ISSN 2175-4683

TRABALHOS


CATEGORIA: Publicidade em mídia digital (avulso ou conjunto)
[Voltar]


 
1395-1 - AJUDAR É MULTIPLICAR SORRISOS
Yasmin Rezende Saraiva (Universidade Católica Dom Bosco); Beatriz Godoy Bazzano Lopez (Universidade Católica Dom Bosco); Nathalia Camargo do Valle (Universidade Católica Dom Bosco); Martin D´estefani Martinelli (Universidade Católica Dom Bosco); Eduardo Perottto Biagi (Universidade Católica Dom Bosco); Elton Tamiozzo de Oliveira (Universidade Católica Dom Bosco)

CATEGORIA: Publicidade em mídia digital (avulso ou conjunto)
Palavras-chave:  Audiovisual, Publicidade e Propaganda, Juliano Varela, Doação, Grafite
[Trabalho]



 
1623-1 - INTERAGINDO COM A WEBCORE
Fernando de França Lopes (Universidade Presbiteriana Mackenzie); Carolina Olivieri da Silva Fabossi (Universidade Presbiteriana Mackenzie); André Gaspar dos Santos (Universidade Presbiteriana Mackenzie); Laís Akemi Yokohama (Universidade Presbiteriana Mackenzie)
CATEGORIA: Publicidade em mídia digital (avulso ou conjunto)
Palavras-chave:  advergame, interatividade, marketing digital, institucional
[Trabalho]



 
1190-1 - RÁDIO CHOQUE, UM CANAL DE PODCAST PARA UM BRASIL SEM HOMOFOBIA
Joao de Jesus dos Santos Loureiro (Universidade Federal do Pará)
CATEGORIA: Publicidade em mídia digital (avulso ou conjunto)
Palavras-chave:  spot, podcast, homofobia, teaser, propaganda
[Trabalho]



 
1355-1 - SEU IMPOSTO RENDENDO SORRISOS
Alef Junior Rodrigues da Silva (Centro Universitário Leonardo da Vinci); Arlan Diego Bonatti (Centro Universitário Leonardo da Vinci ); Erik Mak (Centro Universitário Leonardo da Vinci); Najara Magali Kreusch (Centro Universitário Leonardo da Vinci); Bruna de Oliveira Carvalho (Centro Universitário Leonardo da Vinci); Anderson Sachetti (Centro Universitário Leonardo da Vinci); Larissa Daiana Lach (Centro Universitário Leonardo da Vinci); Marcelo Cristofolini (Centro Universitário Leonardo da Vinci); Denise Nones Bissigo (Centro Universitário Leonardo da Vinci); Deivi Eduardo Oliari (Centro Universitário Leonardo da Vinci)
CATEGORIA: Publicidade em mídia digital (avulso ou conjunto)
Palavras-chave:  CDMCA, FIA, Imposto de Renda, Mídia Digital, Publicidade e Propaganda.
[Trabalho]



 
2451-1 - VIA COLETIVO: UM COLETIVO LOTADO DE HISTÓRIAS PRA CONTAR
Cecília Elsa Costa Oliveira (Universidade Federal do Ceará); Giulianne Moraes Cidade (Universidade Federal do Ceará); Karine Felipe Oliveira (Universidade Federal do Ceará); Paula de Vasconcelos Lopes (Universidade Federal do Ceará); Pedro Savir da Costa (Universidade Federal do Ceará); César da Silva (Universidade Federal do Ceará)
CATEGORIA: Publicidade em mídia digital (avulso ou conjunto)
Palavras-chave:  apropriação, transporte público, humor, não-lugar, fanpage
[Trabalho]



©2015 - Todos os direitos reservados a INTERCOM
Adaltech