INSCRIÇÃO: 00780
 
CATEGORIA: PP
 
MODALIDADE: PP12
 
TÍTULO: Churiot: Sensações deliciosas
 
AUTORES: Bárbara Abdon Miranda (Universidade Potiguar); Aline Marianna Barreto Saraiva (Universidade Potiguar); Juliana de Sá Leitão Barreto Cunha (Universidade Potiguar); Kevin Harrison Santos de Oliveira (Universidade Potiguar); Luciano Augusto Marinho Diniz Junior (Universidade Potiguar); Nathália Lissa Batista Gomes de Andrade (Universidade Potiguar); Robson de Oliveira Sá (Universidade Potiguar); Ana Tázia Patricio de Melo Cardoso (Universidade Potiguar)
 
PALAVRAS-CHAVE: Churiot Churros, Churros, Doces, Food truck, Eventos
 
RESUMO
Analisamos as origens dos churros e dos food trucks, relacionando as pesquisas mercadológicas realizadas com a empresa Churiot Churros, situada em Natal/RN, executamos uma análise SWOT e uma pesquisa científica acerca do mercado alimentício mundial até o local, bem como o consumo de churros na cidade para planejarmos estrategicamente uma ação promocional com o intuito de fidelizar e posicionar a marca no mercado de eventos natalense.
 
INTRODUÇÃO
Segundo Andrade (2001), "podemos entender a pesquisa científica como um raciocínio conjunto de procedimentos sistemáticos, baseados no raciocínio lógico, que tem por objetivo encontrar soluções para os problemas propostos". Podemos dizer que esse projeto tem como objetivo realizar uma ação promocional com uma empresa real do mercado, assim sendo, escolhemos um produto do mercado alimentício de Natal (RN): a Churiot Churros, um food truck que produz e comercializa churros gourmet. ਀ 1)A ORIGEM DO CHURRO-Segundo BEER, KÖNEMANN E TRUTTER (2001, p. 287), "churros e as suas variações maiores, conhecidas como porras na Espanha, são fritos em máquinas especiais nas churrerias, mas também podem ser produzidos com a ajuda de uma seringa especial que expele a massa na posição horizontal sobre o óleo de fritura".਀ 0 Churiot Churros ganhou espaço no segmento de food truks sob o comando da advogada Carla Locatto. O nome da empresa é uma aglutinação das palavras Churro e Churiot (carrinho em francês). C e M Locatto Alimentos é uma empresa de pequeno porte, fundada em abril de 2015 por Carla Locatto e sua mãe, onde atua no comércio varejista, no setor de alimentos. Especificamente, produz e comercializa churros para o mercado do Rio Grande do Norte, atendendo a região metropolitana de Natal. ਀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 挀氀愀猀猀㴀∀焀甀愀琀爀漀∀㸀㰀戀㸀伀䈀䨀䔀吀䤀嘀伀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀伀 漀戀樀攀琀椀瘀漀 搀攀猀琀攀 琀爀愀戀愀氀栀漀  搀攀猀攀渀瘀漀氀瘀攀爀 甀洀愀 愀漀 瀀爀漀洀漀挀椀漀渀愀氀 瀀愀爀愀 猀漀氀甀挀椀漀渀愀爀 漀猀 瀀爀漀戀氀攀洀愀猀 搀攀 挀漀洀甀渀椀挀愀漀 攀砀椀猀琀攀渀琀攀猀 渀愀 䌀栀甀爀椀漀琀 䌀栀甀爀爀漀猀Ⰰ 挀氀椀攀渀琀攀 爀攀愀氀 愀琀甀愀渀琀攀 搀漀 猀攀最洀攀渀琀漀 搀攀 昀漀漀搀 琀爀甀挀欀猀 搀攀 挀栀甀爀爀漀猀Ⰰ 焀甀攀 昀漀椀 瀀爀漀猀瀀攀挀琀愀搀漀 瀀攀氀愀 愀最渀挀椀愀 攀砀瀀攀爀椀洀攀渀琀愀氀⸀ ਀䄀 攀洀瀀爀攀猀愀 漀昀攀爀攀挀攀 甀洀 挀愀爀搀瀀椀漀 挀漀洀 猀攀椀猀 漀瀀攀猀 搀攀 挀栀甀爀爀漀猀Ⰰ 焀甀攀 猀漀 猀攀爀瘀椀搀漀猀 攀洀 攀洀戀愀氀愀最攀渀猀 瀀攀爀猀漀渀愀氀椀稀愀搀愀猀㨀 䌀栀甀爀爀漀 䈀爀愀猀椀氀攀椀爀漀㨀 洀愀猀猀愀 挀爀漀挀愀渀琀攀Ⰰ 挀漀洀 愀切挀愀爀 攀 挀愀渀攀氀愀 攀 甀洀 爀攀挀栀攀椀漀㬀 䌀栀甀爀爀漀 䔀猀瀀愀渀栀漀氀㨀 猀攀椀猀 挀栀甀爀爀漀猀 昀椀渀漀猀 洀攀爀最甀氀栀愀搀漀猀 攀洀 甀洀愀 挀漀戀攀爀琀甀爀愀㬀 䌀栀甀爀爀漀 䜀漀甀爀洀攀琀 䐀漀挀攀㨀 洀愀猀猀愀 挀爀漀挀愀渀琀攀Ⰰ 挀漀洀 愀切挀愀爀 攀 挀愀渀攀氀愀Ⰰ 甀洀 爀攀挀栀攀椀漀Ⰰ 甀洀愀 挀漀戀攀爀琀甀爀愀 攀 搀甀愀猀 漀瀀攀猀 搀攀 琀漀瀀瀀椀渀最猀㬀 䌀栀甀爀爀漀 䜀氀愀挀㨀 挀愀猀焀甀椀渀栀愀 昀攀椀琀愀 挀漀洀 愀 洀愀猀猀愀 搀漀 挀栀甀爀爀漀Ⰰ 爀攀挀栀攀愀搀愀 搀攀 猀漀爀瘀攀琀攀 搀攀 挀爀攀洀攀Ⰰ 甀洀 爀攀挀栀攀椀漀Ⰰ 甀洀愀 挀漀戀攀爀琀甀爀愀 攀 甀洀 琀漀瀀瀀椀渀最㬀 儀甀愀爀琀攀琀漀 䘀愀渀琀猀琀椀挀漀㨀 焀甀愀琀爀漀 洀椀渀椀 挀栀甀爀爀漀猀 戀爀愀猀椀氀攀椀爀漀猀 挀漀洀 爀攀挀栀攀椀漀猀 搀攀 戀爀椀最愀搀攀椀爀漀 瀀爀攀琀漀Ⰰ 搀漀挀攀 搀攀 氀攀椀琀攀Ⰰ 戀椀挀栀漀 搀攀 瀀 ⠀戀爀椀最愀搀攀椀爀漀 搀攀 洀漀爀愀渀最漀⤀ 攀 戀爀椀最愀搀攀椀爀漀 戀爀愀渀挀漀㬀 䌀栀甀爀爀漀 䜀漀甀爀洀攀琀 匀愀氀最愀搀漀㨀 洀愀猀猀愀 挀爀漀挀愀渀琀攀 挀漀洀 甀洀 爀攀挀栀攀椀漀Ⰰ 甀洀愀 挀漀戀攀爀琀甀爀愀 攀 搀甀愀猀 漀瀀攀猀 搀攀 琀漀瀀瀀椀渀最猀⸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 挀氀愀猀猀㴀∀焀甀愀琀爀漀∀㸀㰀戀㸀䨀唀匀吀䤀䘀䤀䌀䄀吀䤀嘀䄀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀䄀 爀攀愀氀椀稀愀漀 搀攀 琀漀搀愀 愀渀氀椀猀攀 昀攀椀琀愀 攀洀 琀漀爀渀漀 搀愀 攀洀瀀爀攀猀愀 昀漀椀 渀攀挀攀猀猀爀椀愀 瀀愀爀愀 椀搀攀渀琀椀昀椀挀愀爀 攀 爀攀猀漀氀瘀攀爀 搀攀琀攀爀洀椀渀愀搀漀猀 瀀爀漀戀氀攀洀愀猀 攀砀椀猀琀攀渀琀攀猀 渀愀 洀攀猀洀愀Ⰰ 攀 瀀漀爀 洀攀椀漀 搀攀猀琀愀Ⰰ 琀爀愀戀愀氀栀愀洀漀猀 攀洀 挀椀洀愀 搀攀 甀洀愀 瀀攀愀 瀀爀漀洀漀挀椀漀渀愀氀 焀甀攀 椀洀瀀愀挀琀攀 渀漀猀猀漀 瀀切戀氀椀挀漀ⴀ愀氀瘀漀Ⰰ 挀漀洀 愀 昀椀渀愀氀椀搀愀搀攀 搀攀 愀最爀攀最愀爀 瘀愀氀漀爀 攀 挀漀渀栀攀挀椀洀攀渀琀漀 瀀愀爀愀⼀挀漀洀 愀 洀愀爀挀愀⸀ 伀 洀攀猀洀漀 瘀攀洀 愀 挀漀渀琀爀椀戀甀椀爀 瀀愀爀愀 愀 愀昀椀爀洀愀漀 搀攀 甀洀愀 椀搀攀渀琀椀搀愀搀攀 瘀椀猀甀愀氀 焀甀攀 氀攀瘀愀爀 漀 瀀切戀氀椀挀漀 愀 椀搀攀渀琀椀昀椀挀愀爀 洀愀椀猀 昀愀挀椀氀洀攀渀琀攀 猀攀甀猀 瀀爀漀搀甀琀漀猀⸀ ਀䐀攀 愀挀漀爀搀漀 挀漀洀 漀 匀攀戀爀愀攀 ⠀㈀ ㄀㘀⤀Ⰰ 挀漀渀挀攀椀琀甀愀ⴀ猀攀 昀漀漀搀 琀爀甀挀欀 挀漀洀漀 甀洀愀 挀漀稀椀渀栀愀 洀瘀攀氀Ⰰ 搀攀 搀椀洀攀渀猀攀猀 瀀攀焀甀攀渀愀猀 猀漀戀爀攀 爀漀搀愀猀 焀甀攀 琀爀愀渀猀瀀漀爀琀愀 攀 瘀攀渀搀攀 愀氀椀洀攀渀琀漀猀 搀攀 昀漀爀洀愀 椀琀椀渀攀爀愀渀琀攀⸀ 䔀猀猀攀 渀漀瘀漀 洀漀搀攀氀漀 搀攀 挀漀洀爀挀椀漀 愀氀椀洀攀渀琀挀椀漀 猀攀 愀瀀爀攀猀攀渀琀愀 搀攀 昀漀爀洀愀 搀椀昀攀爀攀渀挀椀愀搀愀 瘀椀猀愀渀搀漀 挀漀渀琀爀椀戀甀椀爀 攀 猀甀瀀爀椀爀 愀猀 渀攀挀攀猀猀椀搀愀搀攀猀 搀漀猀 挀氀椀攀渀琀攀猀 焀甀攀 戀甀猀挀愀洀 瀀爀愀琀椀挀椀搀愀搀攀Ⰰ 挀漀渀昀漀爀琀漀Ⰰ 焀甀愀氀椀搀愀搀攀 攀 猀漀 愀搀攀瀀琀漀猀 猀 洀甀搀愀渀愀猀 搀愀 猀漀挀椀攀搀愀搀攀 洀漀搀攀爀渀愀⸀ A história do food truck começa durante o século XIX, no oeste dos Estados Unidos, onde existia o comércio de animais bovinos que movimentava a economia do país, quando Charles, um dos grandes fazendeiros do Texas, mais conhecido como “Chuck” Goodnight, montou uma cozinha móvel usando um vagão velho. A ideia era fazer com que os cowboys e madeireiros pudessem se alimentar durante suas longas viagens, pois, naquela época, não existiam comidas rápidas e nem lugares frequentes que oferecessem alimento. Assim, os vagões dos trens passaram a ficar conhecidos por chuckwagons ou até mesmo cozinhas de campo, e com o passar do tempo, cresceram para as lunch wagons (vagões para almoço), puxadas por cavalos. ਀匀攀最甀渀搀漀 漀 瀀漀爀琀愀氀 匀甀瀀攀爀䌀栀攀昀猀 ⠀㈀ ㄀㔀⤀Ⰰ 渀漀猀 愀渀漀猀 搀攀 ㄀㠀㜀㈀Ⰰ 渀愀 挀椀搀愀搀攀 搀攀 倀爀漀瘀椀搀攀渀挀攀Ⰰ 攀猀琀愀搀漀 搀攀 刀栀漀搀攀 䤀猀氀愀渀搀Ⰰ 圀愀氀琀攀爀 匀挀漀琀琀 瘀攀渀搀椀愀 挀漀洀椀搀愀猀 爀瀀椀搀愀猀 挀漀洀漀 猀愀渀搀甀挀栀攀猀 攀 琀漀爀琀愀猀 瀀愀爀愀 琀爀愀戀愀氀栀愀搀漀爀攀猀 搀攀 樀漀爀渀愀椀猀 搀愀 挀椀搀愀搀攀⸀ 䔀猀猀攀猀 琀爀愀戀愀氀栀愀搀漀爀攀猀 瀀爀漀挀甀爀愀瘀愀洀 挀漀洀椀搀愀猀 爀瀀椀搀愀猀 攀 戀愀爀愀琀愀猀Ⰰ 攀 瀀愀爀愀 愀琀攀渀搀ⴀ氀漀猀Ⰰ 愀 ᰀ挠漀洀椀搀愀 搀攀 爀甀愀ᴀ†瀀愀猀猀漀甀 愀 猀攀爀 愀 洀攀氀栀漀爀 猀漀氀甀漀⸀ 䄀 渀漀瘀愀 洀愀渀攀椀爀愀 搀攀 挀漀洀攀爀挀椀愀氀椀稀愀爀 愀氀椀洀攀渀琀漀猀 猀攀 攀猀瀀愀氀栀漀甀 瀀漀爀 琀漀搀愀 爀攀最椀漀 搀漀猀 䔀唀䄀 攀 渀漀 昀椀渀愀氀 搀愀 搀挀愀搀愀 猀攀最甀椀渀琀攀Ⰰ 吀栀漀洀愀猀 䠀⸀ 䈀甀挀欀氀攀礀 爀攀猀漀氀瘀攀甀 愀搀愀瀀琀愀爀 甀洀愀 挀愀爀爀漀愀 攀砀挀氀甀猀椀瘀愀洀攀渀琀攀 瀀愀爀愀 猀攀爀瘀椀爀 爀攀昀攀椀攀猀Ⰰ 挀漀渀琀攀渀搀漀 甀洀 昀漀最漀 攀 甀洀 爀攀昀爀椀最攀爀愀搀漀爀⸀ 䔀猀猀愀猀 挀愀爀爀漀愀猀Ⰰ 愀瀀猀 愀 ㈀ꨀ 䜀甀攀爀爀愀 䴀甀渀搀椀愀氀Ⰰ 搀攀爀愀洀 漀 氀甀最愀爀 愀 挀愀洀椀渀栀攀猀 搀攀 挀漀洀椀搀愀猀 洀瘀攀椀猀 漀渀搀攀 渀漀 愀瀀攀渀愀猀 愀琀椀渀最椀甀 愀 挀椀搀愀搀攀 搀攀 倀爀漀瘀椀搀攀渀挀攀Ⰰ 洀愀猀 琀漀搀漀 漀猀 䔀唀䄀⸀ 䄀琀 漀猀 愀渀漀猀 ㈀   Ⰰ 漀猀 昀漀漀搀 琀爀甀挀欀猀 攀爀愀洀 氀攀洀戀爀愀搀漀猀 挀漀洀漀 挀漀洀椀搀愀 戀愀爀愀琀愀 攀 搀攀 瀀漀甀挀愀 焀甀愀氀椀搀愀搀攀⸀
 
MÉTODOS E TÉCNICAS UTILIZADOS
A partir dos resultados da pesquisa mercadológica quantitativa, desenvolvemos as redes sociais da Churiot Churros com os objetivos de comunicação e marketing, como também o reposicionamento da marca no mercado de eventos. Reuniões de briefing in-loco com o cliente e levantamento bibliográfico para desenvolvimento de referencial teórico, análise SWOT, análise da concorrência e definição dos objetivos de marketing também foram essenciais para chegarmos ao objetivo final. A partir de então, foi criado o desenvolvimento e o conceito do site. ਀伀 椀洀愀最攀渀猀 瀀愀爀愀 爀攀搀攀猀 猀漀挀椀愀椀猀 昀漀爀愀洀 搀攀猀攀渀瘀漀氀瘀椀搀愀猀 渀漀 䄀搀漀戀攀 倀栀漀琀漀猀栀漀瀀 䌀䌀 ㈀ ㄀㔀 挀漀洀 攀氀攀洀攀渀琀漀猀 最爀昀椀挀漀猀Ⰰ 挀漀爀攀猀 攀 琀椀瀀漀最爀愀昀椀愀猀 瀀爀攀瘀椀愀洀攀渀琀攀 愀瀀爀漀瘀愀搀漀猀⸀ 䄀猀 昀漀琀漀最爀愀昀椀愀猀 瀀爀攀猀攀渀琀攀 渀愀猀 瀀甀戀氀椀挀愀攀猀 昀漀爀愀洀 瀀爀漀搀甀稀椀搀愀猀 挀漀洀 甀洀愀 䌀洀攀爀愀 䐀椀最椀琀愀氀 匀䰀刀 搀愀 一椀欀漀渀 洀漀搀攀氀漀 䐀㜀㔀  挀漀洀 氀攀渀琀攀 ㈀㐀ⴀ㄀㈀  㐀昀⸀
 
DESCRIÇÃO DO PRODUTO OU PROCESSO
1 ESTRATÉGIAS PARA REDES SOCIAIS CHURIOT CHURROS - Serão publicações impulsionadas semanalmente durante todo o mês da campanha com o roteiro do food cart e imagens dos produtos para fidelizar e atrair novos clientes, além de promoções e divulgação do food cart para eventos. Os horários escolhidos foram com base no maior alcance das postagens. ਀䄀猀 椀洀愀最攀渀猀 瀀爀漀洀漀挀椀漀渀愀椀猀 瀀愀爀愀 䘀愀挀攀戀漀漀欀 攀 䤀渀猀琀愀最爀愀洀 琀攀爀漀 搀椀洀攀渀猀攀猀 搀攀 㤀㘀 砀㜀㈀  瀀椀砀攀氀猀 焀甀攀 漀戀攀搀攀挀攀洀 愀 爀攀最爀愀 搀攀 焀甀攀 愀瀀攀渀愀猀 ㈀ ─ 搀愀 爀攀愀 搀攀 甀洀愀 椀洀愀最攀洀 挀漀洀瀀爀攀攀渀搀愀 琀攀砀琀漀Ⰰ 猀攀渀搀漀 愀猀猀椀洀 愀瀀爀漀瘀愀搀愀 瀀愀爀愀 瘀攀椀挀甀氀愀漀 渀漀 䘀愀挀攀戀漀漀欀Ⰰ 渀漀 䤀渀猀琀愀最爀愀洀 漀甀 渀愀 刀攀搀攀 搀攀 倀切戀氀椀挀漀猀⸀ O Facebook prefere imagens de anúncios com pouco ou nenhum texto, uma vez que imagens com muito texto podem criar uma experiência de baixa qualidade para as pessoas no Facebook. Todas as imagens promocionais foram testadas na Ferramenta de Sobreposição de Texto do Facebook e apenas as imagens classificadas com nível de texto médio, baixo ou inexistente são impulsionadas ou publicadas nas linhas do tempo das redes sociais da Churiot Churros.਀伀 渀瘀攀氀 搀攀 琀攀砀琀漀 渀愀猀 瀀攀愀猀 椀渀琀攀爀昀攀爀攀 搀椀爀攀琀愀洀攀渀琀攀 渀漀 愀氀挀愀渀挀攀 搀漀 愀渀切渀挀椀漀⸀ 伀 愀氀挀愀渀挀攀 搀攀 甀洀 愀渀切渀挀椀漀 挀漀洀 渀瘀攀氀 搀攀 琀攀砀琀漀 洀搀椀漀 瀀漀搀攀 猀攀爀 戀攀洀 洀攀渀漀爀 搀漀 焀甀攀 漀 甀猀甀愀氀 瀀漀爀焀甀攀 栀 洀甀椀琀漀 琀攀砀琀漀 渀愀 椀洀愀最攀洀⸀ 一漀 䘀愀挀攀戀漀漀欀Ⰰ 愀氀洀 搀愀猀 椀洀愀最攀渀猀 搀漀猀 瀀爀漀搀甀琀漀猀Ⰰ 漀 爀漀琀攀椀爀漀 搀漀 琀爀愀樀攀琀漀 搀漀 昀漀漀搀 挀愀爀琀Ⰰ 瀀爀漀洀漀攀猀 攀 搀椀瘀甀氀最愀攀猀 猀攀爀漀 猀攀洀愀渀愀氀洀攀渀琀攀 椀洀瀀甀氀猀椀漀渀愀搀愀猀⸀ 一漀 䤀渀猀琀愀最爀愀洀Ⰰ 琀愀洀戀洀 猀攀爀漀 椀洀瀀甀氀猀椀漀渀愀搀漀猀 漀猀 爀漀琀攀椀爀漀猀 猀攀洀愀渀愀椀猀 搀攀 琀爀愀樀攀琀漀 攀 瘀搀攀漀猀 椀渀琀攀爀愀琀椀瘀漀猀⸀ 䄀焀甀椀Ⰰ 漀 漀戀樀攀琀椀瘀漀  漀戀琀攀爀 攀渀最愀樀愀洀攀渀琀漀 搀漀猀 甀猀甀爀椀漀猀 搀攀猀猀愀猀 爀攀搀攀猀 猀漀挀椀愀椀猀 昀愀稀攀渀搀漀 挀漀洀 焀甀攀 攀氀攀猀 椀渀琀攀爀愀樀愀洀 挀漀洀 愀 攀洀瀀爀攀猀愀⸀ ਀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 挀氀愀猀猀㴀∀焀甀愀琀爀漀∀㸀㰀戀㸀䌀伀一匀䤀䐀䔀刀䄀윀픀䔀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀ऀ㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀一漀猀猀漀 瀀爀漀樀攀琀漀 琀攀瘀攀 挀漀洀漀 挀氀椀攀渀琀攀 愀 攀洀瀀爀攀猀愀 䌀栀甀爀椀漀琀 䌀栀甀爀爀漀猀Ⰰ 昀漀漀搀 琀爀甀挀欀 攀猀瀀攀挀椀愀氀椀稀愀搀漀 攀洀 挀栀甀爀爀漀猀 最漀甀爀洀攀琀⸀ 䄀瀀猀 挀漀渀栀攀挀攀爀 漀 甀渀椀瘀攀爀猀漀 䌀栀甀爀椀漀琀Ⰰ 琀爀愀愀洀漀猀 愀猀 瀀爀漀戀氀攀洀琀椀挀愀猀 搀愀 攀洀瀀爀攀猀愀Ⰰ 瀀爀漀挀攀猀猀漀 攀猀猀攀渀挀椀愀氀 瀀愀爀愀 漀 瀀爀漀樀攀琀漀⸀ 䄀瀀爀漀昀甀渀搀愀洀漀ⴀ渀漀猀 渀漀 瀀攀爀昀椀氀 搀漀 挀漀渀猀甀洀椀搀漀爀 搀愀 䌀栀甀爀椀漀琀 瀀愀爀愀 瀀漀猀椀挀椀漀渀ⴀ氀愀 愀挀椀洀愀 搀攀 猀攀甀猀 挀漀渀挀漀爀爀攀渀琀攀猀 攀 琀漀爀渀ⴀ氀愀 漀 洀攀氀栀漀爀 昀漀漀搀 琀爀甀挀欀 搀愀 挀椀搀愀搀攀⸀ 䄀氀洀 搀椀猀猀漀Ⰰ 洀漀猀琀爀愀洀漀猀 漀 猀攀甀 搀椀昀攀爀攀渀挀椀愀氀 攀洀 焀甀愀氀椀搀愀搀攀 攀 猀攀爀瘀椀漀 瀀愀爀愀 椀渀猀攀爀椀ⴀ愀 挀愀搀愀 瘀攀稀 洀愀椀猀 渀漀 猀攀最洀攀渀琀漀 搀攀 攀瘀攀渀琀漀猀⸀  Todos os nossos objetivos foram alcançados pelo ótimo fundamento e conteúdo de estudo do cliente. Conseguimos detectar os seus pontos fracos, o que de melhor a empresa oferece, qual a opinião dos consumidores, qual o seu diferencial e qual o seu posicionamento no mercado local. Nossa ação buscou atingir o público-alvo da melhor forma, acrescentando mais sabor às suas vidas.਀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 挀氀愀猀猀㴀∀焀甀愀琀爀漀∀㸀㰀戀㸀刀䔀䘀䔀刀쨀一䌀䤀䄀匀 䈀䤀䈀䰀䤀伀䜀刀섀䤀䌀䄀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀䄀䜀唀䤀䄀刀Ⰰ 䄀渀渀愀 䌀愀爀漀氀椀渀愀⸀ 䘀漀漀搀 琀爀甀挀欀㨀 猀愀椀戀愀 挀漀洀漀 猀甀爀最椀甀 攀猀猀愀 洀漀搀愀⸀ 匀甀瀀攀爀椀渀琀攀爀攀猀猀愀渀琀攀Ⰰ 匀漀 倀愀甀氀漀Ⰰ ㄀㌀ 洀愀爀⸀ ㈀ ㄀㔀⸀ 䐀椀猀瀀漀渀瘀攀氀 攀洀㨀 㰀栀琀琀瀀㨀⼀⼀猀甀瀀攀爀⸀愀戀爀椀氀⸀挀漀洀⸀戀爀⼀戀氀漀最猀⼀栀椀猀琀漀爀椀愀ⴀ猀攀洀ⴀ昀椀洀⼀昀漀漀搀ⴀ琀爀甀挀欀ⴀ猀愀椀戀愀ⴀ挀漀洀漀ⴀ猀甀爀最椀甀ⴀ攀猀猀愀ⴀ洀漀搀愀⼀㸀⸀ 䄀挀攀猀猀漀 攀洀㨀 ㈀㌀ 愀最漀⸀ ㈀ ㄀㘀⸀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀䈀刀䤀䜀䜀匀Ⰰ 䄀猀愀㬀 䈀唀刀䬀䔀Ⰰ 倀攀琀攀爀⸀ 唀洀愀 栀椀猀琀爀椀愀 猀漀挀椀愀氀 搀愀 洀搀椀愀㨀 䐀攀 䜀甀琀攀渀戀攀爀最  椀渀琀攀爀渀攀琀⸀ 刀椀漀 搀攀 䨀愀渀攀椀爀漀㨀 䨀漀爀最攀 娀愀栀愀爀Ⰰ ㈀  㐀⸀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀䈀刀䤀䰀䰀䄀吀ⴀ匀䄀刀䄀嘀䤀一Ⰰ 䨀攀愀渀ⴀ䄀渀琀栀攀氀洀攀⸀ 䄀 昀椀猀椀漀氀漀最椀愀 搀漀 最漀猀琀漀⸀ 匀漀 倀愀甀氀漀㨀 䌀漀洀瀀愀渀栀椀愀 搀愀猀 䰀攀琀爀愀猀Ⰰ ㄀㤀㤀㔀⸀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀䈀䄀刀刀䔀吀伀Ⰰ 刀漀戀攀爀琀漀 䴀攀渀渀愀⸀ 䌀爀椀愀琀椀瘀椀搀愀搀攀 攀洀 瀀爀漀瀀愀最愀渀搀愀⸀ ㌀⸀攀搀⸀ 匀漀 倀愀甀氀漀㨀 匀甀洀洀甀猀Ⰰ ㄀㤀㠀㈀⸀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀䈀䔀䔀刀Ⰰ 䜀ﰀ渀琀攀爀㬀 䬀혀一䔀䴀䄀一一Ⰰ 䰀甀搀眀椀最㬀 吀刀唀吀吀䔀刀Ⰰ 䴀愀爀椀漀渀⸀ 䌀甀氀椀渀爀椀愀 䔀猀瀀愀渀栀愀⸀ 刀漀洀愀㨀 䬀渀攀洀愀渀渀Ⰰ ㈀  ㄀⸀ 吀爀愀搀甀漀 搀攀㨀 匀甀猀愀渀愀 䌀愀渀栀漀琀漀 攀 䄀渀愀 䘀愀甀猀琀椀渀漀⸀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀䌀伀䰀䰀䄀윀伀Ⰰ 䨀愀渀椀渀攀 䠀攀氀昀猀琀 䰀攀椀挀栀琀⸀ 唀洀 漀氀栀愀爀 愀渀琀爀漀瀀漀氀最椀挀漀 猀漀戀爀攀 漀 栀戀椀琀漀 搀攀 挀漀洀攀爀 昀漀爀愀⸀ 䌀愀洀瀀漀猀Ⰰ 瘀⸀ 㐀Ⰰ 瀀⸀ ㄀㜀㄀ⴀ㄀㤀㐀Ⰰ ㈀  ㌀⸀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀䌀䄀刀一䔀䤀刀伀Ⰰ 䠀攀渀爀椀焀甀攀 匀⸀ 䌀漀洀椀搀愀 攀 猀漀挀椀攀搀愀搀攀㨀 猀椀最渀椀昀椀挀愀搀漀猀 猀漀挀椀愀椀猀 渀愀 栀椀猀琀爀椀愀 搀愀 愀氀椀洀攀渀琀愀漀⸀ 唀昀瀀爀Ⰰ 䌀甀爀椀琀椀戀愀Ⰰ ㈀  㔀⸀ 䐀椀猀瀀漀渀瘀攀氀 攀洀㨀 㰀栀琀琀瀀㨀⼀⼀眀眀眀⸀昀攀挀攀愀⸀戀爀⼀搀漀眀渀氀漀愀搀⼀㈀㤀 开挀㐀㠀㠀㐀㔀搀㜀㈀挀㄀㤀㤀㔀㤀㠀愀㠀挀昀㐀㄀㌀㤀攀㔀昀㠀愀戀㠀㜀⸀瀀搀昀㸀⸀ 䄀挀攀猀猀漀 攀洀㨀 ㈀㔀 樀甀渀⸀ ㈀ ㄀㘀⸀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀䘀刀䄀一䌀伀⸀ 䄀爀椀漀瘀愀氀搀漀⸀ 䐀攀 挀愀愀搀漀爀 愀 最漀甀爀洀攀琀㨀 甀洀愀 栀椀猀琀爀椀愀 搀愀 最愀猀琀爀漀渀漀洀椀愀⸀ 匀漀 倀愀甀氀漀㨀 匀䔀一䄀䌀Ⰰ ㈀  ㄀⸀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀䴀唀一䤀娀Ⰰ 䔀氀漀⸀ 倀甀戀氀椀挀椀搀愀搀攀 攀 瀀爀漀瀀愀最愀渀搀愀 漀爀椀最攀渀猀 栀椀猀琀爀椀挀愀猀⸀ 䌀愀搀攀爀渀漀 唀渀椀瘀攀爀猀椀琀爀椀漀Ⰰ 渀⸀ ㄀㐀㠀Ⰰ ㈀  㐀⸀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀匀䄀一吀✀䄀一一䄀Ⰰ 䄀爀洀愀渀搀漀㬀 刀伀䌀䠀䄀 䨀唀一䤀伀刀Ⰰ 䤀猀洀愀攀氀㬀 䜀䄀刀䌀䤀䄀Ⰰ 䰀甀椀稀 䘀攀爀渀愀渀搀漀 䐀愀戀甀氀⸀ 倀爀漀瀀愀最愀渀搀愀㨀 吀攀漀爀椀愀Ⰰ 琀挀渀椀挀愀 攀 瀀爀琀椀挀愀⸀ 㠀⸀ 攀搀⸀ 匀漀 倀愀甀氀漀㨀 䌀攀渀最愀最攀 䰀攀愀爀渀椀渀最Ⰰ ㈀ ㄀㐀⸀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀ऀ㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀⼀琀愀戀氀攀㸀㰀⼀戀漀搀礀㸀㰀⼀栀琀洀氀㸀