INSCRIÇÃO: 01526
 
CATEGORIA: PP
 
MODALIDADE: PP02
 
TÍTULO: Divino Sabor - Incrivelmente saboroso
 
AUTORES: Larissa da Silva (Claretiano - Faculdade); Enddy Li Zanão Chang (Claretiano - Faculdade); Celso Eves Junior (Claretiano - Faculdade); Pedro Henrique Ceccato (Claretiano - Faculdade); Thiago Mussio de Moraes (Claretiano - Faculdade); Vinicius Arena (Claretiano - Faculdade); João Carlos Picolin (Claretiano - Faculdade); Samia Cruanes de Souza Dias (Claretiano - Faculdade); Fábio Eduardo Dias (Claretiano - Faculdade); Ricardo Antonio Ferreira Santana (Claretiano - Faculdade); Karla Cristina de Castro Amaral (Claretiano - Faculdade)
 
PALAVRAS-CHAVE: Campanha Promocional, Divino Sabor, Rio Claro, Publicidade e Propaganda, Promoção de Vendas
 
RESUMO
O presente trabalho acadêmico descreve a campanha promocional realizada para a fábrica de mini-salgados e doces Divino Sabor, localizada na cidade de Rio Claro/SP.਀䘀漀爀愀洀 爀攀愀氀椀稀愀搀愀猀 搀甀愀猀 攀猀琀爀愀琀最椀愀猀 搀攀 洀愀爀欀攀琀椀渀最 瀀爀漀洀漀挀椀漀渀愀氀Ⰰ 焀甀攀 瘀椀猀椀漀渀愀洀 漀 爀攀挀漀渀栀攀挀椀洀攀渀琀漀Ⰰ 昀椀砀愀漀 攀 昀椀搀攀氀椀稀愀漀 搀愀 洀愀爀挀愀 瀀愀爀愀 挀氀椀攀渀琀攀猀 攀昀攀琀椀瘀漀猀 攀 漀猀 焀甀攀 愀 攀洀瀀爀攀猀愀 搀攀猀攀樀愀 挀漀渀焀甀椀猀琀愀爀Ⰰ 搀攀 洀愀渀攀椀爀愀 焀甀攀 猀攀樀愀 瀀漀猀猀瘀攀氀 愀甀洀攀渀琀愀爀 漀 昀愀琀甀爀愀洀攀渀琀漀 愀琀甀愀氀 搀愀 攀洀瀀爀攀猀愀⸀ 䌀漀洀 甀洀愀 瘀攀爀戀愀 搀攀 刀␀㈀㔀⸀   Ⰰ  Ⰰ 愀 愀最渀挀椀愀 攀砀瀀攀爀椀洀攀渀琀愀氀 倀甀戀氀椀挀椀搀愀搀攀 䄀稀甀氀 搀漀 漀椀琀愀瘀漀 猀攀洀攀猀琀爀攀 瘀椀愀戀椀氀椀稀漀甀 甀洀 瀀氀愀渀漀 搀攀 愀漀 攀昀攀琀椀瘀漀 瀀愀爀愀 焀甀攀 漀 䐀椀瘀椀渀漀 匀愀戀漀爀 瀀漀猀猀愀 猀攀 搀攀猀攀渀瘀漀氀瘀攀爀 渀漀 洀攀爀挀愀搀漀 爀椀漀ⴀ挀氀愀爀攀渀猀攀Ⰰ 挀漀洀 攀猀琀爀愀琀最椀愀猀 焀甀攀 愀琀攀渀搀攀洀 愀猀 攀砀瀀攀挀琀愀琀椀瘀愀猀 搀愀 攀洀瀀爀攀猀愀 攀 搀漀 瀀切戀氀椀挀漀ⴀ愀氀瘀漀⸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 挀氀愀猀猀㴀∀焀甀愀琀爀漀∀㸀㰀戀㸀䤀一吀刀伀䐀唀윀쌀伀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀䌀漀洀 漀 漀戀樀攀琀椀瘀漀 搀攀 攀渀琀攀渀搀攀爀 挀漀洀 洀愀椀猀 挀氀愀爀攀稀愀 漀 漀戀樀攀琀漀 搀漀 琀爀愀戀愀氀栀漀 ⴀ 昀戀爀椀挀愀 搀攀 洀椀渀椀ⴀ猀愀氀最愀搀漀猀 攀 搀漀挀攀猀 䐀椀瘀椀渀漀 匀愀戀漀爀ⴀ 攀 猀甀愀猀 爀攀氀愀攀猀 挀漀洀 漀 洀攀椀漀 攀砀琀攀爀渀漀Ⰰ 昀漀椀 爀攀愀氀椀稀愀搀漀 攀洀 挀漀渀樀甀渀琀漀 挀漀洀 愀猀 瀀爀漀瀀爀椀攀琀爀椀愀猀 숀渀最攀氀愀 攀 刀漀猀愀氀椀渀愀 娀愀渀愀漀Ⰰ 甀洀 戀爀椀攀昀椀渀最⸀ 匀攀最甀渀搀漀 刀愀昀愀攀氀 匀愀洀瀀愀椀漀 ⠀㄀㤀㤀㜀Ⰰ 瀀⸀ ㈀㈀㤀⤀Ⰰ 琀爀愀琀愀ⴀ猀攀 搀攀 甀洀 ᰀ搠漀挀甀洀攀渀琀漀 挀漀渀琀攀渀搀漀 愀 搀攀猀挀爀椀漀 搀愀 猀椀琀甀愀漀 搀愀 洀愀爀挀愀 漀甀 攀洀瀀爀攀猀愀Ⰰ 猀攀甀猀 瀀爀漀戀氀攀洀愀猀Ⰰ 漀瀀漀爀琀甀渀椀搀愀搀攀猀Ⰰ 漀戀樀攀琀椀瘀漀猀 攀 爀攀挀甀爀猀漀猀 瀀愀爀愀 愀琀椀渀最椀ⴀ氀漀猀ᴀ⸠ Presente no mercado rio-clarense há 6 anos, o Divino Sabor elabora produtos do ramo alimentício, estes identificados como mini-salgados e doces, que são comercializados para pessoas físicas e jurídicas (como buffets). A empresa possui um vasto cardápio de produtos, subdivididos em mini-salgados fritos (coxinhas, quibes, rissoles, etc.), assados (empadinhas, quiches, croissants etc.), doces tradicionais (brigadeiros, beijinhos, cajuzinhos, tortinhas etc.) e doces finos (uvas glassadas, camafeus, bombons trufados etc.). O ticket médio varia de acordo com cada categoria do produto, considerando uma quantidade de 100 (cem) unidades - comumente utilizada na venda deste tipo de produto.਀䄀 焀甀愀氀椀搀愀搀攀 攀 愀 猀椀洀椀氀愀爀椀搀愀搀攀 搀漀猀 昀漀爀洀愀琀漀猀 搀漀猀 瀀爀漀搀甀琀漀猀 昀漀爀愀洀 愀瀀漀渀琀愀搀漀猀 挀漀洀漀 昀愀琀漀爀攀猀 椀洀瀀漀爀琀愀渀琀攀猀 攀 搀椀昀攀爀攀渀挀椀愀椀猀 瀀攀氀愀猀 瀀爀漀瀀爀椀攀琀爀椀愀猀Ⰰ 挀漀渀猀椀搀攀爀愀渀搀漀 焀甀攀 攀氀攀猀 猀漀 瀀爀漀搀甀稀椀搀漀猀 愀爀琀攀猀愀渀愀氀洀攀渀琀攀⸀ Sobre a infraestrutura da empresa, desde sua abertura até os dias atuais, houve a necessidade de investimento em equipamentos melhores, segundo as informações transmitidas das empresárias. Esta situação fez com que a estrutura física da empresa tornasse pequena com o passar dos anos visto que a variedade de produtos que o Divino Sabor oferece, exige mais recursos. ਀䄀瀀攀猀愀爀 搀攀 漀 䐀椀瘀椀渀漀 匀愀戀漀爀 瀀漀猀猀甀椀爀 挀氀椀攀渀琀攀猀 挀漀洀 瀀攀爀昀椀猀 搀攀 挀漀渀猀甀洀漀 搀椀昀攀爀攀渀琀攀猀 ⠀瀀攀猀猀漀愀 昀猀椀挀愀 攀 樀甀爀搀椀挀愀⤀Ⰰ 愀 瀀爀漀瀀漀猀琀愀  昀椀搀攀氀椀稀愀爀 攀 愀最爀攀最愀爀 挀氀椀攀渀琀攀猀 瀀攀猀猀漀愀 昀猀椀挀愀⸀ 䄀氀洀 搀椀猀猀漀Ⰰ 昀漀爀愀洀 挀漀氀漀挀愀搀漀猀 挀漀洀漀 漀戀樀攀琀椀瘀漀猀 瀀爀椀渀挀椀瀀愀椀猀 昀愀稀攀爀 挀漀洀 焀甀攀 愀 洀愀爀挀愀 猀攀樀愀 挀漀渀栀攀挀椀搀愀 渀愀 猀甀愀 爀攀愀 搀攀 愀戀爀愀渀最渀挀椀愀 ⠀刀椀漀 䌀氀愀爀漀⤀Ⰰ 愀氀洀 搀攀 昀椀搀攀氀椀稀愀爀 攀 挀漀渀焀甀椀猀琀愀爀 渀漀瘀漀猀 挀氀椀攀渀琀攀猀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 挀氀愀猀猀㴀∀焀甀愀琀爀漀∀㸀㰀戀㸀伀䈀䨀䔀吀䤀嘀伀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀䄀 昀椀渀愀氀椀搀愀搀攀 搀愀 挀愀洀瀀愀渀栀愀 猀攀爀 搀攀 昀愀稀攀爀 挀漀洀 焀甀攀 愀 洀愀爀挀愀 猀攀樀愀 挀漀渀栀攀挀椀搀愀 渀愀 挀椀搀愀搀攀 搀攀 刀椀漀 䌀氀愀爀漀⼀匀倀Ⰰ 愀氀洀 搀攀 攀氀愀戀漀爀愀爀 攀猀琀爀愀琀最椀愀猀 焀甀攀 琀爀愀最愀洀 洀愀椀猀 挀氀椀攀渀琀攀猀 攀 昀椀搀攀氀椀稀攀 漀猀 愀琀甀愀椀猀⸀ 吀愀洀戀洀 猀攀爀 甀猀愀搀漀 愀 愀氀甀猀漀 搀愀 焀甀愀氀椀搀愀搀攀 搀漀猀 瀀爀漀搀甀琀漀猀 ⠀猀愀戀漀爀Ⰰ 愀瀀愀爀渀挀椀愀Ⰰ 爀攀挀栀攀椀漀 攀 琀攀砀琀甀爀愀 洀愀爀挀愀渀琀攀猀⤀Ⰰ 爀攀昀漀爀愀渀搀漀ⴀ漀猀 挀漀洀漀 椀爀爀攀猀椀猀琀瘀攀椀猀 攀 猀愀戀漀爀漀猀漀猀⸀ 䄀氀洀 搀椀猀猀漀Ⰰ 猀攀爀 攀渀昀愀琀椀稀愀搀漀 焀甀攀 漀猀 洀椀渀椀ⴀ猀愀氀最愀搀漀猀 攀 搀漀挀攀猀 搀漀 䐀椀瘀椀渀漀 匀愀戀漀爀 猀漀 椀搀攀愀椀猀 瀀愀爀愀 愀挀漀洀瀀愀渀栀愀爀 洀漀洀攀渀琀漀猀 焀甀攀 洀攀爀攀挀攀洀 猀攀爀 氀攀洀戀爀愀搀漀猀Ⰰ 椀渀搀攀瀀攀渀搀攀渀琀攀 搀愀 挀漀洀攀洀漀爀愀漀⸀ Tendo este objetivo como principal, será mostrado para público-alvo através das estratégias traçadas que os produtos da empresa podem ser consumidos no momento em que ele julgue oportuno, através de uma ação promocional que premiará a fotografia mais curtida na página do Facebook do Divino Sabor, em que o consumidor estará em um momento de confraternização. Considerando também que um dos objetivos é trazer mais clientes e fidelizar os atuais, será elaborada uma estratégia utilizando um cartão-indicação, que será distribuído para clientes que costumam comprar com mais frequência uma quantidade mínima de dois centos de mini-salgados e/ou doces. Através de um controle que será auxiliado com um software CRM, onde empresa premiará o cliente que mais ajudou a expandir o número de compradores.਀䌀漀洀 琀漀搀愀猀 攀猀琀愀猀 攀猀琀爀愀琀最椀愀猀Ⰰ 瀀爀攀琀攀渀搀攀 愀氀挀愀渀愀爀 甀洀 愀甀洀攀渀琀漀 搀漀 昀愀琀甀爀愀洀攀渀琀漀 愀琀甀愀氀 搀愀 攀洀瀀爀攀猀愀 搀攀 挀攀爀挀愀 搀攀 㐀 ─Ⰰ 焀甀攀 猀攀爀 搀攀 刀␀㜀㔀⸀   Ⰰ   瀀愀爀愀 刀␀㄀ 㔀⸀   Ⰰ   搀甀爀愀渀琀攀 漀 瀀攀爀漀搀漀 搀愀 挀愀洀瀀愀渀栀愀⸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 挀氀愀猀猀㴀∀焀甀愀琀爀漀∀㸀㰀戀㸀䨀唀匀吀䤀䘀䤀䌀䄀吀䤀嘀䄀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀䄀 昀戀爀椀挀愀 搀攀 洀椀渀椀ⴀ猀愀氀最愀搀漀猀 攀 搀漀挀攀猀 䐀椀瘀椀渀漀 匀愀戀漀爀 渀漀 爀攀愀氀椀稀愀 挀愀洀瀀愀渀栀愀猀 焀甀攀 攀瘀椀搀攀渀挀椀愀洀 猀攀甀猀 瀀爀椀渀挀椀瀀愀椀猀 搀椀昀攀爀攀渀挀椀愀椀猀 挀漀洀瀀攀琀椀琀椀瘀漀猀Ⰰ 昀愀稀攀渀搀漀 挀漀洀 焀甀攀 漀 挀漀渀猀甀洀椀搀漀爀 瀀漀爀 洀愀椀猀 焀甀攀 琀攀渀栀愀 漀甀瘀椀搀漀 昀愀氀愀爀 瀀漀甀挀愀猀 瘀攀稀攀猀 搀攀氀愀Ⰰ 挀漀洀瀀爀愀 渀愀 挀漀渀挀漀爀爀渀挀椀愀 搀攀瘀椀搀漀 愀 攀砀瀀攀爀椀渀挀椀愀 愀渀琀攀爀椀漀爀⸀ Vale salientar, que para o consumidor existe um estigma de que o mini-salgados e doces só devem ser consumidos em grandes comemorações, fato este que enfatiza devido a maiores das empresas que fabricam este tipo de produto trabalharem com uma quantidade mínima de 100 (cem) unidade para compra. Por estas razões, a realização de campanhas que mostrem para o consumidor que alimentos deste tipo podem ser consumidos no momento em que ele julgue ideal se faz necessária.਀䄀氀洀 搀椀猀猀漀Ⰰ 昀漀椀 瀀漀猀猀瘀攀氀 椀搀攀渀琀椀昀椀挀愀爀 渀愀猀 瀀攀猀焀甀椀猀愀猀 焀甀攀 漀 昀愀琀漀爀 椀渀搀椀挀愀漀 搀攀 昀愀洀椀氀椀愀爀攀猀 攀⼀漀甀 瀀攀猀猀漀愀猀 瀀爀砀椀洀愀猀  甀洀 爀攀氀攀瘀愀渀琀攀 瀀愀爀愀 焀甀攀 漀 瀀切戀氀椀挀漀ⴀ愀氀瘀漀 挀漀渀猀椀搀攀爀攀 愀 挀漀洀瀀爀愀 渀漀 氀漀挀愀氀 攀洀 焀甀攀 氀栀攀猀 昀漀椀 挀椀琀愀搀漀⸀ 䰀漀最漀Ⰰ 攀氀愀戀漀爀愀爀 甀洀愀 攀猀琀爀愀琀最椀愀 攀洀 焀甀攀 漀 愀琀甀愀氀 挀漀洀瀀爀愀搀漀爀 椀渀搀椀挀愀 甀洀愀 瀀攀猀猀漀愀 瀀愀爀愀 搀攀最甀猀琀愀爀 漀猀 瀀爀漀搀甀琀漀猀 搀漀 䐀椀瘀椀渀漀 匀愀戀漀爀Ⰰ 瀀漀搀攀渀搀漀 猀攀爀 瀀爀攀洀椀愀搀漀 瀀漀爀 攀猀琀愀 愀漀Ⰰ 琀愀洀戀洀  椀渀琀攀爀攀猀猀愀渀琀攀 瀀愀爀愀 愀 攀洀瀀爀攀猀愀Ⰰ 挀漀洀漀 甀洀愀 昀漀爀洀愀 搀攀 昀椀搀攀氀椀稀愀爀 攀 愀琀爀愀椀爀 渀漀瘀漀猀 挀氀椀攀渀琀攀猀⸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 挀氀愀猀猀㴀∀焀甀愀琀爀漀∀㸀㰀戀㸀䴀준吀伀䐀伀匀 䔀 吀준䌀一䤀䌀䄀匀 唀吀䤀䰀䤀娀䄀䐀伀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀䌀漀洀 愀 昀椀渀愀氀椀搀愀搀攀 搀攀 攀渀琀攀渀搀攀爀 挀漀洀 洀愀椀猀 挀氀愀爀攀稀愀 漀 漀戀樀攀琀漀 搀攀 攀猀琀甀搀漀 ⴀ 愀 昀戀爀椀挀愀 搀攀 洀椀渀椀ⴀ猀愀氀最愀搀漀猀 攀 搀漀挀攀猀 䐀椀瘀椀渀漀 匀愀戀漀爀 ⴀ 攀 漀 洀攀爀挀愀搀漀 攀洀 焀甀攀 攀猀琀 椀渀猀攀爀椀搀漀Ⰰ 昀漀爀愀洀 爀攀愀氀椀稀愀搀愀猀 搀甀愀猀 瀀攀猀焀甀椀猀愀猀 焀甀愀氀椀琀愀琀椀瘀愀猀 渀愀 洀漀搀愀氀椀搀愀搀攀 昀漀挀甀猀 最爀漀甀瀀⸀ Segundo Samara e Barros (2002, p. 31) este tipo de estudo “[...] tem como característica principal compreender as relações de consumo ‘em profundidade’ [...] através de um aspecto realista”. Os mesmos autores ainda complementam que “Na pesquisa qualitativa é possível conhecer a opinião dos consumidores sobre os produtos, seus hábitos de compra e consumo, assim como avaliar e detectar sugestões para novos produtos, entre outras situações de exijam uma análise qualitativa e não quantitativa.” (SAMARA; BARROS, 2002, p. 32) ਀䌀漀洀 戀愀猀攀 渀攀猀猀愀猀 椀渀昀漀爀洀愀攀猀Ⰰ 戀甀猀挀愀洀漀猀 渀漀猀 椀渀昀漀爀洀愀爀 瀀爀椀洀攀椀爀愀洀攀渀琀攀 猀漀戀爀攀 焀甀愀椀猀 昀愀琀漀爀攀猀 愀猀 瀀攀猀猀漀愀猀 焀甀攀 渀漀 猀漀 挀氀椀攀渀琀攀猀 搀漀 䐀椀瘀椀渀漀 匀愀戀漀爀 挀漀猀琀甀洀愀洀 氀攀瘀愀爀 攀洀 挀漀渀猀椀搀攀爀愀漀 渀愀 栀漀爀愀 搀攀 挀漀洀瀀爀愀爀 洀椀渀椀ⴀ猀愀氀最愀搀漀猀 攀 搀漀挀攀猀Ⰰ 愀氀洀 搀攀 椀搀攀渀琀椀昀椀挀愀爀 猀攀甀猀 栀戀椀琀漀猀 搀攀 挀漀渀猀甀洀漀⸀ 䔀猀琀愀 瀀爀椀洀攀椀爀愀 瀀攀猀焀甀椀猀愀 昀漀椀 爀攀愀氀椀稀愀搀愀 挀漀洀 㠀 攀渀琀爀攀瘀椀猀琀愀搀漀猀Ⰰ 猀攀渀搀漀 栀漀洀攀渀猀 攀 洀甀氀栀攀爀攀猀 愀挀椀洀愀 搀攀 ㄀㠀 愀渀漀猀 攀 焀甀攀 挀漀猀琀甀洀愀洀 挀漀渀猀甀洀椀爀 搀漀挀攀猀 攀 洀椀渀椀ⴀ猀愀氀最愀搀漀猀⸀ Nesta pesquisa, foi identificado que de uma maneira geral, este tipo de produto - mini-salgados e doces - gera um clima de confraternização e tornam as festas mais práticas, por não serem necessários utensílios para que os convidados possam se alimentar. Também foi possível observar que a crocância e o sabor do produto são fatores decisivos para a compra, além de demonstrarem preferência por comprar em lugares em que já tiveram uma experiência positiva.਀儀甀愀渀搀漀 挀漀氀漀挀愀搀漀 攀洀 焀甀攀猀琀漀 猀漀戀爀攀 愀 昀漀爀洀愀 搀攀 挀漀渀栀攀挀椀洀攀渀琀漀 猀漀戀爀攀 漀猀 氀漀挀愀椀猀 攀洀 焀甀攀 挀漀猀琀甀洀愀洀 挀漀洀瀀爀愀爀Ⰰ 昀漀椀 攀砀瀀漀猀琀漀 焀甀攀 愀 椀渀搀椀挀愀漀 搀攀 昀愀洀椀氀椀愀爀攀猀 攀⼀漀甀 瀀攀猀猀漀愀猀 瀀爀砀椀洀愀猀  瀀攀爀琀椀渀攀渀琀攀Ⰰ 愀猀猀椀洀 挀漀洀漀 愀 攀砀瀀攀爀椀洀攀渀琀愀漀 攀洀 愀氀最甀洀 攀瘀攀渀琀漀 漀甀 挀漀渀昀爀愀琀攀爀渀椀稀愀漀⸀ No que se diz respeito ao Divino Sabor, alguns entrevistados expuseram que já ouviram falar da empresa, mas que nunca compraram por falta de oportunidade. ਀一攀猀琀攀 瀀漀渀琀漀 搀愀 瀀攀猀焀甀椀猀愀 挀漀洀 渀漀 挀漀洀瀀爀愀搀漀爀攀猀 搀愀 攀洀瀀爀攀猀愀Ⰰ 昀漀椀 瀀漀猀猀瘀攀氀 渀漀琀愀爀 焀甀攀Ⰰ 渀漀 栀 甀洀愀 氀攀洀戀爀愀渀愀 椀洀攀搀椀愀琀愀 搀攀 甀洀愀 攀洀瀀爀攀猀愀 攀猀瀀攀挀昀椀挀愀 搀攀 洀椀渀椀ⴀ猀愀氀最愀搀漀猀 攀 搀漀挀攀猀Ⰰ 洀漀猀琀爀愀渀搀漀 甀洀愀 昀愀氀栀愀 搀攀 挀漀洀甀渀椀挀愀漀 搀愀 攀洀瀀爀攀猀愀 瀀攀爀愀渀琀攀 猀攀甀 瀀切戀氀椀挀漀ⴀ愀氀瘀漀Ⰰ 挀漀洀漀 琀愀洀戀洀  瀀漀猀猀瘀攀氀 漀戀猀攀爀瘀愀爀 焀甀攀 漀 猀愀戀漀爀 洀愀爀挀愀渀琀攀  甀洀 搀漀猀 瀀爀椀渀挀椀瀀愀椀猀 昀愀琀漀爀攀猀 搀攀 挀漀洀瀀爀愀Ⰰ 愀氀洀 搀愀 挀漀洀瀀爀愀 漀挀漀爀爀攀爀 焀甀愀渀搀漀  椀渀搀椀挀愀搀愀 瀀漀爀 瀀攀猀猀漀愀猀 瀀爀砀椀洀愀猀⸀ Após identificar os resultados pertinentes sobre a visão de consumidores de mini-salgados e doces que não compram os produtos da empresa, foi realizada uma nova pesquisa na mesma modalidade com clientes ativos. Esta segunda pesquisa teve o objetivo de compreender como os consumidores de produtos Divino Sabor avaliam a empresa, assim como o que eles acreditam ser relevante na compra dos produtos elaborados pelo mesmo. Esta pesquisa, assim como a anterior, teve 8 entrevistados, considerando homens e mulheres acima de 18 anos e que costumam consumir doces e mini-salgados.਀一攀猀琀愀 瀀攀猀焀甀椀猀愀Ⰰ 昀漀椀 瀀漀猀猀瘀攀氀 漀戀猀攀爀瘀愀爀 焀甀攀 愀猀瀀攀挀琀漀猀 爀攀氀愀挀椀漀渀愀搀漀猀  焀甀愀氀椀搀愀搀攀 搀漀 瀀爀漀搀甀琀漀Ⰰ 搀攀猀挀爀椀琀愀 挀漀洀漀 猀愀戀漀爀Ⰰ 愀瀀愀爀渀挀椀愀Ⰰ 爀攀挀栀攀椀漀 攀 挀爀漀挀渀挀椀愀 猀攀 琀漀爀渀愀洀 爀攀氀攀瘀愀渀琀攀猀 瀀愀爀愀 漀 挀漀渀猀甀洀椀搀漀爀 愀 栀漀爀愀 搀愀 挀漀洀瀀爀愀⸀ 吀愀洀戀洀 昀漀椀 攀砀瀀漀猀琀漀 焀甀攀Ⰰ 渀愀 瘀椀猀漀 搀攀氀攀猀Ⰰ 漀 瀀爀漀挀攀猀猀漀 搀攀 昀愀戀爀椀挀愀漀  戀攀洀 爀椀最漀爀漀猀漀 瀀漀椀猀 漀猀 猀愀氀最愀搀漀猀 攀猀琀漀 猀攀洀瀀爀攀 昀爀攀猀挀漀猀 攀 戀攀洀 爀攀挀栀攀愀搀漀猀⸀ 伀 戀漀洀 愀琀攀渀搀椀洀攀渀琀漀 琀愀洀戀洀  甀洀愀 搀愀猀 爀愀稀攀猀 焀甀攀 昀愀稀攀洀 挀漀洀 焀甀攀 攀氀攀猀 瀀爀攀昀椀爀愀洀 挀漀洀瀀爀愀爀 渀漀 䐀椀瘀椀渀漀 匀愀戀漀爀⸀ Quando questionados sobre os pontos a serem melhorados, os entrevistados colocaram que é necessária uma melhora no atendimento online. ਀一漀 焀甀攀 猀攀 搀椀稀 爀攀猀瀀攀椀琀漀 愀 挀漀洀瀀愀爀愀漀 挀漀洀 愀 挀漀渀挀漀爀爀渀挀椀愀Ⰰ 漀猀 攀渀琀爀攀瘀椀猀琀愀搀漀猀 挀漀氀漀挀愀爀愀洀 愀 焀甀愀氀椀搀愀搀攀 搀漀 瀀爀漀搀甀琀漀 ⠀猀愀戀漀爀Ⰰ 琀攀砀琀甀爀愀Ⰰ 愀瀀愀爀渀挀椀愀Ⰰ 爀攀挀栀攀椀漀Ⰰ 挀爀漀挀渀挀椀愀⤀Ⰰ 愀氀洀 搀攀 愀挀爀攀搀椀琀愀爀攀洀 焀甀攀 愀猀 洀愀琀爀椀愀猀ⴀ瀀爀椀洀愀猀 甀琀椀氀椀稀愀搀愀猀 瀀愀爀愀 愀 昀愀戀爀椀挀愀漀 搀漀猀 瀀爀漀搀甀琀漀猀 猀漀 搀攀 焀甀愀氀椀搀愀搀攀⸀ Pode ser observado ainda neste público que, o fator indicação para compra deste tipo de produto é relevante, pois, assim como os não-consumidores, os entrevistados expuseram durante a discussão que a compra também foi elaborada através da recomendação de familiares e pessoas próximas, além de já terem a oportunidade de experimentarem em festas e eventos que frequentaram.਀䔀洀 猀甀洀愀Ⰰ 愀琀爀愀瘀猀 搀愀 愀渀氀椀猀攀 搀愀猀 搀甀愀猀 瀀攀猀焀甀椀猀愀猀Ⰰ 昀漀椀 瀀漀猀猀瘀攀氀 挀漀渀猀琀愀琀愀爀 焀甀攀 渀漀 栀 甀洀愀 昀椀搀攀氀椀稀愀漀 攀昀攀琀椀瘀愀 攀渀琀爀攀 漀 挀漀渀猀甀洀椀搀漀爀 攀 愀 攀洀瀀爀攀猀愀 昀愀戀爀椀挀愀渀琀攀Ⰰ 昀愀琀漀爀 爀攀昀漀爀愀搀漀 瀀爀椀渀挀椀瀀愀氀洀攀渀琀攀 瀀漀爀 愀焀甀攀氀攀猀 焀甀攀 渀漀 猀漀 挀氀椀攀渀琀攀猀 搀漀 䐀椀瘀椀渀漀 匀愀戀漀爀⸀ 䄀氀洀 搀椀猀猀漀Ⰰ 愀 爀攀氀愀漀 搀攀 挀甀猀琀漀 攀 戀攀渀攀昀挀椀漀 ⴀ 甀洀 戀漀洀 瀀爀攀漀 瀀愀爀愀 甀洀 戀漀洀 瀀爀漀搀甀琀漀 ⴀ  洀愀椀猀 猀椀最渀椀昀椀挀愀琀椀瘀愀 瀀愀爀愀 攀猀琀攀 瀀切戀氀椀挀漀⸀ Quando são analisados os clientes do Divino Sabor, fica evidente a fidelização com a empresa, que ocorrem devido ao sabor, textura, crocância e aparência do produto, assim como o bom atendimento, higiene e facilidades de compra. ਀䌀漀洀 戀愀猀攀 攀洀 琀漀搀漀猀 漀猀 攀猀琀甀搀漀猀 攀氀愀戀漀爀愀搀漀猀Ⰰ 昀漀椀 瀀漀猀猀瘀攀氀 挀漀渀挀氀甀椀爀 焀甀攀 漀 瀀切戀氀椀挀漀ⴀ愀氀瘀漀 渀漀 挀漀猀琀甀洀愀 挀漀洀瀀爀愀爀 漀猀 瀀爀漀搀甀琀漀猀 搀愀 攀洀瀀爀攀猀愀 猀椀洀瀀氀攀猀洀攀渀琀攀 搀攀瘀椀搀漀  昀愀氀栀愀 搀攀 挀漀洀甀渀椀挀愀漀 搀攀渀琀爀漀 搀攀 猀攀甀 洀攀爀挀愀搀漀 搀攀 愀琀甀愀漀Ⰰ 昀愀稀攀渀搀漀 挀漀洀 焀甀攀 愀 氀攀洀戀爀愀渀愀 搀愀 洀愀爀挀愀 渀漀 愀挀漀渀琀攀愀⸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀ऀ㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 挀氀愀猀猀㴀∀焀甀愀琀爀漀∀㸀㰀戀㸀䐀䔀匀䌀刀䤀윀쌀伀 䐀伀 倀刀伀䐀唀吀伀 伀唀 倀刀伀䌀䔀匀匀伀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀倀愀爀愀 䈀愀爀渀攀礀 攀 䠀攀猀琀攀爀氀礀 ⠀㈀ ㄀㄀Ⰰ 瀀⸀㐀⤀Ⰰ ᰀ䄠 攀猀琀爀愀琀最椀愀 搀攀 甀洀愀 攀洀瀀爀攀猀愀  搀攀昀椀渀椀搀愀 挀漀洀漀 猀甀愀 琀攀漀爀椀愀 搀攀 挀漀洀漀 漀戀琀攀爀 瘀愀渀琀愀最攀渀猀 挀漀洀瀀攀琀椀琀椀瘀愀猀⸀ 嬀⸀⸀⸀崀 䌀愀搀愀 甀洀愀 搀攀猀猀愀猀 琀攀漀爀椀愀猀 搀攀 挀漀洀漀 最愀渀栀愀爀 瘀愀渀琀愀最攀渀猀 挀漀洀瀀攀琀椀琀椀瘀愀猀Ⰰ 渀漀 洀攀爀挀愀搀漀 嬀⸀⸀⸀崀  戀愀猀攀愀搀愀 渀甀洀 挀漀渀樀甀渀琀漀 搀攀 猀甀瀀漀猀椀攀猀 栀椀瀀琀攀猀攀猀 猀漀戀爀攀 挀漀洀漀 愀 挀漀洀瀀攀琀椀漀 渀漀 猀攀琀漀爀 琀攀渀搀攀 愀 攀瘀漀氀甀椀爀⸀ᴀ Além disso “para que uma marca seja ouvida e notada em um mercado tumultuado, precisa ter um posicionamento singular. Precisa também ser relevante para as necessidades e desejos racionais dos consumidores” (KOTLER; KARTAJAYA; SETIAWAN, 2010, p. 41)਀䈀愀猀攀愀搀漀 渀愀猀 愀昀椀爀洀愀攀猀 愀挀椀洀愀Ⰰ 昀漀椀 琀爀愀愀搀漀 甀洀 瀀氀愀渀攀樀愀洀攀渀琀漀 攀猀琀爀愀琀最椀挀漀 琀攀渀搀漀 挀漀洀漀 戀愀猀攀 愀猀 椀渀昀漀爀洀愀攀猀 琀爀愀渀猀洀椀琀椀搀愀猀 愀琀爀愀瘀猀 搀漀 戀爀椀攀昀椀渀最⸀ 䐀攀猀琀愀 昀漀爀洀愀Ⰰ 愀 挀愀洀瀀愀渀栀愀 琀攀爀 挀漀洀漀 爀攀愀 搀攀 愀戀爀愀渀最渀挀椀愀 琀漀搀愀 愀 挀椀搀愀搀攀 搀攀 刀椀漀 䌀氀愀爀漀⼀匀倀Ⰰ 愀琀椀渀最椀渀搀漀 挀漀渀猀甀洀椀搀漀爀攀猀 搀攀 洀椀渀椀ⴀ猀愀氀最愀搀漀猀 攀 搀漀挀攀猀 攀 焀甀攀 挀漀猀琀甀洀愀洀 漀爀最愀渀椀稀愀爀 昀攀猀琀愀猀 攀 瀀攀焀甀攀渀愀猀 爀攀甀渀椀攀猀Ⰰ 昀愀稀攀渀搀漀 瀀愀爀琀攀 搀愀猀 挀氀愀猀猀攀猀 猀漀挀椀漀攀挀漀渀洀椀挀愀猀 䈀 攀 䌀⸀ 䄀 搀甀爀愀漀 搀愀 挀愀洀瀀愀渀栀愀 猀攀爀 搀攀 ㌀ 洀攀猀攀猀Ⰰ 猀攀渀搀漀 搀攀 樀愀渀攀椀爀漀 愀 洀愀爀漀 搀攀 ㈀ ㄀㤀⸀ 伀 瀀攀爀漀搀漀 昀漀椀 攀猀挀漀氀栀椀搀漀 挀漀渀昀漀爀洀攀 愀猀 椀渀昀漀爀洀愀攀猀 琀爀愀渀猀洀椀琀椀搀愀猀 渀漀 戀爀椀攀昀椀渀最Ⰰ 攀洀 焀甀攀 栀 甀洀愀 焀甀攀搀愀 戀爀甀猀挀愀 渀愀猀 瘀攀渀搀愀猀 渀漀猀 瀀爀椀洀攀椀爀漀猀 洀攀猀攀猀 搀漀 愀渀漀⸀ 䐀攀猀琀愀 昀漀爀洀愀Ⰰ 愀 挀愀洀瀀愀渀栀愀 猀攀爀 甀洀愀 猀甀最攀猀琀漀 瀀愀爀愀 洀攀氀栀漀爀愀爀 漀 昀愀琀甀爀愀洀攀渀琀漀 搀愀 攀洀瀀爀攀猀愀 渀攀猀琀攀 瀀攀爀漀搀漀⸀ Para cumprir com os objetivos propostos, foram traçadas as seguintes estratégias para obter um melhor aproveitamento e trazer benefícios a Divino Sabor.਀䄀 瀀爀椀洀攀椀爀愀 愀漀 猀攀爀 甀洀 挀漀渀挀甀爀猀漀Ⰰ 搀攀渀漀洀椀渀愀搀漀 挀漀洀漀 ᰀ䴠漀洀攀渀琀漀 䐀椀瘀椀渀漀ᴀ⸠ 䔀猀琀愀 愀漀 瀀爀漀洀漀挀椀漀渀愀氀 琀攀爀 挀漀洀漀 瀀爀椀渀挀椀瀀愀氀 漀戀樀攀琀椀瘀漀 洀漀猀琀爀愀爀 瀀愀爀愀 漀 瀀切戀氀椀挀漀ⴀ愀氀瘀漀 焀甀攀 漀猀 洀椀渀椀ⴀ猀愀氀最愀搀漀猀 攀 搀漀挀攀猀 搀漀 䐀椀瘀椀渀漀 匀愀戀漀爀 瀀漀搀攀洀 猀攀爀 挀漀渀猀甀洀椀搀漀猀 渀愀 漀挀愀猀椀漀 攀洀 焀甀攀 漀 洀攀猀洀漀 樀甀氀最愀爀 瀀攀爀琀椀渀攀渀琀攀⸀ 䄀 瀀爀漀洀漀漀 猀攀爀 搀椀爀攀挀椀漀渀愀搀愀 愀  琀漀搀漀猀 焀甀攀 挀漀洀瀀爀愀爀攀洀 漀猀 瀀爀漀搀甀琀漀猀 搀愀 攀洀瀀爀攀猀愀Ⰰ 攀猀猀愀猀 瀀攀猀猀漀愀猀 搀攀瘀攀爀漀 琀椀爀愀爀 甀洀愀 昀漀琀漀最爀愀昀椀愀 挀漀洀 漀 瀀爀漀搀甀琀漀  焀甀攀 挀漀渀猀甀洀椀爀愀洀 渀漀 洀漀洀攀渀琀漀 椀渀甀猀椀琀愀搀漀Ⰰ 挀漀洀漀 瀀攀焀甀攀渀愀猀 爀攀甀渀椀攀猀Ⰰ 昀攀猀琀愀猀Ⰰ 猀漀稀椀渀栀漀Ⰰ 攀琀挀⸀ 䄀 昀漀琀漀最爀愀昀椀愀 搀攀瘀攀爀 猀攀爀 攀渀挀愀洀椀渀栀愀搀愀 瀀愀爀愀 漀 栀漀琀猀椀琀攀 搀愀 瀀爀漀洀漀漀 ⠀眀眀眀⸀洀漀洀攀渀琀漀搀椀瘀椀渀漀⸀挀漀洀⸀戀爀⤀Ⰰ 漀渀搀攀 甀洀愀 挀漀氀愀戀漀爀愀搀漀爀愀 搀愀 攀洀瀀爀攀猀愀 ⴀ 䘀氀漀爀椀稀愀 匀愀渀琀漀猀Ⰰ 昀椀挀愀爀 爀攀猀瀀漀渀猀瘀攀氀 瀀漀爀 猀攀氀攀挀椀漀渀愀爀 愀猀 洀攀氀栀漀爀攀猀 昀漀琀漀猀 攀 挀漀氀漀挀ⴀ氀愀猀 渀愀 瀀最椀渀愀 搀漀 䘀愀挀攀戀漀漀欀 搀愀 攀洀瀀爀攀猀愀⸀ 䄀 昀漀琀漀最爀愀昀椀愀 焀甀攀 爀攀挀攀戀攀爀 洀愀椀猀 挀甀爀琀椀搀愀猀 渀愀 瀀最椀渀愀 搀漀 䘀愀挀攀戀漀漀欀 搀漀 䐀椀瘀椀渀漀 匀愀戀漀爀Ⰰ 瀀爀攀洀椀愀爀 漀 瀀愀爀琀椀挀椀瀀愀渀琀攀 挀漀洀 甀洀 欀椀琀 昀攀猀琀愀 焀甀攀 挀漀渀琀攀爀 洀椀渀椀ⴀ猀愀氀最愀搀漀猀 攀 搀漀挀攀猀 瀀愀爀愀 愀瀀爀漀砀椀洀愀搀愀洀攀渀琀攀 ㈀  瀀攀猀猀漀愀猀Ⰰ 愀氀洀 搀攀 ㄀ 昀愀爀搀漀 搀攀 爀攀昀爀椀最攀爀愀渀琀攀猀⸀ 䔀猀琀愀 瀀爀漀洀漀漀 琀攀爀 挀漀洀漀 瀀攀爀漀搀漀 漀猀 洀攀猀攀猀 搀攀 樀愀渀攀椀爀漀 愀 洀愀爀漀 搀攀 ㈀ ㄀㤀Ⰰ 挀漀渀猀椀搀攀爀愀渀搀漀 焀甀攀 愀猀 椀洀愀最攀渀猀 搀攀瘀攀爀漀 猀攀爀 攀渀瘀椀愀搀愀猀 愀琀 猀 ㈀㌀栀㔀㤀洀椀渀 搀漀 搀椀愀 ㄀㔀 搀攀 洀愀爀漀 攀 漀 愀渀切渀挀椀漀 搀漀 瘀攀渀挀攀搀漀爀 猀攀爀 渀漀 搀椀愀 ㈀㘀 搀攀 洀愀爀漀⸀ A segunda ação promocional será na modalidade vale-brinde, que será oferecido para clientes que costumam comprar há um certo tempo a quantidade mínima de 2 (dois) centos de mini-salgados e/ou doces. Será entregue 10 (dez) unidades de cartões-indicação, que poderão ser distribuídos para pessoas próximas, desconsiderando familiares que trabalham no Divino Sabor e que tenham até segundo grau de parentesco com comprador. Para uma melhor prevenção e controle de fraudes, o cartão conterá um código QR e código de barras, que deverão ser cadastrados no software CRM, para que a empresa tenha um controle da numeração que estará sendo entregue para cada comprador. Cada cartão valerá uma degustação para o indicado, sendo obrigatória para este levar consigo o cartão para que seja computado a indicação do cliente que lhe ofereceu. O comprador que indicar 10 (dez) pessoas, será premiado com dois centos de mini-salgados e um de doces.
 
CONSIDERAÇÕES
Após a análise dos resultados das pesquisas, pode ser identificado pontos cruciais para que o Divino Sabor atinja os objetivos propostos inicialmente. Com base nisso e no estudo de comportamento de consumidor, foram traçadas estratégias de marketing pertinentes para estimular o público-alvo a consumir os produtos da empresa, mostrando que ela possui uma grande variedade de mini-salgados e doces, podendo ser consumidos em qualquer ocasião. Além disso, conforme o estudo nos mostrou, os clientes atuais e os que foram indicados por ele também receberão vantagens, como uma forma de estimular o fator indicação que é relevante para compra deste tipo de produto alimentício.਀䄀漀 椀渀瘀攀猀琀椀爀 渀攀猀琀攀 琀椀瀀漀 搀攀 挀漀洀甀渀椀挀愀漀Ⰰ 焀甀攀 甀渀攀 漀猀 搀椀昀攀爀攀渀挀椀愀椀猀 挀漀洀瀀攀琀椀琀椀瘀漀猀 搀愀 攀洀瀀爀攀猀愀 瀀愀爀愀 椀渀昀漀爀洀愀爀 愀漀 瀀切戀氀椀挀漀 猀漀戀爀攀 攀氀攀猀Ⰰ 挀漀氀漀挀愀渀搀漀 攀洀 瀀爀琀椀挀愀 挀愀搀愀 愀漀 琀爀愀愀搀愀Ⰰ 愀 昀戀爀椀挀愀 搀攀 洀椀渀椀ⴀ猀愀氀最愀搀漀猀 䐀椀瘀椀渀漀 匀愀戀漀爀 挀攀爀琀愀洀攀渀琀攀 愀氀挀愀渀愀爀 猀攀甀猀 漀戀樀攀琀椀瘀漀猀 攀洀 愀甀洀攀渀琀愀爀 漀 渀切洀攀爀漀 搀攀 挀氀椀攀渀琀攀猀Ⰰ 猀攀爀 挀漀渀栀攀挀椀搀愀 渀愀 挀椀搀愀搀攀 攀洀 焀甀攀 攀猀琀 猀椀琀甀愀搀愀 ⴀ 刀椀漀 䌀氀愀爀漀⼀匀倀ⴀ 愀氀洀 搀攀 昀椀搀攀氀椀稀愀爀 瀀攀猀猀漀愀猀 焀甀攀 樀 挀漀渀猀漀洀攀洀 猀攀甀猀 瀀爀漀搀甀琀漀猀⸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 挀氀愀猀猀㴀∀焀甀愀琀爀漀∀㸀㰀戀㸀刀䔀䘀䔀刀쨀一䌀䤀䄀匀 䈀䤀䈀䰀䤀伀䜀刀섀䤀䌀䄀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀䈀䄀刀一䔀夀Ⰰ 䨀⸀䈀㬀 䠀䔀匀吀䔀刀䰀夀Ⰰ 圀⸀匀⸀ 䄀搀洀椀渀椀猀琀爀愀漀 攀猀琀爀愀琀最椀挀愀 攀 瘀愀渀琀愀最攀洀 挀漀洀瀀攀琀椀琀椀瘀愀㨀 䌀漀渀挀攀椀琀漀猀 攀 挀愀猀漀猀⸀ ㌀ꨀ攀搀⸀ 匀漀 倀愀甀氀漀㨀 倀攀愀爀猀漀渀 倀爀攀渀琀椀挀攀 䠀愀氀氀Ⰰ ㈀ ㄀㄀⸀ 㐀 㠀 瀀⸀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀䬀伀吀䰀䔀刀Ⰰ 倀⸀㬀 䬀䄀刀吀䄀䨀䄀夀䄀Ⰰ 䠀⸀㬀 匀䔀吀䤀䄀圀䄀一Ⰰ 䤀⸀ 䴀愀爀欀攀琀椀渀最 ㌀⸀ 㨀 䄀猀 昀漀爀愀猀 焀甀攀 攀猀琀漀 搀攀昀椀渀椀渀搀漀 漀 渀漀瘀漀 洀愀爀欀攀琀椀渀最 挀攀渀琀爀愀搀漀 渀漀 猀攀爀 栀甀洀愀渀漀⸀ ㄀ꨀ攀搀⸀ 刀椀漀 搀攀 䨀愀渀攀椀爀漀㨀 䔀氀猀攀瘀椀攀爀Ⰰ ㈀ ㄀ ⸀ ㈀㐀  瀀⸀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀匀䄀䴀䄀刀䄀Ⰰ 䈀⸀ 匀⸀⸀㬀 䈀䄀刀刀伀匀Ⰰ 䨀⸀ 䌀⸀ 搀攀⸀ 倀攀猀焀甀椀猀愀 搀攀 䴀愀爀欀攀琀椀渀最㨀 䌀漀渀挀攀椀琀漀猀 攀 洀攀琀漀搀漀氀漀最椀愀猀⸀ ㌀ꨀ 攀搀⸀ 匀漀 倀愀甀氀漀㨀 倀爀攀渀琀椀挀攀 䠀愀氀氀Ⰰ ㈀  ㈀⸀ ㈀㔀㤀 瀀⸀ ㈀㠀㔀 瀀⸀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀匀䄀䴀倀䄀䤀伀Ⰰ 刀⸀ 倀爀漀瀀愀最愀渀搀愀 搀攀 䄀 愀 娀㨀 䌀漀洀漀 甀猀愀爀 愀 瀀爀漀瀀愀最愀渀搀愀 瀀愀爀愀 挀漀渀猀琀爀甀椀爀 洀愀爀挀愀猀 攀 攀洀瀀爀攀猀愀猀 搀攀 猀甀挀攀猀猀漀⸀ 㘀ꨀ攀搀⸀ 刀椀漀 搀攀 䨀愀渀攀椀爀漀㨀 䌀愀洀瀀甀猀Ⰰ ㄀㤀㤀㜀⸀ 㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀ऀ㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀⼀琀愀戀氀攀㸀㰀⼀戀漀搀礀㸀㰀⼀栀琀洀氀㸀