Trabalhos


IJ-DT3: Intercom Júnior - Relações Públicas e Comunicação Organizacional
[Voltar]


 398-1 - A EMANCIPAÇÃO DA MULHER CONTEMPORÂNEA E O CIGARRO: UMA ANÁLISE DAS AÇÕES PUBLICITÁRIAS E PROMOCIONAIS DE EDWARD BERNAYS PARA A LUCKY STRIKE
Rafaela Gil Ribeiro

Palavras-chave:  publicidade, relações públicas, mulher, cigarro [Trabalho]


 2708-1 - A INSERÇÃO DO ESTUDANTE DE RELAÇÕES PÚBLICAS - UFMA NO MERCADO DE TRABALHO
Kleomarlisson da Silva de Souza
Palavras-chave:  relações públicas, mercado de trabalho, comunicação, pesquisa [Trabalho]


 2756-1 - ANÁLISE DA PRODUÇÃO CIENTÍFICA DE RELAÇÕES PÚBLICAS ACERCA DE MÉTODOS PARA AVALIAÇÃO E MENSURAÇÃO DE RESULTADOS
Vitoria de Cassia Farias Oliveira, Bianca Alves de Oliveira
Palavras-chave:  avaliação, comunicação, mensuração, pesquisa, resultados [Trabalho]


 2324-1 - AS ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO DIGITAL DA NETFLIX: O SOCIAL MEDIA E O RELACIONAMENTO DIGITAL
Mikael da Silva Carvalho, Marcelo de Barros Tavares
Palavras-chave:  comunicação digital, netflix, redes sociais, relacionamento [Trabalho]


 2792-1 - AS OUVIDORIAS PÚBLICAS NO CENÁRIO DA LAI: DA RELAÇÃO DE PODER À HARMONIA SOCIAL
Liliane Fraga da Silva, Marcelo de Barros Tavars
Palavras-chave:  função política, lei de acesso à informação, ouvidoria pública, relações públicas [Trabalho]


 3342-1 - AS OUVIDORIAS VIRTUAIS (RE) SIGNIFICADAS EM ORGANIZAÇÕES BRASILEIRAS: AS INTERAÇÕES NO FACEBOOK
Fernanda Luz Moraes, Tatiana Cristina Hunsche, Cleusa Maria Andrade Scroferneker
Palavras-chave:  mídias sociais, ouvidorias virtuais, organizações brasileiras, comunicação organizacional, comunicação digital [Trabalho]


 867-1 - AVALIAÇÃO E MENSURAÇÃO DE RESULTADOS DA COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO REGULAR PRIVADO
Altair Canuto Pereira
Palavras-chave:  Comunicação, avaliação, mensuração, instituição, privada [Trabalho]


 1211-1 - CASO JUMA: ANÁLISE DA REPERCUSSÃO DOS PRINCIPAIS PORTAIS DE NOTÍCIA DO AMAZONAS NA IMAGEM INSTITUCIONAL DO EXÉRCITO BRASILEIRO
Bianca Alves de Oliveira
Palavras-chave:  crise, imagem institucional, mídia, portais de notícia, relações públicas [Trabalho]


 2653-1 - COMUNICAÇÃO NÃO-VIOLENTA E FUNÇÃO POLÍTICA: CONVERGÊNCIAS E POSSIBILIDADES
Aline Pacheco Martins, Marcelo de Barros Tavares
Palavras-chave:  comunicação não-violenta, função política, mercur, relações públicas [Trabalho]


 999-1 - COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL: USOS E APROPRIAÇÕES DAS INFORMAÇÕES NAS REDES SOCIAIS
Henrique Esper Paiva de Souza
Palavras-chave:  Comunicação Organizacional, Usos e Apropriações, Redes Sociais Digitais, Estratégias Comunicacionais [Trabalho]


 345-1 - CONSTRUÇÃO DA IMAGEM INSTITUCIONAL ATRAVÉS DO DISCURSO DA RESPONSABILIDADE SOCIAL EMPRESARIAL: CASE M. DIAS BRANCO S.A
Amanda Lobo da Cruz
Palavras-chave:  Responsabilidade Social, Sustentabilidade Corporativa, Relações Públicas, Discurso Organizacional, Relatório Anual [Trabalho]


 446-1 - DEONTOLOGIA EM RELAÇÕES PÚBLICAS: O CASO CONRERP 2017
Ana Paula Martins, Nathália de Oliveira Batista
Palavras-chave:  Deontologia, Ética, Relações Públicas , CONRERP [Trabalho]


 2261-1 - GESTÃO DA EXPERIÊNCIA COM CONSUMIDORES DE VEÍCULOS OFF-ROAD: O CASO DA MARCA TROLLER
Manoela Lawall Radtke
Palavras-chave:  Gestão da experiência, Marketing experiencial, Cultura-mundo [Trabalho]


 2952-1 - MPT EM QUADRINHOS: HQS COMO MÍDIA CUSTOMIZADA NA COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL
Bárbara Cristina Guerra Azalim, José Antonio Martinuzzo
Palavras-chave:  Midiatização, Comunicação Organizacional, Mídias Customizadas, Quadrinhos [Trabalho]


 2032-1 - O INSTAGRAM COMO FERRAMENTA DE COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL: ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
Italo Amorim Bôaventura
Palavras-chave:  Instagram, Comunicação empresarial, Comportamento do consumidor [Trabalho]


 2702-1 - O MAPEAMENTO DE PÚBLICOS PARA A COMUNICAÇÃO INTERNA
Scarlet Alencastro Vanin Dutra de Souza, Marcelo de Barros Tavares
Palavras-chave:  Relações públicas, mapeamento de públicos, comunicação interna, teoria da excelência [Trabalho]


 142-1 - ORGANIZAÇÕES FALADAS E A IDENTIDADE MANIFESTA: AS MANIFESTAÇÕES DA MARCA UNEB NOS DISCURSOS DOS JORNAIS BAIANOS
João Paulo Brito Alves
Palavras-chave:  Identidade, Jornais, Marca, Mundo Possível, Organizações [Trabalho]


 3276-1 - PLANO DE COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL DA ITAIPU BINACIONAL: BALANÇO PRELIMINAR DE DEZ ANOS DE EXECUÇÃO
Fabio Silva Ladeira, Cristiano Teixeira de Sousa
Palavras-chave:  Itaipu Binacional, Plano aComunicação Empresarial, Comunicação Organizacional, Desenvolvimento Organizacional, Gerenciamento de Crise [Trabalho]


 1299-1 - POLÍTICAS DE COMUNICAÇÃO INTERNA: A EFETIVIDADE DO MANUAL DE CONDUTA DO PÚBLICO INTERNO NAS MÍDIAS SOCIAIS
Manuella Noschang Lopes da Silva, Luciano Nunes Suminski
Palavras-chave:  comunicação interna, políticas de comunicação, manual de conduta, público interno, mídias sociais [Trabalho]


 755-1 - PROPOSTA DE MODELO DE RELATÓRIO DIÁRIO DE CLIPPING
Breno Rodrigo da Costa Moreira
Palavras-chave:  clipping, imagem, relatório, estratégia, comunicação [Trabalho]


 2872-1 - RELAÇÕES PÚBLICAS E A IGUALDADE DE GÊNERO
Ana Cláudia do Nascimento Batista
Palavras-chave:  AIESEC, Comunicação, Igualdade de Gênero, ONU, Relações Públicas [Trabalho]


 915-1 - SAMARCO MINERADORA S.A. E O DESASTRE EM MARIANA: (I)RRESPONSABILIDADE SOCIAL E FALHAS COMUNICACIONAIS
Matheus Fontella Goulart, Isadora Severo Teixeira
Palavras-chave:  Samarco Mineradora, Desastre em Mariana, Ética, Responsabilidade Social, Política de Comunicação [Trabalho]



2017 © Todos os direitos reservados à INTERCOM.
Adaltech