INSCRIÇÃO: 00084
 
CATEGORIA: PP
 
MODALIDADE: PP07
 
TÍTULO: 60 anos de Grande Sertão: Veredas, um filme sobre o passado e atualidade
 
AUTORES: Isadora Oliveira Rabelo (Universidade de Fortaleza); Lívia Ferraz Carvalho Rocha (Universidade de Fortaleza); Dennis Costa Andrade Filho (Universidade de Fortaleza); Hugo Oliveira Pascoal (Universidade de Fortaleza); Claudio Henrique Nunes de Sena (Universidade de Fortaleza); Talita Garcez Guimarães (Universidade de Fortaleza)
 
PALAVRAS-CHAVE: , , , ,
 
RESUMO
O filme publicitário Grande Sertão: Veredas para Amazon foi criado por alunos do 5º semestre do Curso Comunicação Social - Publicidade e Propaganda da Universidade de Fortaleza durante o primeiro semestre de 2018. Foi idealizado como prova final da disciplina de Redação Publicitária II, onde aprendemos sobre produção de publicidade nos meios radiofônicos, conteúdo para o audiovisual e mensagem publicitária na internet. Ao longo da cadeira tivemos que produzir conteúdos como jingle, spot e também filmes publicitários. O briefing em questão foi escolhido através de sorteio. Nele, encontramos informações valiosas sobre o cliente, que posteriormente foram ainda mais aprofundadas pelos membros da equipe. A problemática da avaliação era a necessidade de divulgar que a Amazon estava lançando uma edição especial do clássico de Guimarães Rosa, Grande Sertão: Veredas. A edição ia ser lançada em comemoração ao 60 anos de lançamento da obra. Como observado no briefing, tínhamos a missão de produzir um filme publicitário, com todas as suas etapas, tendo que ir da escolha de linha criativa, roteiro e casting até a direção, captação de imagens e edição. Desta forma, para a elaboração do filme, se mostrou fundamental a teoria e a prática, ensinadas pela cadeira de Redação Publicitária II. Grande Sertão: Veredas é um romance experimental modernista escrito pelo autor brasileiro Guimarães Rosa. A publicação ganhou notoriedade por conta de sua narrativa, dita como inovadora para a época, sendo anos depois adaptada para televisão como uma novela e logo também como minissérie. Segundo Silviano Santiago em uma análise para o Jornal O Estado (2017) define a obra Grande Sertão : Veredas como: “O francês Roland Barthes e o italiano Giorgio Agamben se encontram em definição de caráter histórico e filosófico que explica a magia atemporal do romance Grande Sertão: Veredas e ainda salienta seu significado inesgotável. Barthes e Agamben sustentam que “o contemporâneo é o inatual”. No Brasil a vibrar com a construção de Brasília no planalto central e, posteriormente, com a abertura da Transamazônica em plena selva, nada mais inatual artística e socialmente e, no entanto, mais contemporâneo, que o monstruoso romance escrito por Guimarães Rosa em meados do século 20 e publicado em 1956.”. A Amazon, empresa criada pelo americano Jeff Bezos, nasceu em 1994 com um propósito: venda e distribuição online de livros. A companhia, conhecida pela sua velocidade de entrega e inovação na logística do mercado resolveu, logo mais, expandir seus negócios para outros segmentos. Atualmente, ela vende acessórios, eletrônicos, vestuários e brinquedos. Em 2012 a empresa chegou ao Brasil, com venda exclusiva de livros online, e dois anos depois iniciou a venda de livros físicos, porém apenas em 2017, a marca se instalou de forma concreta no país, expandindo suas vendas e oferecendo aos clientes brasileiros os mais diversos produtos em seu site. Um filme publicitário é caracterizado por uma sequência de imagens que querem transmitir alguma ideia ou vender. Segundo Tiago Barreto no livro Vende-se em 30 segundos: manual para filme publicitário (Senac, 2010) faz a definição de que “É um filme para vender. É esse o ponto fundamental: vender o produto, uma ideia, o que for.” . Tudo começa com o roteiro, que é a base de tudo. Ele surge a partir de uma narrativa e serve de base para orientar agência, cliente e a produtora. O roteiro é a linha guia do filme. É sua matéria-prima bruta. A ideia. De preferência, a grande ideia. Tecnicamente, é um texto sintético, baseado no argumento, de cenas, sequenciais, diálogos e indicações técnicas de um filme.਀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀戀挀㄀㔀㈀ ∀㸀㰀戀㸀䤀一吀刀伀䐀唀윀쌀伀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀䄀瀀猀 漀 爀攀挀攀戀椀洀攀渀琀漀 攀 攀猀琀甀搀漀 搀漀 戀爀椀攀昀椀渀最 攀洀 猀愀氀愀 搀攀 愀甀氀愀Ⰰ 昀漀椀 椀渀椀挀椀愀搀漀 甀洀 瀀爀漀挀攀猀猀漀 搀攀 瀀攀猀焀甀椀猀愀 猀漀戀爀攀 愀 攀洀瀀爀攀猀愀 䄀洀愀稀漀渀Ⰰ 挀漀洀漀 漀猀 猀攀爀瘀椀漀猀 瀀爀攀猀琀愀搀漀猀Ⰰ 栀椀猀琀爀椀挀漀 搀攀 挀愀洀瀀愀渀栀愀猀Ⰰ 瀀切戀氀椀挀漀ⴀ愀氀瘀漀 攀 漀 瀀漀猀椀挀椀漀渀愀洀攀渀琀漀 搀愀 洀愀爀挀愀⸀ 吀愀洀戀洀 戀甀猀挀愀洀漀猀 愀瀀爀漀昀甀渀搀愀爀 渀漀猀猀漀猀 挀漀渀栀攀挀椀洀攀渀琀漀 猀漀戀爀攀 愀 漀戀爀愀 搀攀 䜀甀椀洀愀爀攀猀 刀漀猀愀Ⰰ 䜀爀愀渀搀攀 匀攀爀琀漀㨀 嘀攀爀攀搀愀猀Ⰰ 瀀愀爀愀 攀渀琀攀渀搀攀爀洀漀猀 洀攀氀栀漀爀 猀漀戀爀攀 愀 挀漀渀猀琀爀甀漀 搀愀 栀椀猀琀爀椀愀Ⰰ 猀攀甀猀 瀀攀爀猀漀渀愀最攀渀猀 攀 愀 渀愀爀爀愀琀椀瘀愀 焀甀攀 漀 愀甀琀漀爀 猀攀 甀琀椀氀椀稀漀甀⸀ 䐀攀瀀漀椀猀 搀愀 昀愀猀攀 搀攀 瀀攀猀焀甀椀猀愀猀 攀 攀猀琀甀搀漀猀Ⰰ 椀渀椀挀椀愀洀漀猀 漀 瀀爀漀挀攀猀猀漀 搀攀 挀爀椀愀漀 搀漀 昀椀氀洀攀Ⰰ 猀攀渀搀漀 椀渀椀挀椀愀氀洀攀渀琀攀 渀攀挀攀猀猀爀椀漀 愀 攀猀挀漀氀栀愀 搀攀 甀洀愀 氀椀渀栀愀 搀攀 挀愀洀瀀愀渀栀愀 挀爀椀愀琀椀瘀愀Ⰰ 瀀愀爀愀 愀猀猀椀洀 搀攀昀椀渀椀爀 猀甀愀 攀猀琀琀椀挀愀 攀 挀漀洀瀀漀猀椀漀⸀ 䐀攀猀猀愀 昀漀爀洀愀Ⰰ 搀攀猀攀渀瘀漀氀瘀攀洀漀猀 甀洀愀 爀攀搀攀 猀攀洀渀琀椀挀愀Ⰰ 焀甀攀 猀攀最甀渀搀漀 䨀漀漀 䄀渀稀愀渀攀氀氀漀 䌀愀爀爀愀猀挀漀稀愀 渀漀 氀椀瘀爀漀 䄀 攀瘀漀氀甀漀 搀漀 琀攀砀琀漀 瀀甀戀氀椀挀椀琀爀椀漀ᴀ†⠀䔀搀椀琀漀爀愀 䘀甀琀甀爀愀Ⰰ ㈀  ㌀⤀ ᰀ 甀洀愀 爀攀氀愀漀 猀椀渀琀愀最洀琀椀挀愀 焀甀攀 猀攀 攀猀琀愀戀攀氀攀挀攀 攀洀 搀漀椀猀 漀甀 洀愀椀猀 琀攀爀洀漀猀 瀀爀攀猀攀渀琀攀猀 渀甀洀愀 猀爀椀攀 爀攀愀氀∀Ⰰ 挀漀洀 攀氀攀洀攀渀琀漀猀 搀攀 愀猀猀漀挀椀愀漀 搀椀爀攀琀愀Ⰰ 愀猀猀漀挀椀愀漀 椀渀搀椀爀攀琀愀Ⰰ 愀猀猀漀挀椀愀漀 漀瀀漀猀琀愀 攀 愀琀爀椀戀甀琀漀猀 搀愀 洀愀爀挀愀⸀ 倀愀爀琀椀渀搀漀 搀椀猀猀漀Ⰰ 攀氀愀戀漀爀愀洀漀猀 甀洀 洀愀瀀愀 洀攀渀琀愀氀Ⰰ 瀀愀爀愀 漀爀最愀渀椀稀愀爀 搀攀 昀漀爀洀愀 洀愀椀猀 瘀椀猀甀愀氀 渀漀猀猀愀猀 椀搀攀椀愀猀 攀 搀攀猀琀攀 瀀爀漀挀攀猀猀漀Ⰰ 瀀漀搀攀爀洀漀猀 攀猀挀漀氀栀攀爀 甀洀愀 氀椀渀栀愀 挀爀椀愀琀椀瘀愀 攀昀椀挀椀攀渀琀攀 攀 焀甀攀 挀漀渀瘀攀爀猀愀猀猀攀 挀漀洀 漀猀 渀漀猀猀漀猀 漀戀樀攀琀椀瘀漀猀 攀猀琀愀戀攀氀攀挀椀搀漀猀⸀ 䈀愀猀攀愀渀搀漀ⴀ猀攀 瀀攀氀漀 洀愀瀀愀 洀攀渀琀愀氀 瀀爀漀搀甀稀椀搀漀Ⰰ 昀漀洀漀猀 挀愀瀀愀稀攀猀 搀攀 瀀攀猀焀甀椀猀愀爀 愀氀最甀洀愀猀 爀攀昀攀爀渀挀椀愀猀 猀漀戀爀攀 漀 焀甀攀 樀 栀愀瘀椀愀 猀椀搀漀 昀攀椀琀漀 攀洀 爀攀氀愀漀 愀漀 氀椀瘀爀漀 䜀爀愀渀搀攀 匀攀爀琀漀㨀 嘀攀爀攀搀愀猀 搀攀 昀漀爀洀愀 洀愀椀猀 攀昀椀挀椀攀渀琀攀Ⰰ 琀愀椀猀 挀漀洀漀 昀椀氀洀攀猀 瀀甀戀氀椀挀椀琀爀椀漀猀 爀攀氀愀挀椀漀渀愀搀漀猀 愀 攀猀琀琀椀挀愀⸀ 伀戀猀攀爀瘀愀洀漀猀 焀甀攀 漀 昀椀氀洀攀 瀀爀攀挀椀猀愀瘀愀 搀攀 甀洀 瀀漀渀琀漀 搀攀 瘀椀爀愀搀愀 昀漀爀琀攀Ⰰ 渀漀 渀漀猀猀漀 挀愀猀漀 猀攀渀搀漀 攀猀挀漀氀栀椀搀漀 瀀愀爀愀 猀攀爀 愀 愀猀猀椀渀愀琀甀爀愀 搀愀 挀愀洀瀀愀渀栀愀Ⰰ 愀氀最漀 椀洀瀀愀挀琀愀渀琀攀 瀀愀爀愀 瘀攀渀搀攀爀 愀 椀搀攀椀愀 搀攀 昀漀爀洀愀 愀猀猀攀爀琀椀瘀愀⸀ 䔀猀猀愀 漀爀椀攀渀琀愀漀  愀瀀漀渀琀愀搀愀 瀀漀爀 吀椀愀最漀 䈀愀爀爀攀琀漀 渀漀 氀椀瘀爀漀 嘀攀渀搀攀ⴀ猀攀 攀洀 ㌀  猀攀最甀渀搀漀猀㨀 洀愀渀甀愀氀 瀀愀爀愀 昀椀氀洀攀 瀀甀戀氀椀挀椀琀爀椀漀 ⠀匀攀渀愀挀Ⰰ ㈀ ㄀ ⤀㨀 ᰀ传 瀀漀渀琀漀 搀攀 瘀椀爀愀搀愀  焀甀愀氀焀甀攀爀 椀渀挀椀搀攀渀琀攀Ⰰ 攀瀀椀猀搀椀漀 漀甀 攀瘀攀渀琀漀 椀渀攀猀瀀攀爀愀搀漀 焀甀攀 氀攀瘀愀 愀 愀漀 搀爀愀洀琀椀挀愀 瀀愀爀愀 漀甀琀爀愀 搀椀爀攀漀 漀甀 愀瀀爀攀猀攀渀琀愀 甀洀愀 猀椀琀甀愀漀 焀甀攀 漀 攀猀瀀攀挀琀愀搀漀爀 渀漀 攀猀瀀攀爀愀瘀愀ᴀ⸠ 䐀攀猀猀攀 瀀攀渀猀愀洀攀渀琀漀 搀攀挀椀搀椀洀漀猀 愀 渀愀爀爀愀琀椀瘀愀 焀甀攀 愀洀漀猀 攀猀挀漀氀栀攀爀 瀀愀爀愀 猀攀爀 琀爀愀戀愀氀栀愀搀愀 渀漀 爀漀琀攀椀爀漀 攀 瀀漀猀琀攀爀椀漀爀洀攀渀琀攀 攀砀攀挀甀琀愀搀愀 渀漀 昀椀氀洀攀⸀ 䌀漀洀漀 爀攀焀甀椀猀椀琀漀 瀀爀椀渀挀椀瀀愀氀 搀漀 戀爀椀攀昀椀渀最Ⰰ 琀渀栀愀洀漀猀 焀甀攀 搀椀瘀甀氀最愀爀 愀 漀戀爀愀 搀攀 䜀甀椀洀愀爀攀猀 刀漀猀愀 瀀漀爀 洀攀椀漀 搀愀 䄀洀愀稀漀渀Ⰰ 挀漀洀漀 甀洀愀 攀搀椀漀 挀漀洀攀洀漀爀愀琀椀瘀愀⸀ 一漀猀猀漀 漀戀樀攀琀椀瘀漀 瀀爀椀渀挀椀瀀愀氀 攀爀愀 搀攀 洀漀猀琀爀愀爀 瀀愀爀琀攀 搀愀 栀椀猀琀爀椀愀 搀漀 氀椀瘀爀漀Ⰰ 攀 搀攀椀砀愀爀 挀氀愀爀漀 瀀愀爀愀 漀猀 攀猀瀀攀挀琀愀搀漀爀攀猀 搀攀 焀甀攀Ⰰ 愀瀀攀猀愀爀 搀攀 琀攀爀 猀椀搀漀 攀猀挀爀椀琀愀 㘀  愀渀漀猀 愀琀爀猀Ⰰ 愀椀渀搀愀 挀漀渀琀椀渀甀愀 猀攀渀搀漀 洀甀椀琀漀 愀琀甀愀氀Ⰰ 猀攀渀搀漀 愀猀猀椀洀 挀栀愀洀愀渀搀漀 愀 愀琀攀渀漀 搀漀 瀀切戀氀椀挀漀 攀 最攀爀愀渀搀漀 挀甀爀椀漀猀椀搀愀搀攀 瀀愀爀愀 愀 氀攀椀琀甀爀愀 搀愀 栀椀猀琀爀椀愀⸀ 倀漀爀琀愀渀琀漀Ⰰ 攀爀愀 搀攀 渀漀猀猀漀 椀渀琀攀爀攀猀猀攀 渀漀 瀀爀漀挀攀猀猀漀 搀攀 挀爀椀愀漀Ⰰ 瀀爀漀洀漀瘀攀爀 琀愀洀戀洀 愀 挀甀氀琀甀爀愀 猀攀爀琀愀渀攀樀愀Ⰰ 琀爀愀稀攀渀搀漀 愀猀猀椀洀 攀氀愀 挀漀洀漀 椀渀猀瀀椀爀愀漀 瀀愀爀愀 漀 瘀椀猀甀愀氀 搀愀 挀愀洀瀀愀渀栀愀Ⰰ 樀 焀甀攀 愀 栀椀猀琀爀椀愀 搀漀 爀漀洀愀渀挀攀 猀攀 瀀愀猀猀愀 渀愀 爀攀最椀漀 椀渀琀攀爀椀漀爀愀渀愀 搀漀 䈀爀愀猀椀氀⸀
 
OBJETIVO
Com a definição da linha criativa do filme, determinamos o meio em que ele iria atuar, no caso, em salas de cinemas. A mídia foi escolhida pela sua personalização e segmentação de público. O filme passaria em sessões com público jovem adulto e adultos, com presença maior nas salas de filmes brasileiros, a escolha se deve ao público alvo da campanha. O filme publicitário conta a história de um dos protagonistas do livro, porém a ideia-chave é de não revelar isso imediatamente. Ao longo do filme, vão sendo contados, através de frases no vídeo, fatos sobre o personagem, dando a entender que é uma história atual. O ponto de virada consiste quando o personagem em questão revela que essa história, que se mostrava super atual, na realidade foi escrita a mais de 60 anos atrás. O ponto de virada é revelado de duas formas: quando o personagem coloca o chapéu de cangaceiro, vestimenta típica da época e também quando o título revela esta informação. As imagens foram gravadas de forma independente pela equipe, com uma lente 50mm, pois como foi escolhido utilizar-se de planos detalhes para as cenas, sendo que uma das características desta lente é a possibilidade de desfocar o fundo, assim dando mais destaque aos elementos trabalhados. Também foi de escolha da equipe não utilizar estabilizadores de imagem ou tripé, já que o filme tinha um toque intimista e dessa forma estaríamos retratando a visão do protagonista em cena. Já na edição, feita nos programas Adobe Premiere e Adobe After Effects, as cores foram alteradas para tons mais quentes, para passar o sentimento do sertão, retratado na história. No processo de edição também foram adicionados os textos do vídeo. A escolha tipográfica foi a fonte Courier New, uma tipografia serifada e monoespaçada que, apesar de lembrar uma máquina de escrever, ainda é muito utilizada até os dias de hoje. A trilha sonora foi feita com sons de percussão, gaita e violão, trazendo o espectador para uma ambientação que remete ao sertão, sendo a edição trabalhada para as batidas sinalizarem com o corte das imagens fazendo com que a música e a imagem conversem entre si. O figurino também foram uma parte importante para as filmagens, pois tínhamos que deixar claro para quem estava assistindo que tratava-se de uma história antiga, passada no sertão baiano e mineiro, desta forma se viu necessário também realizar pesquisas sobre como as pessoas daquela época e região se vestiam.਀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀戀挀㄀㔀㈀ ∀㸀㰀戀㸀䨀唀匀吀䤀䘀䤀䌀䄀吀䤀嘀䄀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀戀挀㄀㔀㈀ ∀㸀㰀戀㸀䴀준吀伀䐀伀匀 䔀 吀준䌀一䤀䌀䄀匀 唀吀䤀䰀䤀娀䄀䐀伀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀ऀ㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀戀挀㄀㔀㈀ ∀㸀㰀戀㸀䐀䔀匀䌀刀䤀윀쌀伀 䐀伀 倀刀伀䐀唀吀伀 伀唀 倀刀伀䌀䔀匀匀伀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀戀挀㄀㔀㈀ ∀㸀㰀戀㸀䌀伀一匀䤀䐀䔀刀䄀윀픀䔀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀ऀ㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀戀挀㄀㔀㈀ ∀㸀㰀戀㸀刀䔀䘀䔀刀쨀一䌀䤀䄀匀 䈀䤀䈀䰀䤀伀䜀刀섀䤀䌀䄀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀ऀ㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀⼀琀愀戀氀攀㸀㰀⼀戀漀搀礀㸀㰀⼀栀琀洀氀㸀