ISSN 2175-4683

TRABALHOS


CATEGORIA: Pesquisa mercadológica (avulso)
[Voltar]


 
1188-1 - A IMPORTÂNCIA DA PESQUISA PARA O POSICIONAMENTO DE UMA MARCA
Ana Caroline Rodrigues de Matos (Faculdade Interamericana de Porto Velho); Ana Luiza Moreira Costa (Faculdade Interamericana de Porto Velho); Collien Rodrigo de Oliveira Nery (Faculdade Interamericana de Porto Velho); Elisandra Freitas Nascimento (Faculdade Interamericana de Porto Velho); Leiane Laura Camara (Faculdade Interamericana de Porto Velho); Matheus Oliveira Silva (Faculdade Interamericana de Porto Velho)

CATEGORIA: Pesquisa mercadológica (avulso)
Palavras-chave:  Afro, Cabelo Cacheado, Pesquisa Qualitativa, Rondônia
[Trabalho]



 
2215-1 - A INFLUÊNCIA DO PRODUCT PLACEMENT NA SÉRIE THE BIG BANG THEORY
Paloma Aline Costa de Souza (Universidade de Mogi das Cruzes); Andreza Teixeira dos Santos (Universidade de Mogi das Cruzes); Severino José de Brito Neto (Universidade de Mogi das Cruzes)
CATEGORIA: Pesquisa mercadológica (avulso)
Palavras-chave:  subliminar, product placement, influência, nerds, seriado de televisão
[Trabalho]



 
2544-1 - CENTRO CULTURAL DE ARACAJU: O QUE FALTA PARA SE TORNAR REFERÊNCIA NO ESTADO?
Carolina Santos Fagundes (Universidade Federal de Sergipe); Rodrigo Santiago Andrade (Universidade Federal de Sergipe); Hellen Barros Lira (Universidade Federal de Sergipe); Amanda Cardoso Lima (Universidade Federal de Sergipe)
CATEGORIA: Pesquisa mercadológica (avulso)
Palavras-chave:  Ambiente, Centro Cultural de Aracaju, Cultura, Sergipe
[Trabalho]



 
1176-1 - PESQUISA NA CRIAÇÃO: CAMPANHA DE LANÇAMENTO
Elizangela Luiza Barbosa Luiz (Instituto Cuiabá de Ensino e Cultura); Weslene de Sousa Mota (Instituto Cuiabá de Ensino e Cultura); Cláudio de Oliveira Brandão (Instituto Cuiabá de Ensino e Cultura); Elizangela Luiza Barbosa Luiz (Instituto Cuiabá de Ensino e Cultura); Steffany Verônica de Sousa Dias (Instituto Cuiabá de Ensino e Cultura); Cláudio de Oliveira Brandão (Instituto Cuiabá de Ensino e Cultura)
CATEGORIA: Pesquisa mercadológica (avulso)
Palavras-chave:  criação, campanha, pesquisa, amazonas, xingú
[Trabalho]



 
1404-1 - VOCÊ É O CHOCOLATE QUE CONSOME - ANÁLISE DO PERFIL COMPORTAMENTAL DOS CONSUMIDORES DE CHOCOLATE GOURMET EM CURITIBA
Tábata Cristina Schettert Ferri (Universidade Positivo)
CATEGORIA: Pesquisa mercadológica (avulso)
Palavras-chave:  chocolate, gourmet, mercado
[Trabalho]



©2015 - Todos os direitos reservados a INTERCOM
Adaltech