42º CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO

Universidade Federal do Pará (UFPA) - Belém-PA - 2 a 7 de setembro de 2019

ISSN: 2175-4683

Trabalhos


CATEGORIA: Publicidade em outros meios (avulso)
[Voltar]


 

1951-1 - MOSTRA (IN)VISÍVEL: O MUNDO ATRAVÉS DA PERCEPÇÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL
Cleiton Michael Lima (Escola Superior de Propaganda e Marketing - Sul); Gregory Furtado (Escola Superior de Propaganda e Marketing - Sul); Carolina Lemos Sias (Escola Superior de Propaganda e Marketing - Sul); Julia Silva Fermiano (Escola Superior de Propaganda e Marketing - Sul)
CATEGORIA: Publicidade em outros meios (avulso) [Resumo]  




 
1038-1 - ONG JOÃO DE BARRO: PROPOSTA DE MÍDIA ALTERNATIVA SUSTENTÁVEL
Bárbara Arruda Costa (Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio); Ramon Antunes Marroni (Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio); Renata Boutin Becate (Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio)
CATEGORIA: Publicidade em outros meios (avulso) [Resumo]  




 
912-1 - PROJETO INFÓRMULA
Hillary Maciel Monte (Universidade Federal do Ceará); Luana Holanda da Rocha (Universidade Federal do Ceará); Kauany Duarte Barbosa dos Santos (Universidade Federal do Ceará); José Gabriel Coutinho Cavalcante (Universidade Federal do Ceará); Glícia Maria Pontes Bezerra (Universidade Federal do Ceará); Thays Soares Lima (Universidade Federal do Ceará)
CATEGORIA: Publicidade em outros meios (avulso) [Resumo]  




 
1687-1 - TINDER ELEITORAL: A MÍDIA ALTERNATIVA E O MARKETING DE GUERRILHA COMO FERRAMENTAS DE PARTICIPAÇÃO
Danilo Menezes de Aviz (Faculdade Estácio do Pará); Letícia do Nascimento Moreira (Faculdade Estácio do Pará); Ana Cássia Sousa da Silva (Faculdade Estácio do Pará); Adriano Teixeira Cardoso (Faculdade Estácio do Pará); Matheus Almeida do Nascimento (Faculdade Estácio do Pará); Enderson Geraldo de Souza Oliveira (Faculdade Estácio do Pará)
CATEGORIA: Publicidade em outros meios (avulso) [Resumo]