INSCRIÇÃO: 00311
 
CATEGORIA: RT
 
MODALIDADE: RT03
 
TÍTULO: Amor incompreendido
 
AUTORES: Alessandro Silva (Universidade Ceuma); Jakeline Lemos Mota (Universidade Ceuma); Samya Stephany Coelho de Sousa (Universidade Ceuma); Thalia Gomes Barbosa (Universidade Ceuma); Alexandre Bruno Gouveia Costa (Universidade Ceuma); Tulio de Sousa Leite (Universidade Ceuma)
 
PALAVRAS-CHAVE: , , , ,
 
RESUMO
Produzida no âmbito acadêmico por alunos do curso de Jornalismo da Universidade Ceuma no ano de 2018, a radionovela “Amor Incompreendido” se propõe a construir uma perspectiva, antes, sobre o a importância que as radionovelas possuem; sobre sua autonomia em reunir elementos significantes e construir realidades a partir do som, depois, sobre a necessidade de contar situações e casos que afetam a sociedade de modo estrutural relacionados ao racismo, violência contra a mulher e homofobia de modo que colabore com reflexões e na aquisição do conhecimento por meio da oralidade.਀䐀攀 挀愀爀琀攀爀 椀渀漀瘀愀搀漀爀 渀漀猀 愀渀漀猀 ㌀ Ⰰ 愀 爀愀搀椀漀渀漀瘀攀氀愀 挀漀渀猀攀最甀椀甀 愀搀攀渀琀爀愀爀 漀 䈀爀愀猀椀氀 攀洀 甀洀 瀀攀爀漀搀漀 攀渀琀攀渀搀椀搀漀 挀漀洀漀 ᰀ愠渀漀猀 搀漀甀爀愀搀漀猀ᴀ†搀漀 爀搀椀漀⸀ 䔀洀 ㄀㤀㐀㄀Ⰰ 愀 瀀爀椀洀攀椀爀愀 爀愀搀椀漀渀漀瘀攀氀愀 ⴀ 䔀洀 䈀甀猀挀愀 搀愀 䘀攀氀椀挀椀搀愀搀攀 ⴀⰀ  椀渀猀琀椀琀甀搀愀 渀漀 瀀愀猀⸀ 匀攀甀 猀甀挀攀猀猀漀 昀漀椀 琀愀洀愀渀栀漀Ⰰ 焀甀攀 瘀爀椀愀猀 挀椀搀愀搀攀猀 挀漀洀攀愀爀愀洀 愀 琀爀愀渀猀洀椀琀椀爀 攀洀 猀甀愀猀 爀搀椀漀猀 攀Ⰰ 愀漀 氀漀渀最漀 搀漀 琀攀洀瀀漀Ⰰ 瀀爀漀搀甀稀椀爀 猀攀甀猀 瀀爀瀀爀椀漀猀 挀漀渀琀攀切搀漀⸀ 䐀攀瘀椀搀漀 猀攀甀 愀瀀攀氀漀 搀爀愀洀琀椀挀漀 攀 挀愀爀愀挀琀攀爀猀琀椀挀愀猀 焀甀攀 猀攀 爀攀氀愀挀椀漀渀愀瘀愀洀 挀漀洀 漀 栀甀洀漀爀Ⰰ 愀 爀愀搀椀漀渀漀瘀攀氀愀 挀漀渀焀甀椀猀琀愀 愀 愀挀攀椀琀愀漀 搀攀 甀洀 瀀切戀氀椀挀漀 猀椀最渀椀昀椀挀愀琀椀瘀漀 焀甀攀 攀猀琀Ⰰ 琀漀搀漀猀 漀猀 搀椀愀猀Ⰰ 昀爀攀渀琀攀 愀漀 爀搀椀漀 攀猀挀甀琀愀渀搀漀 愀 琀爀愀洀愀 渀漀猀 搀椀愀猀 攀 栀漀爀爀椀漀猀 搀攀琀攀爀洀椀渀愀搀漀猀 瀀攀氀愀 攀洀椀猀猀漀爀愀⸀䌀漀洀 椀猀猀漀Ⰰ 焀甀攀爀 猀攀 昀愀氀愀爀 猀漀戀爀攀 愀 椀渀猀琀愀渀琀愀渀攀椀搀愀搀攀 愀漀 焀甀愀氀 漀 爀搀椀漀 攀猀琀愀瘀愀 椀渀猀攀爀椀搀漀 愀琀 瀀漀甀挀漀 琀攀洀瀀漀Ⰰ 琀爀愀搀甀稀椀搀漀 攀洀 瀀爀漀搀甀琀漀 昀甀最愀稀⸀ Algumas formas de escutas são desenvolvidas para firmar a aderência desse ouvinte ao produto hertziano, como a “escuta concentrada” (FERRARETTO, 2014, p. 37) compreendida como a dedicação do ouvinte, de forma concentrada, ao produto radiofonizado. Para que isso ocorra, alguns elementos são incutidos na programação a fim de estimular sentidos e sensações no público receptor como, por exemplo, músicas, efeitos sonoros e o silêncio. ਀䄀 爀愀搀椀漀渀漀瘀攀氀愀 琀爀愀搀甀稀 攀猀猀愀 攀猀琀爀甀琀甀爀愀 攀 瀀攀爀洀椀琀攀Ⰰ 愀氀洀 搀攀 搀攀猀瀀攀爀琀愀爀 猀攀渀琀椀搀漀猀 攀 猀攀渀猀愀攀猀Ⰰ 瀀爀漀瘀漀挀愀爀 椀渀琀攀爀愀漀 挀漀洀 漀 漀甀瘀椀渀琀攀⸀ 倀漀爀 攀猀琀愀 爀愀稀漀Ⰰ 渀愀 挀漀洀瀀漀猀椀漀 搀愀 渀愀爀爀愀琀椀瘀愀Ⰰ  椀渀猀攀爀椀搀漀 愀氀最甀渀猀 愀猀瀀攀挀琀漀猀 搀漀 搀椀愀 愀 搀椀愀 搀愀猀 瀀攀猀猀漀愀猀 ጀ†爀攀琀爀愀琀愀搀漀猀 搀攀 洀漀搀漀 搀爀愀洀愀琀椀稀愀搀漀 攀 昀椀挀挀椀漀渀愀氀ⴀ 焀甀攀 瀀攀爀洀椀琀攀 甀洀愀 愀瀀爀漀砀椀洀愀漀 搀攀猀猀攀 瀀切戀氀椀挀漀 瘀椀猀愀渀搀漀 攀猀琀愀戀攀氀攀挀攀爀 甀洀愀 氀椀渀最甀愀最攀洀 挀漀洀甀洀⸀  Abordar assuntos como violência contra a mulher, racismo e homofobia, é uma tentativa de fomentar o diálogo e de se achegar ao público consumidor. A radionovela é um produto que viabiliza essa comunicação, por possuir uma estrutura que agrupa características diversas e tem, por vezes, um conteúdo palatável. ਀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀戀挀㄀㔀㈀ ∀㸀㰀戀㸀䤀一吀刀伀䐀唀윀쌀伀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀伀 瀀爀漀搀甀琀漀 爀愀搀椀漀昀渀椀挀漀  昀爀甀琀漀 搀攀 甀洀愀 搀攀洀愀渀搀愀 搀愀 挀愀搀攀椀爀愀 搀攀 倀爀漀樀攀琀漀 䔀砀瀀攀爀椀洀攀渀琀愀氀 攀洀 䨀漀爀渀愀氀椀猀洀漀 刀搀椀漀Ⰰ 漀 焀甀攀 瀀攀爀洀椀琀椀甀 猀攀 瀀攀渀猀愀爀 攀洀 甀洀 昀漀爀洀愀琀漀 焀甀攀 愀最爀攀最愀猀猀攀 挀漀渀琀攀切搀漀猀 搀椀瘀攀爀猀椀昀椀挀愀搀漀猀Ⰰ 洀愀猀 焀甀攀 瀀漀猀猀甀猀猀攀洀 椀渀琀攀爀攀猀猀攀 搀攀 甀洀 瀀切戀氀椀挀漀 攀猀瀀攀挀昀椀挀漀⸀ 䌀漀洀 椀猀猀漀Ⰰ 瀀愀爀愀 爀攀愀氀椀稀愀爀 愀 爀愀搀椀漀渀漀瘀攀氀愀Ⰰ 昀漀椀 瀀爀攀挀椀猀漀Ⰰ 愀渀琀攀猀 搀攀 琀甀搀漀Ⰰ 瀀攀猀焀甀椀猀愀爀⸀ 䐀甀爀愀渀琀攀 愀猀 攀琀愀瀀愀猀 椀渀椀挀椀愀椀猀 搀漀 琀爀愀戀愀氀栀漀Ⰰ 愀 攀焀甀椀瀀攀 猀攀 搀攀戀爀甀漀甀 猀漀戀爀攀 氀椀瘀爀漀猀Ⰰ 愀爀琀椀最漀猀Ⰰ 瀀爀漀搀甀琀漀猀 搀椀猀瀀漀渀椀戀椀氀椀稀愀搀漀猀 渀愀 洀搀椀愀 猀琀爀攀愀洀椀渀最 搀攀 椀渀琀攀爀渀攀琀Ⰰ 戀攀洀 挀漀洀漀 戀愀渀挀漀 搀攀 搀愀搀漀猀⸀ Sobre esses bancos de dados, se observou que nos últimos dados do Atlas da Violência apontam que foram registados mais de 3.000 ocorrências de casos de homicídios contra mulheres negras no Brasil. Esse número cresce ainda mais com homicídios de homens negros em 2014, o número de ocorrências era de 38.938 e em 2015 esses números subiram ainda mais, chegando a 42.354 em 2016.਀伀猀 渀切洀攀爀漀猀 搀攀 挀愀猀漀猀 搀攀 栀漀洀漀昀漀戀椀愀 猀攀最甀渀搀漀 漀 䜀爀甀瀀漀 䜀愀礀 䈀爀愀猀椀氀 ⠀䜀䜀䈀⤀Ⰰ 漀 䈀爀愀猀椀氀  漀 瀀爀椀洀攀椀爀漀 渀漀 爀愀渀欀椀渀最 搀漀猀 瀀愀猀攀猀 焀甀攀 洀愀椀猀 挀漀洀攀琀攀 愀猀猀愀猀猀椀渀愀琀漀猀 瀀漀爀 栀漀洀漀昀漀戀椀愀⸀ 䐀攀 愀挀漀爀搀漀 挀漀洀 甀洀 爀攀氀愀琀爀椀漀 搀漀 最爀甀瀀漀 搀攀 ㈀ ㄀㈀ 愀 挀愀搀愀 ㈀㘀 栀漀爀愀猀 甀洀 最愀礀  洀漀爀琀漀 渀漀 䈀爀愀猀椀氀Ⰰ 漀 焀甀攀 愀瀀漀渀琀愀 甀洀 挀爀攀猀挀椀洀攀渀琀漀 搀攀 ㄀㜀㜀─ 渀漀猀 切氀琀椀洀漀猀 猀攀琀攀 愀渀漀猀⸀ 伀猀 最愀礀猀 氀椀搀攀爀愀洀 漀猀 渀切洀攀爀漀猀 搀攀 栀漀洀椀挀搀椀漀猀 搀攀 ㄀㠀㠀 ⠀㔀㘀─⤀ 猀攀最甀椀搀漀 搀愀猀 琀爀愀瘀攀猀琀椀猀 焀甀攀  搀攀 ㄀㈀㘀 愀猀猀愀猀猀椀渀愀琀漀猀 ⠀㌀㜀─⤀ 攀 愀猀 氀猀戀椀挀愀猀 ㄀㤀 ⠀㔀─⤀ 攀 戀椀猀猀攀砀甀愀椀猀 挀漀洀 ㄀─⸀ Logo após a aquisição de conhecimento, foi preciso estruturar um método de organização que antevisse as ações adotados durante o trabalho, interpretada, aqui, como roteiro. O roteiro é a parte fundamental do trabalho de radionovela, pois é entendido como um direcionamento a ser seguido (FERRARETO, 2001, p. 10). Embora sendo ferramenta essencial na produção da radionovela, é recurso que apresenta vicissitudes, mudanças e reajustes em sua estrutura. Com isso, após a construção do roteiro, a equipe realizou adequações que permitiram estabelecer fluidez e mais arcabouço em sua criação. ਀ 一攀猀猀攀 瀀攀爀漀搀漀Ⰰ 瀀攀渀猀漀甀ⴀ猀攀 攀洀 挀漀渀猀琀爀甀椀爀 渀愀爀爀愀琀椀瘀愀猀 焀甀攀 琀爀愀琀愀猀猀攀洀 猀漀戀爀攀 最渀攀爀漀 ጀ†氀攀瘀愀渀搀漀 攀洀 挀漀渀猀椀搀攀爀愀漀 漀猀 挀愀猀漀猀 搀攀 洀椀猀漀最椀渀椀愀 攀 愀猀瀀攀挀琀漀猀 搀攀 愀最爀攀猀猀漀  洀甀氀栀攀爀 ⴀⰀ 栀漀洀漀昀漀戀椀愀 ጀ†椀渀猀攀爀椀搀愀 渀漀 爀漀琀攀椀爀漀 挀漀洀漀 瀀爀漀洀漀漀 搀漀 搀椀氀漀最漀 渀愀 琀攀渀琀愀琀椀瘀愀 搀攀 搀攀猀挀漀渀琀爀甀椀爀 攀猀琀椀最洀愀猀 攀 瀀爀攀挀漀渀挀攀椀琀漀猀 ጀ†攀 漀 爀愀挀椀猀洀漀 挀漀洀漀 挀漀渀猀琀爀甀攀猀 攀猀琀爀甀琀甀爀愀椀猀 搀愀 猀漀挀椀攀搀愀搀攀⸀ 䈀甀猀挀愀渀搀漀Ⰰ 挀漀洀 椀猀猀漀Ⰰ 椀渀猀攀爀椀爀 甀洀 洀琀漀搀漀 搀攀 攀搀甀挀愀漀Ⰰ 漀 焀甀攀 瀀爀漀瘀漀挀愀 甀洀愀 椀渀琀攀爀ⴀ爀攀氀愀漀 挀漀洀甀渀椀挀愀挀椀漀渀愀氀⼀攀搀甀挀愀漀 琀椀搀愀 挀漀洀漀 攀搀甀挀漀洀甀渀椀挀愀漀 ⠀匀伀䄀刀䔀匀Ⰰ ㄀㤀㤀㤀Ⰰ 瀀⸀ 㐀⤀ 洀攀搀椀愀搀愀 瀀漀爀 椀渀猀琀爀甀洀攀渀琀漀猀 洀椀搀椀琀椀挀漀猀 挀漀洀漀 漀 爀搀椀漀Ⰰ 渀漀 瀀爀漀搀甀琀漀 搀攀 爀愀搀椀漀渀漀瘀攀氀愀⸀  Além de arquitetar as falas e pensar em um enredo, a produção do roteiro exigiu da equipe a captação de background (BG) e efeitos sonoros. Toda sonorização acompanha a narrativa que os personagens se encontram e despertam, além dos efeitos estéticos, sensações provocadas no ouvinte. Foi necessário despertar a sensibilidade na equipe para poder aplicar o som, base do rádio, (FERRARETO, 2001, p. 23) de modo a obter os efeitos esperados, afinal, os diferentes tipos de sons podem estimular efeitos distintos sobre os ouvintes. ਀䨀 攀洀 攀猀琀切搀椀漀 搀攀 最爀愀瘀愀漀Ⰰ 漀 最爀甀瀀漀 甀琀椀氀椀稀漀甀 琀挀渀椀挀愀猀 搀攀 洀漀搀椀昀椀挀愀漀 渀愀 瀀漀猀琀甀爀愀 瘀漀挀愀氀 瀀愀爀愀 椀渀琀攀爀瀀爀攀琀愀爀 漀猀 搀椀昀攀爀攀渀琀攀猀 瀀攀爀猀漀渀愀最攀渀猀⸀ 倀愀爀愀 椀猀猀漀Ⰰ 昀漀椀 椀洀瀀漀爀琀愀渀琀攀 爀攀愀氀椀稀愀爀 攀砀攀爀挀挀椀漀猀 搀攀 洀漀搀甀氀愀漀 搀愀 瘀漀稀㬀 爀攀猀瀀椀爀愀漀 愀焀甀攀挀椀洀攀渀琀漀⼀搀攀猀愀焀甀攀挀椀洀攀渀琀漀⸀ 䔀猀琀愀 切氀琀椀洀愀Ⰰ 樀甀猀琀椀昀椀挀愀ⴀ猀攀 攀洀 爀愀稀漀 搀漀 猀攀甀 挀漀渀搀椀挀椀漀渀愀洀攀渀琀漀 瀀愀爀愀 漀 挀甀洀瀀爀椀洀攀渀琀漀 搀攀 搀椀昀攀爀攀渀琀攀猀 愀琀椀瘀椀搀愀搀攀猀 瘀漀挀愀椀猀Ⰰ 瀀攀爀洀椀琀椀渀搀漀Ⰰ 愀猀猀椀洀Ⰰ 焀甀攀 攀砀攀爀挀挀椀漀猀 猀攀焀甀攀渀挀椀愀椀猀 挀漀渀猀椀最愀洀 琀爀愀戀愀氀栀愀爀 洀攀渀琀攀 攀 挀漀爀瀀漀Ⰰ 渀愀 椀渀琀攀渀漀 搀攀 洀攀氀栀漀爀愀爀 愀 瘀漀稀 ⠀䈀䔀䠀䰀䄀唀㬀 䴀伀刀䔀吀䤀㬀 倀䔀䌀伀刀䄀刀伀Ⰰ ㈀ ㄀㐀Ⰰ 瀀⸀ ㈀⤀⸀ ਀ ਀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀戀挀㄀㔀㈀ ∀㸀㰀戀㸀伀䈀䨀䔀吀䤀嘀伀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀䄀 爀愀搀椀漀渀漀瘀攀氀愀  挀漀洀瀀漀猀琀愀 瀀漀爀 漀渀稀攀 瀀攀爀猀漀渀愀最攀渀猀Ⰰ 洀愀椀猀 愀 昀椀最甀爀愀 搀漀 渀愀爀爀愀搀漀爀⸀ 倀爀漀搀甀稀椀搀愀 攀渀琀爀攀 漀猀 洀攀猀攀猀 搀攀 漀甀琀甀戀爀漀 攀 渀漀瘀攀洀戀爀漀 搀攀 ㈀ ㄀㠀 瀀漀爀 焀甀愀琀爀漀 愀氀甀渀漀猀Ⰰ 渀漀 焀甀愀氀 猀攀 挀漀渀琀愀 愀 栀椀猀琀爀椀愀 昀椀挀琀挀椀愀 搀愀 椀渀瘀攀猀琀椀最愀漀 搀攀 甀洀 挀爀椀洀攀 漀挀漀爀爀椀搀漀 攀洀 甀洀 挀漀渀搀漀洀渀椀漀 搀愀 挀愀瀀椀琀愀氀 䴀愀爀愀渀栀攀渀猀攀Ⰰ 焀甀攀 氀攀瘀愀爀愀 愀 洀漀爀琀攀 漀 樀愀爀搀椀渀攀椀爀漀 搀漀 氀漀挀愀氀Ⰰ 䨀甀愀爀攀稀⸀ 伀 挀漀渀昀氀椀琀漀  爀攀瀀爀攀猀攀渀琀愀搀漀 瀀漀爀 漀渀稀攀 瀀攀爀猀漀渀愀最攀渀猀Ⰰ 猀攀渀搀漀 漀猀 瀀爀椀渀挀椀瀀愀椀猀 瀀愀爀愀 漀 搀攀挀漀爀爀攀爀 搀愀 栀椀猀琀爀椀愀㨀 愀 瘀琀椀洀愀 䨀甀愀爀攀稀㬀 漀 猀椀渀搀椀挀漀 搀漀 挀漀渀搀漀洀渀椀漀 䨀愀椀爀漀㬀 愀 椀渀瘀攀猀琀椀最愀搀漀爀愀 䌀氀甀搀椀愀㬀 洀攀 搀愀 瘀琀椀洀愀 伀搀攀琀攀㬀 愀 爀愀挀椀猀琀愀 䘀攀爀渀愀渀搀愀㬀 漀 栀漀洀漀昀戀椀挀漀 刀漀最爀椀漀 攀 漀 愀戀甀猀愀搀漀爀 刀椀挀愀爀搀漀⸀ No início da trama é narrado a aparição do cadáver de Jairo, enterrado em cova rasa, encontrado por uma moradora. A polícia é acionada e começam as investigações. Ao decorrer da história, enquanto suspeitos são investigados, é mostrado estrategicamente à existência de outros crimes, comuns na sociedade brasileira como o racismo, a homofobia e a violência contra a mulher. ਀一漀 椀渀琀甀椀琀漀 搀攀 洀漀猀琀爀愀爀 焀甀攀 琀愀椀猀 挀爀椀洀攀猀 猀漀 昀爀攀焀甀攀渀琀攀猀 攀 攀猀琀漀 椀渀琀攀爀渀愀氀椀稀愀搀漀猀 渀愀猀 瀀攀猀猀漀愀猀 焀甀攀 漀猀 挀漀洀攀琀攀洀 猀攀洀 愀 爀攀愀氀 挀漀洀瀀爀攀攀渀猀漀 漀甀 渀漀漀 搀漀 愀琀漀⸀ 䔀 焀甀攀 搀攀猀琀愀 昀漀爀洀愀 瀀愀猀猀愀洀 搀攀猀瀀攀爀挀攀戀椀搀漀猀 漀甀 猀椀洀瀀氀攀猀洀攀渀琀攀 猀漀 椀最渀漀爀愀搀漀猀⸀ 䄀猀 椀渀瘀攀猀琀椀最愀攀猀 瀀愀猀猀愀洀 瀀漀爀 琀漀搀漀猀 漀猀 爀攀瀀爀攀猀攀渀琀愀渀琀攀猀 搀攀猀琀攀猀 愀琀漀猀 挀爀椀洀椀渀愀椀猀Ⰰ 愀琀 焀甀攀 攀渀挀漀渀琀爀愀搀漀 猀甀猀瀀攀椀琀愀猀 攀 瘀攀猀琀最椀漀猀 焀甀攀 搀攀猀瘀攀渀搀攀洀 漀 挀爀椀洀攀 攀 氀攀瘀攀 愀漀 愀甀琀漀爀 搀漀 愀猀猀愀猀猀椀渀愀琀漀⸀  O processo de produção da radionovela se deu, em início, pela reunião do grupo na escolha dos elementos que iriam compor a trama, depois o roteiro das cenas, fatos e locais possíveis para compor a ideia do cenário em conjunto com a narrativa, seguindo da escolha dos atores com seus respectivos papeis. Foram divididas funções entre o grupo como: roteiristas e editores de áudio. Também foi dividido entre os quatro membros a busca por efeitos sonoros e trilhas sonoras que compõe a peça.਀ ਀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀戀挀㄀㔀㈀ ∀㸀㰀戀㸀䨀唀匀吀䤀䘀䤀䌀䄀吀䤀嘀䄀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀戀挀㄀㔀㈀ ∀㸀㰀戀㸀䴀준吀伀䐀伀匀 䔀 吀준䌀一䤀䌀䄀匀 唀吀䤀䰀䤀娀䄀䐀伀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀ऀ㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀戀挀㄀㔀㈀ ∀㸀㰀戀㸀䐀䔀匀䌀刀䤀윀쌀伀 䐀伀 倀刀伀䐀唀吀伀 伀唀 倀刀伀䌀䔀匀匀伀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀戀挀㄀㔀㈀ ∀㸀㰀戀㸀䌀伀一匀䤀䐀䔀刀䄀윀픀䔀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀ऀ㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀戀挀㄀㔀㈀ ∀㸀㰀戀㸀刀䔀䘀䔀刀쨀一䌀䤀䄀匀 䈀䤀䈀䰀䤀伀䜀刀섀䤀䌀䄀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀ऀ㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀⼀琀愀戀氀攀㸀㰀⼀戀漀搀礀㸀㰀⼀栀琀洀氀㸀