ÿþ<html><head><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"><title>Anais :: Intercom :: Congresso Intercom</title><link rel="STYLESHEET" type="text/css" href="css.css"></head><body leftMargin="0" topMargin="0" marginheight="0" marginwidth="0"><table width="90%" border="0" align="center" cellPadding="1" cellSpacing="1"><tr><td colspan="2">&nbsp;</td></tr><tr><td width="20%"><span style="color: #A9860F"><b>INSCRIÇÃO:</b></span></td><td width="80%">&nbsp;00991</td></tr><tr><td colspan="2">&nbsp;</td></tr><tr><td><span style="color: #A9860F"><b>CATEGORIA:</b></span></td><td>&nbsp;</td></tr><tr><td colspan="2">&nbsp;</td></tr><tr><td><span style="color: #A9860F"><b>MODALIDADE:</b></span></td><td>&nbsp;</td></tr><tr><td colspan="2">&nbsp;</td></tr><tr><td><span style="color: #A9860F"><b>TÍTULO:</b></span></td><td>&nbsp;</td></tr><tr><td colspan="2">&nbsp;</td></tr><tr><td><span style="color: #A9860F"><b>AUTORES:</b></span></td><td>&nbsp;Yasmin Raelene Pereira Mesquita da Silva (Universidade Guarulhos - UnG); Camila Toni Bonfim (UNG Guarulhos); Matheus de Mattos Calchi (UNG Guarulhos); Júlia Falcão Costa de Andrade (UNG Guarulhos); Silas da Silva Azevedo (UNG Guarulhos); Tayná Caroline Lima da Silva (UNG Guarulhos); Tatiane Palacin de Jesus (UNG Guarulhos); Monique de França (UNG Guarulhos); Fabio Martins (UNG Guarulhos)</td></tr><tr><td colspan="2">&nbsp;</td></tr><tr><td><span style="color: #A9860F"><b>PALAVRAS-CHAVE:</b></span></td><td>&nbsp;, , , , </td></tr><tr><td colspan="2">&nbsp;</td></tr><tr><td colspan="2"><span style="color: #A9860F"><b>RESUMO</b></span></td></tr><tr width="90%"><td colspan="2" align="justify">O trabalho teve como objetivo simular o funcionamento de uma agência de publicidade e propaganda. O projeto foi desenvolvido em 2018 como requisito para obtenção do grau em bacharel em Publicidade e Propaganda, com o desafio de atender a um cliente real com restrições de verba, desde a análise de mercado a produção das peças. O trabalho teve como cliente a Granado Phamácias. A empresa de cosméticos, que é pioneira em produtos glicerinados, foi fundada em 1870, no centro do Rio de Janeiro e possui hoje mais de 50 franquias, além da venda por intermediários e e-commerce. Ela possui nove linhas de produtos no mercado para diferentes públicos, todas com componentes de origem 100% vegetal e com propriedades terapêuticas, porém, a pedido do cliente, foi decidido que a seria a linha Pink o objeto de estudo, uma linha que tem como target mulheres jovens-adultas. Para início do projeto, foi feita a análise ambiental sobre o mercado de cosméticos, coletado o briefing com o cliente e uma pesquisa de mercado com mais de 600 mulheres entrevistadas. Entre as estratégias e ações definidas no planejamento de marketing e comunicação, foi escolhido o mês de outubro para a ação de guerrilha #AtitudePink. A ação que visou conscientizar as mulheres sobre o câncer de mama e lembrá-las da atenção aos sintomas iniciais da doença, foi realizada em frente ao MASP na Avenida Paulista, onde o cartaz ficou à disposição do público chamando-o para a ação marcando um quadro branco com bexigas e tinta rosa, dispostas ao redor do cartaz. Incentivando outras mulheres a ter uma  Atitude Pink . </td></tr><tr><td colspan="2">&nbsp;</td></tr><tr><td colspan="2"><span style="color: #A9860F"><b>INTRODUÇÃO</b></span></td></tr><tr width="90%"><td colspan="2" align="justify"></td></tr><tr><td colspan="2">&nbsp;</td></tr><tr><td colspan="2"><span style="color: #A9860F"><b>OBJETIVO</b></span></td></tr><tr width="90%"><td colspan="2" align="justify"></td></tr><tr><td colspan="2">&nbsp;</td></tr><tr width="90%"><td colspan="2"> </td></tr></table></body></html>