DT5-G: GP Games |
[Voltar] |
Área: GP Games Palavras-chave: jogos digitais, produção de fãs, DIY, artífice, game studies | [Trabalho] |
Área: GP Games Palavras-chave: Heteronormatividade, Jogos Online, League of Legends, Sociabilidade | [Trabalho] |
Área: GP Games Palavras-chave: Games, Game Studies, Narrativa, Música | [Trabalho] |
Área: GP Games Palavras-chave: Jogos Digitais, Imagem Videojográfica, Analítica Cultural, Metodologia das Molduras | [Trabalho] |
Área: GP Games Palavras-chave: games, educação, comunicação, game design, design educacional | [Trabalho] |
Área: GP Games Palavras-chave: Definição de jogo, simulador de caminhada, game studies, game design, narrativa | [Trabalho] |
Área: GP Games Palavras-chave: Biossegurança, Jogo Digital, Educação | [Trabalho] |
Área: GP Games Palavras-chave: Tecnocultura Audiovisual, videogames, cidades em videogames | [Trabalho] |
Área: GP Games Palavras-chave: Jogos digitais, e-Sports, Esporte, Cibercultura, História dos video games | [Trabalho] |
Área: GP Games Palavras-chave: newsgames, entretenimento, comunicação | [Trabalho] |
Área: GP Games Palavras-chave: esporte eletrônico, eSport, entretenimento, jogos digitais, comunicação | [Trabalho] |
Área: GP Games Palavras-chave: gambiarra, antropofagia, videogames, world of warcraft | [Trabalho] |
Área: GP Games Palavras-chave: Games, novo capitalismo, modernidade | [Trabalho] |
Área: GP Games Palavras-chave: horror, videogames, Silent Hill, gênero, masculinidades | [Trabalho] |
Área: GP Games Palavras-chave: comunicação, jogos digitais, games, e-sports, trapaças | [Trabalho] |
Área: GP Games Palavras-chave: Feminismo, Consumo, Bens Virtuais, Skins, League of Legends | [Trabalho] |
Área: GP Games Palavras-chave: Mapas de Conhecimento, Gamificação, Educação | [Trabalho] |
Área: GP Games Palavras-chave: jogo eletrônico, games, mito, rito, estado da arte | [Trabalho] |
Área: GP Games Palavras-chave: regras, liberdade lúdica, apropriação lúdica, jogos, videogames | [Trabalho] |
Área: GP Games Palavras-chave: jogar, presença, materialidades, experiência estética, artefatos técnicos | [Trabalho] |
Área: GP Games Palavras-chave: Power creep, Hearthstone, Capistalismo tardio, Análise de conteúdo, Game studies | [Trabalho] |
Área: GP Games Palavras-chave: machinima, videogame, lúdico, criatividade, modding | [Trabalho] |
Área: GP Games Palavras-chave: e-sports, metagame, criatividade, técnica | [Trabalho] |
Área: GP Games Palavras-chave: Jogos de Mesa Modernos, Board Games, Game Studies, Círculo Mágico, Lugar e não-lugar | [Trabalho] |
Área: GP Games Palavras-chave: tempo, gameplay, estética, braid, game studies | [Trabalho] |
Área: GP Games Palavras-chave: newsgame, jornalismo, algoritmo | [Trabalho] |
Área: GP Games Palavras-chave: game music, etnografia, fãs, nostalgia, games | [Trabalho] |