INSCRIÇÃO: 00659
 
CATEGORIA: CA
 
MODALIDADE: CA05
 
TÍTULO: INVERSÕES DO EU
 
AUTORES: Janine Angelo Guimarães (UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ); Quecia Rafaela Aquino Bernardo (Universidade Estadual de Santa Cruz); Reginaldo Barbosa da Silva Junior (Universidade Estadual de Santa Cruz); Karen Vieira Ramos (Universidade Estadual de Santa Cruz)
 
PALAVRAS-CHAVE: , , , ,
 
RESUMO
O roteiro do produto audiovisual intitulado “inVERSÕES DO EU” é baseado no poema de mesmo nome do autor Reginaldo Barbosa Junior, graduando do curso de Comunicação Social da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC/Ilhéus-BA) e coautor do produto. O vídeo foi criado com intuito de discutir e suscitar a reflexão sobre as relações dos indivíduos contemporâneos através de redes sociais, em uma sociedade na qual se observa uma crescente apatia nas relações interpessoais “offline”. ਀ऀ䄀 渀愀爀爀愀琀椀瘀愀 搀漀 洀愀琀攀爀椀愀氀 昀椀挀挀椀漀渀愀氀 挀漀渀琀愀Ⰰ 搀攀 洀愀渀攀椀爀愀 瀀漀琀椀挀愀Ⰰ 愀 栀椀猀琀爀椀愀 搀攀 甀洀 瀀攀爀猀漀渀愀最攀洀 瀀爀椀渀挀椀瀀愀氀 焀甀攀Ⰰ 瀀漀爀 挀漀渀琀愀 搀愀 椀渀昀氀甀渀挀椀愀 搀漀猀 洀攀椀漀猀 猀漀挀椀愀椀猀 搀愀 椀渀琀攀爀渀攀琀Ⰰ 愀挀愀戀愀 渀漀 猀愀戀攀渀搀漀 焀甀攀洀 爀攀愀氀洀攀渀琀攀 Ⰰ 瀀漀爀 瀀漀猀猀甀椀爀 搀椀瘀攀爀猀愀猀 洀猀挀愀爀愀猀 挀漀洀漀 爀攀瀀爀攀猀攀渀琀愀攀猀 猀漀挀椀愀椀猀Ⰰ 渀漀 椀渀琀甀椀琀漀 搀攀 漀戀琀攀爀 洀甀椀琀愀猀 ᰀ挠甀爀琀椀搀愀猀ᴀ†攀 瘀椀猀甀愀氀椀稀愀攀猀 渀愀猀 爀攀搀攀猀⸀  伀 瘀搀攀漀 瀀漀猀猀甀椀 漀 琀攀洀瀀漀 琀漀琀愀氀 搀攀 ㄀ 洀椀渀甀琀漀 攀  渀愀爀爀愀搀漀 瀀漀爀 甀洀愀 瘀漀稀 漀昀昀Ⰰ 椀渀猀琀渀挀椀愀 焀甀攀 搀攀挀氀愀洀愀 愀 瀀漀攀猀椀愀Ⰰ 攀 琀甀搀漀 漀 焀甀攀  洀漀猀琀爀愀搀漀 攀洀 琀攀氀愀 瀀漀猀猀甀椀 爀攀氀愀漀 挀漀洀 漀 焀甀攀  昀愀氀愀搀漀Ⰰ 洀愀猀 渀漀 搀攀 昀漀爀洀愀 氀椀琀攀爀愀氀⸀ 伀 漀戀樀攀琀漀 搀攀 攀猀琀甀搀漀 搀攀猀猀攀 瘀搀攀漀 洀椀渀甀琀漀  愀 爀攀氀愀漀 搀漀 椀渀搀椀瘀椀搀甀漀 挀漀洀 愀猀 爀攀搀攀猀 猀漀挀椀愀椀猀 ⴀ   挀漀洀  愀 椀搀攀渀琀椀搀愀搀攀 焀甀攀 瀀爀攀琀攀渀搀攀 瀀漀猀猀甀椀爀Ⰰ 愀 瀀愀爀琀椀爀 搀愀猀 椀洀愀最攀渀猀 搀椀瘀甀氀最愀搀愀猀 搀攀 猀椀⸀ ਀     䄀猀 爀攀氀愀攀猀 栀甀洀愀渀愀猀 挀愀搀愀 瘀攀稀 洀愀椀猀 猀攀 挀漀渀猀琀椀琀甀攀洀 搀攀 洀愀渀攀椀爀愀 昀爀最椀氀 攀 氀焀甀椀搀愀 渀愀 洀攀搀椀搀愀 攀洀 焀甀攀 猀攀 戀愀猀攀椀愀洀 攀洀 瀀氀愀琀愀昀漀爀洀愀猀 漀渀氀椀渀攀⸀ 䄀琀甀愀氀洀攀渀琀攀Ⰰ 漀 猀攀爀 栀甀洀愀渀漀 戀甀猀挀愀 猀攀爀 愀挀攀椀琀漀Ⰰ 戀愀猀攀愀搀漀 渀愀 焀甀愀渀琀椀搀愀搀攀 搀攀 猀攀最甀椀搀漀爀攀猀 焀甀攀 瀀漀猀猀甀椀 渀愀猀 爀攀搀攀猀 猀漀挀椀愀椀猀⸀ 䐀椀愀渀琀攀 搀攀猀猀愀 爀攀愀氀椀搀愀搀攀Ⰰ 渀漀猀 瀀攀爀最甀渀琀愀洀漀猀㨀 焀甀愀渀琀愀猀 挀甀爀琀椀搀愀猀 瘀愀氀攀洀 漀 猀攀爀 栀甀洀愀渀漀㼀 匀攀爀 焀甀攀 瘀愀氀攀 愀 瀀攀渀愀 挀爀椀愀爀 甀洀愀 渀漀瘀愀 椀搀攀渀琀椀搀愀搀攀Ⰰ 瀀愀爀愀 挀漀渀猀攀最甀椀爀 猀攀最甀椀搀漀爀攀猀 攀洀 甀洀 洀甀渀搀漀 愀氀琀攀爀渀愀琀椀瘀漀Ⰰ 漀渀搀攀   愀 焀甀愀渀琀椀搀愀搀攀 搀攀 挀漀渀攀砀攀猀 洀甀椀琀愀猀 瘀攀稀攀猀 瘀愀氀攀 洀愀椀猀 焀甀攀 愀 焀甀愀氀椀搀愀搀攀 搀攀猀琀愀猀㼀 Segundo estudos realizados pela CBS (2017), 7 em cada 10 pessoas da geração millennials, ou seja, as gerações chamadas de Y e Z, nascidos entre 1980-2000, preferem falar por meio da troca de mensagens ao invés de conversar por chamada de voz ou pessoalmente. Esta co-dependência com as redes sociais é gerada pelo suposto acolhimento que as redes conferem, apresentando ao indivíduo elementos de acordo com o que vê e curte, criando uma “bolha” social, na qual é confortável voltar todos os dias, e muitas pessoas acabam tendo dificuldade de se desvincular. Com o nosso produto, é para essa geração que queremos falar.਀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀戀挀㄀㔀㈀ ∀㸀㰀戀㸀䤀一吀刀伀䐀唀윀쌀伀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀䄀 瀀爀漀瀀漀猀琀愀 搀攀猀猀攀 瘀搀攀漀 洀椀渀甀琀漀 昀漀椀 爀攀挀爀椀愀爀 愀 爀攀愀氀椀搀愀搀攀 搀愀猀 爀攀氀愀攀猀 洀攀搀椀愀搀愀猀 瀀攀氀愀猀 爀攀搀攀猀Ⰰ 瀀漀爀 洀攀椀漀 搀攀 甀洀愀 猀椀洀戀漀氀漀最椀愀 昀椀挀挀椀漀渀愀氀⸀ 唀洀 攀猀琀甀搀漀 爀攀愀氀椀稀愀搀漀 瀀攀氀愀 唀渀椀瘀攀爀猀椀搀愀搀攀 搀攀 倀椀琀琀猀戀甀爀最栀 搀漀 愀渀漀 搀攀 ㈀ ㄀㘀 愀瘀愀氀椀漀甀 漀 挀漀洀瀀漀爀琀愀洀攀渀琀漀 搀攀 ㄀Ⰰ㠀 洀椀氀 瀀攀猀猀漀愀猀 挀漀洀 椀搀愀搀攀猀 攀渀琀爀攀 ㄀㤀 攀 ㌀㈀ 愀渀漀猀 攀 攀渀挀漀渀琀爀漀甀 甀洀愀 挀漀爀爀攀氀愀漀 攀渀琀爀攀 漀 甀猀漀 搀攀 爀攀搀攀猀 猀漀挀椀愀椀猀 攀 愀 瀀爀漀戀愀戀椀氀椀搀愀搀攀 搀攀 搀攀瀀爀攀猀猀漀⸀ 䘀漀椀 挀漀渀猀琀愀琀愀搀漀 焀甀攀Ⰰ 焀甀愀渀琀漀 洀愀椀猀 瘀攀稀攀猀 攀猀猀攀猀 椀渀搀椀瘀搀甀漀猀 攀渀琀爀愀爀愀洀 攀洀 愀氀最甀洀愀 爀攀搀攀 猀漀挀椀愀氀 攀 愀 搀攀瀀攀渀搀攀爀 搀漀 瀀攀爀漀搀漀 焀甀攀 最愀猀琀愀爀愀洀 ᰀ渠愀瘀攀最愀渀搀漀ᴀⰠ 栀愀瘀椀愀 洀愀椀漀爀 瀀漀猀猀椀戀椀氀椀搀愀搀攀 搀攀 搀攀猀攀渀瘀漀氀瘀攀爀 搀攀瀀爀攀猀猀漀Ⰰ 搀漀攀渀愀 瀀猀椀焀甀椀琀爀椀挀愀 挀爀渀椀挀愀Ⰰ 挀漀渀猀椀搀攀爀愀搀愀 甀洀 ᰀ洠愀氀 搀漀 猀挀甀氀漀ᴀ†瀀攀氀愀 伀爀最愀渀椀稀愀漀 一愀挀椀漀渀愀氀 搀愀 匀愀切搀攀 ⠀伀一匀⤀⸀  De acordo com pesquisas do The statistics portal do ano de 2019, cerca de 3,8 bilhões de pessoas em todo o mundo estão conectadas ao mundo virtual. Logo, é um tema que integra, envolve e estimula o interesse de uma boa parte da sociedade. De certo modo, este produto audiovisual possui um propósito educativo, não por repreender as novas formas de interação social, e sim por buscar estimular o uso adequado e consciente das redes sociais.਀     䔀猀琀愀洀漀猀 渀愀 挀漀渀琀攀洀瀀漀爀愀渀攀椀搀愀搀攀Ⰰ 洀漀洀攀渀琀漀 渀漀 焀甀愀氀 愀猀 瀀攀猀猀漀愀猀 瘀椀瘀攀洀 猀甀愀猀 爀攀愀氀椀搀愀搀攀猀 昀爀愀最洀攀渀琀愀搀愀猀 攀 瀀愀爀琀椀挀甀氀愀爀攀猀⸀ 䄀 最氀漀戀愀氀椀稀愀漀 挀甀氀琀甀爀愀氀 愀戀愀爀挀愀 搀甀愀猀 昀漀爀愀猀 搀椀猀琀椀渀琀愀猀 ጀ†愀 戀甀猀挀愀 瀀攀氀愀 瀀愀搀爀漀渀椀稀愀漀 攀 甀渀椀昀漀爀洀椀稀愀漀 搀攀 爀攀瀀攀爀琀爀椀漀猀 挀甀氀琀甀爀愀椀猀 攀Ⰰ 愀漀 洀攀猀洀漀 琀攀洀瀀漀Ⰰ 愀 挀漀渀猀漀氀椀搀愀漀 搀攀 渀椀挀栀漀猀Ⰰ 挀漀洀 最漀猀琀漀猀 攀 挀甀氀琀甀爀愀猀 猀椀渀最甀氀愀爀攀猀⸀ 䔀猀猀愀 戀甀猀挀愀   瀀爀漀瘀攀渀椀攀渀琀攀 搀愀 椀渀昀氀甀渀挀椀愀 搀漀 挀漀渀琀愀琀漀 挀漀洀 漀 漀甀琀爀漀⸀ 䔀猀挀漀氀栀攀洀漀猀 攀猀猀攀 愀猀猀甀渀琀漀 瀀漀爀 渀漀猀 椀搀攀渀琀椀昀椀挀愀爀洀漀猀 挀漀洀 漀 琀攀洀愀⸀ 唀洀愀 爀攀愀氀椀搀愀搀攀 焀甀攀 渀漀 攀猀琀 搀椀猀琀愀渀琀攀 搀漀 渀漀猀猀漀 挀漀渀瘀瘀椀漀⸀ 伀 瀀切戀氀椀挀漀ⴀ愀氀瘀漀 搀攀猀琀椀渀愀搀漀 攀猀琀 攀渀琀爀攀 樀漀瘀攀渀猀 攀 愀搀甀氀琀漀猀Ⰰ 瀀漀爀 猀攀爀攀洀 椀渀搀椀瘀搀甀漀猀 焀甀攀 攀猀琀漀 洀愀椀猀 椀渀琀攀最爀愀搀漀猀 愀 攀猀猀攀 渀漀瘀漀 洀甀渀搀漀⸀ O produto criado é dinâmico, e como ponto de vista, se reporta do“eu” para os “outros”. O objetivo é criar uma identificação com os espectadores, levando em consideração que a mídia é formadora de opiniões, sendo uma indústria que contribui para a formação identitária dos indivíduos. Logo, realizar um produto que nos representa - de “nós para vocês” -, significa criar um material sensível e atento às questões da juventude, sendo, possivelmente, melhor aceito por muitos jovens.਀䌀漀洀漀 爀攀昀攀爀渀挀椀愀 愀甀搀椀漀瘀椀猀甀愀氀Ⰰ 甀琀椀氀椀稀愀洀漀猀 漀 瘀搀攀漀 洀椀渀甀琀漀 ᰀ吠爀漀挀漀 䰀椀欀攀猀ᴀ† 瀀爀漀搀甀稀椀搀漀 瀀攀氀漀 䴀愀挀欀 倀爀漀⠀㈀ ㄀㔀⤀Ⰰ 瀀愀爀愀 漀 䘀攀猀琀椀瘀愀氀 瀀攀爀洀愀渀攀渀琀攀 搀漀 䴀椀渀甀琀漀 瀀爀漀洀漀瘀椀搀漀 瀀攀氀愀 匀攀挀爀攀琀爀椀愀 攀猀瀀攀挀椀愀氀 搀愀 挀甀氀琀甀爀愀Ⰰ 䴀椀渀椀猀琀爀椀漀 搀愀 䌀椀搀愀搀愀渀椀愀 攀 匀瀀挀椀渀攀⸀ 䄀猀 漀戀爀愀猀 ᰀ䌠漀洀甀渀椀挀愀漀 攀 䤀搀攀渀琀椀搀愀搀攀⸀ 儀甀攀洀 瘀漀挀 瀀攀渀猀愀 焀甀攀 㼀ᴀⰠ 搀漀 愀甀琀漀爀 䰀甀椀稀 䴀愀甀爀漀 匀 䴀愀爀琀椀渀漀 ⠀攀搀椀琀漀爀愀 倀愀甀氀甀猀Ⰰ㈀ ㄀㄀⤀Ⰰ ᰀ䴠漀搀攀爀渀愀 琀爀愀搀椀漀 戀爀愀猀椀氀攀椀爀愀㨀 䌀甀氀琀甀爀愀 戀爀愀猀椀氀攀椀爀愀 攀 椀渀搀切猀琀爀椀愀 挀甀氀琀甀爀愀氀ᴀ†⠀伀刀吀䤀娀Ⰰ刀攀渀愀琀漀Ⰰ䈀爀愀猀椀氀椀攀渀猀攀Ⰰ㈀  ㄀⤀ 攀 ᰀ䄠猀 䤀搀攀渀琀椀搀愀搀攀猀 猀漀挀椀愀椀猀 渀愀 瀀猀 洀漀搀攀爀渀椀搀愀搀攀ᴀⰠ 搀攀 匀琀甀愀爀琀 䠀愀氀氀 ⠀䐀倀☀䄀 攀搀椀琀漀爀愀Ⰰ㈀  㐀⤀Ⰰ ᰀ吠爀猀 䘀愀渀琀愀猀洀愀猀 洀甀搀漀猀 瀀愀爀愀 甀洀 漀爀愀搀漀爀 䰀甀猀漀ⴀ愀昀渀椀挀漀ᴀⰠ 搀漀 攀猀挀爀椀琀漀爀 䴀椀愀 䌀漀甀琀漀 ⠀䔀搀椀琀漀爀椀愀氀 䌀愀洀椀渀栀漀Ⰰ㈀  㔀⤀Ⰰ 昀漀爀愀洀 甀琀椀氀椀稀愀搀愀猀 挀漀洀漀 昀漀渀琀攀 搀攀 攀洀戀愀猀愀洀攀渀琀漀 琀攀爀椀挀漀 搀漀 瀀爀漀搀甀琀漀⸀  
 
OBJETIVO
O poema “inVERSÕES DO EU” foi criado especialmente para ser roteirizado e produzido, a partir do desejo inicial da equipe, que era produzir um vídeo que abordasse as questões das relações identitárias nas redes sociais. ਀     伀 瀀爀漀挀攀猀猀漀 搀攀 瀀爀漀搀甀漀 搀漀 爀漀琀攀椀爀漀 猀攀 搀攀甀 挀漀氀愀戀漀爀愀琀椀瘀愀洀攀渀琀攀 瀀漀爀 洀攀椀漀 搀愀猀 椀搀攀椀愀猀 搀攀 琀漀搀漀猀 漀猀 椀渀琀攀最爀愀渀琀攀猀 搀愀 攀焀甀椀瀀攀 攀 瀀愀猀猀漀甀 瀀漀爀 愀氀最甀渀猀 琀爀愀琀愀洀攀渀琀漀猀Ⰰ  瀀攀爀昀愀稀攀渀搀漀 甀洀 琀漀琀愀氀 搀攀 琀爀猀 搀椀愀猀 瀀愀爀愀 琀攀猀猀椀琀甀爀愀 搀漀 琀攀砀琀漀 ጀ†攀渀琀爀攀 漀 瀀爀椀洀攀椀爀漀 攀 漀 琀爀愀琀愀洀攀渀琀漀 昀椀渀愀氀 ⴀⰀ 挀漀渀猀椀搀攀爀愀渀搀漀 搀攀猀搀攀 愀猀 椀搀攀椀愀猀 椀渀椀挀椀愀椀猀 愀琀 愀 爀攀瘀椀猀漀 搀愀 漀爀椀攀渀琀愀搀漀爀愀⸀  一攀猀琀攀 攀猀琀最椀漀Ⰰ 琀渀栀愀洀漀猀 甀洀 攀渀挀愀洀椀渀栀愀洀攀渀琀漀 搀攀昀椀渀椀搀漀爀 搀漀 瀀爀漀挀攀猀猀漀㨀 愀瀀爀攀猀攀渀琀愀爀 甀洀愀 洀攀渀猀愀最攀洀 挀氀愀爀愀Ⰰ 挀漀洀 甀洀愀 渀愀爀爀愀琀椀瘀愀 瘀椀猀甀愀氀 渀漀 氀椀琀攀爀愀氀 搀漀 琀攀砀琀漀Ⰰ 猀攀渀搀漀 攀砀瀀爀攀猀猀漀 瀀漀爀 洀攀椀漀 搀攀 洀攀琀昀漀爀愀猀Ⰰ 攀昀攀椀琀漀猀 猀漀渀漀爀漀猀 攀 瘀椀猀甀愀椀猀 焀甀攀 ᰀ挠漀渀瘀攀爀猀愀洀ᴀ†挀漀洀 漀 琀攀砀琀漀 昀愀氀愀搀漀⸀ O vídeo é todo guiado por uma voz off, em conjunto com as imagens justapostas das ações do personagem e daqueles que giram em seu entorno, usando algumas técnicas de montagem. Visualmente, houve uma preocupação com a continuidade das ações, ainda que não seja um produto narrativo clássico.਀     伀 瘀搀攀漀 昀漀椀 最爀愀瘀愀搀漀 攀洀 攀猀琀切搀椀漀Ⰰ  甀洀 搀漀猀 氀愀戀漀爀愀琀爀椀漀猀  搀漀 挀甀爀猀漀 搀攀 䌀漀洀甀渀椀挀愀漀 匀漀挀椀愀氀 搀愀 唀渀椀瘀攀爀猀椀搀愀搀攀 䔀猀琀愀搀甀愀氀 搀攀 匀愀渀琀愀 䌀爀甀稀Ⰰ 攀 挀漀洀 漀 愀甀砀氀椀漀 搀漀 愀瀀愀爀愀琀漀 琀挀渀椀挀漀 搀愀 洀攀猀洀愀 椀渀猀琀椀琀甀椀漀⸀ 倀漀爀 猀攀 琀爀愀琀愀爀 搀攀 甀洀愀 搀攀洀愀渀搀愀 搀攀 甀洀愀 搀椀猀挀椀瀀氀椀渀愀 攀 挀漀渀琀愀爀 挀漀洀  甀洀愀 攀焀甀椀瀀攀 搀攀 琀爀猀 瀀攀猀猀漀愀猀Ⰰ 琀漀搀漀猀 昀椀挀愀洀漀猀 挀漀洀 愀 昀甀渀漀 搀攀 瀀爀漀搀甀漀 渀漀 瀀攀爀漀搀漀 搀攀 瀀爀ⴀ瀀爀漀搀甀漀Ⰰ 猀攀渀搀漀 琀漀搀漀猀  爀攀猀瀀漀渀猀瘀攀椀猀 瀀攀氀愀猀 瀀爀漀瘀椀搀渀挀椀愀猀 搀漀 渀切挀氀攀漀 搀攀 瀀爀漀搀甀漀⸀ Para a execução do processo de gravação, utilizamos uma câmera DSLR, dois fresnéis, um difusor, uma girafa e um tripé, como aparatos técnicos e de iluminação. Como objeto cênico, usamos um banco para deixar o protagonista propositalmente centralizado e um fundo preto de malha para deixar o foco nos personagens e nas respectivas ações. O figurino muda conforme a abordagem e esta mudança representa as fases do ‘eu’ do personagem principal. As peças do figurino são roupas de diferentes estilos, com o intuito de significar que o personagem e está experimentando diversas identidades, para encontrar o próprio “eu”. Os atores são colegas estudantes de cursos da UESC. Não utilizamos captação de som ambiente porque o poema foi gravado no estúdio de som da UESC, na pós produção.਀     䤀渀椀挀椀愀氀洀攀渀琀攀Ⰰ 漀 瀀爀漀搀甀琀漀 昀漀椀 瀀攀渀猀愀搀漀 攀洀 琀攀爀洀漀猀 搀攀 昀漀爀洀愀琀漀 攀 搀攀 氀椀渀最甀愀最攀洀 瀀愀爀愀 焀甀攀  昀漀猀猀攀 瘀攀椀挀甀氀愀搀漀 渀漀 夀漀甀吀甀戀攀Ⰰ 愀氀洀 搀攀 漀甀琀爀愀猀 洀搀椀愀猀 猀漀挀椀愀椀猀 挀漀洀漀  䤀渀猀琀愀最爀愀洀Ⰰ 䘀愀挀攀戀漀漀欀 攀 圀栀愀琀猀愀瀀瀀⸀ 匀攀最甀渀搀漀 漀 䤀䈀䜀䔀 ⠀㈀ ㄀㘀⤀Ⰰ 㜀㘀Ⰰ㘀─ 搀漀猀 戀爀愀猀椀氀攀椀爀漀猀 焀甀攀 琀攀洀 愀挀攀猀猀漀 愀 椀渀琀攀爀渀攀琀 愀 甀琀椀氀椀稀愀 瀀愀爀愀 瘀攀爀 瘀搀攀漀猀Ⰰ 猀爀椀攀猀 攀 昀椀氀洀攀猀⸀ 䌀漀洀 椀猀琀漀Ⰰ 瘀椀洀漀猀 愀 挀栀愀渀挀攀 搀攀 瀀爀漀搀甀稀椀爀 甀洀 瀀爀漀搀甀琀漀 愀甀搀椀漀瘀椀猀甀愀氀 搀攀 挀甀爀琀愀 搀甀爀愀漀 焀甀攀 攀砀瀀爀攀猀猀愀猀猀攀 搀攀 昀漀爀洀愀 氀攀瘀攀 攀 瀀漀琀椀挀愀Ⰰ 愀 渀攀挀攀猀猀椀搀愀搀攀 搀攀 愀琀爀椀戀甀椀爀 愀琀攀渀漀 瀀愀爀愀 渀漀 ᰀ猠攀 瀀攀爀搀攀爀ᴀ†攀洀 洀攀椀漀 愀漀 洀甀渀搀漀 搀攀 椀渀昀漀爀洀愀攀猀 搀愀 椀渀琀攀爀渀攀琀Ⰰ 愀 瀀漀渀琀漀 搀攀 渀漀 挀漀渀猀攀最甀椀爀 猀甀戀洀攀爀最椀爀 搀漀 洀甀渀搀漀 瘀椀爀琀甀愀氀⸀ 伀 瀀爀漀瀀猀椀琀漀  搀攀洀漀渀猀琀爀愀爀 焀甀攀 愀 椀渀琀攀爀渀攀琀 琀愀洀戀洀 瀀漀搀攀 猀攀爀 甀洀 洀攀椀漀 搀攀 洀漀猀琀爀愀爀 愀氀最漀 瀀漀猀椀琀椀瘀漀 ⴀ 甀洀 瀀爀漀搀甀琀漀 焀甀攀 攀渀琀爀攀琀攀渀栀愀 攀 攀搀甀焀甀攀 猀椀洀甀氀琀愀渀攀愀洀攀渀琀攀⸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀戀挀㄀㔀㈀ ∀㸀㰀戀㸀䨀唀匀吀䤀䘀䤀䌀䄀吀䤀嘀䄀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀戀挀㄀㔀㈀ ∀㸀㰀戀㸀䴀준吀伀䐀伀匀 䔀 吀준䌀一䤀䌀䄀匀 唀吀䤀䰀䤀娀䄀䐀伀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀ऀ㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀戀挀㄀㔀㈀ ∀㸀㰀戀㸀䐀䔀匀䌀刀䤀윀쌀伀 䐀伀 倀刀伀䐀唀吀伀 伀唀 倀刀伀䌀䔀匀匀伀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀戀挀㄀㔀㈀ ∀㸀㰀戀㸀䌀伀一匀䤀䐀䔀刀䄀윀픀䔀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀ऀ㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀戀挀㄀㔀㈀ ∀㸀㰀戀㸀刀䔀䘀䔀刀쨀一䌀䤀䄀匀 䈀䤀䈀䰀䤀伀䜀刀섀䤀䌀䄀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀ऀ㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀⼀琀愀戀氀攀㸀㰀⼀戀漀搀礀㸀㰀⼀栀琀洀氀㸀