TRABALHOS
DT: Publicidade e Propaganda |
[Voltar] |
1419-1 - A PUBLICIDADE HÍBRIDA E SUAS NOVAS CONCEPÇÕES DE NARRATIVIDADE NO VÍDEO “EDUARDO E MÔNICA O FILME” DE UMA EMPRESA DE TELEFONIA NO BRASIL
Giovanna de Araújo Leite (Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns); Marcela Andrada Brito (Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns - Aesga); Felipe de Luna Berto (Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns - Aesga)
DT: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Publicidade Híbrida, Semiótica, Narrativa Publicitária | [Trabalho] |
1347-1 - ASPECTOS VISUAIS E DE REPRESENTAÇÃO DE UM SLOGAN
Luciana da Silva Souza Reino (Universidade Federal do Maranhão)
DT: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Slogan, publicidade, semiótica | [Trabalho] |
1473-1 - CASA DE VERÃO DA FARM. UM ESTUDO SOBRE A CONSTRUÇÃO DA MARCA
Talita Garcez Guimarães (Faculdades Nordeste / Faculdade 7 de Setembro); Moema Mesquita da Silva Braga (Faculdade 7 de Setembro)
DT: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: internet, prossumidores, co-branding, brand equity, Casa de Verão Farm | [Trabalho] |
1744-1 - COMUNICAÇÃO TURÍSTICA EM ANÁLISE: AS ESTRATÉGIAS DO PROJETO VIVENDO PERNAMBUCO
Bruna Galindo Moury Fernandes (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco)
DT: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Comunicação, Projeto Vivendo Pernambuco, Turismo | [Trabalho] |
487-1 - DISCURSO PUBLICITÁRIO: A CONSTRUÇÃO DO ETHOS A PARTIR DO SABER-PODER
Josenildo Soares Bezerra (Universidade Potiguar)
DT: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Propaganda, Discurso, Consumo, Verdade, Poder-Saber | [Trabalho] |
1468-1 - ESTUDO DO PERFIL DAS TORCEDORAS CASADAS DO SPORT CLUB DO RECIFE
Andreza Marcelle Carneiro Rocha de Britto Salgueir (Estácio de Sá)
DT: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: casadas, mulheres, marketing esportivo, Sport Club do Recife | [Trabalho] |
535-1 - HASHTAGS NA PUBLICIDADE: A RELAÇÃO DO #VEMPRARUA #OGIGANTEACORDOU COM AS MANIFESTAÇÕES DE JUNHO/JULHO NO BRASIL
Nathalia Michelle Grisi Rezende (Associação Paraibana de Ensino Renovado)
DT: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Ciberativismo, Cultura da Participação, Curadoria Coletiva, Hashtag, Publicidade | [Trabalho] |
1743-1 - MARKETING X E CONSUMIDOR Y: OS DESAFIOS DE PROPOR NOVAS EXPERIÊNCIAS DE MARCA E COMUNICAÇÃO PARA UM NOVO PÚBLICO BRASILEIRO
Lívia Valença da Silva França (Faculdade do Vale do Ipojuca); Hélder Luiz de França Bezerra (Faculdade Boa Viagem)
DT: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Marketing, Comunicação, Geração Y | [Trabalho] |
1177-1 - NORDESTINOS NÃO FAZEM SPAM: O E-MAIL MARKETING NA ANÁLISE DA CAMPANHA DO GRUPO NORDESTÃO
Igor Ramady Lira de Sousa (Universidade Federal do Rio Grande do Norte); Anna Cláudia de Figueiredo Cavalcante (Universidade Federal do Rio Grande do Norte)
DT: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: E-mail marketing, E-marketing, Marketing online, Markeing digital, Nordestão | [Trabalho] |
877-1 - O DITO, O NÃO-DITO E O SILENCIADO PRESENTES EM UMA NARRATIVA PUBLICITÁRIA
Cristianne Patrícia Melo Amorim (Universidade Federal de Pernambuco)
DT: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Publicidade, Análise discursiva, Dito, Não-dito, Silenciado | [Trabalho] |
1234-1 - PUBLICIDADE, MÚSICA E BRANDED CONTENT COMO GERADORES DE CAPITAL EMOCIONAL: ANÁLISE DO “BIS PRO ROCK 2”
Juliana da Silva Souto (Universidade Federal de Pernambuco)
DT: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Branded Content, Entretenimento, Capital Emocional, Publicidade, Bis pro rock 2 | [Trabalho] |
806-1 - UM ESTUDO SOBRE A INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO BOCA A BOCA NA AUDIÊNCIA DO FACEBOOK DO RESTAURANTE DALI COCINA EM RECIFE-PE
Maria Christina Lima Nunes (Faculdade Boa Viagem); Rafael Lucian (Faculdade Boa Viagem)
DT: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: marketing, comunicação boca a boca, redes sociais, facebook, restaurante | [Trabalho] |
672-1 - VALORES E INTERESSES DOS BRASILEIROS (VIBRA): UMA PROPOSIÇÃO DE TIPOLOGIA PARA OS CONSUMIDORES TIPICAMENTE BRASILEIRA
Rafael Lucian (Faculdade Boa Viagem)
DT: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Tipologia de consumidores, valores, estilo de vida, tomada de decisão de compra, comportamento do consumidor | [Trabalho] |