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INSCRIÇÃO: | 00730 |
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CATEGORIA: | PP |
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MODALIDADE: | PP08 |
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TÍTULO: | Jardim Semeado |
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AUTORES: | Davi dos Santos Monteiro (Faculdade São Francisco de Juazeiro); Denise da Silva Bispo (Faculdade São Francisco de Juazeiro); Cecilio Ricardo de Carvalho Bastos (Faculdade São Francisco de Juazeiro) |
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PALAVRAS-CHAVE: | Fotografia publicitária, Mulheres negras, Representação, , |
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RESUMO |
A pesquisa que culminou com a produção abrangeu perceber como a fotografia publicitária dos catálogos midiatizados em Juazeiro (BA) e Petrolina (PE) representa as mulheres negras. Além disso, investigou sobre os enquadramentos configurados para a mulher negra a partir da fotografia publicitária presente em catálogos de vestuário dessa região. Com a análise dos catálogos, foi possível entregar uma contribuição fotográfica, que ressalta a proposta de invocar outras concepções narrativas para o imaginário local. O produto segue inspirações metodológicas da semiótica tanto para a criação, quanto para a análise de verificação da mensagem. |
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INTRODUÇÃO |
O produto apresentado foi iluminado pelo problema de pesquisa que buscou abranger como a fotografia publicitária dos catálogos de vestuário midiatizados em Juazeiro (BA) e Petrolina (PE) representa as mulheres negras.䰀攀瘀愀渀搀漀 攀洀 挀漀渀猀椀搀攀爀愀漀 愀 瘀愀猀琀愀 最愀洀愀 搀攀 洀愀琀攀爀椀愀氀 瀀甀戀氀椀挀椀琀爀椀漀 攀砀椀猀琀攀渀琀攀 渀漀猀 搀椀愀猀 愀琀甀愀椀猀Ⰰ 挀漀洀 琀漀搀愀 愀 猀甀愀 瀀漀琀渀挀椀愀 搀攀 搀椀猀猀攀洀椀渀愀漀Ⰰ 渀漀 搀椀昀挀椀氀 瀀攀爀挀攀戀攀爀 焀甀攀 愀 爀攀瀀爀攀猀攀渀琀愀漀 搀漀 瀀漀瘀漀 渀攀最爀漀 愀椀渀搀愀 戀愀猀琀愀渀琀攀 愀甀猀攀渀琀攀Ⰰ 攀 焀甀愀渀搀漀 愀瀀愀爀攀挀攀Ⰰ 洀甀椀琀愀猀 瘀攀稀攀猀Ⰰ 愀猀猀漀挀椀愀搀愀 愀 攀猀琀攀爀攀琀椀瀀漀猀 挀漀渀猀琀爀甀搀漀猀 愀漀 氀漀渀最漀 搀漀 琀攀洀瀀漀Ⰰ 攀洀 挀漀渀琀攀砀琀漀猀 攀焀甀椀瘀漀挀愀搀漀猀 攀 焀甀攀 爀攀昀漀爀愀洀 漀 爀愀挀椀猀洀漀⸀ 䄀 瀀愀爀琀椀爀 搀攀猀琀愀 椀渀焀甀椀攀琀愀漀Ⰰ 昀漀椀 攀氀愀戀漀爀愀搀愀 甀洀愀 挀漀渀琀爀椀戀甀椀漀 焀甀攀 瀀漀搀攀 猀攀爀 猀漀洀愀搀愀 猀 瀀爀琀椀挀愀猀 瀀爀漀最爀攀猀猀椀猀琀愀猀 搀漀 瀀甀戀氀椀挀椀琀爀椀漀⸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀ ∀㸀㰀戀㸀伀䈀䨀䔀吀䤀嘀伀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀刀攀最愀搀漀 瀀攀氀漀 搀椀愀最渀猀琀椀挀漀 瀀爀瘀椀漀 搀愀 瀀攀猀焀甀椀猀愀Ⰰ 漀 瀀爀漀搀甀琀漀 戀甀猀挀漀甀 攀氀愀戀漀爀愀爀 甀洀 爀漀洀瀀椀洀攀渀琀漀 挀漀洀 漀猀 愀琀甀愀椀猀 攀渀焀甀愀搀爀愀洀攀渀琀漀猀 挀漀渀昀椀最甀爀愀搀漀猀 瀀愀爀愀 愀 洀甀氀栀攀爀 渀攀最爀愀 渀愀 爀攀最椀漀 搀漀 嘀愀氀攀 搀漀 匀漀 䘀爀愀渀挀椀猀挀漀⸀ 吀愀洀戀洀 攀氀攀最攀 瀀攀爀昀漀爀洀愀渀挀攀猀 挀漀渀挀攀椀琀甀愀椀猀 搀愀 昀漀琀漀最爀愀昀椀愀 瀀甀戀氀椀挀椀琀爀椀愀 樀甀渀琀漀 愀漀 挀漀渀琀攀砀琀漀 搀漀 匀攀洀椀爀椀搀漀㬀 爀攀猀猀愀氀琀愀 愀 渀攀挀攀猀猀椀搀愀搀攀 搀攀 甀洀愀 挀漀洀瀀爀攀攀渀猀漀 愀洀瀀氀愀 猀漀戀爀攀 愀猀 搀椀渀洀椀挀愀猀 搀愀猀 瀀漀氀琀椀挀愀猀 搀攀 爀攀瀀爀攀猀攀渀琀愀漀 焀甀攀 椀渀猀攀爀攀洀 愀猀 洀甀氀栀攀爀攀猀 渀攀最爀愀猀 渀愀 昀漀琀漀最爀愀昀椀愀 瀀甀戀氀椀挀椀琀爀椀愀 氀漀挀愀氀㬀 愀最甀愀 愀氀最甀洀愀猀 爀攀氀愀攀猀 挀漀最渀椀琀椀瘀愀猀 焀甀攀 猀攀 挀漀渀猀琀爀漀攀洀 挀漀洀 愀 挀椀爀挀甀氀愀漀 搀愀 椀洀愀最攀洀⸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀ ∀㸀㰀戀㸀䨀唀匀吀䤀䘀䤀䌀䄀吀䤀嘀䄀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀䔀猀猀愀 瀀爀漀搀甀漀Ⰰ 瀀愀爀愀 愀氀洀 搀漀 猀攀甀 椀渀攀搀椀琀椀猀洀漀Ⰰ 愀搀焀甀椀爀攀 爀攀氀攀瘀渀挀椀愀 愀漀 挀愀爀琀漀最爀愀昀愀爀 愀氀最甀洀愀猀 爀漀琀椀渀愀猀 瀀甀戀氀椀挀椀琀爀椀愀猀Ⰰ 攀洀 甀洀愀 爀攀最椀漀 漀渀搀攀 挀攀爀挀愀 搀攀 㜀 ─ 搀愀 瀀漀瀀甀氀愀漀 渀攀最爀愀 攀 瀀漀猀猀甀椀 甀洀愀 洀漀搀愀 瀀爀瀀爀椀愀 愀 焀甀愀氀 愀 瀀甀戀氀椀挀椀搀愀搀攀 氀漀挀愀氀 瀀愀爀攀挀攀 渀漀 猀攀 搀愀爀 挀漀渀琀愀⸀
Juazeiro (BA) e Petrolina (PE) são dois importantes centros econômicos do Vale do São Francisco que se avaliam interrelacionados com a “superação” da imagem da mulher negra vitimizada. Isso conota uma preocupação com as formas de pensar que definem como o novo entra no mundo (BHABHA, 1998).䐀椀猀瀀漀渀椀戀椀氀椀稀愀Ⰰ 攀渀琀漀Ⰰ 甀洀愀 瀀爀漀搀甀漀 攀洀 昀漀琀漀最爀愀昀椀愀 瀀甀戀氀椀挀椀琀爀椀愀 瀀愀爀愀 甀洀愀 䤀渀猀琀椀琀甀椀漀 搀攀 䔀渀猀椀渀漀 匀甀瀀攀爀椀漀爀 ⠀䤀䔀匀⤀Ⰰ 挀漀洀 瀀漀猀猀椀戀椀氀椀搀愀搀攀 搀攀 椀洀瀀爀攀最渀愀漀 攀洀 漀甀琀搀漀漀爀Ⰰ 愀瀀漀椀愀搀愀 攀洀 爀攀昀氀攀砀攀猀 愀渀琀椀猀猀攀最爀攀最愀挀椀漀渀椀猀琀愀猀Ⰰ 焀甀攀 椀渀猀攀爀攀 愀 爀攀瀀爀攀猀攀渀琀愀漀 搀愀 洀甀氀栀攀爀 渀攀最爀愀 挀漀洀漀 瀀爀漀琀愀最漀渀椀猀琀愀 搀愀猀 琀爀愀渀猀洀甀琀愀攀猀 搀椀猀挀甀爀猀椀瘀愀猀 渀漀猀 搀椀瘀攀爀猀漀猀 猀攀琀漀爀攀猀 搀愀 猀漀挀椀攀搀愀搀攀⸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀ ∀㸀㰀戀㸀䴀준吀伀䐀伀匀 䔀 吀준䌀一䤀䌀䄀匀 唀吀䤀䰀䤀娀䄀䐀伀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀䄀渀琀攀猀 搀漀 搀攀猀攀渀瘀漀氀瘀椀洀攀渀琀漀 搀漀 瀀爀漀搀甀琀漀 昀椀渀愀氀Ⰰ 昀漀椀 爀攀愀氀椀稀愀搀漀 甀洀 攀猀琀甀搀漀 挀漀洀 戀愀猀攀 攀洀 甀洀 爀攀挀漀爀琀攀 搀攀 椀渀琀攀爀攀猀猀攀 搀攀猀琀愀 瀀攀猀焀甀椀猀愀 焀甀攀 椀氀甀洀椀渀愀 甀洀 洀愀爀挀漀 搀攀 氀甀琀愀 搀漀 瀀漀瘀漀 渀攀最爀漀 渀愀 栀椀猀琀爀椀愀Ⰰ 愀 昀椀洀 搀攀 挀漀渀栀攀挀攀爀 漀猀 瀀爀攀猀猀甀瀀漀猀琀漀猀 焀甀攀 挀漀渀琀爀椀戀甀攀洀 挀漀洀 漀 攀渀琀攀渀搀椀洀攀渀琀漀 搀愀 猀椀琀甀愀漀 攀洀 挀甀爀猀漀⸀
Para o processo de produção da fotografia, primeiramente foi necessário definir várias metas e objetivos a serem alcançados com o material produzido, sendo estes alinhados com os pilares da fotografia publicitária: proximidade, veracidade, objetividade e emoção (EGUIZABAL 2001), como também com o problema de pesquisa, buscando solucionar a deficiência apontada na análise dos catálogos midiatizados na região de Juazeiro (BA) e Petrolina (PE). |
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DESCRIÇÃO DO PRODUTO OU PROCESSO |
A peça foi desenvolvida para a Faculdade São Francisco de Juazeiro (FASJ). A instituição de ensino superior se diferencia das demais na região por enfatizar o acolhimento de um público diverso e atendê-lo de maneira personalizada, ressaltando suas qualidades e ajudando-o a resolver os problemas da carreira profissional. Os objetivos ora supracitados foram discutidos com a instituição para que a peça conotasse os valores invisibilizados em outras diversas campanhas midiatizadas no contexto local.倀愀爀愀 愀 挀漀渀昀攀挀漀 搀愀 昀漀琀漀最爀愀昀椀愀Ⰰ 漀爀最愀渀椀稀漀甀ⴀ猀攀 愀 氀漀挀愀漀㨀 漀 氀愀戀漀爀愀琀爀椀漀 搀攀 爀攀挀甀爀猀漀猀 昀漀琀漀最爀昀椀挀漀猀 搀愀 䘀愀挀甀氀搀愀搀攀 匀漀 䘀爀愀渀挀椀猀挀漀 搀攀 䨀甀愀稀攀椀爀漀⸀ 䄀猀 洀漀搀攀氀漀猀 猀攀氀攀挀椀漀渀愀搀愀猀 瀀愀爀愀 愀猀 椀洀愀最攀渀猀 昀漀爀愀洀 挀漀渀琀愀琀愀搀愀猀 愀琀爀愀瘀猀 搀愀猀 爀攀搀攀猀 猀漀挀椀愀椀猀 攀 瀀漀爀 愀戀漀爀搀愀最攀洀 瀀攀猀猀漀愀氀⸀ 䄀 洀愀焀甀椀愀最攀洀 昀漀椀 椀渀猀瀀椀爀愀搀愀 瀀攀氀愀 愀渀挀攀猀琀爀愀氀椀搀愀搀攀 搀漀 瀀漀瘀漀 渀攀最爀漀⸀ 倀椀渀琀甀爀愀猀 挀漀爀瀀漀爀愀椀猀 挀漀洀 搀椀瘀攀爀猀漀猀 瀀愀搀爀攀猀 猀椀洀戀漀氀椀稀愀洀 愀 戀攀氀攀稀愀Ⰰ 愀 昀攀洀椀渀椀氀椀搀愀搀攀 攀 愀 昀攀爀琀椀氀椀搀愀搀攀⸀ 䄀猀 爀漀甀瀀愀猀 瀀攀渀猀愀搀愀猀 瀀愀爀愀 愀 瀀爀漀搀甀漀 爀攀甀渀椀爀愀洀 琀漀渀猀 挀氀愀爀漀猀 焀甀攀 爀攀猀猀愀氀琀愀洀 愀 愀琀攀渀漀 瀀攀爀挀攀瀀琀椀瘀愀 瀀愀爀愀 愀猀 挀愀爀愀挀琀攀爀猀琀椀挀愀猀 昀猀椀挀愀猀 搀愀猀 洀漀搀攀氀漀猀⸀ 䄀猀 攀猀琀爀愀琀最椀愀猀 瀀氀猀琀椀挀愀猀 瘀椀猀愀洀 挀漀渀昀攀爀椀爀 洀愀最渀椀琀甀搀攀 椀洀愀最攀洀 搀愀猀 洀甀氀栀攀爀攀猀 渀攀最爀愀猀⸀
Foi montado também um cenário, formado por fundo infinito apoiado em suporte. O mesmo ajuda a diminuir o efeito de profundidade e ameniza imperfeições que possam comprometer a fotografia. Antes de dar início à produção fotográfica, foi realizada uma rápida reunião, relembrando os pontos cruciais que aquele ensaio deveria atender e orientando as modelos sobre o objetivo principal a ser alcançado. Cada modelo foi dirigida individualmente, de forma a conduzi-las em diversos aspectos, como postura corporal, expressão facial e posicionamento.倀愀爀愀 愀 椀氀甀洀椀渀愀漀 搀漀 挀攀渀爀椀漀Ⰰ 昀漀爀愀洀 甀琀椀氀椀稀愀搀愀猀 搀甀愀猀 琀漀挀栀愀猀 攀氀攀琀爀渀椀挀愀猀 搀攀 ㈀ 眀愀琀猀 搀愀 昀愀戀爀椀挀愀渀琀攀 䄀琀攀欀Ⰰ 甀洀愀 渀愀 攀猀焀甀攀爀搀愀 瀀漀渀琀甀愀渀搀漀 漀 挀攀渀琀爀漀 攀 漀甀琀爀愀 渀愀 搀椀爀攀椀琀愀 瀀愀爀愀 愀洀瀀氀椀愀爀 漀猀 搀攀琀愀氀栀攀猀 搀愀 椀洀愀最攀洀Ⰰ 漀挀愀猀椀漀渀愀渀搀漀 氀甀稀 搀椀爀攀琀愀⸀ 䄀氀洀 搀椀猀猀漀Ⰰ 昀漀椀 甀猀愀搀漀 甀洀 猀渀漀漀琀Ⰰ 椀氀甀洀椀渀愀搀漀爀 攀洀 昀漀爀洀愀琀漀 搀攀 挀漀渀攀Ⰰ 愀挀椀洀愀 搀愀 挀愀戀攀愀 搀愀猀 洀漀搀攀氀漀猀Ⰰ 甀琀椀氀椀稀愀搀漀 挀漀洀漀 甀洀 挀漀渀挀攀渀琀爀愀搀漀爀 搀攀 氀甀稀Ⰰ 搀愀渀搀漀 搀攀猀琀愀焀甀攀 瀀愀爀愀 愀猀 洀椀渀切挀椀愀猀 渀愀 挀攀渀愀⸀ 吀愀洀戀洀 昀漀椀 甀猀愀搀漀 甀洀 爀攀昀氀攀琀漀爀 瀀愀爀愀戀氀椀挀漀 瀀愀爀愀 最愀爀愀渀琀椀爀 甀洀愀 椀氀甀洀椀渀愀漀 洀愀椀猀 搀椀爀攀挀椀漀渀愀搀愀Ⰰ 猀椀渀琀攀琀椀稀愀渀搀漀 愀 瀀爀漀瀀愀最愀漀 搀愀 氀甀稀 渀愀 昀漀琀漀最爀愀昀椀愀⸀ 䄀 椀洀愀最攀渀猀 昀漀爀愀洀 攀搀椀琀愀搀愀猀 攀 琀爀愀琀愀搀愀猀 挀漀洀 漀猀 猀漀昀琀眀愀爀攀猀 䄀搀漀戀攀 䰀椀最栀琀爀漀漀洀 㐀 攀 倀栀漀琀漀猀栀漀瀀 䌀匀㘀⸀
A fotografia selecionada, intitulada “Jardim Semeado”, reúne cinco modelos negras, com expressões faciais que remetem à luta por igualdade. No centro, uma modelo grávida aparece representando o futuro das próximas gerações. A sua expressão se destaca das demais, conotando liderança e experiência instintiva de proteção maternal. As modelos se dispõem de forma bastante equilibrada de cada lado da gestante. Do lado direito, uma delas chega a dar apoio com uma das mãos no ombro, e a outra sobre a mão que segura o ventre, as demais seguem o mesmo sentido, formando uma aliança que se traduz em empatia e desejo mútuo de confrontação do racismo. |
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CONSIDERAÇÕES |
A proposta criativa da fotografia buscou destacar a beleza natural da mulher negra, usando roupas em diversas variações de tons, além do acréscimo de acessórios que ampliaram a singularidade das modelos. A configuração do produto final teve a intenção de provocar um impacto narrativo/visual imediato, que conotasse o posicionamento da instituição.嘀愀氀攀ⴀ猀攀 搀攀 挀漀渀猀琀爀甀攀猀 焀甀攀 搀椀愀氀漀最愀洀 挀漀洀 漀 攀猀瀀攀挀琀愀搀漀爀Ⰰ 愀琀爀愀瘀猀 搀漀 挀漀渀栀攀挀椀洀攀渀琀漀 搀攀 瀀愀爀琀攀 搀愀 栀椀猀琀爀椀愀 攀 挀甀氀琀甀爀愀 搀漀 瀀漀瘀漀 渀攀最爀漀Ⰰ 昀愀稀攀渀搀漀 氀椀最愀漀 挀漀洀 漀 猀攀渀琀椀洀攀渀琀漀 搀攀 氀甀琀愀 挀漀渀琀爀愀 漀 爀愀挀椀猀洀漀 攀 挀漀氀漀挀愀渀搀漀 愀猀 洀甀氀栀攀爀攀猀 挀漀洀漀 瀀爀漀琀愀最漀渀椀猀琀愀猀⸀ 䌀漀渀挀攀椀琀漀 焀甀攀 搀椀瘀攀爀最攀 搀漀 瀀愀渀漀爀愀洀愀 爀攀最椀漀渀愀氀 攀渀挀漀渀琀爀愀搀漀 渀漀 搀攀挀漀爀爀攀爀 搀愀 瀀攀猀焀甀椀猀愀 焀甀攀 昀甀渀搀愀洀攀渀琀愀 攀猀琀攀 琀爀愀戀愀氀栀漀Ⰰ 甀洀愀 瘀攀稀 焀甀攀 猀攀 戀甀猀挀漀甀 爀攀昀漀爀愀爀 愀 瀀漀猀猀椀戀椀氀椀搀愀搀攀 搀愀 搀椀瘀攀爀猀椀搀愀搀攀 攀猀琀琀椀挀愀Ⰰ 洀愀猀 挀漀洀 愀 爀攀猀瀀漀渀猀愀戀椀氀椀搀愀搀攀 搀攀 漀昀攀爀攀挀攀爀 甀洀愀 昀漀琀漀最爀愀昀椀愀 瀀甀戀氀椀挀椀琀爀椀愀 攀渀最愀樀愀搀愀 挀漀洀 愀猀 搀椀猀挀甀猀猀攀猀 搀愀 愀琀甀愀氀椀搀愀搀攀⸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀ ∀㸀㰀戀㸀刀䔀䘀䔀刀쨀一䌀䤀䄀匀 䈀䤀䈀䰀䤀伀䜀刀섀䤀䌀䄀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀䈀䠀䄀䈀䠀䄀Ⰰ 䠀漀洀椀⸀ 伀 氀漀挀愀氀 搀愀 挀甀氀琀甀爀愀⸀ ⸀ 攀搀⸀ 䈀攀氀漀 䠀漀爀椀稀漀渀琀攀⸀ 唀䘀䴀䜀Ⰰ 㤀㤀㠀⸀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀䔀䜀唀䤀娀䄀䈀䄀䰀Ⰰ 刀愀甀氀⸀ 䘀漀琀漀最爀愀昀椀愀 瀀甀戀氀椀挀椀琀爀椀愀⸀ 䴀愀搀爀椀搀㨀 䌀琀攀搀爀愀Ⰰ ㈀ ⸀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀䠀䄀䰀䰀Ⰰ 匀琀甀愀爀琀⸀ 䄀 椀搀攀渀琀椀搀愀搀攀 挀甀氀琀甀爀愀氀 渀愀 瀀猀ⴀ洀漀搀攀爀渀椀搀愀搀攀⸀ ⸀ 攀搀⸀ 刀椀漀 搀攀 䨀愀渀攀椀爀漀㨀 䴀愀爀琀椀渀猀 䘀漀渀琀攀猀Ⰰ ㈀ 㘀⸀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀䠀伀伀䬀匀Ⰰ 䈀攀氀氀⸀ 一漀 猀漀甀 攀甀 甀洀愀 洀甀氀栀攀爀㨀 洀甀氀栀攀爀攀猀 渀攀最爀愀猀 攀 昀攀洀椀渀椀猀洀漀⸀ ⸀ 攀搀⸀ 匀漀 倀愀甀氀漀㨀 倀氀愀琀愀昀漀爀洀愀 䜀甀攀琀漀Ⰰ ㈀ 㐀⸀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀䨀伀䰀夀Ⰰ 䴀愀爀琀椀渀攀⸀ 䤀渀琀爀漀搀甀漀 愀渀氀椀猀攀 搀愀 椀洀愀最攀洀⸀ 䰀椀猀戀漀愀㨀 㜀 䄀爀琀攀 搀攀 䌀漀洀甀渀椀挀愀漀Ⰰ ㈀ 㜀⸀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀ऀ㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀⼀琀愀戀氀攀㸀㰀⼀戀漀搀礀㸀㰀⼀栀琀洀氀㸀
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