ÿþ<html><head><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"><title>Anais :: Intercom :: Congresso Intercom</title><link rel="STYLESHEET" type="text/css" href="css.css"></head><body leftMargin="0" topMargin="0" marginheight="0" marginwidth="0"><table width="90%" border="0" align="center" cellPadding="1" cellSpacing="1"><tr><td colspan="2">&nbsp;</td></tr><tr><td width="20%"><span style="color: #A9860F"><b>INSCRIÇÃO:</b></span></td><td width="80%">&nbsp;01050</td></tr><tr><td colspan="2">&nbsp;</td></tr><tr><td><span style="color: #A9860F"><b>CATEGORIA:</b></span></td><td>&nbsp;</td></tr><tr><td colspan="2">&nbsp;</td></tr><tr><td><span style="color: #A9860F"><b>MODALIDADE:</b></span></td><td>&nbsp;</td></tr><tr><td colspan="2">&nbsp;</td></tr><tr><td><span style="color: #A9860F"><b>TÍTULO:</b></span></td><td>&nbsp;</td></tr><tr><td colspan="2">&nbsp;</td></tr><tr><td><span style="color: #A9860F"><b>AUTORES:</b></span></td><td>&nbsp;Larissa Beatriz Leite França (Universidade Católica Dom Bosco); Gabriel Ferraciolli Soares (Universidade Católica Dom Bosco); Giovanna Cavalcante Zottino (Universidade Católica Dom Bosco); Anna Flávia Camargo Santos (Universidade Católica Dom Bosco)</td></tr><tr><td colspan="2">&nbsp;</td></tr><tr><td><span style="color: #A9860F"><b>PALAVRAS-CHAVE:</b></span></td><td>&nbsp;, , , , </td></tr><tr><td colspan="2">&nbsp;</td></tr><tr><td colspan="2"><span style="color: #A9860F"><b>RESUMO</b></span></td></tr><tr width="90%"><td colspan="2" align="justify">O presente trabalho foi desenvolvido na disciplina de Produção Publicitária Para Meios Eletrônicos, do 5º semestre de Publicidade e Propaganda da Universidade Católica Dom Bosco, sob orientação do professor Gabriel Ferraciolli, com o intuito de desenvolver uma peça publicitária de rádio. O Jingle também concorreu à premiação da rádio Blink 102 FM, de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, uma das maiores rádios do estado. Com o objetivo de premiar os publicitários e universitários pela produção de jingles criativos, a rádio criou o Prêmio Blink de Criação Publicitária. Na categoria universitária do ano de 2018, o briefing solicitou a apresentação do conceito "Blink Play", no qual a empresa quer posicionar-se como uma rádio multiplataforma, já que ela não está somente na mídia tradicional, mas também na mídia online através do Facebook, Instagram e Youtube, e o produto poderia ter o formato de Jingle ou Spot.</td></tr><tr><td colspan="2">&nbsp;</td></tr><tr><td colspan="2"><span style="color: #A9860F"><b>INTRODUÇÃO</b></span></td></tr><tr width="90%"><td colspan="2" align="justify"></td></tr><tr><td colspan="2">&nbsp;</td></tr><tr><td colspan="2"><span style="color: #A9860F"><b>OBJETIVO</b></span></td></tr><tr width="90%"><td colspan="2" align="justify"></td></tr><tr><td colspan="2">&nbsp;</td></tr><tr width="90%"><td colspan="2"> </td></tr></table></body></html>