Trabalhos


DT: Rádio, TV e Internet
[Voltar]


 1116-1 - A CULTURA PARTICIPATIVA NOS JOGOS EM REDE
Igor Ramady Lira de Sousa (Universidade Federal do Rio Grande do Norte)

DT: Rádio, TV e Internet
Palavras-chave:  Cultura Participativa, Cultura da Mídia, Cibercultura, Jogos em Rede
[Trabalho]


 665-1 - AÇÕES DAS ONGS AMBIENTALISTAS DA PERSPECTIVA DOS CONSUMIDORES USUÁRIOS DAS REDES SOCIAIS DIGITAIS
Leonardo Bruno Reis Gamberoni (Universidade Potiguar)
DT: Rádio, TV e Internet
Palavras-chave:  mídias digitais, marketing verde, redes sociais digitais, plataformas tecnológicas, Conteúdos digitais
[Trabalho]


 308-1 - AS ESTRELAS E SEUS FÃS: MÚSICA, COMPARTILHAMENTO E SUCESSO NAS REDES SOCIAIS
Márcio Leonardo Monteiro Costa (Universidade Federal do Maranhão)
DT: Rádio, TV e Internet
Palavras-chave:  Fãs, Música, Redes sociais, Sucesso
[Trabalho]


 350-1 - CIBERCULTURA, ENTRETENIMENTO E NOVOS FORMATOS NO JORNALISMO ONLINE
Carlysângela Silva Falcão (Universidade Federal de Pernambuco)
DT: Rádio, TV e Internet
Palavras-chave:  Cibercultura, Entretenimento, Jornalismo Online, Competências cognitivas
[Trabalho]


 815-1 - COMENTÁRIOS EM NOTÍCIAS EXPÕE O ANALFABETISMO FUNCIONAL DA POPULAÇÃO BRASILEIRA
Thaisa Cristina Bueno (Universidade Federal do Maranhão); Lucas Santiago Arraes Reino (Universidade Federal do Maranhão/ Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul)
DT: Rádio, TV e Internet
Palavras-chave:  Alfabetização midiática;, Comentários;, Cidadania
[Trabalho]


 809-1 - INTELIGÊNCIA COLETIVA E INTERNET: A CULTURA DO FAÇA VOCÊ MESMO NO CONTEXTO DO LIVRO DIGITAL
Jitana Sara da Cunha Cardins (Universidade Federal da Paraíba); Marcos Antônio Nicolau (Universidade Federal da Paraíba)
DT: Rádio, TV e Internet
Palavras-chave:  Ciberespaço, Inteligência coletiva, Faça você mesmo, Livro digital
[Trabalho]


 864-1 - OS POLÍTICOS DE DEUS: A PROGRAMAÇÃO TELEVISIVA NEOPENTECOSTAL COMO FERRAMENTA DE MARKETING POLÍTICO
José Guibson Delgado Dantas (Universidade Federal de Alagoas)
DT: Rádio, TV e Internet
Palavras-chave:  televisão, igrejas neopentecostais, política, marketing, religião
[Trabalho]


 365-1 - PARA ALÉM DO SOM: O RÁDIO COMO SUPORTE PARA A CONSTRUÇÃO DE IMAGENS PARA OS DEFICIENTES VISUAIS
Livia Moreira Barroso (Universidade Federal da Paraiba)
DT: Rádio, TV e Internet
Palavras-chave:  Imagem, Imaginação, Deficientes Visuais, Rádio
[Trabalho]


 922-1 - USOS JORNALÍSTICOS DO INSTAGRAM: APROXIMAÇÕES A PARTIR DO JC IMAGEM USOS JORNALÍSTICOS DO INSTAGRAM: APROXIMAÇÕES A PARTIR DO JC IMAGEM
Rodrigo Martins Aragão (Faculdades Integradas Barros Melo)
DT: Rádio, TV e Internet
Palavras-chave:  jornalismo, participação no jornalismo, jornalismo para dispositivos móveis, redes sociais, instagram
[Trabalho]


 1088-1 - VIDA COTIDIANA: ONLINE OU OFFLINE? A CONVERSAÇÃO E A SOCIALIDADE NUMA COMUNIDADE VIRTUAL
Siméia Rêgo de Oliveira (Universidade Federal da Paraíba)
DT: Rádio, TV e Internet
Palavras-chave:  Web novela, Cotidiano, Socialidade, Site de rede social, Fake
[Trabalho]