ISSN 2175-4683

TRABALHOS


CATEGORIA: Publicidade em outros meios (avulso)
[Voltar]


 
2540-1 - CENTRO CULTURAL DE ARACAJU: O USO DE MEIOS ALTERNATIVOS NA PUBLICIDADE
Hellen Barros Lira (Universidade Federal de Sergipe); Rodrigo Santiago Andrade (Universidade Federal de Sergipe); Carolina Santos Fagundes (Universidade Federal de Sergipe); Amanda Cardoso Lima (Universidade Federal de Sergipe)

CATEGORIA: Publicidade em outros meios (avulso)
Palavras-chave:  Centro Cultural de Aracaju, Estratégias, Fura-secretária, Intervenção urbana, Marketing de guerrilha
[Trabalho]



 
1701-1 - CORAÇÕES AQUECIDOS, MENTES ATINGIDAS: CAIO WINTER E AS AÇÕES ALTERNATIVAS
Gustavo Rigon (Faculdade Cenecista de Bento Gonçalves)
CATEGORIA: Publicidade em outros meios (avulso)
Palavras-chave:  publicidade, ações alternativas, impactos, contemporaneidade, experiência
[Trabalho]



 
1320-1 - MINI IN THE BOX.
Felipe Rezende Mota (Universidade Católica Dom Bosco); Francisco Jonathan de Lima Joaquim (Universidade Católica Dom Bosco); Fernanda Calixo Gomes (Universidade Católica Dom Bosco); Eduardo Perotto Biagi (Universidade Católica Dom Bosco); Elton Tamiozzo de Oliveira (Universidade Católica Dom Bosco)
CATEGORIA: Publicidade em outros meios (avulso)
Palavras-chave:  Aplicativo, Jukebox, MINI
[Trabalho]



 
1617-1 - SEMINÁRIOS PPGMC - ELEVADOR
Camilla Pereira Brito (Universidade Federal Fluminense); Spartakus Santiago (Universidade Federal Fluminense)
CATEGORIA: Publicidade em outros meios (avulso)
Palavras-chave:  conteúdo colaborativo, cotidiano, elevador interativo, mídia, múltiplos olhares
[Trabalho]



©2015 - Todos os direitos reservados a INTERCOM
Adaltech