Trabalhos


DT: Publicidade e Propaganda
[Voltar]

 
165-1 - "TUDO ELE FAZIA, NADA PRA ELE ERA IMPOSSÍVEL": A CONSTRUÇÃO DISCURSIVA DO ETHOS E DO PATHOS NO FILME PUBLICITÁRIO "GABRIEL", DO BRADESCO
Leonardo Mozdzenski (Universidade Federal de Pernambuco); Keliny Cláudia da Silva (Universidade Federal de Pernambuco)
Orientador/coordenador: Leonardo Mozdzenski

DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  ethos, herói, narrativa publicitária, pathos, publicidade
[Trabalho]


 
741-1 - #EUVOTOEMFÁTIMA: A INFLUÊNCIA DAS MÍDIAS SOCIAIS NA CAMPANHA DIGITAL DA SENADORA FÁTIMA BEZERRA EM 2014
Sandoval Artur da Silva Junior (Universidade Federal do Rio Grande do Norte); Luana Ellen de Sales Inocencio (Universidade Federal da Paraíba); Amanda Gabrielly Régis de Freitas (Universidade Potiguar); Deivson Mendes da Silva (Universidade do Estado do Rio Grande do Norte)
Orientador/coordenador: Luana Inocencio

DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Marketing Digital, Marketing Eleitoral, Mídias Sociais, Eleições 2014, Fátima Bezerra
[Trabalho]


 
1682-1 - #REDES SOCIAIS: O USO DO HIPERTEXTO NA PUBLICIDADE ONLINE
Eduarda Cavalcanti Valença (Universidade Católica de Pernambuco)
Orientador/coordenador: EDUARDA CAVALCANTI VALENÇA

DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  PUBLICIDADE, REDES SOCIAIS, HIPERTEXTO
[Trabalho]


 
2290-1 - A ERA DA CONSCIÊNCIA COMEÇOU: OS IMPACTOS DO MUNDO NAS MODAS E NOS NEGÓCIOS SOCIAIS
Marília Silva de Sousa (Universidade Salvador)
Orientador/coordenador: Marília Silva de Sousa

DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Comportamento, Sócio-ambiental, Modas, Novos empreendimentos, Negócios sociais
[Trabalho]


 
2360-1 - A LITERATURA EM CAMPANHA PELA PUBLICIDADE
Marina Negri (Escola de Comunicações E Artes da Universidade de São Paulo)
Orientador/coordenador: Marina A. E. Negri

DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Redação Publicitária, Literatura, Arte, Anúncios, Mensagem
[Trabalho]


 
1923-1 - A MARCA DIOR NO CINEMA (1950-1970)
Amilcar Almeida Bezerra (Universidade Federal de Pernambuco); Isaac Matheus Santos Batista (Universidade Federal de Pernambuco)
Orientador/coordenador: Amilcar Almeida Bezerra

DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Cinema , Moda, Dior, Consumo, Marca
[Trabalho]


 
1885-1 - APROXIMAÇÕES POSSÍVEIS ENTRE A PUBLICIDADE VERNACULAR E O MARKETING DE GUERRILHA EM UMA ANÁLISE DA CAMPANHA DO FILME TATUAGEM
Sthael Luiza Aleixes Fiabane (Instituto Brasileiro de Gestão E Marketing)
Orientador/coordenador: Rogério Covaleski

DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  comunicação urbana, intervenções urbanas, marketing de guerrilha, publicidade vernacular, publicidade marginal
[Trabalho]


 
2426-1 - ENCARTE: UMA FERRAMENTA ESTRATÉGICA PARA O VAREJO
Ivan Chaves Coêlho (Universidade do Estado do Rio Grande do Norte)
Orientador/coordenador: Ivan Chaves Coêlho

DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  comunicação , encarte, marketing , varejo
[Trabalho]


 
993-2 - EXCESSO DE INFORMAÇÃO E ESCASSEZ DE ATENÇÃO: DESAFIOS À PUBLICIDADE NA ERA INFORMACIONAL
Alanna da Cunha Maltez E Souza (Unifavip Devry)
Orientador/coordenador: Alanna da Cunha Maltez e Souza

DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  publicidade, comunicação, era informacional, excesso de informação, escassez de atenção
[Trabalho]


 
205-1 - HABITUS E DIFERENCIAÇÃO SOCIAL, ATRATIVOS DE NOVAS BARBEARIAS EM NATAL
Maria Stella Galvão Santos (Universidade Federal do Rio Grande do Norte); Charles Esmeraldino Gomes Henriques Cavalcanti (Unp)
Orientador/coordenador: Maria Stella Galvão Santos

DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  consumo, habitus, Bourdieu, barbearias
[Trabalho]


 
1534-2 - IMBRICAMENTOS ENTRE O CAMPO PUBLICITÁRIO E AS MANIFESTAÇÕES ARTÍSTICAS
Cristianne Patrçia Melo Amorim (Universidade do Vale do Ipojuca)
Orientador/coordenador: Cristianne Melo

DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Arte, Publicidade, Hibridismo, Comunicação estética
[Trabalho]


 
551-1 - MERCHANDISING EDITORIAL: O CONTRA-ATAQUE DOS ANUNCIANTES AO ZAPPING E DAS EMISSORAS À LIMITAÇÃO DO INTERVALO COMERCIAL
Carlos André Rodrigues de Carvalho (Universidade Federal de Pernambuco)
Orientador/coordenador: Carlos André Carvalho

DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  merchandising editorial, propaganda, telenovela, anunciante
[Trabalho]


 
824-1 - MOBILE STORYTELLING: PERSPECTIVAS DE NARRATIVAS EM MÍDIAS DIGITAIS MÓVEIS
Amanda Valeria Silva (Faculdade Estácio)
Orientador/coordenador: Amanda Valeria Silva

DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  mídias móveis, mobile storytelling, narrativas, tecnologias digitais
[Trabalho]


 
1270-1 - PRODUCT PLACEMENT COMO ESTRATÉGIA DE COMBATE À SATURAÇÃO DE INFORMAÇÕES.
Aline Rebeca Amorim Rodrigues da Cunha (Instituto Brasileiro de Gestão Em Marketing)
Orientador/coordenador: Aline Rebeca Amorim Rodrigues da Cunha

DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  product placement, consumidor, atenção, entretenimento, publicidade
[Trabalho]


 
1350-1 - RIVALIDADE E MEMÓRIA NO DISCURSO PUBLICITÁRIO APLICADO AOS CLUBES DE FUTEBOL: OS ANÚNCIOS DA CAMPANHA DE DIVULGAÇÃO DO PROGRAMA DE SÓCIO TORCEDOR DO FORTALEZA ESPORTE CLUBE
Marcella Rodrigues da Silva (Centro Universitário Vale do Ipojuca)
Orientador/coordenador: Marcella Rodrigues da Silva

DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Fortaleza Esporte Clube, Futebol, Publicidade, Discurso Publicitário, Consumo
[Trabalho]


 
785-1 - VOCÊ ACREDITA EM MILAGRES? AS ESTRATÉGIAS DE REPOSICIONAMENTO DA REGIÃO DE SÃO MIGUEL DOS MILAGRES/AL.
Cerize Maria Ramos Ferrari de Melo (Centro Universitário Tiradentes)
Orientador/coordenador: Cerize Maria Ramos Ferrari de Melo

DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Milagres, Reposicionamento, Folkmarketing, Comunicação, Turismo de luxo
[Trabalho]

 



2016 © Todos os direitos reservados à INTERCOM.
Adaltech