XXI CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO CENTRO-OESTE

UFG - Goiânia - GO - 22 a 24 de Maio de 2019

ISSN: 2177-787X

Trabalhos


IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
[Voltar]

 
155-1 - ANÁLISE DO DISCURSO DA CAMPANHA “UM NOVO HOMEM TODO DIA” DA GILLETTE PELA ÓTICA DA OPINIÃO PÚBLICA, COMUNICAÇÃO E MARKETING
Mateuz Zamoranno Pinheiro (Universidade Federal de Goiás); Ellen Pinheiro Silva (Universidade Federal de Goiás); Isabela Araujo Silva (Universidade Federal de Goiás); Simone Antoniaci Tuzzo (Universidade Federal de Goiás)

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Relações Públicas, Opinião Pública, Imagem, Gillette, Neymar
[Trabalho]


 
432-1 - ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO E POSICIONAMENTO DE MARCA: CASE UBER
Matheus Vieira Peres (Universidade Federal de Goiás); Monalisa Lima Ferreira Bastos (Universidade Federal de Goiás); Francinei de Oliveira Cardoso Filho (Universidade Federal de Goiás); Simone Antoniaci Tuzzo (Universidade Federal de Goiás)

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Uber, Assessoria de Comunicação, Posicionamento de Marca, Plataforma Digital, Transporte
[Trabalho]


 
451-1 - COMUNICAÇÃO PÚBLICA NO INSTAGRAM: USO DE MEMES EM INFORMAÇÕES OFICIAIS
Vinícius de Paiva Costa (Universidade Federal de Goiás); Júllia Robertha Rosa Machado (Universidade Federal de Goiás)

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Comunicação Pública, Cultura Participativa, Humor, Instagram, Interação
[Trabalho]