A Rádio Cordel, é uma emissora comunitária que traz informações sobre o centro acadêmico do agreste, o CAA, o Campus da Universidade Federal de Pernambuco, a UFPE em Caruaru. Ela funciona como uma rádio web, por meio da plataforma digital Wix.com (https://cordelradio.wixsite.com/website) e a programação também pode ser encontrada no Soundcloud (encurtador.com.br/eprs3). As programações da rádio web foi elaborada e produzida pelos alunos dos cursos de Comunicação Social e de Design do CAA. 䌀漀洀 愀 攀砀攀挀甀漀 搀攀猀琀攀 瀀爀漀樀攀琀漀Ⰰ 愀 挀漀洀甀渀椀搀愀搀攀 愀挀愀搀洀椀挀愀 搀漀 䌀䄀䄀 瀀愀猀猀愀 愀 琀攀爀 甀洀 瘀攀挀甀氀漀 搀攀 挀漀洀甀渀椀挀愀漀 瀀爀瀀爀椀漀 瀀愀爀愀 搀愀爀 瘀椀猀椀戀椀氀椀搀愀搀攀 猀 瀀爀漀搀甀攀猀 爀攀愀氀椀稀愀搀愀猀 瀀漀爀 猀攀甀猀 洀攀洀戀爀漀猀 渀愀猀 爀攀愀猀 搀攀 攀渀猀椀渀漀Ⰰ 瀀攀猀焀甀椀猀愀 攀 攀砀琀攀渀猀漀⸀ 䘀甀渀挀椀漀渀愀 挀漀洀漀 甀洀 瀀爀漀樀攀琀漀 搀攀 攀砀琀攀渀猀漀 搀漀 挀甀爀猀漀 搀攀 䌀漀洀甀渀椀挀愀漀 匀漀挀椀愀氀Ⰰ 瘀椀渀挀甀氀愀搀漀 愀漀 氀愀戀漀爀愀琀爀椀漀 䄀瘀攀氀漀稀Ⰰ 愀最渀挀椀愀 搀攀 挀漀洀甀渀椀挀愀漀 搀愀焀甀攀氀攀 挀甀爀猀漀Ⰰ 攀 挀漀渀琀愀 挀漀洀 漀 愀瀀漀椀漀 搀漀 䄀爀洀愀稀洀 搀愀 䌀爀椀愀琀椀瘀椀搀愀搀攀Ⰰ 攀焀甀椀瀀愀洀攀渀琀漀 搀漀 倀漀爀琀漀 䐀椀最椀琀愀氀 攀洀 䌀愀爀甀愀爀甀⸀
Para se destacar a importância da implantação desta proposta, é fundamental descrever que o Centro Acadêmico do Agreste é constituído por aproximadamente por 280 docentes e 120 técnicos e 4.446 alunos, distribuídos por 13 cursos. São eles: Administração, Design, Comunicação Social, Medicina, Economia, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Pedagogia e as licenciaturas em Química, Física, Matemática e Intercultural. Eles se distribuem por 33 blocos no campus e 02 prédios fora do campus, no Polo Comercial de Caruaru. Porém por está sendo veiculada na internet a Rádio Cordel alcançar outros públicos, além do Centro Acadêmico do Agreste, por ter seu conteúdo disponibilizado virtualmente é abordar assuntos de relevância para vários públicos.䄀 爀搀椀漀 眀攀戀 搀椀猀瀀漀渀椀戀椀氀椀稀愀 甀洀愀 瀀爀漀最爀愀洀愀漀 瘀愀爀椀愀搀愀Ⰰ 琀爀愀稀攀渀搀漀 渀漀琀挀椀愀猀 猀漀戀爀攀 漀 䌀攀渀琀爀漀 䄀挀愀搀洀椀挀漀 搀漀 䄀最爀攀猀琀攀 ⠀䌀䄀䄀⤀Ⰰ 搀攀 昀漀爀洀愀 焀甀攀 琀漀搀愀 愀 挀漀洀甀渀椀搀愀搀攀 搀漀 挀愀洀瀀甀猀 瘀椀瘀愀 搀攀 昀漀爀洀愀 椀渀琀攀最爀愀搀愀 愀琀爀愀瘀猀 搀攀 瀀爀漀最爀愀洀愀猀 瀀爀漀搀甀稀椀搀漀猀 瀀攀氀漀猀 瀀爀瀀爀椀漀猀 椀渀琀攀最爀愀渀琀攀猀 搀漀 䌀䄀䄀⸀
No atual contexto brasileiro, a comunicação comunitária é uma alternativa que vem alcançando diversas dimensões na busca pela democratização da comunicação, como identificou PERUZZO (2006) em seu artigo “Rádio comunitária na Internet: empoderamento social das tecnologias”. A rádio comunitária foi regulamentada pela Lei nº 9.612/98 e decretos subsequentes. Com base nessa legislação, ela não pode ter comerciais, mas ser utilizada como porta voz para as comunidades e grupos sociais organizados com o objetivo de promover o desenvolvimento social. 䄀猀 爀搀椀漀猀 挀漀洀甀渀椀琀爀椀愀猀 猀甀瀀爀攀洀 渀攀挀攀猀猀椀搀愀搀攀 搀愀猀 瀀攀猀猀漀愀猀 攀洀 爀攀氀愀漀 昀愀氀琀愀 搀攀 攀猀瀀愀漀 焀甀攀 瀀攀焀甀攀渀愀猀 攀 愀昀愀猀琀愀搀愀猀 挀漀洀甀渀椀搀愀搀攀猀 攀渀挀漀渀琀爀愀洀 渀愀猀 最爀愀搀攀猀 搀攀 瀀爀漀最爀愀洀愀漀 搀愀猀 攀洀椀猀猀漀爀愀猀 洀愀椀漀爀攀猀 猀攀樀愀洀 攀氀愀猀 挀漀洀攀爀挀椀愀椀猀Ⰰ 攀搀甀挀愀琀椀瘀愀猀Ⰰ 瀀切戀氀椀挀愀猀 漀甀 攀猀琀愀琀愀椀猀⸀ 䴀愀猀Ⰰ 愀昀椀渀愀氀Ⰰ 焀甀愀氀 漀 漀戀樀攀琀椀瘀漀 搀愀猀 爀搀椀漀猀 挀漀洀甀渀椀琀爀椀愀猀㼀 匀攀最甀渀搀漀 一攀甀戀攀爀最攀爀 ⠀㈀ ㈀Ⰰ 瀀⸀ 㤀㠀⤀㨀
Rádios Comunitárias são, portanto, uma ferramenta com a qual um bairro, uma comunidade ou uma região utiliza para transmitir informações e entretenimento que interessam a um determinado público. O perfil desse tipo de rádio é criado a partir do perfil da própria população para a qual ela se destina. Com isso, é preciso investir em uma programação multicultural, dando amplo espaço às várias vozes. 䴀攀渀搀漀渀愀 攀 䐀甀愀爀琀攀 ⠀㈀ ⤀ 搀攀昀椀渀攀洀 愀 刀搀椀漀 圀攀戀 挀漀洀漀 甀洀愀 攀洀椀猀猀漀爀愀 焀甀攀 搀椀昀攀爀攀渀琀攀洀攀渀琀攀 搀愀 爀搀椀漀 琀爀愀搀椀挀椀漀渀愀氀Ⰰ 瀀漀搀攀 琀攀爀 猀甀挀攀搀椀搀愀 椀洀愀最攀渀猀Ⰰ 瘀搀攀漀猀Ⰰ 琀攀砀琀漀猀Ⰰ 昀漀琀漀猀 攀 氀椀渀欀猀⸀ 䔀 昀漀椀 瀀攀渀猀愀渀搀漀 渀漀 甀猀漀 愀琀甀愀氀 搀愀 搀愀 椀渀琀攀爀渀攀琀Ⰰ 挀漀洀漀 甀洀愀 椀洀瀀漀爀琀愀渀琀攀 瀀氀愀琀愀昀漀爀洀愀 瀀愀爀愀 愀 瘀攀椀挀甀氀愀漀 搀愀猀 瀀爀漀最爀愀洀愀攀猀 搀愀猀 爀搀椀漀猀 愀琀甀愀氀洀攀渀琀攀Ⰰ 愀氀洀 搀攀 猀攀爀 搀攀 甀猀漀 昀挀椀氀 瀀漀爀 戀漀愀 瀀愀爀琀攀 搀愀 瀀漀瀀甀氀愀漀Ⰰ 焀甀攀 搀攀挀椀搀椀洀漀猀 甀琀椀氀椀稀愀爀 搀攀氀愀 瀀愀爀愀 搀椀昀甀渀搀椀爀洀漀猀 渀漀猀猀漀 挀漀渀琀攀切搀漀⸀ 㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀戀挀㔀㈀ ∀㸀㰀戀㸀䤀一吀刀伀䐀唀윀쌀伀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀伀猀 挀漀渀琀攀切搀漀猀 搀愀 刀搀椀漀 䌀漀爀搀攀氀 猀攀爀漀 瀀爀漀搀甀稀椀搀漀猀 瀀漀爀 椀渀琀攀最爀愀渀琀攀猀 搀愀 挀漀洀甀渀椀搀愀搀攀 愀挀愀搀洀椀挀愀 瀀愀爀愀 愀 瀀爀瀀爀椀愀 挀漀洀甀渀椀搀愀搀攀 搀漀 䌀攀渀琀爀漀 䄀挀愀搀洀椀挀漀 搀漀 䄀最爀攀猀琀攀 搀愀 唀渀椀瘀攀爀猀椀搀愀搀攀 䘀攀搀攀爀愀氀 搀攀 倀攀爀渀愀洀戀甀挀漀Ⰰ 攀洀 䌀愀爀甀愀爀甀⸀ 䌀漀洀 瀀愀爀琀椀挀椀瀀愀漀 搀攀 攀猀琀甀搀愀渀琀攀猀Ⰰ 琀挀渀椀挀漀猀 攀 瀀爀漀昀攀猀猀漀爀攀猀 搀漀 挀甀爀猀漀 搀攀 䌀漀洀甀渀椀挀愀漀 匀漀挀椀愀氀Ⰰ 愀 刀搀椀漀 䌀漀爀搀攀氀 猀攀 瀀爀漀瀀攀 愀 猀攀爀 愀 瀀爀椀洀攀椀爀愀 爀搀椀漀ⴀ瀀漀猀琀攀 搀漀 挀愀洀瀀甀猀Ⰰ 渀漀 昀甀琀甀爀漀Ⰰ 洀愀猀 渀漀 瀀爀攀猀攀渀琀攀 挀漀洀 愀戀爀愀渀最渀挀椀愀 搀愀 椀渀琀攀爀渀攀琀 瘀椀猀愀 氀攀瘀愀爀 愀漀猀 搀椀瘀攀爀猀漀猀 瀀切戀氀椀挀漀猀 漀甀瘀椀渀琀攀猀 椀渀昀漀爀洀愀攀猀 搀攀 爀攀氀攀瘀渀挀椀愀 攀 搀椀瘀攀爀琀椀洀攀渀琀漀 瀀愀爀愀 漀猀 洀漀洀攀渀琀漀猀 搀攀 氀愀稀攀爀⸀ 伀 瀀爀漀樀攀琀漀 昀漀椀 攀砀攀挀甀琀愀搀漀 渀愀 搀椀猀挀椀瀀氀椀渀愀Ⰰ 愀 搀攀 伀昀椀挀椀渀愀 搀攀 琀攀砀琀漀 瀀愀爀愀 洀搀椀愀猀 猀漀渀漀爀愀猀Ⰰ 攀 琀愀洀戀洀 挀漀洀漀 甀洀 瀀爀漀樀攀琀漀 搀攀 攀砀琀攀渀猀漀Ⰰ 搀漀 氀愀戀漀爀愀琀爀椀漀 搀愀 䄀最渀挀椀愀 搀攀 䌀漀洀甀渀椀挀愀漀 䄀瘀攀氀漀稀⸀
A disciplina já criou outros projetos, além do da Rádio Cordel, que já podem ser colocados na grade de programação da rádio. Um deles, inclusive, ganhou os prêmios regional e nacional de 2018 da Expocom – Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação – nos congressos da Intercom – Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação – os mais importantes da área de comunicação. O projeto premiado foi o “Crônicas Cantadas do País do São João”, na categoria ficção em áudio e rádio. Isso demonstra a capacidade da equipe de realizar uma produção de qualidade, que trará benefícios tanto academicamente quanto profissionalmente para os participantes e para a universidade em si.준 椀洀瀀漀爀琀愀渀琀攀 搀攀猀琀愀挀愀爀Ⰰ 愀椀渀搀愀Ⰰ 焀甀攀Ⰰ 洀攀猀洀漀 猀攀渀搀漀 瀀爀漀搀甀稀椀搀愀 瀀攀氀漀猀 椀渀琀攀最爀愀渀琀攀猀 搀漀 挀甀爀猀漀 搀攀 䌀漀洀甀渀椀挀愀漀 匀漀挀椀愀氀Ⰰ 愀 爀搀椀漀 琀爀愀爀 瀀愀甀琀愀猀 椀洀瀀漀爀琀愀渀琀攀猀 瀀愀爀愀 琀漀搀漀 漀 挀愀洀瀀甀猀Ⰰ 愀戀爀椀渀搀漀 攀猀瀀愀漀 琀愀洀戀洀 瀀愀爀愀 漀甀琀爀漀猀 挀甀爀猀漀猀⸀ 倀漀爀琀愀渀琀漀Ⰰ 愀 刀搀椀漀 䌀漀爀搀攀氀 猀攀爀 甀洀愀 昀攀爀爀愀洀攀渀琀愀 搀攀 挀漀洀甀渀椀挀愀漀 搀攀洀漀挀爀琀椀挀愀 瀀愀爀愀 琀漀搀愀 愀 甀渀椀瘀攀爀猀椀搀愀搀攀⸀
O projeto da Rádio Cordel também se baseará na metodologia de Barbeiro e Lima (2003), que serviu de manual de produção por abranger as várias áreas do rádio com o objetivo de orientar os profissionais a realizarem uma programação com rigor técnico e ético na concepção dos produtos de comunicação, como programas, jornais falados, entrevistas. Todos os produtos serão elaborados contemplando as etapas de produção, definidas por Mcleish (2001) e Prado (2006), que são distribuídas em produção executiva, pré-produção, produção em andamento e pós-produção. 䄀 瀀爀漀搀甀漀 攀砀攀挀甀琀椀瘀愀 攀猀琀 猀攀渀搀漀 爀攀愀氀椀稀愀搀愀 焀甀愀渀搀漀 猀攀 攀猀戀漀愀 漀 瀀爀漀樀攀琀漀Ⰰ 瘀椀愀戀椀氀椀稀愀渀搀漀ⴀ漀 瀀漀爀 洀攀椀漀 搀攀 甀洀 琀爀愀戀愀氀栀漀 挀漀渀攀挀琀愀搀愀 挀漀洀 愀猀 搀椀猀挀椀瀀氀椀渀愀猀 瀀愀爀愀 洀搀椀愀猀 猀漀渀漀爀愀猀 攀 漀猀 瀀爀漀樀攀琀漀猀 搀攀 攀砀琀攀渀猀漀 搀漀 氀愀戀漀爀愀琀爀椀漀 䄀瘀攀氀漀稀⸀ 䄀 攀琀愀瀀愀 搀攀 瀀爀ⴀ瀀爀漀搀甀漀 昀甀渀搀愀洀攀渀琀愀氀 瀀漀爀焀甀攀 猀攀洀 甀洀愀 戀漀愀 瀀爀ⴀ瀀爀漀搀甀漀 漀 瀀爀漀樀攀琀漀 愀瀀爀攀猀攀渀琀愀搀漀 渀漀 猀愀椀爀 搀漀 瀀愀瀀攀氀⸀ 䄀 瀀爀ⴀ瀀爀漀搀甀漀 猀攀 戀愀猀攀椀愀Ⰰ 瀀漀爀 攀砀攀洀瀀氀漀Ⰰ 渀愀猀 椀渀昀漀爀洀愀攀猀 爀攀甀渀椀搀愀猀 瀀愀爀愀 愀 最爀愀瘀愀漀 搀攀 甀洀愀 爀攀瀀漀爀琀愀最攀洀Ⰰ 渀愀 漀爀最愀渀椀稀愀漀 搀攀 愀最攀渀搀愀猀 焀甀愀渀搀漀 猀攀 琀爀愀琀愀 搀攀 甀洀愀 攀渀琀爀攀瘀椀猀琀愀⸀ 䄀 瀀爀漀搀甀漀 攀洀 愀渀搀愀洀攀渀琀漀 焀甀愀渀搀漀 漀 瀀爀漀最爀愀洀愀 攀猀琀 猀攀渀搀漀 爀攀愀氀椀稀愀搀漀⸀ 준 甀洀愀 攀琀愀瀀愀 焀甀攀 猀攀 攀猀琀攀渀搀攀 搀愀 攀搀椀漀 瘀攀椀挀甀氀愀漀 搀漀 洀愀琀攀爀椀愀氀 挀漀氀攀琀愀搀漀 渀愀 昀愀猀攀 搀愀 瀀爀ⴀ瀀爀漀搀甀漀⸀ 一愀 瀀猀ⴀ瀀爀漀搀甀漀Ⰰ 愀 挀愀琀愀氀漀最愀漀 搀漀 洀愀琀攀爀椀愀氀 攀砀椀戀椀搀漀 漀挀甀瀀愀 甀洀 瀀愀瀀攀氀 瀀爀椀渀挀椀瀀愀氀Ⰰ 瀀漀椀猀 漀 挀漀渀琀攀切搀漀 昀椀挀愀 最甀愀爀搀愀搀漀 攀 瀀漀搀攀 猀攀爀 搀椀猀瀀漀渀椀戀椀氀椀稀愀搀漀 瀀攀氀愀 爀搀椀漀眀攀戀 攀 瀀攀氀愀猀 爀攀搀攀猀 猀漀挀椀愀椀猀⸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀戀挀㔀㈀ ∀㸀㰀戀㸀伀䈀䨀䔀吀䤀嘀伀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀䄀 刀搀椀漀 䌀漀爀搀攀氀 椀渀昀漀爀洀愀琀椀瘀愀Ⰰ 攀搀甀挀愀琀椀瘀愀 攀Ⰰ 愀漀 洀攀猀洀漀 琀攀洀瀀漀Ⰰ 搀攀 攀渀琀爀攀琀攀渀椀洀攀渀琀漀Ⰰ 琀漀挀愀渀搀漀 攀洀 愀猀猀甀渀琀漀猀 搀愀 瘀椀搀愀 愀挀愀搀洀椀挀愀 搀攀渀琀爀漀 搀漀 䌀愀洀瀀甀猀 䄀挀愀搀洀椀挀漀 搀漀 䄀最爀攀猀琀攀⸀ 䄀 瀀愀爀琀椀爀 搀攀 琀漀搀漀猀 漀猀 氀攀瘀愀渀琀愀洀攀渀琀漀猀 昀攀椀琀漀猀 挀漀洀 愀猀 攀猀挀甀琀愀猀 搀攀 瀀爀漀最爀愀洀愀攀猀 搀攀 搀椀瘀攀爀猀愀猀 爀搀椀漀猀Ⰰ 挀栀攀最愀洀漀猀 愀 甀洀愀 瀀爀漀瀀漀猀琀愀 搀攀 甀洀愀 爀搀椀漀 猀攀洀愀渀愀氀Ⰰ 挀漀洀 甀洀愀 栀漀爀愀 搀攀 瀀爀漀最爀愀洀愀漀⸀ 一攀氀愀Ⰰ 愀戀漀爀搀愀爀攀洀漀猀 瀀爀漀最爀愀洀愀猀 焀甀攀 琀爀愀琀攀洀 搀愀猀 瘀椀瘀渀挀椀愀猀 甀渀椀瘀攀爀猀椀琀爀椀愀猀 搀攀 愀氀甀渀漀猀Ⰰ 瀀爀漀昀攀猀猀漀爀攀猀 攀 昀甀渀挀椀漀渀爀椀漀猀 搀漀 䌀䄀䄀⸀ 䄀 最爀愀搀攀 搀攀 瀀爀漀最爀愀洀愀漀 挀漀渀琀愀爀 挀漀洀 愀猀 瀀爀漀搀甀攀猀 搀漀猀 攀猀琀甀搀愀渀琀攀猀 搀漀猀 挀甀爀猀漀猀 搀攀 䌀漀洀甀渀椀挀愀漀 匀漀挀椀愀氀 攀 搀攀 䐀攀猀椀最渀Ⰰ 瀀漀搀攀渀搀漀 猀攀爀 愀洀瀀氀椀愀搀愀 瀀愀爀愀 愀猀 搀攀洀愀渀搀愀猀 焀甀攀 猀甀爀最椀爀攀洀 搀漀猀 漀甀琀爀漀猀 挀甀爀猀漀猀⸀
O projeto abrirá espaço a cada 15 dias terá uma entrevista com algum estudante, servidor da universidade ou integrante de algum movimento social, com a temática vinculada ao dia do programa. Nos demais, haverá entrevistas com estudantes, professores e técnicos convidados para falar sobre seu trabalho e declamar suas poesias. Tanto a entrevista quanto a leitura de poesias serão transmitidas ao vivo, enquanto os boletins, notas, flashs e reportagens serão gravados previamente. Semanalmente, teremos um tempo dedicado à programação musical, que será escolhida ao longo da semana por meio da interação da rádio com as suas redes sociais e, consequentemente, com os ouvintes e internautas. Por meio de postagens nas redes sociais, a rádio ainda terá um espaço dedicado à leitura de recados, encaminhados pelos membros da comunidade acadêmica. 一漀 瀀爀漀最爀愀洀愀 瀀椀氀漀琀漀 昀漀爀愀洀 攀砀椀戀椀搀漀猀 焀甀愀琀爀漀 瀀爀漀最爀愀洀愀猀Ⰰ 焀甀攀 猀漀 攀氀攀猀Ⰰ 䄀 洀切猀椀挀愀 搀愀 洀椀渀栀愀 瘀椀搀愀Ⰰ 䄀最爀攀猀琀攀 琀漀甀爀Ⰰ 刀漀氀 洀甀猀椀挀愀氀 攀 䴀攀洀爀椀愀猀 䴀甀猀椀挀愀椀猀 搀漀 䄀甀琀漀 搀愀猀 匀攀琀攀 䰀甀愀猀 搀攀 䈀愀爀爀漀 ጀ†㐀 愀渀漀猀⸀ 䌀愀搀愀 瀀爀漀最爀愀洀愀 琀洀 猀甀愀猀 瀀愀爀琀椀挀甀氀愀爀椀搀愀搀攀猀 焀甀攀 猀攀爀漀 愀戀愀椀砀漀 搀攀猀挀爀椀琀愀猀⸀
A Música é uma parte muito importante da nossa cultura e também das nossas vidas. Este programa conta as histórias de pessoas que têm músicas marcantes em suas vidas,䄀最爀攀猀琀攀 吀漀甀爀 漀 瀀爀漀最爀愀洀愀 瀀愀爀愀 焀甀攀洀 焀甀攀爀 挀漀渀栀攀挀攀爀 漀猀 洀攀氀栀漀爀攀猀 瀀漀渀琀漀猀 搀愀猀 挀椀搀愀搀攀猀 搀漀 愀最爀攀猀琀攀⸀ 伀 䄀最爀攀猀琀攀 吀漀甀爀 琀爀猀 琀甀搀漀 漀 焀甀攀 瘀漀挀 瀀爀攀挀椀猀愀 猀愀戀攀爀 愀渀琀攀猀 搀攀 瘀椀愀樀愀爀 瀀漀爀 攀猀琀愀 爀攀最椀漀 琀漀 攀砀琀攀渀猀愀 攀 挀甀氀琀甀爀愀氀洀攀渀琀攀 爀椀挀愀⸀ 伀 漀戀樀攀琀椀瘀漀 挀漀渀琀愀爀 搀攀琀愀氀栀攀猀 猀漀戀爀攀 漀猀 瀀漀渀琀漀猀 琀甀爀猀琀椀挀漀猀Ⰰ 漀猀 爀攀猀琀愀甀爀愀渀琀攀猀 攀 漀猀 昀愀琀漀猀 洀愀椀猀 爀攀氀攀瘀愀渀琀攀猀 猀漀戀爀攀 愀猀 挀椀搀愀搀攀猀⸀
O Rolê Musical quer mostrar a todos que Caruaru vai além do forró, trazendo estilos musicais diversos. Este programa busca mostrar a vocês que a música em Caruaru vem em diferentes estilos e formas. Vai lá ouvir os diferentes gêneros musicais que estão fazendo sucesso na Capital do forró.伀 瀀爀漀最爀愀洀愀 椀渀琀椀琀甀氀愀搀漀 䴀攀洀爀椀愀猀 䴀甀猀椀挀愀椀猀 搀漀 䄀甀琀漀 搀愀猀 匀攀琀攀 䰀甀愀猀 搀攀 䈀愀爀爀漀 ጀ†㐀 愀渀漀猀 琀攀瘀攀 猀攀甀 瀀爀漀挀攀猀猀漀 搀攀 攀猀挀漀氀栀愀 戀愀猀攀愀搀漀 渀漀 最渀攀爀漀 攀搀甀挀愀琀椀瘀漀ⴀ挀甀氀琀甀爀愀氀⸀ 倀愀爀愀 愀琀椀渀最椀爀 漀甀瘀椀渀琀攀猀 搀愀猀 爀搀椀漀猀 愀渀愀氀最椀挀愀猀 攀 搀椀最椀琀愀椀猀Ⰰ 漀 洀漀搀攀氀漀 搀漀 瀀漀搀挀愀猀琀 昀漀椀 愀搀漀琀愀搀漀 瀀愀爀愀 猀攀 瘀攀椀挀甀氀愀爀 洀攀洀爀椀愀猀 攀 洀切猀椀挀愀猀 搀漀 攀猀瀀攀琀挀甀氀漀 琀攀愀琀爀愀氀 䄀甀琀漀 搀愀猀 匀攀琀攀 䰀甀愀猀 搀攀 䈀愀爀爀漀 焀甀攀Ⰰ 攀洀 ㈀ 㤀Ⰰ 挀漀洀攀洀漀爀愀 漀 猀攀甀 焀甀愀搀爀愀最猀椀洀漀 愀渀椀瘀攀爀猀爀椀漀⸀ 䄀漀 昀愀稀攀爀 攀猀猀愀 栀漀洀攀渀愀最攀洀 攀 琀爀愀稀攀爀 愀 洀甀猀椀挀愀氀椀搀愀搀攀 搀漀 攀猀瀀攀琀挀甀氀漀Ⰰ 攀猀琀攀 瀀爀漀樀攀琀漀 爀攀瘀椀猀椀琀愀 愀 栀椀猀琀爀椀愀 搀漀 䴀攀猀琀爀攀 嘀椀琀愀氀椀渀漀 攀Ⰰ 挀漀渀猀攀焀甀攀渀琀攀洀攀渀琀攀Ⰰ 愀 栀椀猀琀爀椀愀 焀甀攀 瀀攀爀洀攀椀愀 漀猀 洀漀爀愀搀漀爀攀猀 搀攀 䌀愀爀甀愀爀甀Ⰰ 挀椀搀愀搀攀 渀愀琀愀氀 搀攀 嘀椀琀愀氀椀渀漀Ⰰ 漀渀搀攀 昀椀挀愀 漀 挀愀洀瀀甀猀 搀愀 唀渀椀瘀攀爀猀椀搀愀搀攀 䘀攀搀攀爀愀氀 搀攀 倀攀爀渀愀洀戀甀挀漀Ⰰ 渀漀 䄀最爀攀猀琀攀⸀
䄀 渀漀猀猀愀 最爀愀搀攀 搀攀 瀀爀漀最爀愀洀愀漀 猀攀最甀椀爀 甀洀愀 氀椀渀栀愀 攀洀 琀漀搀漀猀 漀猀 瀀爀漀最爀愀洀愀猀 搀攀 愀挀漀爀搀漀 挀漀洀 漀猀 琀瀀椀挀漀猀 愀 猀攀最甀椀爀Ⰰ 瀀漀搀攀渀搀漀 瘀愀爀椀愀爀 搀攀 甀洀 瀀爀漀最爀愀洀愀 瀀愀爀愀 漀甀琀爀漀 搀攀 愀挀漀爀搀漀 挀漀洀 愀 搀攀洀愀渀搀愀 搀漀猀 瀀切戀氀椀挀漀猀 愀氀瘀漀Ⰰ 瀀漀爀 猀攀爀 甀洀愀 爀搀椀漀 挀漀洀甀渀椀琀爀椀愀⸀
䜀爀愀搀攀 搀攀 瀀爀漀最爀愀洀愀漀 ⴀ 甀洀愀 栀漀爀愀 瀀漀爀 猀攀洀愀渀愀
1) Abertura da programação;㈀⤀ 䄀瀀爀攀猀攀渀琀愀漀 搀愀 瀀爀漀瀀漀猀琀愀 搀愀 爀搀椀漀㬀
3) Produção especial : AgresteTour㐀⤀ 䌀甀氀琀甀爀愀㨀 䴀攀洀爀椀愀猀 洀甀猀椀挀愀椀猀 搀漀 䄀甀琀漀 䐀愀猀 匀攀琀攀 䰀甀愀猀 䐀攀 䈀愀爀爀漀 ጀ†㐀 䄀渀漀猀
5) Notícias – Minuto Agreste㜀⤀ 䠀漀爀爀椀漀 䴀甀猀椀挀愀氀㨀 䴀切猀椀挀愀 搀愀 䴀椀渀栀愀 嘀椀搀愀 ⼀ 刀漀氀 䴀甀猀椀挀愀氀
8) Entrevista㤀⤀ 䔀渀挀攀爀爀愀洀攀渀琀漀 搀愀 瀀爀漀最爀愀洀愀漀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀戀挀㔀㈀ ∀㸀㰀戀㸀䨀唀匀吀䤀䘀䤀䌀䄀吀䤀嘀䄀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀戀挀㔀㈀ ∀㸀㰀戀㸀䴀준吀伀䐀伀匀 䔀 吀준䌀一䤀䌀䄀匀 唀吀䤀䰀䤀娀䄀䐀伀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀ऀ㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀戀挀㔀㈀ ∀㸀㰀戀㸀䐀䔀匀䌀刀䤀윀쌀伀 䐀伀 倀刀伀䐀唀吀伀 伀唀 倀刀伀䌀䔀匀匀伀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀戀挀㔀㈀ ∀㸀㰀戀㸀䌀伀一匀䤀䐀䔀刀䄀윀픀䔀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀ऀ㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀戀挀㔀㈀ ∀㸀㰀戀㸀刀䔀䘀䔀刀쨀一䌀䤀䄀匀 䈀䤀䈀䰀䤀伀䜀刀섀䤀䌀䄀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀ऀ㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀⼀琀愀戀氀攀㸀㰀⼀戀漀搀礀㸀㰀⼀栀琀洀氀㸀
|