Trabalhos


DT: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
[Voltar]

 
654-1 - FORTALECIMENTO DA IDENTIDADE INSTITUCIONAL ATRAVÉS DE IMAGENS POSTADAS NO INSTAGRAM: ANÁLISE DO PERFIL @IFPEOFICIAL
Alline Laís Silva Lima (Universidade Federal da Paraíba)

DT: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  gramática visual, identidade institucional, instagram, redes sociais
[Trabalho]


 
1399-1 - GESTÃO DO CONHECIMENTO EM AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO
Amanda Gabrielly Régis de Freitas (Universidade Potiguar); Manoel Pereira da Rocha Neto (Universidade Potiguar); Laís Karla da Silva Barreto (Universidade Potiguar)

DT: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Gestão do Conhecimento, Agências de Comunicação, Capital Humano
[Trabalho]


 
1091-1 - O DISCURSO DO CONSUMIDOR CONTEMPORÂNEO: SENTIDOS DE AMEAÇA E JUSTIÇA NO SITE SOCIAL RECLAME AQUI
Marcelo Silva (Universidade Federal do Maranhão)

DT: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Comunicação, Consumidor, Ameaça, Discurso, Reclame AQUI
[Trabalho]


 
1422-1 - O USO DO TWITTER PELA ASSESSORIA DE IMPRENSA DA COELCE NA CRISE DO APAGÃO DE 2011
Ludmila Wanbergna Nogueira Felix (Hospital Universitário Walter Cantídio)

DT: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  crise de imagem, consumidor digital, redes sociais, twitter
[Trabalho]


 
339-1 - PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO EM COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL: O CASO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
Marcos Roberio Santo Sousa (Centro Universitario Estacio do Ceara); Maria de Fátima Medina Lucena (Centro Universitario Estacio do Ceara)

DT: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Comunicação Integrada, Comunicação Organizacional, Planejamento Estratégico, UFC
[Trabalho]

 





2017 © Todos os direitos reservados à INTERCOM.
Adaltech