INSCRIÇÃO: 00208
 
CATEGORIA: CA
 
MODALIDADE: CA01
 
TÍTULO: Vinho Tinto
 
AUTORES: Barbara Kauany de Castro Cunha (Universidade Federal do Cariri); Aylany Gomes Maia (Universidade Federal do Cariri); Kleyton Jorge Canuto (Universidade Federal do Cariri)
 
PALAVRAS-CHAVE: Curta-Metragem, Gênero, Transexualidade, Ficção,
 
RESUMO
O curta-metragem Vinho Tinto retrata a história de Ariel (interpretada por Wiarlley Spears) e suas colegas de profissão, uma transexual e garota de programa de classe média baixa, que usa seu corpo para ganhar dinheiro e sustentar sua família. No decorrer da narrativa ela acaba sendo vítima de transfobia por um dos clientes que a agride e a deixa em um estado precário. No entanto, mesmo tendo sido violentada consegue resistir e sobreviver a toda e qualquer opressão. Produzido em 2016, na cidade de Juazeiro do Norte. Foi baseado em um relato real de uma transexual e garota de programa de Fortaleza que foi vítima de machismo e preconceito por um de seus clientes.
 
INTRODUÇÃO
Este curta-metragem é resulto do trabalho de conclusão da disciplina de Cinema Brasileiro em que foi elaborado um roteiro cinematográfico como pré – produção. Além desse formato, tem sua versão digital disponível no You Tube. A obra cinematográfica apresenta características que dialoga com as questões de gênero, como propõe Guarcira Lopes Louro (2008). Neste produto, o jornalismo atua com características literárias, enriquecendo a narrativa audiovisual. Realizamos uma pesquisa de metodologia quantitativa e chegamos a conclusão que os casos de transfobia ocorridos no estado do Ceará é crescente. O interesse em abordar esse tema está nesse cenário marcado pela intolerância, preconceito e violência. Visto isso, faz-se necessário reconstruir os casos de transfobia que acontecem diariamente, como forma de da visibilidade a essas minorias que sofrem todos os dias com o machismo enraizado na nossa cultura retrógrada. O curta-metragem trabalha a transfobia como forma de documentar a realidade vivenciada todos os dias no Brasil e sobretudo no estado do Ceará.
 
OBJETIVO
O Objetivo do curta-metragem foi documentar mesmo que através de uma ficção, os casos de transfobia que acontece diariamente. O produto teve como escopo aprofundar a narrativa jornalística por meio do audiovisual, cujo espaço não é disponibilizado em meios de comunicação tradicionais. Além dissso, percebemos que os veículos de comunicação publicam cada vez menos produtos audiovisual com conteúdos que busquem de fato compreender e visibilizar esses acontecimentos, ainda muito presente na sociedade contemporânea. Visto isso, a finalidade principal do trabalho é incentivar, insinuar a provocação de pequenas fissuras que possam, abrir mais caminhos para que pessoas transgêneras sejam compreendidas e vivam suas vidas normalmente no meio social.
 
JUSTIFICATIVA
Estamos vivendo a era das imagens. Centenas de filmes, documentários e telejornais exibem informações que penetram em nossas mentes sem que tenhamos tempo para processá-las. Alguns educadores modernos acham que é possível ensinar História por meio do cinema. O cinema pode ajudar e muito no ensino e nas discussões sobre o passado. É evidente que toda a parafernália tecnológica disponível é de grande utilidade; porém, tanto a leitura de obras de historiadores profissionais como a de suas pesquisas são fundamentais nessa simbiose de recursos e métodos variados para se construir o conhecimento.਀匀愀戀攀ⴀ猀攀 搀愀 椀洀瀀漀爀琀渀挀椀愀 搀愀 挀漀洀甀渀椀挀愀漀 渀愀 搀椀昀甀猀漀 搀攀 猀攀砀甀愀氀椀搀愀搀攀猀 渀漀ⴀ氀攀最椀琀椀洀愀搀愀猀 瀀攀氀漀 搀椀猀挀甀爀猀漀 栀攀琀攀爀漀渀漀爀洀愀琀椀瘀漀⸀ 嘀椀猀琀漀 椀猀猀漀Ⰰ 漀 洀攀椀漀 愀甀搀椀漀瘀椀猀甀愀氀 猀甀爀最攀 挀漀洀 漀甀琀爀愀 瀀爀漀瀀漀猀琀愀 焀甀攀  搀攀 搀愀 攀砀瀀爀攀猀猀漀 瀀甀戀氀椀挀愀洀攀渀琀攀 愀 攀猀琀愀猀 瘀椀瘀渀挀椀愀猀 椀搀攀渀琀椀琀爀椀愀猀 猀甀戀漀爀搀椀渀愀搀愀猀Ⰰ 漀甀 猀攀樀愀Ⰰ 琀漀爀渀愀爀 攀猀琀愀 琀攀洀琀椀挀愀 焀甀攀 愀渀琀攀猀 攀爀愀 瀀爀椀瘀愀搀愀 攀洀 愀氀最漀 愀戀攀爀琀漀⸀ O ponto de partida que caracteriza nossa produção cinematográfica e a motivação para realizar esta pesquisa é similar ao da autora Guacira Lopes Louro, que também ressalta a importância de analisar as representações cinematográficas em torno da temática da sexualidade e seus impactos no cotidiano:਀䔀猀琀漀甀 挀漀渀瘀攀渀挀椀搀愀 搀攀 焀甀攀 漀猀 昀椀氀洀攀猀 攀砀攀爀挀攀爀愀洀 攀 攀砀攀爀挀攀洀 ⠀挀漀洀 最爀愀渀搀攀 瀀漀搀攀爀 搀攀 猀攀搀甀漀 攀 愀甀琀漀爀椀搀愀搀攀⤀ 瀀攀搀愀最漀最椀愀猀 搀愀 猀攀砀甀愀氀椀搀愀搀攀 猀漀戀爀攀 猀甀愀猀 瀀氀愀琀攀椀愀猀⸀ 嬀⸀⸀⸀崀 䄀漀 氀漀渀最漀 搀漀猀 琀攀洀瀀漀猀Ⰰ 渀漀猀 昀椀氀洀攀猀Ⰰ 瀀漀猀椀攀猀ⴀ搀攀ⴀ猀甀樀攀椀琀漀猀 攀 瀀爀琀椀挀愀猀 猀攀砀甀愀椀猀 攀 搀攀 最渀攀爀漀 瘀洀 猀攀渀搀漀 爀攀瀀爀攀猀攀渀琀愀搀愀猀 挀漀洀漀 氀攀最琀椀洀愀猀Ⰰ 洀漀搀攀爀渀愀猀Ⰰ 瀀愀琀漀氀最椀挀愀猀Ⰰ 渀漀爀洀愀椀猀Ⰰ 搀攀猀瘀椀愀渀琀攀猀Ⰰ 猀愀搀椀愀猀Ⰰ 椀洀瀀爀瀀爀椀愀猀Ⰰ 瀀攀爀椀最漀猀愀猀Ⰰ 昀愀琀愀椀猀Ⰰ 攀琀挀⸀ 䄀椀渀搀愀 焀甀攀 琀愀椀猀 洀愀爀挀愀攀猀 猀漀挀椀愀椀猀 猀攀樀愀洀 琀爀愀渀猀椀琀爀椀愀猀 漀甀Ⰰ 攀瘀攀渀琀甀愀氀洀攀渀琀攀Ⰰ 挀漀渀琀爀愀搀椀琀爀椀愀猀Ⰰ 猀攀甀猀 爀攀猀搀甀漀猀 攀 瘀攀猀琀最椀漀猀 瀀攀爀猀椀猀琀攀洀Ⰰ 愀氀最甀洀愀猀 瘀攀稀攀猀 瀀漀爀 洀甀椀琀漀 琀攀洀瀀漀⸀ 刀攀椀琀攀爀愀搀愀猀 攀 愀洀瀀氀椀愀搀愀猀 瀀漀爀 漀甀琀爀愀猀 椀渀猀琀渀挀椀愀猀Ⰰ 琀愀椀猀 洀愀爀挀愀攀猀 瀀漀搀攀洀 愀猀猀甀洀椀爀 猀椀最渀椀昀椀挀愀琀椀瘀漀猀 攀昀攀椀琀漀猀 搀攀 瘀攀爀搀愀搀攀 ⠀䰀伀唀刀伀Ⰰ ㈀  㠀Ⰰ 瀀⸀ 㠀㈀⤀⸀ Com base nessas informações, entendemos a importância de retratar os casos de transfobia que acontecem diariamente mas também para todas tanto para as pessoas que já sofreram, quanto para as demais pessoas, como forma de acentuar sobre os problemas sociais que a população transexual está inserida.਀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 挀氀愀猀猀㴀∀焀甀愀琀爀漀∀㸀㰀戀㸀䴀준吀伀䐀伀匀 䔀 吀준䌀一䤀䌀䄀匀 唀吀䤀䰀䤀娀䄀䐀伀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀䘀漀椀 瀀漀猀猀瘀攀氀 愀琀爀愀瘀猀 搀愀 瀀攀猀焀甀椀猀愀 搀攀 挀愀爀琀攀爀 焀甀愀渀琀椀琀愀琀椀瘀愀 挀栀攀最愀爀 攀洀 愀氀最甀渀猀 挀愀猀漀猀 搀攀 琀爀愀渀猀昀漀戀椀愀 漀挀漀爀爀椀搀漀猀 渀漀 攀猀琀愀搀漀 搀漀 䌀攀愀爀 攀 愀 瀀愀爀琀椀爀 搀攀猀猀攀 攀渀琀攀渀搀椀洀渀攀琀漀Ⰰ 攀氀愀戀漀爀愀爀 甀洀愀 瀀爀漀搀甀漀 挀椀渀攀洀愀琀漀最爀昀椀挀愀 焀甀攀 瀀爀攀琀攀渀搀愀 爀攀瀀爀攀猀攀渀琀愀爀 渀愀猀 瀀爀漀搀甀攀猀 愀甀搀椀漀瘀椀猀甀愀椀猀 愀 愀猀挀攀渀猀漀 搀愀 瘀椀猀椀戀椀氀椀搀愀搀攀 搀攀 琀爀愀渀猀攀砀甀愀椀猀 愀焀甀椀 搀攀猀挀爀椀琀愀⸀    䄀氀洀 搀椀猀猀漀Ⰰ 愀 瀀爀漀瀀漀猀琀愀  最攀爀愀爀 甀洀愀 搀椀猀挀甀猀猀漀 焀甀攀 搀攀猀琀愀焀甀攀 焀甀愀椀猀 漀猀 攀渀琀爀愀瘀攀猀 猀漀挀椀愀椀猀 攀猀琀漀 攀砀瀀漀猀琀漀猀 渀愀 爀攀猀瀀攀挀琀椀瘀愀 漀戀爀愀 攀 搀攀 焀甀攀 昀漀爀洀愀 瀀漀搀攀洀漀猀 琀爀愀稀攀爀 挀漀渀琀爀椀戀甀椀攀猀 搀漀 挀椀渀攀洀愀 瀀愀爀愀 瀀愀甀琀愀爀 爀攀昀氀攀砀攀猀 愀挀攀爀挀愀 搀攀猀猀愀猀 洀椀渀漀爀椀愀猀⸀ 䄀搀攀洀愀椀猀Ⰰ 搀椀昀甀渀搀椀爀 攀猀猀愀猀 爀攀瀀爀攀猀攀渀琀愀攀猀⸀ 䄀猀 椀洀愀最攀渀猀 甀琀椀氀椀稀愀搀愀猀 搀甀爀愀渀琀攀 琀漀搀愀 愀 渀愀爀爀愀琀椀瘀愀 昀氀洀椀挀愀 昀漀爀愀洀 攀猀挀漀氀栀椀搀愀猀 搀攀 洀漀搀漀 焀甀攀 爀攀瀀爀攀猀攀渀琀愀猀猀攀 愀猀 椀搀攀椀愀猀 瀀爀漀瀀漀猀琀愀猀 渀漀 焀甀攀 猀攀 爀攀昀攀爀攀 愀 愀氀攀爀琀愀爀 愀猀 瀀攀猀猀漀愀猀 猀漀戀爀攀 愀 琀爀愀渀猀昀漀戀椀愀 攀 愀猀 挀漀渀猀攀焀甀攀渀挀椀愀猀 搀攀猀猀愀 椀渀琀漀氀攀爀渀挀椀愀 瀀愀爀愀 挀漀洀 愀 挀漀洀甀渀椀搀愀搀攀 琀爀愀渀猀⸀  㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀ऀ㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 挀氀愀猀猀㴀∀焀甀愀琀爀漀∀㸀㰀戀㸀䐀䔀匀䌀刀䤀윀쌀伀 䐀伀 倀刀伀䐀唀吀伀 伀唀 倀刀伀䌀䔀匀匀伀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀䄀 攀猀挀漀氀栀愀 瀀攀氀愀 爀攀愀 搀漀 挀椀渀攀洀愀 攀 愀甀搀椀漀瘀椀猀甀愀氀 攀 愀 漀瀀漀 瀀漀爀 瀀爀漀搀甀稀椀爀 甀洀 挀甀爀琀愀ⴀ洀攀琀爀愀最攀洀 搀攀 昀椀挀漀 昀漀椀 搀攀昀椀渀椀搀愀 愀 昀椀洀 搀攀 瀀爀 攀洀 瀀爀琀椀挀愀 愀猀 琀挀渀椀挀愀猀 愀甀搀椀漀瘀椀猀甀愀椀猀⸀ 䄀 搀攀挀椀猀漀 攀洀 愀戀漀爀搀愀爀 甀洀愀 搀愀猀 焀甀攀猀琀攀猀 搀攀 最渀攀爀漀 焀甀攀  愀 椀渀琀漀氀攀爀渀挀椀愀 瀀愀爀愀 挀漀洀 愀 挀漀洀甀渀椀搀愀搀攀 琀爀愀渀猀攀砀甀愀氀Ⰰ 猀甀爀最椀甀 愀 瀀愀爀琀椀爀 搀漀猀 瘀爀椀漀猀 挀愀猀漀猀 焀甀攀 猀甀爀最攀洀 琀漀搀漀猀 漀猀 搀椀愀猀 搀攀 瘀椀漀氀渀挀椀愀 瀀愀爀愀 挀漀洀 攀猀猀愀猀Ⰰ 搀攀猀瀀攀爀琀愀渀搀漀 愀猀猀椀洀 漀 椀渀琀攀爀攀猀猀攀 搀攀 琀爀愀渀猀瀀漀爀 漀猀 昀愀琀漀猀 攀洀 昀漀爀洀愀琀漀 搀攀 昀椀挀漀⸀     䄀氀洀 搀漀 洀愀椀猀Ⰰ 瀀漀搀攀ⴀ猀攀 漀戀猀攀爀瘀愀爀 焀甀攀 攀砀椀猀琀椀甀 愀 渀攀挀攀猀猀椀搀愀搀攀 搀攀 愀瀀爀漀昀甀渀搀愀爀 漀 琀攀洀愀 攀 琀漀洀愀洀漀猀 挀漀洀漀 漀戀樀攀琀椀瘀漀 琀爀愀戀愀氀栀愀爀 挀漀洀 甀洀愀 氀椀渀最甀愀最攀洀 搀椀昀攀爀攀渀挀椀愀搀愀 挀漀洀 愀 搀愀 琀爀愀搀椀挀椀漀渀愀氀洀攀渀琀攀 瀀爀漀瀀愀最愀搀愀 瀀攀氀愀 椀渀搀切猀琀爀椀愀 挀甀氀琀甀爀愀氀⸀ 倀愀爀愀 搀愀爀 椀渀挀椀漀 愀 攀猀猀攀 琀爀愀戀愀氀栀漀 漀 最爀甀瀀漀 爀攀愀氀椀稀漀甀 甀洀愀 瀀攀猀焀甀椀猀愀 搀攀 瀀漀猀猀瘀攀椀猀 瀀攀猀焀甀椀猀愀猀 焀甀攀 爀攀最椀猀琀爀攀洀 漀猀 挀愀猀漀猀 搀攀 琀爀愀渀猀昀漀戀椀愀 渀漀 䈀爀愀猀椀氀 攀 猀漀戀爀攀琀甀搀漀 渀漀 攀猀琀愀搀漀 搀漀 䌀攀愀爀⸀ 䔀洀 猀攀最甀椀搀愀 昀漀洀漀猀 愀 挀愀洀瀀漀 瀀愀爀愀 昀愀稀攀爀 愀猀 昀椀氀洀愀最攀渀猀⸀  㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 挀氀愀猀猀㴀∀焀甀愀琀爀漀∀㸀㰀戀㸀䌀伀一匀䤀䐀䔀刀䄀윀픀䔀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀ऀ㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀䄀渀愀氀椀猀愀渀搀漀 琀漀搀漀 漀 挀愀洀椀渀栀漀 瀀攀爀挀漀爀爀椀搀漀 搀甀爀愀渀琀攀 漀 琀爀愀戀愀氀栀漀 搀攀 挀漀渀挀氀甀猀漀 搀愀 搀椀猀挀椀瀀氀椀渀愀 搀攀 䌀椀渀攀洀愀 䈀爀愀猀椀氀攀椀爀漀 焀甀攀 爀攀猀甀氀琀漀甀 渀愀 瀀爀漀搀甀漀 搀漀 挀甀爀琀愀ⴀ洀攀琀爀愀最攀洀 嘀椀渀栀漀 吀椀渀琀漀Ⰰ 瀀漀搀攀洀漀猀 挀氀愀猀猀椀昀椀挀愀爀 挀漀洀漀 甀洀 瀀爀漀挀攀猀猀漀 搀攀 最爀愀渀搀攀 愀瀀爀攀渀搀椀稀愀搀漀 攀 瀀爀漀搀甀琀椀瘀椀搀愀搀攀⸀ 倀愀爀愀 挀栀攀最愀爀洀漀猀 愀 甀洀 瀀爀漀搀甀琀漀 昀椀渀愀氀 瀀爀攀挀椀猀愀洀漀猀 愀瀀爀攀渀搀攀爀 琀漀搀愀猀 愀猀 琀挀渀椀挀愀猀 搀椀猀瀀漀猀琀愀猀 渀漀 樀漀爀渀愀氀椀猀洀漀 渀漀 焀甀攀 挀漀渀挀攀爀渀攀 愀 瀀爀漀搀甀漀 搀漀 爀漀琀攀椀爀漀Ⰰ 琀挀渀椀挀愀猀 搀攀 昀椀氀洀愀最攀洀 攀 昀漀琀漀最爀愀昀椀愀Ⰰ 攀 瀀漀爀 昀椀洀 搀攀挀椀搀椀爀 焀甀攀 瀀爀漀搀甀琀漀 焀甀攀爀攀洀漀猀 瘀攀爀 挀椀爀挀甀氀愀渀搀漀⸀    䌀甀爀琀愀ⴀ䴀攀琀爀愀最攀洀  甀洀 洀漀搀攀氀漀 搀攀 琀爀愀戀愀氀栀漀 焀甀攀 攀砀椀最攀 洀甀椀琀漀 琀爀愀戀愀氀栀漀 攀洀 挀漀渀樀甀渀琀漀Ⰰ 挀漀洀 猀椀渀琀漀渀椀愀 渀愀 攀焀甀椀瀀攀Ⰰ 攀 愀 攀砀椀最渀挀椀愀 搀攀 最爀愀渀搀攀猀 爀攀猀瀀漀渀猀愀戀椀氀椀搀愀搀攀猀 攀 挀漀洀瀀爀漀洀攀琀椀洀攀渀琀漀⸀ 儀甀愀渀搀漀 猀攀 琀漀爀渀漀甀 挀漀渀栀攀挀椀搀漀 漀 昀愀琀漀 攀渀琀爀攀 漀猀 洀攀洀戀爀漀猀 搀漀 最爀甀瀀漀Ⰰ 漀 椀渀琀攀爀攀猀猀攀 攀 愀 瘀漀渀琀愀搀攀 搀攀 挀漀氀漀挀愀爀 椀猀猀漀 攀洀 瀀爀琀椀挀愀 昀漀爀愀洀 漀猀 最爀愀渀搀攀猀 椀渀挀攀渀琀椀瘀愀搀漀爀攀猀 瀀愀爀愀 挀栀攀最愀爀 愀琀 漀 昀椀洀 搀愀 渀愀爀爀愀琀椀瘀愀⸀     䔀 瀀愀爀愀 椀渀椀挀椀愀爀 漀 琀爀愀戀愀氀栀漀 昀漀爀愀洀 渀攀挀攀猀猀爀椀愀猀 洀甀椀琀愀猀 椀搀愀猀 愀 挀愀洀瀀漀 瀀愀爀愀 瀀攀猀焀甀椀猀愀爀 漀猀 氀漀挀愀椀猀 瀀愀爀愀 挀漀洀瀀漀爀 漀 挀攀渀爀椀漀 搀攀 最爀愀瘀愀漀⸀ 䔀 愀漀猀 瀀漀甀挀漀猀 昀漀洀漀猀 挀漀渀栀攀挀攀渀搀漀 琀漀搀愀猀 愀猀 瀀攀猀猀漀愀猀 攀渀瘀漀氀瘀椀搀愀猀⸀ 䐀攀猀猀攀 洀漀搀漀Ⰰ 愀氀洀 搀攀 挀漀氀漀挀愀爀 攀洀 瀀爀琀椀挀愀 渀漀瘀愀猀 琀挀渀椀挀愀 搀漀 樀漀爀渀愀氀椀猀洀漀 攀 愀瀀爀椀洀漀爀愀爀 漀 琀爀愀戀愀氀栀漀 攀渀焀甀愀渀琀漀 瀀爀漀昀椀猀猀椀漀渀愀椀猀 搀愀 挀漀洀甀渀椀挀愀漀Ⰰ 琀椀瘀攀洀漀猀 愀 漀瀀漀爀琀甀渀椀搀愀搀攀 搀攀 漀戀猀攀爀瘀愀爀 攀猀猀攀 渀漀瘀漀 洀漀搀攀氀漀 愀琀爀愀瘀猀 搀攀 漀甀琀爀愀猀 瀀攀爀猀瀀攀挀琀椀瘀愀猀 瘀椀猀愀渀搀漀 漀 氀愀搀漀 洀愀椀猀 猀甀戀樀攀琀椀瘀漀 攀 栀甀洀愀渀漀⸀ 䐀攀 洀愀渀攀椀爀愀 猀愀琀椀猀昀愀琀爀椀愀Ⰰ 愀瀀爀攀猀攀渀琀愀洀漀猀 渀漀猀猀漀 挀甀爀琀愀ⴀ洀攀琀爀愀最攀洀 爀攀瀀氀攀琀漀 搀攀 攀猀瀀攀挀椀昀椀挀椀搀愀搀攀 焀甀攀 挀漀渀琀愀 愀 栀椀猀琀爀椀愀 搀漀 渀漀猀猀漀 挀漀琀椀搀椀愀渀漀⸀  㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 挀氀愀猀猀㴀∀焀甀愀琀爀漀∀㸀㰀戀㸀刀䔀䘀䔀刀쨀一䌀䤀䄀匀 䈀䤀䈀䰀䤀伀䜀刀섀䤀䌀䄀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀䰀伀唀刀伀Ⰰ 䜀甀愀挀椀爀愀 䰀⸀ 倀攀搀愀最漀最椀愀猀 搀愀 猀攀砀甀愀氀椀搀愀搀攀⸀ 䤀渀㨀 开开开开开开⸀ ⠀漀爀最⸀⤀⸀ 伀 挀漀爀瀀漀 攀搀甀挀愀搀漀㨀 瀀攀搀愀最漀最椀愀猀 搀愀 猀攀砀甀愀氀椀搀愀搀攀⸀ 䈀攀氀漀 䠀漀爀椀稀漀渀琀攀㨀 䄀甀琀渀挀椀愀Ⰰ ㈀   Ⰰ 瀀⸀ 㜀 ጀ†㈀㜀⸀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀倀䤀一䠀䔀䤀刀伀Ⰰ 䄀⸀㨀 䄀 刀攀瀀爀攀猀攀渀琀愀漀 搀攀 琀爀愀渀猀攀砀甀愀椀猀 攀 琀爀愀瘀攀猀琀椀猀 渀漀 挀椀渀攀洀愀 戀爀愀猀椀氀攀椀爀漀Ⰰ 唀渀椀瘀攀爀猀椀搀愀搀攀 搀攀 䈀爀愀猀氀椀愀Ⰰ ㈀ ㄀㐀⸀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀ऀ㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀⼀琀愀戀氀攀㸀㰀⼀戀漀搀礀㸀㰀⼀栀琀洀氀㸀