Trabalhos
DT: Publicidade e Propaganda |
[Voltar] |
1207-1 - A ESTRUTURA NARRATIVA NOS JOGOS DIGITAIS E AS NARRATIVAS DE MARCA
Rodrigo Duguay da Hora Pimenta (Universidade Católica de Pernambuco); Diego Granja do Amaral (Universidade Federal de Pernambuco)
DT: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: narrativa, games, imersão, publicidade, novas mídias | [Trabalho] |
385-1 - A HUMANIZAÇÃO DA COMUNICAÇÃO DE MARCAS FACE À RECONFIGURAÇÃO COMUNICACIONAL
Diego Granja do Amaral (Universidade Federal de Pernambuco); Alanna da Cunha Maltez (Universidade Federal de Pernambuco)
DT: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: publicidade, marca, consumidor, mídia, internet | [Trabalho] |
120-1 - A MITOLOGIA DA MARCA
Ivan Chaves Coêlho (Universidade do Estado do Rio Grande do Norte)
DT: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Marca, mitologia, Marketing, Branding | [Trabalho] |
1103-1 - A PUBLICIDADE DE AUTOMÓVEIS NO BRASIL, SEUS VALORES SIMBÓLICOS E A CONSTRUÇÃO DAS IDENTIDADES
Lívia Valença da Silva França (Faculdade do Vale do Ipojuca); Hélder Luiz de França Bezerra (Faculdade do Vale do Ipojuca)
DT: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: publicidade, cultura de consumo, valores simbólicos, identidade, cidadania | [Trabalho] |
938-1 - A PUBLICIDADE ON-LINE E A CONVERGÊNCIA COM AS ARTES: UM PROCESSO HÍBRIDO QUE FAVORECE A CONSTRUÇÃO DE NARRATIVAS VISUAIS
Cristianne Patrícia Melo Amorim (Universidade Federal de Pernambuco)
DT: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Publicidade on-line, artes, convergência, narrativa visual | [Trabalho] |
426-3 - ANÁLISE DOS SHOWS MUSICAIS COMO PRODUTO DE ENTRETENIMENTO E FERRAMENTA DE COMUNICAÇÃO
Janaina de Holanda Costa Calazans (Faculdade Boa Viagem); Rafael Chagas Lins (Universidade Católica de Pernambuco)
DT: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: show, arena da comunicação, show business, patrocínio, eventos | [Trabalho] |
112-1 - CARANDIRU: UMA LEITURA DO DISCURSO PUBLICITÁRIO NO CINEMA BRASILEIRO
Beatriz Braga Bezerra (Universidade Federal de Pernambuco)
DT: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Publicidade, Cinema, Discurso, Dialogismo | [Trabalho] |
1005-1 - CULTURA PARTICIPATIVA E MARKETING VIRAL NO YOUTUBE E REDES SOCIAIS
Ana Maria de Sousa Pereira (Universidade Federal da Paraíba); Raul Augusto Ramalho (Universidade Federal da Paraíba); Cláudio Cardoso de Paiva (Universidade Federal da Paraíba)
DT: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Participação, Marketing Viral, YouTube, Conversação, Redes Sociais | [Trabalho] |
141-1 - DESAFIOS DO ENSINO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA
Dalvacir Xavier de Oliveira Andrade (Faculdade Estácio de Rio Grande do Norte)
DT: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: publicidade, propaganda, profissão, ensino | [Trabalho] |
1009-1 - DO RIR DAS MARCAS PARA RIR COM ELAS. UM ESTUDO SOBRE O PORTA DOS FUNDOS E A PUBLICIDADE
Talita Garcez Guimarães (Faculdades Nordeste e Faculdade 7 de Setembro); Leonilia Gabriela Bandeira de Souza (Universidade Federal de Pernambuco)
DT: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: risível, humor, narrativa, publicidade, Porta dos Fundos | [Trabalho] |
750-1 - MEDIATIZAÇÃO EM PROCESSOS PROMOCIONAIS DE ATIVAÇÃO DAS MARCAS: PERSPECTIVAS DA PUBLICIDADE
Eneus Trindade Barreto Filho (Universidade de São Paulo)
DT: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Mediatização, Publicização, Publicidade, Ativação, Marcas | [Trabalho] |
391-1 - O CURSO DA MINHA VIDA: PLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃO PARA UMA UNIVERSIDADE BASEADO NAS FASES DE EXISTIR, ATRAIR, RELACIONAR-SE E FIDELIZAR
Nayane Monteiro de Almeida (Universidade de Fortaleza); Wellington Gabriel Freitas de Oliveira (Universidade de Fortaleza)
DT: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: planejamento, marketing, comunicação, publicidade, internet | [Trabalho] |
327-1 - ‘PINTA NATALENSE’: IDENTIDADE, CONEXÕES TRIBAIS E CULTURA DO CONSUMO
Maria Stella Galvão Santos (Universidade Potiguar)
DT: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Identidade, Cultura de Consumo, Tribo Urbana | [Trabalho] |