XXI CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO CENTRO-OESTE

UFG - Goiânia - GO - 22 a 24 de Maio de 2019

ISSN: 2177-787X

Trabalhos


Área: Estudos Interdisciplinares da Comunicação
[Voltar]

 
636-1 - BLOCKCHAIN E JORNALISMO DIGITAL: UMA REFLEXÃO SOBRE O MODELO DE NEGÓCIOS DA EMPRESA THE CIVIL MEDIA COMPANY
Lucas Rezende Costa (Centro Universitário Instituto de Educação Superior de Brasília); Luísa Guimarães Lima (Centro Universitário Instituto de Educação Superior de Brasília)

IJ: Estudos Interdisciplinares da Comunicação
Palavras-chave:  blockchain, economia política da comunicação, jornalismo digital, modelo de negócios, monetização
[Trabalho]


 
404-1 - COMUNICAÇÃO, CULTURA E CONSUMO: A MODA E O CONSUMO CONSCIENTE
Naiara Cavalcanti Teixeira (Universidade de Brasília)

IJ: Estudos Interdisciplinares da Comunicação
Palavras-chave:  comunicação, cultura, consumo, moda, consumo consciente
[Trabalho]


 
76-1 - CORPOS DISSIDENTES: O MOVIMENTO COMO BUSCA DO BEM-VIVER
Lucas Afonso de Souza (Universidade Federal de Goiás); Luciene de Oliveira Dias (Universidade Federal de Goiás)

IJ: Estudos Interdisciplinares da Comunicação
Palavras-chave:  corpo, dança, cultura, diferença, bem-viver
[Trabalho]


 
448-1 - ESTEREÓTIPO E LESBOFOBIA: UMA ANÁLISE DA REPRESENTAÇÃO DA MULHER LÉSBICA NA PORNOGRAFIA
Isadora Soares de Paula (Faculdade Sul-americana)

IJ: Estudos Interdisciplinares da Comunicação
Palavras-chave:  lesbofobia, propaganda, pornografia, estereotipização
[Trabalho]


 
506-1 - OPINIÃO PÚBLICA EM ANO ELEITORAL: REDE SOCIAL E TELEVISÃO
Valeska Sales Martins Fernandes (Universidade Federal de Goiás); Juliano Gabriel Flôres Medina (Universidade Federal de Goiás)

IJ: Estudos Interdisciplinares da Comunicação
Palavras-chave:  opinião pública, eleições , política, mídia, redes sociais
[Trabalho]


 
109-1 - UMA PERSPECTIVA SOBRE A MULHER NA MÍDIA E A BUSCA POR DESCONSTRUÇÃO SOCIAL NAS CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS DE ABSORVENTE
Suzana Rosa Ataide da Conceição (Universidade Federal do Mato Grosso); Tayhana Borges da Costa (Universidade Federal do Mato Grosso); Augusto Flamaryon Cecchin Bozz (Universidade Federal do Mato Grosso)

IJ: Estudos Interdisciplinares da Comunicação
Palavras-chave:  Absorvente, Empoderar, Menstruação, Novos Métodos, Tabus
[Trabalho]