ISSN 2177-790X

TRABALHOS

DT: Publicidade e Propaganda
[Voltar]

 
127-1 - A PUBLICIDADE E PROPAGANDA COMO FERRAMENTA DE SUPORTE À SUSTENTABILIDADE DE ESPAÇOS CULTURAIS: A VEICULAÇÃO DE ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS EM BIBLIOTECAS
Tiago Eloy Zaidan (Faculdade Joaquim Nabuco)
Orientador/coordenador: Tiago Eloy Zaidan

DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Marketing cultural, mídia não convencional, empreendedorismo, biblioteca, comunicação dirigida
[Trabalho]


 
2337-1 - A REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL EM TEXTOS PUBLICITÁRIOS: UMA ANÁLISE DISCURSIVA
Cíntia de Sousa Maciel (Centro de Educação Superior Reinaldo Ramos); Adriana Rodrigues Pereira de Souza (Instituto Federal de Educação, Ciência E Tecnologia da Paraíba)
Orientador/coordenador: Adriana Rodrigues Pereira de Souza

DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Instituições, Maioridade Penal, Memória Discursiva, Representações Sociais, Textos Publicitários
[Trabalho]


 
829-1 - CLIENTES EM REDE: UMA ANÁLISE DOS EFEITOS BARULHENTOS DOS CONSUMIDORES CONECTADOS
Deborah Susane Sampaio Sousa (Universidade Tuiuti do Paraná); João Eudes Portela de Sousa (Universidade Tuiuti do Paraná)
Orientador/coordenador: Deborah Susane Sampaio Sousa e João Eudes Portela de Sousa

DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Conexão permanente, Consumidores conectados, Cultura participativa, Marketing 3.0, Rede social
[Trabalho]


 
1703-1 - DIÁLOGOS EM 140 CARACTERES: O ETHOS E O PODER DO DISCURSO NA ERA DO SAC 2.0
Sancha Wallessa da Silva César (Universidade do Estado do Rio Grande do Norte)
Orientador/coordenador: Ana Maria de Carvalho

DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Discurso, Ethos, Publicidade, Twitter
[Trabalho]


 
1784-1 - DOODLE/GOOGLE: UMA ESTRATÉGIA PUBLICITÁRIA PARA O AMBIENTE DIGITAL E ON-LINE.
Cristianne Patrícia Melo Amorim (Universidade do Vale do Ipojuca)
Orientador/coordenador: -

DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Publicidade, Doodle/Google, Estética da Comunicação
[Trabalho]


 
1000-1 - EM BUSCA DO CONSUMIDOR CONTEMPORÂNEO: AS ESTRATÉGIAS E O TOQUE DA PIMENTA
Jéssica de Oliveira Fernandes (Universidade do Estado do Rio Grande do Norte); Bárbara Marina Almeida dos Santos (Universidade do Estado do Rio Grande do Norte)
Orientador/coordenador: Marcilia Luzia Gomes da Costa Mendes

DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Consumo, Contemporaneidade, Publicidade, Estratégias, Chilli Beans
[Trabalho]


 
2390-1 - MERCADO DE BENS SIMBÓLICOS: REPRESENTAÇÕES VISUAIS DE NEGRAS E NEGROS NA FOTOPUBLICIDADE BRASILEIRA.
Danielle Rodrigues de Souza Valentim (Sociedade Recifense de Estudos de Ciências Humanas/ Escola Superior de Marketing)
Orientador/coordenador: Danielle Rodrigues de Souza Valentim

DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  representação, etnicidade, gênero, anúncio, publicidade
[Trabalho]


 
605-1 - PUBLICIDADE HÍBRIDA E HUMOR POLÍTICO: SÁTIRA ÀS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS COMO ESTRATÉGIA PUBLICITÁRIA
Leonardo Mozdzenski (Universidade Federal de Pernambuco)

DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  eleições, entretenimento publicitário interativo, humor, política, publicidade híbrida
[Trabalho]


 
2797-1 - RECONFIGURAÇÕES DA PRODUÇÃO PUBLICITÁRIA NA ERA DA CONVERGÊNCIA: A ESTÉTICA TRANSMÍDIA COMO ESTRATÉGIA DE DIVULGAÇÃO DA BANDA MALTA
Elton Bruno Barbosa Pinheiro (Universidade de Brasília); Arthur Gonçalves do Santos (Associação Paraibana de Ensino Renovado)
Orientador/coordenador: Elton Bruno Barbosa Pinheiro

DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Publicidade, Divulgação, Convergência, Transmídia, Banda Malta
[Trabalho]


 
904-1 - SORRIR, BRINCAR E CONSUMIR: REFLEXÕES ACERCA DAS ESTRATÉGIAS UTILIZADAS PELA MARCA PATATI PATATÁ PARA ESTIMULAR O CONSUMO INFANTIL
Maria Soberana de Paiva (Universidade do Estado do Rio Grande do Norte)
Orientador/coordenador: Karlla Christine Araújo Sousa

DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Publicidade, Televisão, Infância
[Trabalho]

 



©2015 - Todos os direitos reservados a INTERCOM
Adaltech