ÿþ<html><head><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"><title>Anais :: Intercom :: Congresso Intercom</title><link rel="STYLESHEET" type="text/css" href="css.css"></head><body leftMargin="0" topMargin="0" marginheight="0" marginwidth="0"><table width="90%" border="0" align="center" cellPadding="1" cellSpacing="1"><tr><td colspan="2">&nbsp;</td></tr><tr><td width="20%"><span style="color: #A9860F"><b>INSCRIÇÃO:</b></span></td><td width="80%">&nbsp;02386</td></tr><tr><td colspan="2">&nbsp;</td></tr><tr><td><span style="color: #A9860F"><b>CATEGORIA:</b></span></td><td>&nbsp;</td></tr><tr><td colspan="2">&nbsp;</td></tr><tr><td><span style="color: #A9860F"><b>MODALIDADE:</b></span></td><td>&nbsp;</td></tr><tr><td colspan="2">&nbsp;</td></tr><tr><td><span style="color: #A9860F"><b>TÍTULO:</b></span></td><td>&nbsp;</td></tr><tr><td colspan="2">&nbsp;</td></tr><tr><td><span style="color: #A9860F"><b>AUTORES:</b></span></td><td>&nbsp;Juliana Ghader Mallmann (Universidade Positivo); Paola Cougo Guimarães (Universidade Positivo ); Murilo Macioski Caxile (Universidade Positivo ); Fernanda Caxeta Prestes (Universidade Positivo ); Carolina Maito Luz (Universidade Positivo )</td></tr><tr><td colspan="2">&nbsp;</td></tr><tr><td><span style="color: #A9860F"><b>PALAVRAS-CHAVE:</b></span></td><td>&nbsp;, , , , </td></tr><tr><td colspan="2">&nbsp;</td></tr><tr><td colspan="2"><span style="color: #A9860F"><b>RESUMO</b></span></td></tr><tr width="90%"><td colspan="2" align="justify">A Expresso Café to Go foi desenvolvida por meio de um projeto empreendedor. Nós somos a primeira cafeteria focada na entrega rápida de cafés para viagem, sem deixar de lado a alta qualidade. A Expresso terá como foco o drive-thru como diferencial, além da compra pelo aplicativo que facilitará a venda ao cliente. Por ser uma empresa nova no mercado, precisamos inserir a marca no cotidiano dos Curitibanos como uma cafeteria ágil e de qualidade. Nosso problema é a falta de tempo das pessoas, que estão com a vida cada vez mais agitada. Por isso desenvolvemos um aplicativo, para agilizar ainda mais o processo de entrega, fazendo com que o cliente peça seu pedido antes de chegar na loja. Nossa comunicação foi baseada na conquista de confiança da marca e a inserção da mesma na rotina das pessoas.</td></tr><tr><td colspan="2">&nbsp;</td></tr><tr><td colspan="2"><span style="color: #A9860F"><b>INTRODUÇÃO</b></span></td></tr><tr width="90%"><td colspan="2" align="justify"></td></tr><tr><td colspan="2">&nbsp;</td></tr><tr><td colspan="2"><span style="color: #A9860F"><b>OBJETIVO</b></span></td></tr><tr width="90%"><td colspan="2" align="justify"></td></tr><tr><td colspan="2">&nbsp;</td></tr><tr width="90%"><td colspan="2"> </td></tr></table></body></html>