Trabalhos


DT: Publicidade e Propaganda
[Voltar]

 
223-1 - A EMPATIA NA PUBLICIDADE: A “CEARENSIDADE”ENQUANTO POSICIONAMENTO DA PLATAFORMA VÓS
Diego Henrique Oliveira de Paiva (Centro Universitário 7 de Setembro); Thiago Coêlho Cruz (Centro Universitário 7 de Setembro)

DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Publicidade, Empatia, Lovemarks, Plataforma Vós
[Trabalho]


 
1851-1 - A PUBLICIDADE LIVRESCA EM JORNAIS DO SÉCULO XIX: ANÚNCIOS, LIVROS E ESTRATÉGIAS DE VENDA
Ozângela de Arruda Silva (Universidade Estadual de Campinas)

DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Jornais, impressos, anúncios, publicidade, livreiros
[Trabalho]


 
1120-1 - A UNIDADE CONCEPTUAL DA CAMPANHA PUBLICITÁRIA: ESPECIFICIDADES DA METÁFORA E DA METONÍMIA NA PUBLICIDADE PARA INTERNET
Gustavo Luiz de Abreu Pinheiro (Universidade Federal do Ceará)

DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Metáfora , Metonímia, Publicidade, Internet
[Trabalho]


 
1894-1 - BRAND EQUITY: UM ESTUDO DO FILME PUBLICITÁRIO “STRANGER THINGS - XUXA E O BAIXINHO QUE SUMIU” DA NETFLIX
Gabriel Moaco Silva Cahves (Centro Universitário 7 de Setembro); Talita Garcez Guimarães (Centro Universitário 7 de Setembro)

DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  marketing, branding, Netflix, brand equity, posicionamento
[Trabalho]


 
755-1 - DIAGNÓSTICO DO DEPARTAMENTO DE CRIAÇÃO DAS AGÊNCIAS DE PROPAGANDA DE FORTALEZA/CE
Talita Garcez Guimarães (Devry Fanor / Centro Universitário 7 de Setembro); Diego Henrique Oliveira Paiva (Devry Fanor / Centro Universitário 7 de Setembro); Claudio Henrique Nunes de Sena (Devry Fanor / Centro Universitário 7 de Setembro)

DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  ABAP, agência, criação, publicidade e propaganda, Sinapro-CE
[Trabalho]


 
1392-1 - MARKETING 4.0 E A CULTURA DE FÃS: POTTERHEADS COMPROVAM QUE, MAIS UMA VEZ, KOTLER ESTÁ CERTO
Alexandre Henrique Monteiro Gama (Faculdade Estácio do Recife)

DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Marketing 4.0, Harry Potter, Cultura de fãs, Cultura participativa, Co
[Trabalho]


 
2054-1 - NAS ASAS DA BORBOLETA: IMAGENS E IMAGINAÇÃO NA PUBLICIDADE INFANTIL
Maria Soberana de Paiva (Universidade do Estado do Rio Grande do Norte)

DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Publicidade infantil, Imaginário, Imagem
[Trabalho]


 
1920-1 - O ENTRETENIMENTO COMO SOLUÇÃO E SUPORTE PARA MENSAGENS COMERCIAIS
Dayse Evelyn Leal Silva (Centro Universitário Vale do Ipojuca)

DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Soluções Híbridas, Advertainment, Branded Content, Product Placement, Storytelling
[Trabalho]


 
2148-1 - O POSICIONAMENTO DAS MARCAS NA RELAÇÃO ENTRE ARTISTAS COMO ANITTA E OS SEUS FÃS DENTRO DA CULTURA POP
Juliana Souto (Universidade Federal de Pernambuco)

DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Celebridade, Música, Cultura Pop, Publicidade, Comunicação
[Trabalho]


 
364-1 - PUBLICIDADE COM CAUSA SOCIAL: READAPTAÇÕES ESTRATÉGICAS NO FAZER PUBLICITÁRIO
Keliny Cláudia da Silva (Universidade Federal de Pernambuco)

DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  publicidade, publicidade com causa social, readaptação, imagem de marca, engajamento social
[Trabalho]


 
1907-1 - REGIONALISMO ALAGOANO QUE A MARCA MARTHA MEDEIROS USA COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING NA ALTA COSTURA
Sergio Rodrigo Freitas Fernandes (Centro Universitário Tiradentes); Cerize Maria Ramos Ferrari (Centro Universitário Tiradentes); Amanda Nascimento Madeiro de Oliveira (Centro Universitário Tiradentes)

DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Folkmarketing, Renascença , Martha Medeiros
[Trabalho]


 
1771-1 - VITRINES: AMBIÊNCIA E FUNCIONALIDADE
Alhen Rubens Silveira Damasceno (Universidade de São Paulo)

DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Vitrines , Comunicação , Ambiência , Funcionalidade , Efeitos de sentido
[Trabalho]

 





2017 © Todos os direitos reservados à INTERCOM.
Adaltech