ÿþ<html><head><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"><title>Anais :: Intercom :: Congresso Intercom</title><link rel="STYLESHEET" type="text/css" href="css.css"></head><body leftMargin="0" topMargin="0" marginheight="0" marginwidth="0"><table width="90%" border="0" align="center" cellPadding="1" cellSpacing="1"><tr><td colspan="2">&nbsp;</td></tr><tr><td width="20%"><span style="color: #A9860F"><b>INSCRIÇÃO:</b></span></td><td width="80%">&nbsp;01057</td></tr><tr><td colspan="2">&nbsp;</td></tr><tr><td><span style="color: #A9860F"><b>CATEGORIA:</b></span></td><td>&nbsp;</td></tr><tr><td colspan="2">&nbsp;</td></tr><tr><td><span style="color: #A9860F"><b>MODALIDADE:</b></span></td><td>&nbsp;</td></tr><tr><td colspan="2">&nbsp;</td></tr><tr><td><span style="color: #A9860F"><b>TÍTULO:</b></span></td><td>&nbsp;</td></tr><tr><td colspan="2">&nbsp;</td></tr><tr><td><span style="color: #A9860F"><b>AUTORES:</b></span></td><td>&nbsp;João Victor Fernandes de Freitas (Universidade São Judas); Sandra Vita (Universidade São Judas Tadeu); Alexandre Timoteo dos Santos (Universidade São Judas Tadeu); Jaqueline Souza Silva (Universidade São Judas Tadeu); Luana Duarte da Silva (Universidade São Judas Tadeu); Luana Gonçalves Santiago (Universidade São Judas Tadeu); Natalia Rodrigues da Silva (Universidade São Judas Tadeu); Natalia Teixeira Varanda Quer (Universidade São Judas Tadeu)</td></tr><tr><td colspan="2">&nbsp;</td></tr><tr><td><span style="color: #A9860F"><b>PALAVRAS-CHAVE:</b></span></td><td>&nbsp;, , , , </td></tr><tr><td colspan="2">&nbsp;</td></tr><tr><td colspan="2"><span style="color: #A9860F"><b>RESUMO</b></span></td></tr><tr width="90%"><td colspan="2" align="justify">O objeto de estudo apresentado aqui, foi criado como parte integrante do Trabalho de Conclusão Curso de Publicidade e Propaganda, para atender às necessidades da campanha publicitária de Business to Consumer - Seviço de compra direto pelo site e app, da empresa BUSCAPÉ COMPANY INFORMAÇÃO E TECNOLOGIA LTDA. A apresentação sonora no formato de  Jingle , tem como título principal  MARKETPLACE BUSCAPÉ . O propósito desse objeto concentrou-se na divulgação do serviço de marketplace nas plataformas do Buscapé (site e app). A peça na linguagem de  Jingle com a duração de 30 segundos, atende ao filme Publicitário realizado como instrumento e estratégia de comunicação sugeridas para o cliente, para cobrir a praça B2C. Criado e planejado para os meios de comunicação de TV aberta, TV a cabo, Internet e mídia social. </td></tr><tr><td colspan="2">&nbsp;</td></tr><tr><td colspan="2"><span style="color: #A9860F"><b>INTRODUÇÃO</b></span></td></tr><tr width="90%"><td colspan="2" align="justify"></td></tr><tr><td colspan="2">&nbsp;</td></tr><tr><td colspan="2"><span style="color: #A9860F"><b>OBJETIVO</b></span></td></tr><tr width="90%"><td colspan="2" align="justify"></td></tr><tr><td colspan="2">&nbsp;</td></tr><tr width="90%"><td colspan="2"> </td></tr></table></body></html>