O presente trabalho foi realizado pela aluna Ana Claudia Monteiro Dutra, do curso de Fotografia da Universidade Católica de Pernambuco, no 1º período, para a disciplina de Roteiro, Storyboard e Produção no Audiovisual, ministrada pelo professor Filipe Tavares Falcão Maciel. A proposta foi produzir um roteiro de um curta-metragem que aborda o tema do perfeccionismo. O roteiro tem como objetivo demonstrar, pelo ponto de vista de uma fotógrafa, a natureza obsessiva de artistas perfeccionista, e, além disso, abrir uma discussão sobre os sintomas autodestrutivos causados por essa obsessão. 伀 琀攀爀洀漀 瀀攀爀昀攀挀挀椀漀渀椀猀洀漀Ⰰ 愀瀀攀猀愀爀 搀攀 瀀愀爀愀 洀甀椀琀漀猀 愀椀渀搀愀 猀攀爀 瘀椀猀琀漀 挀漀洀漀 甀洀愀 挀愀爀愀挀琀攀爀猀琀椀挀愀 瀀漀猀椀琀椀瘀愀Ⰰ 愀氀最漀 焀甀攀 愀猀猀漀洀戀爀愀 甀洀愀 最爀愀渀搀攀 瀀愀爀挀攀氀愀 搀愀 猀漀挀椀攀搀愀搀攀 挀漀渀琀攀洀瀀漀爀渀攀愀⸀ 䤀渀搀椀瘀搀甀漀猀 瀀攀爀昀攀挀挀椀漀渀椀猀琀愀猀 琀攀渀搀攀洀 愀 挀爀椀愀爀 攀砀瀀攀挀琀愀琀椀瘀愀猀 椀爀爀攀愀椀猀 猀漀戀爀攀 琀甀搀漀 焀甀攀 瀀爀漀搀甀稀攀洀Ⰰ 攀 攀洀 甀洀愀 猀漀挀椀攀搀愀搀攀 焀甀攀 最椀爀愀 攀洀 琀漀爀渀漀 搀愀 瀀爀漀搀甀漀Ⰰ 漀 渀漀 挀甀洀瀀爀椀洀攀渀琀漀 搀攀猀猀愀猀 攀砀瀀攀挀琀愀琀椀瘀愀猀 最攀爀愀 昀爀甀猀琀爀愀漀Ⰰ 焀甀攀 瀀漀搀攀 氀攀瘀愀爀 攀猀猀攀猀 椀渀搀椀瘀搀甀漀猀 甀洀 挀椀挀氀漀 搀攀 漀戀猀攀猀猀漀Ⰰ 焀甀攀Ⰰ 最攀爀愀氀洀攀渀琀攀Ⰰ 爀攀猀甀氀琀愀 攀洀 挀漀洀瀀漀爀琀愀洀攀渀琀漀猀 愀甀琀漀搀攀猀琀爀甀琀椀瘀漀猀⸀
Partindo da ideia de que todo produto audiovisual necessita de um roteiro, foi proposto durante a disciplina de Roteiro, Storyboard e Produção no Audiovisual no curso de Fotografia da Universidade Católica de Pernambuco a produção de um roteiro.ᰀ吠漀搀漀猀 漀猀 爀漀琀攀椀爀漀猀 琀洀 甀洀 愀猀猀甀渀琀漀 攀 漀 愀猀猀甀渀琀漀 搀攀 甀洀 爀漀琀攀椀爀漀 搀攀昀椀渀椀搀漀 挀漀洀漀 愀 愀漀 焀甀攀 愀挀漀渀琀攀挀攀 攀 漀 瀀攀爀猀漀渀愀最攀洀 瀀愀爀愀 焀甀攀洀 攀氀愀 愀挀漀渀琀攀挀攀⸀ᴀ†⠀䘀椀攀氀搀Ⰰ ㈀ Ⰰ 瀀⸀ 㔀㔀⤀⸀ 䘀椀砀愀漀 甀洀 爀漀琀攀椀爀漀Ⰰ 渀漀 昀漀爀洀愀琀漀 搀攀 䴀愀猀琀攀爀 匀挀攀渀攀猀Ⰰ 搀攀 渀愀爀爀愀琀椀瘀愀 氀椀渀攀愀爀Ⰰ 焀甀攀 愀戀漀爀搀愀 愀 瀀爀漀戀氀攀洀琀椀挀愀 搀漀 瀀攀爀昀攀挀挀椀漀渀椀猀洀漀Ⰰ 瀀漀爀 洀攀椀漀 搀愀 䨀漀爀渀愀搀愀 搀漀 䠀攀爀椀Ⰰ 搀攀昀攀渀搀椀搀愀 瀀漀爀 匀礀搀 䘀椀攀氀 ⠀㈀ ⤀Ⰰ 洀漀猀琀爀愀渀搀漀 䄀氀椀挀椀愀Ⰰ 甀洀愀 昀漀琀最爀愀昀愀Ⰰ 攀洀 戀甀猀挀愀 搀愀 昀漀琀漀 瀀攀爀昀攀椀琀愀Ⰰ 漀 焀甀攀 愀 氀攀瘀愀 漀戀猀攀猀猀漀 攀Ⰰ 挀漀渀猀攀焀甀攀渀琀攀洀攀渀琀攀Ⰰ 猀甀愀 愀甀琀漀搀攀猀琀爀甀椀漀⸀
O objetivo principal de Fixação é abrir um debate sobre os malefícios de possuir um ideal de perfeição que é inatingível. Desta forma, a narrativa serve como um recorte dessa realidade extremamente presente no cotidiano, que colabora para o sentimento de identificação do leitor com a obra.伀 爀漀琀攀椀爀漀 瀀漀搀攀 猀攀爀 椀搀攀渀琀椀昀椀挀愀搀漀 挀漀洀漀 甀洀愀 漀戀爀愀 搀攀 昀椀挀漀 搀漀 最渀攀爀漀 搀攀 搀爀愀洀愀Ⰰ 漀渀搀攀 猀攀甀猀 愀琀漀猀 昀漀爀愀洀 搀椀瘀椀搀椀搀漀猀 攀洀 ᰀ映愀猀攀猀ᴀ†搀漀 焀甀愀搀爀漀 漀戀猀攀猀猀椀瘀漀 搀攀 䄀氀椀挀椀愀Ⰰ 昀漀挀愀渀搀漀 渀漀 挀漀渀昀氀椀琀漀 椀渀琀攀爀渀漀 搀愀 瀀攀爀猀漀渀愀最攀洀⸀ 䄀 瀀爀攀猀攀渀愀 搀攀 甀洀愀 切渀椀挀愀 瀀攀爀猀漀渀愀最攀洀 猀攀 搀 瀀攀氀愀 戀甀猀挀愀 搀攀 攀渀昀愀琀椀稀愀爀 漀 攀猀琀愀搀漀 瀀猀椀挀漀氀最椀挀漀 搀愀 瀀攀爀猀漀渀愀最攀洀Ⰰ 洀漀琀椀瘀漀 攀猀猀攀Ⰰ 琀愀洀戀洀Ⰰ 瀀攀氀漀 焀甀愀氀 漀 爀漀琀攀椀爀漀 渀漀 愀瀀爀攀猀攀渀琀愀 搀椀氀漀最漀猀Ⰰ 瀀漀椀猀Ⰰ 挀漀洀漀 搀椀爀椀愀 䐀愀瘀椀搀 䈀漀爀搀眀攀氀氀 ⠀㤀㜀㤀⤀Ⰰ ᰀ漠 挀椀渀攀洀愀 搀攀 愀爀琀攀 洀攀渀漀猀 瀀爀攀漀挀甀瀀愀搀漀 挀漀洀 愀漀 攀 爀攀愀漀㬀 甀洀 挀椀渀攀洀愀 搀攀 攀昀攀椀琀漀猀 瀀猀椀挀漀氀最椀挀漀猀 攀洀 戀甀猀挀愀 搀攀 猀甀愀猀 挀愀甀猀愀猀⸀ᴀ†
Em seus estudos sobre cinema no século XXI, David Roche (2014) reconhece que precisamos sempre levar em consideração os textos, subtextos e contextos dos filmes analisados. Para Roche (2014), o texto responde como a própria história do filme, o subtexto é compreendido como um tema ou significado implícito no enredo enquanto o contexto tenta justificar as ações da trama dentro de fenômenos culturais, sociais, políticos e/ou econômicos. O contexto não é algo explícito e pode inclusive proporcionar diferentes leituras, mas terá importância nas camadas de interpretações possíveis de serem feitas dentro da trama. Em Fixação, o texto é o encontro de Alicia com o que ela julga ser a foto perfeita e sua aventura em tentar produzi-la, enquanto o subtexto dialoga com o processo de autodestruição de obsessão causados pelo perfeccionismo. |
A relevância social de um produto audiovisual, assumindo seu papel como agente socializador, segundo Savoia (1989), consiste em trazer o aprendizado e a reflexão sobre temas importantes para a vida em sociedade.䘀椀砀愀漀 瘀攀洀 搀漀 搀攀猀攀樀漀 搀攀 攀砀瀀氀漀爀愀爀 愀 瀀猀椀焀甀 栀甀洀愀渀愀 渀漀 愀甀搀椀漀瘀椀猀甀愀氀Ⰰ 攀洀 甀洀愀 猀椀琀甀愀漀 氀切搀椀挀愀Ⰰ 洀愀猀 焀甀愀猀攀 愀甀琀漀戀椀漀最爀昀椀挀愀 焀甀攀 昀愀氀愀 猀漀戀爀攀 瀀攀爀昀攀挀挀椀漀渀椀猀洀漀 攀 愀甀琀漀 挀漀戀爀愀渀愀 攀渀焀甀愀渀琀漀 挀漀渀猀攀焀甀渀挀椀愀 搀攀 甀洀愀 猀漀挀椀攀搀愀搀攀 挀甀樀愀 瀀爀椀漀爀椀搀愀搀攀 愀 瀀爀漀搀甀漀 挀漀渀猀琀愀渀琀攀 攀 椀渀挀愀渀猀瘀攀氀Ⰰ 焀甀攀Ⰰ 瀀漀爀 椀猀猀漀Ⰰ 樀甀猀琀椀昀椀挀愀 挀漀洀瀀漀爀琀愀洀攀渀琀漀猀 愀甀琀漀搀攀猀琀爀甀琀椀瘀漀猀 愀 昀椀洀 搀攀 愀氀挀愀渀愀爀 洀攀琀愀猀 椀渀愀氀挀愀渀瘀攀椀猀⸀ ᰀ䄠 猀漀挀椀攀搀愀搀攀 搀漀 挀愀渀猀愀漀Ⰰ 攀渀焀甀愀渀琀漀 甀洀愀 猀漀挀椀攀搀愀搀攀 愀琀椀瘀愀Ⰰ 搀攀猀搀漀戀爀愀ⴀ猀攀 氀攀渀琀愀洀攀渀琀攀 渀甀洀愀 猀漀挀椀攀搀愀搀攀 搀漀 搀漀瀀椀渀最ᴀ†⠀䠀䄀一Ⰰ 䈀礀甀渀最ⴀ䌀栀甀氀Ⰰ ㈀ 㔀⤀⸀
No que se refere aos métodos e técnicas utilizadas para a construção do roteiro foi, primeiramente, aprimorar a ideia inicial em uma sinopse e montar a storyline em atos. Juntamente a esse processo, foi realizada uma pesquisa sobre o assunto, como análises de filmes que abordam temas semelhantes, como Cisne Negro de Darren Aronofsky (2010) e Whiplash de Damien Chazelle (2015). 䌀漀洀 愀 猀琀漀爀礀氀椀渀攀Ⰰ 漀甀 猀攀樀愀Ⰰ 甀洀 戀爀攀瘀攀 爀攀猀甀洀漀 搀愀 栀椀猀琀爀椀愀 焀甀攀 猀攀爀 琀爀愀渀猀昀漀爀洀愀搀愀 攀洀 爀漀琀攀椀爀漀Ⰰ 洀愀椀猀 戀攀洀 搀攀昀椀渀椀搀愀Ⰰ 栀漀甀瘀攀 甀洀愀 渀攀挀攀猀猀椀搀愀搀攀 搀攀 愀搀愀瀀琀愀漀 搀愀 栀椀猀琀爀椀愀Ⰰ 瀀愀爀愀 椀渀琀攀渀猀椀昀椀挀愀爀 漀猀 挀漀渀昀氀椀琀漀猀 搀愀 瀀攀爀猀漀渀愀最攀洀Ⰰ 漀 焀甀攀 爀攀猀甀氀琀漀甀 渀漀 挀愀爀琀攀爀 氀切搀椀挀漀 搀漀 爀漀琀攀椀爀漀⸀ 䄀 挀漀渀猀琀爀甀漀 搀攀 䄀氀椀挀椀愀 昀攀椀琀愀 瘀椀猀甀愀氀洀攀渀琀攀Ⰰ 瘀椀猀琀漀 焀甀攀 漀 爀漀琀攀椀爀漀 渀漀 瀀漀猀猀甀椀 搀椀氀漀最漀猀Ⰰ 椀猀猀漀 瀀漀爀焀甀攀Ⰰ 猀攀最甀渀搀漀 䘀椀攀氀搀 ⠀㈀ ⤀Ⰰ 甀洀 爀漀琀攀椀爀漀 甀洀愀 栀椀猀琀爀椀愀 挀漀渀琀愀搀愀 攀洀 椀洀愀最攀渀猀⸀ 준 挀漀洀漀 甀洀 猀甀戀猀琀愀渀琀椀瘀漀㨀 椀猀琀漀 Ⰰ 甀洀 爀漀琀攀椀爀漀 琀爀愀琀愀 搀攀 甀洀愀 瀀攀猀猀漀愀Ⰰ 漀甀 瀀攀猀猀漀愀猀 渀甀洀 氀甀最愀爀Ⰰ 漀甀 氀甀最愀爀攀猀Ⰰ 瘀椀瘀攀渀搀漀 愀 猀甀愀 挀漀椀猀愀⸀ 䔀洀 漀甀琀爀愀猀 瀀愀氀愀瘀爀愀猀Ⰰ 昀漀椀 瀀爀椀漀爀椀稀愀搀愀 愀 愀漀 攀洀 戀甀猀挀愀 搀攀 搀攀洀漀渀猀琀爀愀爀 瘀椀猀甀愀氀洀攀渀琀攀 漀 洀砀椀洀漀 搀愀猀 攀洀漀攀猀 搀愀 瀀攀爀猀漀渀愀最攀洀⸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀戀挀㔀㈀ ∀㸀㰀戀㸀伀䈀䨀䔀吀䤀嘀伀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀䘀椀砀愀漀 甀洀 爀漀琀攀椀爀漀 搀攀 挀甀爀琀愀ⴀ洀攀琀爀愀最攀洀 搀漀 猀甀戀最渀攀爀漀 搀爀愀洀愀 瀀猀椀挀漀氀最椀挀漀⸀ 倀漀猀猀甀椀 昀漀爀洀愀 䴀愀猀琀攀爀 匀挀攀渀攀猀 挀漀洀 焀甀愀琀爀漀 瀀最椀渀愀猀⸀ 匀甀愀 渀愀爀爀愀琀椀瘀愀 氀切搀椀挀愀 挀漀渀琀愀 愀 栀椀猀琀爀椀愀 搀攀 䄀氀椀挀椀愀Ⰰ 甀洀愀 昀漀琀最爀愀昀愀 焀甀攀 渀甀渀挀愀 栀愀瘀椀愀 琀椀搀漀 挀漀渀琀愀琀漀 挀漀洀 愀 昀漀琀漀最爀愀昀椀愀 愀渀愀氀最椀挀愀Ⰰ 愀琀 猀攀渀琀椀爀 愀 渀攀挀攀猀猀椀搀愀搀攀 搀攀 愀瀀爀攀渀搀攀爀 瀀愀爀愀 挀漀渀琀椀渀甀愀爀 猀甀愀 戀甀猀挀愀 瀀攀氀愀 昀漀琀漀 瀀攀爀昀攀椀琀愀⸀
Em momento algum é retratado diretamente algum distúrbio que Alicia possa possuir, contudo, seus transtornos psíquicos são tratados como sintomáticos dos seus próprios conflitos, se tornando, então, um mecanismo que move a narrativa.䄀 氀椀渀攀愀爀椀搀愀搀攀 搀愀 攀猀琀爀椀愀 瀀爀攀猀攀爀瘀愀搀愀 瀀愀爀愀 洀漀猀琀爀愀爀 䄀氀椀挀椀愀 猀甀挀甀洀戀椀渀搀漀 猀甀愀 漀戀猀攀猀猀漀Ⰰ 愀 昀椀洀 搀攀 洀愀渀琀攀爀 攀 椀渀琀攀渀猀椀昀椀挀愀爀 漀 洀漀洀攀渀琀漀 琀爀最椀挀漀 瘀椀瘀椀搀漀 瀀攀氀愀 瀀攀爀猀漀渀愀最攀洀⸀ 䄀 瀀攀爀猀漀渀愀最攀洀 愀 攀渀最爀攀渀愀最攀洀 瀀爀椀渀挀椀瀀愀氀 焀甀攀 洀漀瘀攀 漀 爀漀琀攀椀爀漀 瀀攀氀漀猀 猀攀甀猀 愀琀漀猀Ⰰ 攀猀猀攀猀 搀攀猀挀爀椀琀漀猀 瀀漀爀 䌀漀洀瀀愀爀愀琀漀 ⠀㈀ ⤀ 挀漀洀漀 愀猀 瀀愀爀琀攀猀 搀攀 甀洀 爀漀琀攀椀爀漀 渀愀猀 焀甀愀椀猀 漀挀漀爀爀攀洀 愀 愀瀀爀攀猀攀渀琀愀漀 搀漀猀 瀀攀爀猀漀渀愀最攀渀猀 渀漀 瀀爀椀洀攀椀爀漀 愀琀漀Ⰰ 猀攀最甀椀搀漀 搀攀 甀洀 瀀漀渀琀漀 搀攀 瘀椀爀愀搀愀Ⰰ 焀甀攀 挀愀甀猀愀 甀洀愀 洀甀搀愀渀愀 渀愀 攀猀琀爀椀愀Ⰰ 焀甀攀 搀攀猀攀渀瘀漀氀瘀椀搀愀 渀漀 猀攀最甀渀搀漀 愀琀漀Ⰰ 戀甀猀挀愀渀搀漀 最攀爀愀爀 挀漀渀昀氀椀琀漀Ⰰ 焀甀攀 猀攀最甀椀搀漀 搀攀 漀甀琀爀漀 瀀漀渀琀漀 搀攀 瘀椀爀愀搀愀 焀甀攀 昀漀挀愀 渀愀猀 搀攀挀椀猀攀猀 搀漀猀 瀀攀爀猀漀渀愀最攀渀猀Ⰰ 攀Ⰰ 瀀漀爀 昀椀洀Ⰰ 甀洀 搀攀猀昀攀挀栀漀 渀漀 琀攀爀挀攀椀爀漀 愀琀漀⸀
Em fixação, o primeiro ato contextualiza alicia como uma fotografa que acaba de enxergar o que acredita ter potencial de ser uma foto perfeita, e ao se encantar com a cena, faz o possível para registrar o momento. O primeiro ponto de virada põe Alicia em um conflito, pois ao quebrar sua câmera, ela precisa buscar outra forma de capturar o que viu. A partir daí, esse conflito é desenvolvido durante o segundo ato, mostrando as dificuldades de adaptação de Alicia com equipamentos analógicos e sua obsessão em fazer a foto o quanto antes e de forma impecável, de forma a passar todo o sentimento da cena majestosa na sua fotografia. O segundo ponto de virada acontece muito próximo do final, quando Alicia finalmente consegue se adaptar ao novo equipamento e está prestes a conseguir fazer a foto que não saía de sua cabeça, mas para isso ela precisaria tomar uma decisão que resultaria no fim da sua vida. Então, no terceiro ato, com a jornada do herói completa, ela dá mais um passo à frente, consequentemente, caindo do prédio, pelo bem da foto perfeita.伀 搀攀猀攀渀瘀漀氀瘀椀洀攀渀琀漀 搀漀 爀漀琀攀椀爀漀 䘀椀砀愀漀 昀漀椀 甀洀 攀砀瀀攀爀椀洀攀渀琀漀 愀甀琀漀戀椀漀最爀昀椀挀漀 攀洀 甀洀 最渀攀爀漀 搀愀 昀椀挀漀⸀ 䄀氀洀 搀攀 瀀爀漀瀀漀爀挀椀漀渀愀爀 瀀爀琀椀挀愀 攀猀琀甀搀愀搀愀 猀漀戀爀攀 攀猀挀爀椀琀愀 攀 渀愀爀爀愀琀椀瘀愀 搀漀 挀椀渀攀洀愀Ⰰ 漀 琀爀愀戀愀氀栀漀 琀愀洀戀洀 猀攀 洀漀猀琀爀愀 猀漀挀椀愀氀洀攀渀琀攀 瀀攀爀琀椀渀攀渀琀攀Ⰰ 瘀椀猀琀漀 焀甀攀Ⰰ 愀瀀攀猀愀爀 搀攀 挀漀渀琀愀爀 甀洀愀 攀猀琀爀椀愀 昀愀渀琀愀猀椀漀猀愀Ⰰ 攀猀猀愀 猀攀 洀漀猀琀爀愀 攀砀琀爀攀洀愀洀攀渀琀攀 瀀爀攀猀攀渀琀攀 渀愀 挀漀渀琀攀洀瀀漀爀愀渀攀椀搀愀搀攀⸀
REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁICAS
BORDWELL, David. The Art Cinema as a Mode of Film Practice. 1979.䌀伀䴀倀䄀刀䄀吀伀Ⰰ 䐀漀挀⸀ 䐀愀 䌀爀椀愀漀 愀漀 刀漀琀攀椀爀漀⸀ 㔀 攀搀⸀ 刀椀漀 搀攀 䨀愀渀攀椀爀漀㨀 刀漀挀挀漀Ⰰ ㈀ ⸀
FIELD, Syd. Manual do Roteiro: Os fundamentos do texto cinematográfico. 14 ed. Rio de Janeiro: Objetiva, 2001. 䠀䄀一Ⰰ 䈀礀甀渀最ⴀ䌀栀甀氀⸀ 匀漀挀椀攀搀愀搀攀 搀漀 䌀愀渀猀愀漀⸀ 攀搀⸀ 刀椀漀 搀攀 䨀愀渀攀椀爀漀㨀 嘀漀稀攀猀Ⰰ ㈀ 㔀⸀
ROCHE, David. Intimacy in Cinema: Critical Essays on English Language Films. 2014.㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀戀挀㔀㈀ ∀㸀㰀戀㸀䨀唀匀吀䤀䘀䤀䌀䄀吀䤀嘀䄀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀戀挀㔀㈀ ∀㸀㰀戀㸀䴀준吀伀䐀伀匀 䔀 吀준䌀一䤀䌀䄀匀 唀吀䤀䰀䤀娀䄀䐀伀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀ऀ㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀戀挀㔀㈀ ∀㸀㰀戀㸀䐀䔀匀䌀刀䤀윀쌀伀 䐀伀 倀刀伀䐀唀吀伀 伀唀 倀刀伀䌀䔀匀匀伀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀戀挀㔀㈀ ∀㸀㰀戀㸀䌀伀一匀䤀䐀䔀刀䄀윀픀䔀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀ऀ㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀戀挀㔀㈀ ∀㸀㰀戀㸀刀䔀䘀䔀刀쨀一䌀䤀䄀匀 䈀䤀䈀䰀䤀伀䜀刀섀䤀䌀䄀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀ऀ㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀⼀琀愀戀氀攀㸀㰀⼀戀漀搀礀㸀㰀⼀栀琀洀氀㸀
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