ISSN 2175-4683

TRABALHOS


CATEGORIA: Campanha Promocional (conjunto/série)
[Voltar]


 
2862-1 - #MESMA SELEÇÃO.
George Antônio Medeiros de Macedo Silva (Universidade Potiguar); Aline Juliana Barbosa de Oliveira (Universidade Potiguar); Ranio Lopes Junior (Universidade Potiguar); Monaliza Oliveira Martins Araújo de Assis (Universidade Potiguar); Raionara Alvina de Souza Dantas (Universidade Potiguar); Tetsy Karolyne Sátiro Sampaio (Universidade Potiguar); Thiago Xavier Gomes (Universidade Potiguar)

CATEGORIA: Campanha Promocional (conjunto/série)
Palavras-chave:  Doação de Órgãos, Futebol, Empresas, Marketing 3.0
[Trabalho]



 
4054-1 - LANÇAMENTO DA AGÊNCIA STAMINA: O TESOURO PERDIDO
Yuri Rodrigues Horiguchi (Centro Universitário do Pará); Mariana Menezes de Oliveira (Centro Universitário do Pará)
CATEGORIA: Campanha Promocional (conjunto/série)
Palavras-chave:  Ações promocionais, Agência Stamina, Estratégia de divulgação, Agência Stamina
[Trabalho]



 
1354-1 - O QUE VOCÊ VÊ COMO POUCO
Giovane Diego da Cunha (Centro Universitário Leonardo da Vinci); Marco Antonio Machado (Centro Universitário Leonardo da Vinci); Najara Magali Kreusch (Centro Universitário Leonardo da Vinci); Bruna de Oliveira Carvalho (Centro Universitário Leonardo da Vinci); Anderson Sachetti (Centro Universitário Leonardo da Vinci); Larissa Daiana Lach (Centro Universitário Leonardo da Vinci); Arlan Diego Bonatti (Centro Universitário Leonardo da Vinci); Marcelo Cristofolini (Centro Universitário Leonardo da Vinci); Denise Nones Bissigo (Centro Universitário Leonardo da Vinci); Deivi Eduardo Oliari (Centro Universitário Leonardo da Vinci)
CATEGORIA: Campanha Promocional (conjunto/série)
Palavras-chave:  Campanha, Crianças, Imposto de Renda, Planejamento, Publicidade e Propaganda
[Trabalho]



 
1268-1 - PLANEJAMENTO DE MARKETING – NUTRIBURGUER
Gabriel Soares dos Santos (Universidade Federal de Mato Grosso); Marcelo Monteiro (Universidade Federal de Mato Grosso)
CATEGORIA: Campanha Promocional (conjunto/série)
Palavras-chave:  Análise, Concorrentes, Consumidor, Mercado, Nutritivo
[Trabalho]



©2015 - Todos os direitos reservados a INTERCOM
Adaltech