XXI CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO CENTRO-OESTE

UFG - Goiânia - GO - 22 a 24 de Maio de 2019

ISSN: 2177-787X

Trabalhos


IJ: Publicidade e Propaganda
[Voltar]

 
505-1 - A INFLUÊNCIA DO YOUTUBE E DO INSTAGRAM NA INFÂNCIA: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A MELODY
Isabella Barbosa Costa (Universidade de Brasília); Marina Rodrigues de Araujo (Universidade de Brasília); Ingrid Aparecida da Silva dos Santos (Universidade de Brasília)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Infância, Instagram, Melody, Publicidade, YouTube
[Trabalho]


 
37-1 - AÇÕES DE ENDOMARKETING NO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE MATO GROSSO
Mariana Marcela de Fátima Moraes (Universidade Federal de Mato Grosso); Cristóvão Domingos de Almeida (Universidade Federal de Mato Grosso)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  endomarketing, engajamento, comunicação interna, TJMT
[Trabalho]


 
637-1 - AMBIENTES TEMÁTICOS: A INFLUÊNCIA DA TEMATIZAÇÃO NO COMPORTAMENTO E NA EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR
Isabela Borges de Vasconcellos (Universidade de Brasília); Maria Fernanda Dangelo Valentim Abreu (Universidade de Brasília)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  comunicação, experiência do consumidor, multissensorialidade, ponto de venda, tematização
[Trabalho]


 
288-1 - ANÁLISE DOS ARQUÉTIPOS ATRIBUÍDOS AOS PERSONAGENS DA SÉRIE DE TELEVISÃO FRIENDS E SUA IDENTIFICAÇÃO PELO PÚBLICO CONSUMIDOR JOVEM
David da Silva Ferreira de Sousa (Universidade Federal de Mato Grosso); Anderson Soares Cruz (Universidade Federal de Mato Grosso)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Friends, Arquétipos, Branding, Publicidade
[Trabalho]


 
388-1 - ATIVISMO SOCIAL - UMA ANÁLISE DA CAMPANHA PUBLICITÁRIA THE BEST MAN CAN BE
Bruna Lopes Silveira (Centro Universitário Projeção); Mylena Barbosa Paulino (Centro Universitário Projeção); Raphael Irere Almeida Leite (Centro Universitário Projeção)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Ativismo, Gillette, Machismo, Masculinidade tóxica, Reposicionamento de marca
[Trabalho]


 
324-1 - CAPTAIN MARVEL E O ENGAJAMENTO NAS MÍDIAS DIGITAIS
Anderson Soares da Cruz (Universidade Federal de Mato Grosso); Danilo Barreto dos Santos (Universidade Federal de Mato Grosso); Hélia Vannucchi (Universidade Federal de Mato Grosso)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  cultura pop, midias digitais, nerd, capitã marvel
[Trabalho]


 
686-1 - DESVENDANDO O MARKETING DO FILME BIRD BOX NAS REDES SOCIAIS
Isabella Cristina Privado Espindula (Centro Universitário Projeção); Vanessa Soares de Macedo (Centro Universitário Projeção); Raphael Irerê Almeida Leite (Centro Universitário Projeção)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Bird Box, Netflix, Redes sociais, Marketing digital, Estudos de recepção da marca
[Trabalho]


 
662-1 - FOLKCOMUNICAÇÃO: ESTUDO SOBRE O RAPPER SABOTAGE COMO AGENTE FOLKCOMUNICADOR
Tibério Lamboglia Medeiros Correia (Centro Universitário Projeção)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Folkcomunicação, Luiz Beltrão, Sabotage
[Trabalho]


 
547-1 - MENSAGENS CONOTATIVAS NA PUBLICIDADE
Ione Lima da Silva (Centro Universitário Projeção); Rayane Cardoso Mesquita (Centro Universitário Projeção); Sthefane da Silva Mendonça (Centro Universitário Projeção); Cassia Alexandra de Oliveira (Centro Universitário Projeção); Raphael Irere Almeida Leite (Centro Universitário Projeção)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Campanha publicitária, Doação de orgãos, Discurso, Produção de sentido, Conotativa
[Trabalho]


 
490-1 - O EMPODERAMENTO FEMININO EM CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS: UM OLHAR SOB AS PERSPECTIVAS DA CAMPANHA #OTEMPOÉAGORA DA ONU MULHERES
Natália Adrielen Figueiredo Furtado (Centro Universitário e Faculdades Projeção); Élida Borges Rodrigues Gomes (Centro Universitário e Faculdades Projeção); Rosângela Barbosa da Silva (Centro Universitário e Faculdades Projeção)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  comunicação, feminismo, empoderamento, ONU Mulheres, #otempoéagora
[Trabalho]


 
285-1 - O “NÃO” LANÇAMENTO DA SKOL PURO MALTE: FAKE NEWS COMO ESTRATÉGIA DE CAMPANHA PUBLICITÁRIA
Giovanna Maria Ximenes Cunha (Centro Universitário Projeção); Raphael Irere Almeida Leite (Centro Universitário Projeção)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  buzz, fake news, pós verdade, skol puro malte
[Trabalho]


 
123-1 - OS 30 SEGUNDOS MAIS VALIOSOS NA HISTÓRIA DA PUBLICIDADE
Lucas Emanuel do Prado Morais (Centro Universitário Euro Americano); Pollyana Ester Lemos Barbosa (Centro Universitário Euro Americano); Larissa Ribeiro da Silva de Oliveira (Centro Universitário Euro Americano); Mayara Santos Rodrigues (Centro Universitário Euro Americano); Natanael Victor de Faria Araújo (Centro Universitário Euro Americano)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Super Bowl, publicidade, anúncios, investimento, estratégias
[Trabalho]


 
380-1 - PUBLICIDADE E DIVERSIDADE: UMA ANÁLISE DA REPRESENTAÇÃO DA SOCIEDADE BRASILEIRA NOS FILMES DA CAMPANHA “REDONDO É SAIR DO SEU QUADRADO”, DA MARCA SKOL, DO ANO DE 2016
Joana Barros Diniz (Uniprojeção - Centro Universitário e Faculdade Projeção); Leandro Rolim da Silva (Uniprojeção - Centro Universitário e Faculdade Projeção); Tayelen Arruda Castro (Uniprojeção - Centro Universitário e Faculdade Projeção); Rodrigo Guimarães Santos (Uniprojeção - Centro Universitário e Faculdade Projeção)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Análise de campanha, Marcas, Representatividade, Sociedade, Tendências em Publicidade
[Trabalho]