ÿþ<html><head><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"><title>Anais :: Intercom :: Congresso Intercom</title><link rel="STYLESHEET" type="text/css" href="css.css"></head><body leftMargin="0" topMargin="0" marginheight="0" marginwidth="0"><table width="90%" border="0" align="center" cellPadding="1" cellSpacing="1"><tr><td colspan="2">&nbsp;</td></tr><tr><td width="20%"><span style="color: #A9860F"><b>INSCRIÇÃO:</b></span></td><td width="80%">&nbsp;00427</td></tr><tr><td colspan="2">&nbsp;</td></tr><tr><td><span style="color: #A9860F"><b>CATEGORIA:</b></span></td><td>&nbsp;</td></tr><tr><td colspan="2">&nbsp;</td></tr><tr><td><span style="color: #A9860F"><b>MODALIDADE:</b></span></td><td>&nbsp;</td></tr><tr><td colspan="2">&nbsp;</td></tr><tr><td><span style="color: #A9860F"><b>TÍTULO:</b></span></td><td>&nbsp;</td></tr><tr><td colspan="2">&nbsp;</td></tr><tr><td><span style="color: #A9860F"><b>AUTORES:</b></span></td><td>&nbsp;Denilson da Silva Boaventura (Universidade Federal de Goiás); Samla Barbosa de Mesquita (Universidade Federal de Goiás ); Carolina de Souza Verri (Universidade Federal de Goiás ); Douglas Raphael Costa de Melo (Universidade Federal de Goiás ); Renan Freitas Santiago (Universidade Federal de Goiás ); Alexandre Tadeu dos Santos (Universidade Federal de Goiás )</td></tr><tr><td colspan="2">&nbsp;</td></tr><tr><td><span style="color: #A9860F"><b>PALAVRAS-CHAVE:</b></span></td><td>&nbsp;, , , , </td></tr><tr><td colspan="2">&nbsp;</td></tr><tr><td colspan="2"><span style="color: #A9860F"><b>RESUMO</b></span></td></tr><tr width="90%"><td colspan="2" align="justify">O presente trabalho relata o conceito, o processo criativo e a produção final do filme publicitário O Desejo. Fruto da disciplina de Produção Audiovisual I do curso de Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda da Universidade Federal de Goiás, o comercial de 30 segundos faz o uso do nível intertextual alusão com o longa-metragem Beleza Americana (1999) para divulgar o aplicativo de compras Wish. O objetivo foi criar uma peça referenciando o filme e implementar técnicas do audiovisual na produção, tendo como desafio ser fiel a referência, porém, com originalidade e ser conciso em pouco tempo disponível. Tal trabalho mostra a realidade das produções de campanhas publicitárias, entretanto, sem a disponibilidade do orçamento monetário.</td></tr><tr><td colspan="2">&nbsp;</td></tr><tr><td colspan="2"><span style="color: #A9860F"><b>INTRODUÇÃO</b></span></td></tr><tr width="90%"><td colspan="2" align="justify"></td></tr><tr><td colspan="2">&nbsp;</td></tr><tr><td colspan="2"><span style="color: #A9860F"><b>OBJETIVO</b></span></td></tr><tr width="90%"><td colspan="2" align="justify"></td></tr><tr><td colspan="2">&nbsp;</td></tr><tr width="90%"><td colspan="2"> </td></tr></table></body></html>