ÿþ<html><head><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"><title>Anais :: Intercom :: Congresso Intercom</title><link rel="STYLESHEET" type="text/css" href="css.css"></head><body leftMargin="0" topMargin="0" marginheight="0" marginwidth="0"><table width="90%" border="0" align="center" cellPadding="1" cellSpacing="1"><tr><td colspan="2">&nbsp;</td></tr><tr><td width="20%"><span style="color: #A9860F"><b>INSCRIÇÃO:</b></span></td><td width="80%">&nbsp;01894</td></tr><tr><td colspan="2">&nbsp;</td></tr><tr><td><span style="color: #A9860F"><b>CATEGORIA:</b></span></td><td>&nbsp;</td></tr><tr><td colspan="2">&nbsp;</td></tr><tr><td><span style="color: #A9860F"><b>MODALIDADE:</b></span></td><td>&nbsp;</td></tr><tr><td colspan="2">&nbsp;</td></tr><tr><td><span style="color: #A9860F"><b>TÍTULO:</b></span></td><td>&nbsp;</td></tr><tr><td colspan="2">&nbsp;</td></tr><tr><td><span style="color: #A9860F"><b>AUTORES:</b></span></td><td>&nbsp;Lucas Carvalho Nunes (Centro Universitário do Estado do Pará); Lucas Carvalho Nunes (Centro Universitário do Estado do Pará); Thatianne Silva Sousa (Centro Universitário do Estado do Pará)</td></tr><tr><td colspan="2">&nbsp;</td></tr><tr><td><span style="color: #A9860F"><b>PALAVRAS-CHAVE:</b></span></td><td>&nbsp;, , , , </td></tr><tr><td colspan="2">&nbsp;</td></tr><tr><td colspan="2"><span style="color: #A9860F"><b>RESUMO</b></span></td></tr><tr width="90%"><td colspan="2" align="justify">A empresa Jambu Sinimbu foi fundada em agosto de 2016 pela paraense Tatiana Sinimbu, no Estado do Pará, inspirada pela cultura amazônida predominante da região Norte do Brasil. Atuando como a única gestora da empresa, Tatiana é responsável pela gestão e produção de todos os produtos da marca. E tem na empresa como seus principais valores e metas promover a cultura paraense e priorizar a qualidade dos produtos, inovação, originalidade, diversidade e exclusividade. Os produtos da marca têm a folha de jambu como seu principal ativo. O jambú é uma erva extremamente característica da região Norte, reconhecida por sua versatilidade, que possui propriedades anestésicas, bactericidas, antivirais e até afrodisíacas, com grande aproveitamento de seus ramos para a preparação de diversas iguarias, como o tacacá e o pato no tucupi. A erva é bastante conhecida também pela sensação de tremor que causa quando suas folhas ou flores são mastigadas: um formigamento nos lábios e língua, por conta de sua ação anestésica local. Segundo palavras de Tatiana, o seu desejo com os seus produtos é  fazer o mundo inteiro tremer , em referência ao formigamento provocado pela erva, base de suas produções. Dentre elas, a gestora aponta o concentrado erótico de jambu como um produto diferenciado e exclusivo no mercado, que já atinge clientes a nível nacional e internacional. Dessa forma, neste trabalho apresentamos o planejamento de campanha de lançamento do produto concentrado erótico de jambu da empresa Jambu Sinimbú, desenvolvido como um projeto interdisciplinar que envolveu as disciplinas do 4º semestre do curso de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário do Estado do Pará (CESUPA). Sendo que nossa campanha teve como objetivo geral a divulgação do concentrado erótico de jambu. E como objetivos específicos: criação de naming para o produto, apresentação do produto ao mercado, destacando sua inovação, benefícios e o modo de usar, com uma identidade visual instigante. </td></tr><tr><td colspan="2">&nbsp;</td></tr><tr><td colspan="2"><span style="color: #A9860F"><b>INTRODUÇÃO</b></span></td></tr><tr width="90%"><td colspan="2" align="justify"></td></tr><tr><td colspan="2">&nbsp;</td></tr><tr><td colspan="2"><span style="color: #A9860F"><b>OBJETIVO</b></span></td></tr><tr width="90%"><td colspan="2" align="justify"></td></tr><tr><td colspan="2">&nbsp;</td></tr><tr width="90%"><td colspan="2"> </td></tr></table></body></html>