Trabalhos
DT: Rádio, TV e Internet |
[Voltar] |
1116-1 - A CULTURA PARTICIPATIVA NOS JOGOS EM REDE
Igor Ramady Lira de Sousa (Universidade Federal do Rio Grande do Norte)
DT: Rádio, TV e Internet Palavras-chave: Cultura Participativa, Cultura da Mídia, Cibercultura, Jogos em Rede | [Trabalho] |
665-1 - AÇÕES DAS ONGS AMBIENTALISTAS DA PERSPECTIVA DOS CONSUMIDORES USUÁRIOS DAS REDES SOCIAIS DIGITAIS
Leonardo Bruno Reis Gamberoni (Universidade Potiguar)
DT: Rádio, TV e Internet Palavras-chave: mídias digitais, marketing verde, redes sociais digitais, plataformas tecnológicas, Conteúdos digitais | [Trabalho] |
308-1 - AS ESTRELAS E SEUS FÃS: MÚSICA, COMPARTILHAMENTO E SUCESSO NAS REDES SOCIAIS
Márcio Leonardo Monteiro Costa (Universidade Federal do Maranhão)
DT: Rádio, TV e Internet Palavras-chave: Fãs, Música, Redes sociais, Sucesso | [Trabalho] |
350-1 - CIBERCULTURA, ENTRETENIMENTO E NOVOS FORMATOS NO JORNALISMO ONLINE
Carlysângela Silva Falcão (Universidade Federal de Pernambuco)
DT: Rádio, TV e Internet Palavras-chave: Cibercultura, Entretenimento, Jornalismo Online, Competências cognitivas | [Trabalho] |
815-1 - COMENTÁRIOS EM NOTÍCIAS EXPÕE O ANALFABETISMO FUNCIONAL DA POPULAÇÃO BRASILEIRA
Thaisa Cristina Bueno (Universidade Federal do Maranhão); Lucas Santiago Arraes Reino (Universidade Federal do Maranhão/ Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul)
DT: Rádio, TV e Internet Palavras-chave: Alfabetização midiática;, Comentários;, Cidadania | [Trabalho] |
809-1 - INTELIGÊNCIA COLETIVA E INTERNET: A CULTURA DO FAÇA VOCÊ MESMO NO CONTEXTO DO LIVRO DIGITAL
Jitana Sara da Cunha Cardins (Universidade Federal da Paraíba); Marcos Antônio Nicolau (Universidade Federal da Paraíba)
DT: Rádio, TV e Internet Palavras-chave: Ciberespaço, Inteligência coletiva, Faça você mesmo, Livro digital | [Trabalho] |
864-1 - OS POLÍTICOS DE DEUS: A PROGRAMAÇÃO TELEVISIVA NEOPENTECOSTAL COMO FERRAMENTA DE MARKETING POLÍTICO
José Guibson Delgado Dantas (Universidade Federal de Alagoas)
DT: Rádio, TV e Internet Palavras-chave: televisão, igrejas neopentecostais, política, marketing, religião | [Trabalho] |
365-1 - PARA ALÉM DO SOM: O RÁDIO COMO SUPORTE PARA A CONSTRUÇÃO DE IMAGENS PARA OS DEFICIENTES VISUAIS
Livia Moreira Barroso (Universidade Federal da Paraiba)
DT: Rádio, TV e Internet Palavras-chave: Imagem, Imaginação, Deficientes Visuais, Rádio | [Trabalho] |
922-1 - USOS JORNALÍSTICOS DO INSTAGRAM: APROXIMAÇÕES A PARTIR DO JC IMAGEM USOS JORNALÍSTICOS DO INSTAGRAM: APROXIMAÇÕES A PARTIR DO JC IMAGEM
Rodrigo Martins Aragão (Faculdades Integradas Barros Melo)
DT: Rádio, TV e Internet Palavras-chave: jornalismo, participação no jornalismo, jornalismo para dispositivos móveis, redes sociais, instagram | [Trabalho] |
1088-1 - VIDA COTIDIANA: ONLINE OU OFFLINE? A CONVERSAÇÃO E A SOCIALIDADE NUMA COMUNIDADE VIRTUAL
Siméia Rêgo de Oliveira (Universidade Federal da Paraíba)
DT: Rádio, TV e Internet Palavras-chave: Web novela, Cotidiano, Socialidade, Site de rede social, Fake | [Trabalho] |