INSCRIÇÃO: 01472
 
CATEGORIA: 
 
MODALIDADE: 
 
TÍTULO: 
 
AUTORES: aline da silva grosso voos (Universidade Positivo); Jessica Cristina de Sobral (Universidade Positivo); Ana Beatriz de Santi Azevedo (Universidade Positivo); Jonatan Thiago Barbosa (Universidade Positivo)
 
PALAVRAS-CHAVE: , , , ,
 
RESUMO
A Goodies Bakery é uma confeitaria curitibana especializada em doces americanos criativos e divertidos (como cupcakes, cookies, donuts, milkshakes e muitas outras gostosuras), que nasceu no ano de 2007 com a iniciativa da Chef pâtissière Larissa Perini e sua irmã Andressa Perini. É também considerada a primeira cupcakeria do Brasil a produzir apenas mini cupcakes. A empresa hoje possui possui 6 unidades e é formada 55 colaboradores. Em cada unidade atuam em média de 4 colaboradores full time e 2 part time. Além de serem responsáveis por todo o desenvolvimento e elaboração dos cardápios semestrais, produção dos cupcakes e demais produtos, a Goodies Bakery oferece uma experiência gastronômica lúdica aos seus consumidores sustentada por produtos criativos e diferenciados como mini cupcakes, donuts, cookies e outros produtos.਀伀 漀戀樀攀琀椀瘀漀 搀漀 琀爀愀戀愀氀栀漀 愀甀洀攀渀琀愀爀 攀洀 ㈀ ─ 漀 昀愀琀甀爀愀洀攀渀琀漀 琀漀琀愀氀 搀愀 攀洀瀀爀攀猀愀 愀琀爀愀瘀猀 搀攀 甀洀愀 挀愀洀瀀愀渀栀愀 搀攀 搀椀瘀甀氀最愀漀 搀攀 氀愀渀愀洀攀渀琀漀 搀攀 甀洀 渀漀瘀漀 挀愀爀搀瀀椀漀⸀ 䄀 洀愀爀挀愀 樀 瀀漀猀猀甀愀 甀洀愀 昀漀爀琀攀 瀀爀攀猀攀渀愀 漀渀氀椀渀攀Ⰰ 猀攀甀 洀愀爀欀攀琀椀渀最 搀椀最椀琀愀氀 瀀漀猀猀甀椀 甀洀愀 愀戀漀爀搀愀最攀洀 戀愀猀琀愀渀琀攀 攀昀攀琀椀瘀愀⸀ 伀 瀀甀戀氀椀挀漀ⴀ愀氀瘀漀 搀攀猀挀爀椀琀漀 瀀攀氀愀 洀愀爀挀愀  漀 瀀攀爀挀攀戀椀搀漀 瀀攀氀愀猀 搀漀渀愀猀 愀琀爀愀瘀猀 搀漀猀 爀攀氀愀琀爀椀漀猀 爀攀琀椀爀愀搀漀猀 搀愀猀 爀攀搀攀猀 猀漀挀椀愀椀猀 搀愀 洀愀爀挀愀Ⰰ 瀀漀爀洀 搀攀猀搀攀 猀甀愀 昀甀渀搀愀漀 渀攀渀栀甀洀愀 瀀攀猀焀甀椀猀愀 搀攀 愀瘀攀爀椀最甀愀漀 搀攀猀猀攀 瀀切戀氀椀挀漀 昀漀椀 爀攀愀氀椀稀愀搀愀 搀椀爀攀琀愀洀攀渀琀攀 渀愀猀 氀漀樀愀猀 漀甀 攀洀 漀甀琀爀漀猀 洀攀椀漀猀⸀ 䄀猀 瀀爀漀瀀爀椀攀琀爀椀愀猀 搀愀 洀愀爀挀愀 琀愀洀戀洀 爀攀氀愀琀愀爀愀洀 焀甀攀 渀漀 攀渀砀攀爀最愀瘀愀洀 漀甀琀爀愀猀 洀愀爀挀愀猀 挀漀洀瀀攀琀椀搀漀爀愀猀 瀀愀爀愀 猀椀 洀攀猀洀愀猀 焀甀攀 瀀甀搀攀猀猀攀洀 愀洀攀愀愀爀 漀猀 猀攀甀猀 渀攀最挀椀漀猀⸀  Porém após a equipe realizar pesquisas inicias de sondagem da percepção da marca pelos consumidores curitibanos e potenciais consumidores percebemos que apenas campanha de divulgação do cardápio da marca não seria suficiente para alcançarmos o objetivo de marketing proposto. A pesquisa de mercado mostrou a equipe que a marca possuía uma visão distorcida de si mesma, e que uma intervenção na jornada de consumo do cliente dentro da loja poderia aumentar de forma muito mais eficiente o faturamento da marca.਀伀 漀戀樀攀琀椀瘀漀 搀漀 琀爀愀戀愀氀栀漀 瀀愀猀猀漀甀 愀 猀攀爀 攀渀琀漀 攀渀琀攀渀搀攀爀 挀氀愀爀愀洀攀渀琀攀 挀漀洀 漀猀 挀漀渀猀甀洀椀搀漀爀攀猀 搀愀 洀愀爀挀愀 焀甀愀椀猀 猀攀爀椀愀洀 猀甀愀猀 瀀爀椀渀挀椀瀀愀椀猀 搀椀昀椀挀甀氀搀愀搀攀猀 攀 洀漀洀攀渀琀漀猀 搀攀 ∀昀✀攀氀椀挀椀搀愀搀攀∀ 攀洀 爀攀氀愀漀 愀 猀甀愀 攀砀瀀攀爀椀渀挀椀愀 渀愀 氀漀樀愀 攀 愀 瀀愀爀琀椀爀 搀椀猀猀漀 挀爀椀愀爀Ⰰ 搀攀猀攀渀瘀漀氀瘀攀爀 攀 猀甀最攀爀椀爀 瀀愀爀愀 洀愀爀挀愀 甀洀愀 渀漀瘀愀 攀砀瀀攀爀椀渀挀椀愀 搀攀 挀漀渀猀甀洀漀 愀漀猀 猀攀甀猀 挀氀椀攀渀琀攀猀 焀甀攀 猀漀氀甀挀椀漀渀愀猀猀攀洀 猀甀愀猀 瀀爀椀渀挀椀瀀愀椀猀 搀椀昀椀挀甀氀搀愀搀攀猀 攀 愀椀渀搀愀 爀攀猀猀愀氀琀愀猀猀攀洀 猀攀甀猀 瀀漀渀琀漀猀 搀攀 昀攀氀椀挀椀搀愀搀攀 搀攀渀琀爀漀 搀愀猀 氀漀樀愀猀⸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀䄀㤀㠀㘀 䘀∀㸀㰀戀㸀䤀一吀刀伀䐀唀윀쌀伀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀䄀㤀㠀㘀 䘀∀㸀㰀戀㸀伀䈀䨀䔀吀䤀嘀伀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀ऀ㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀⼀琀愀戀氀攀㸀㰀⼀戀漀搀礀㸀㰀⼀栀琀洀氀㸀