XXI CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO CENTRO-OESTE

UFG - Goiânia - GO - 22 a 24 de Maio de 2019

ISSN: 2177-787X

Trabalhos


IJ: Comunicação Multimídia
[Voltar]

 
581-1 - AZARTES EM CONVERGÊNCIA TRANSMIDIÁTICA: VÍDEO-PILOTO DO SITE PARA O YOUTUBE
Andre Luiz Pereira Bernadino (Faculdade Anhanguera de Brasília); Daniela Amado Rabelo (Faculdade Anhanguera de Brasília)

IJ: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  Convergência Transmidiática;, Vídeo, Youtube, Jornalismo, Planejamento Estratégico
[Trabalho]


 
189-1 - BLANKCAST
Joao Pedro de Oliveira dos Santos (Universidade Católica de Brasília); Sadrac Nunes (Universidade Católica de Brasília); Hedhuy Tenório Vieira (Universidade Católica de Brasília); Yanic Diener Braga (Universidade Católica de Brasília)

IJ: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  Podcast, Cultura Pop, Conteúdos Digitais, Cinema, Multimídia
[Trabalho]


 
444-1 - COMO A TECNICIDADE E A SOCIALIDADE MEDEIAM AS NARRATIVAS NA TWITCH.TV?
João Pedro Barbosa do Nascimento (Universidade Federal de Goiás)

IJ: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  Twitch.TV, Socialidade, Narrativas, Tecnicidade, Mediações
[Trabalho]


 
645-1 - CONVERGÊNCIA PROFISSIONAL: O PROFISSIONAL MULTITAREFA NO RADIOJORNALISMO DA RÁDIO AURORA FM DE ALTO ARAGUAIA
Aline Almeida da Silva (Universidade do Estado de Mato Grosso); Rafael Gomes de Jesus (Universidade do Estado de Mato Grosso)

IJ: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  Convergência, Profissional, Radiojornalismo
[Trabalho]


 
537-1 - FANSUBS VERSUS CRUNCHYROLL NO BRASIL
Wadna da Silva Coelho (Universidade Federal de Goiás); Lara Lima Satler (Universidade Federal de Goiás)

IJ: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  Animê, Mangá, Mediações, Fansubs, Crunchyroll
[Trabalho]


 
489-1 - FOI MALANDRA: UMA ANÁLISE DO MARKETING DE RELACIONAMENTO APLICADO NO INSTAGRAM DA ANITTA NO PROJETO “XEQUE-MATE"
Jefferson dos Santos Sousa (Centro Universitário Projeção); Leandro Rolim da Silva (Centro Universitário Projeção); Rodrigo Guimarães Santos (Centro Universitário Projeção)

IJ: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  Análise de conteúdo, Anitta, Marketing de Relacionamento, Redes sociais, Xeque-mate
[Trabalho]


 
477-1 - JORNALISMO ESPORTIVO NO ÂMBITO DOS E-SPORTS: UMA ANÁLISE DA COBERTURA JORNALÍSTICA DA SUA POSSÍVEL INSERÇÃO NOS JOGOS OLÍMPICOS
Guilherme Fernandes Mota Silva (Instituto de Educação Superior de Brasília); Luísa Guimarães Lima (Instituto de Educação Superior de Brasília)

IJ: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  jornalismo esportivo, e-sport, jornalismo transmídia, olimpíadas
[Trabalho]


 
209-2 - JORNALISMO TRANSMÍDIA: CAFÉ COM JORNAL NA BAND NEWS FM COM RICARDO BOECHAT
Monique Raquel Esposito de Souza (Universidade do Estado de Mato Grosso); Rafael de Jesus Gomes (Universidade do Estado de Mato Grosso)

IJ: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  Band FM, Boechat, Café com Jornal, Jornalismo, Transmídia
[Trabalho]


 
385-1 - O ROLE-PLAYING (RPG) NO INSTAGRAM POTENCIALIZA O RACISMO?
Jessica Farias Paiva (Universidade Federal de Goiás); Lara Lima Satler (Universidade Federal de Goiás)

IJ: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  role-playing game, instagram, racismo, eurocentrismo, multiculturalismo
[Trabalho]