INSCRIÇÃO: 00740
 
CATEGORIA: CA
 
MODALIDADE: CA07
 
TÍTULO: A Direção De Fotografia Dando Vida Ao Universo de Popcorn Machine.
 
AUTORES: Álvaro Guimarães da Silva Junior (Universidade de Fortaleza); Dennis Costa Andrade Filho (Universidade de Fortaleza); Fernanda Kelly Oliveira (Universidade de Fortaleza); João Vitor Nascimento de Vasconcelos (Universidade de Fortaleza); Jari Vieira Silva (Universidade de Fortaleza)
 
PALAVRAS-CHAVE: , , , ,
 
RESUMO
O trabalho descrito neste artigo, foi realizado na disciplina de Fotografia Experimental da Universidade de Fortaleza que visa realizar uma imersão nas técnicas fotográficas trazendo uma maior liberdade para experimentar diversos métodos que possam compor uma imagem como um todo. A disciplina é uma mistura de teoria e prática, para que os alunos possam complementar seus conhecimentos sobre a área da fotografia aumentando sua bagagem cultural e trazendo uma metodologia leve e dinâmica para todos. Foi então proposto a realização de um stop-motion que é uma técnica de animação muito utilizada que necessita de uma maior captação de imagens para criar um movimento contínuo sobre um determinado elemento.਀ Através da orientação do professor Jari Vieira, a equipe foi instigada a elaborar um comercial utilizando a técnica do stop-motion de um projeto integrador realizado por alunos da própria universidade, chamado Popcorn Machine que promove uma integração dos cursos de Publicidade e Propaganda e Audiovisual e Novas Mídias a produzirem vídeos para um canal na plataforma YouTube comentando sobre filmes e séries. Traçou-se então objetivos específicos para conduzir este projeto, sendo eles: ਀倀爀漀搀甀稀椀爀 甀洀 挀漀洀攀爀挀椀愀氀 攀洀 猀琀漀瀀ⴀ洀漀琀椀漀渀 愀瀀氀椀挀愀渀搀漀 漀猀 挀漀渀栀攀挀椀洀攀渀琀漀猀 攀 琀挀渀椀挀愀猀 瘀椀猀琀漀猀 攀洀 猀愀氀愀 搀攀 愀甀氀愀⸀ Retratar estéticamente no produto, elementos de referência de grandes clássicos do cinema.਀䄀戀漀爀搀愀爀 攀 挀愀瀀琀愀爀 愀 攀猀猀渀挀椀愀 搀漀 瀀爀漀樀攀琀漀 椀渀琀攀最爀愀搀漀爀 倀漀瀀挀漀爀渀 䴀愀挀栀椀渀攀Ⰰ 洀漀猀琀爀愀渀搀漀 愀 椀渀琀攀爀愀漀 搀漀猀 愀氀甀渀漀猀 攀 挀爀椀愀搀漀爀攀猀 攀洀 甀洀愀 渀漀瘀愀 爀漀甀瀀愀最攀洀 搀椀昀攀爀攀渀琀攀⸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀戀挀㄀㔀㈀ ∀㸀㰀戀㸀䤀一吀刀伀䐀唀윀쌀伀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀倀愀爀愀 搀愀爀 椀渀挀椀漀 愀漀 琀爀愀戀愀氀栀漀Ⰰ 昀漀椀 渀攀挀攀猀猀爀椀愀 愀 爀攀愀氀椀稀愀漀 搀攀 甀洀愀 瀀攀猀焀甀椀猀愀 洀椀渀甀挀椀漀猀愀 猀漀戀爀攀 漀 倀漀瀀挀漀爀渀 䴀愀挀栀椀渀攀Ⰰ 挀愀渀愀氀 搀攀 攀渀琀爀攀琀攀渀椀洀攀渀琀漀 攀 瀀漀爀琀愀氀 搀攀 漀瀀椀渀椀攀猀 攀 椀渀昀漀爀洀愀攀猀 猀漀戀爀攀 漀 甀渀椀瘀攀爀猀漀 搀漀 挀椀渀攀洀愀⸀ 䄀 瀀爀ⴀ瀀爀漀搀甀漀 搀漀 瀀爀漀樀攀琀漀 挀漀洀攀漀甀 攀洀 ㈀ ㄀㘀Ⰰ 挀漀洀 甀洀 渀切挀氀攀漀 搀攀 猀攀椀猀 愀洀椀最漀猀 搀攀 挀甀爀猀漀猀 搀攀 䌀漀洀甀渀椀挀愀漀 匀漀挀椀愀氀 搀愀 唀渀椀瘀攀爀猀椀搀愀搀攀 搀攀 䘀漀爀琀愀氀攀稀愀 椀渀琀攀爀攀猀猀愀搀漀猀 攀洀 瀀爀漀搀甀稀椀爀 挀漀渀琀攀切搀漀 瀀愀爀愀 愀 椀渀琀攀爀渀攀琀 猀漀戀爀攀 甀洀 椀渀琀攀爀攀猀猀攀 焀甀攀 挀漀洀瀀愀爀琀椀氀栀愀瘀愀洀㨀 漀 最漀猀琀漀 瀀漀爀 昀椀氀洀攀猀⸀ 䐀攀瀀漀椀猀 搀攀 甀洀 攀氀愀戀漀爀愀搀漀 瀀氀愀渀攀樀愀洀攀渀琀漀Ⰰ 挀栀攀最愀爀愀洀  挀漀漀爀搀攀渀愀漀 搀攀 倀甀戀氀椀挀椀搀愀搀攀 攀 倀爀漀瀀愀最愀渀搀愀 挀漀洀 甀洀 瀀攀搀椀搀漀 搀攀 甀猀漀 搀愀猀 椀洀攀搀椀愀攀猀 搀漀 挀愀洀瀀甀猀 瀀愀爀愀 昀椀氀洀愀最攀渀猀⸀ 䴀愀氀 猀愀戀椀愀洀 焀甀攀 猀愀椀爀椀愀洀 搀愀氀椀 挀漀洀 甀洀愀 瀀爀漀瀀漀猀琀愀 搀攀 琀爀愀渀猀昀漀爀洀愀爀 漀 挀愀渀愀氀 攀洀 瀀爀漀樀攀琀漀 搀攀 攀砀琀攀渀猀漀 椀渀挀攀渀琀椀瘀愀搀漀 瀀攀氀愀 瀀爀瀀爀椀愀 甀渀椀瘀攀爀猀椀搀愀搀攀⸀ 䄀瀀猀 甀洀 瀀攀爀漀搀漀 搀攀 渀攀最漀挀椀愀攀猀 攀 愀氀最甀洀愀猀 瘀椀猀椀琀愀猀 愀漀 猀攀琀漀爀 搀攀 洀愀爀欀攀琀椀渀最 搀愀 椀渀猀琀椀琀甀椀漀Ⰰ 昀漀椀 猀攀氀愀搀漀Ⰰ 瀀漀爀 昀椀洀Ⰰ 漀 愀挀漀爀搀漀⸀ O canal foi ao ar em 25 de maio de 2017 e seus vídeos foram estruturados seguindo um formato similar ao de um programa de televisão, com quadros específicos e especiais temáticos, comemorando as férias, datas comemorativas como, por exemplo, o Halloween e o Natal, e também dias relacionados ao universo cinematográfico e geek. É importante também ressaltar a periodicidade do canal; era adepto dos sistema de temporadas comumente usado em seriados da televisão, lançando, semanalmente, um vídeo por semana.਀伀 猀琀漀瀀ⴀ洀漀琀椀漀渀 昀漀椀 瀀攀渀猀愀搀漀 挀漀洀漀 洀琀漀搀漀 搀攀 瀀爀漀洀漀漀 搀愀 琀攀爀挀攀椀爀愀 琀攀洀瀀漀爀愀搀愀 搀漀 挀愀渀愀氀 攀 挀漀渀琀愀爀椀愀 挀漀洀 爀攀昀攀爀渀挀椀愀猀 愀漀 椀洀愀最椀渀爀椀漀 琀愀渀琀漀 搀漀 瀀爀瀀爀椀漀 倀漀瀀挀漀爀渀 䴀愀挀栀椀渀攀 攀 漀 甀渀椀瘀攀爀猀漀 挀椀渀攀洀愀琀漀最爀昀椀挀漀Ⰰ 焀甀愀渀琀漀 搀攀 渀漀猀猀漀 攀猀琀椀氀漀 攀 瀀爀攀昀攀爀渀挀椀愀猀 瀀攀猀猀漀愀椀猀⸀ 䐀攀 愀挀漀爀搀漀 挀漀洀 䈀愀爀爀礀 倀甀爀瘀攀猀Ⰰ 渀漀 氀椀瘀爀漀 匀琀漀瀀ⴀ䴀漀琀椀漀渀 ⠀䔀搀椀琀漀爀愀 䈀漀漀欀洀愀渀Ⰰ ㈀ ㄀㄀⤀ 渀漀 猀琀漀瀀ⴀ洀漀琀椀漀渀Ⰰ 愀猀猀椀洀 挀漀洀漀 攀洀 琀漀搀愀 愀渀椀洀愀挀☀⌀㠀 㜀㬀愀☀⌀㜀㜀㄀㬀漀Ⰰ 愀 挀爀椀愀挀☀⌀㠀 㜀㬀愀☀⌀㜀㜀㄀㬀漀 戀攀洀ⴀ猀甀挀攀搀椀搀愀 搀攀 洀漀瘀椀洀攀渀琀漀 挀漀渀琀椀☀⌀㜀㘀㤀㬀渀甀漀 搀攀瀀攀渀搀攀 搀攀 挀漀洀漀 甀洀 焀甀愀搀爀漀 ⠀漀甀 甀洀愀 瀀漀猀椀挀☀⌀㠀 㜀㬀愀☀⌀㜀㜀㄀㬀漀⤀ 猀攀 爀攀氀愀挀椀漀渀愀 挀漀洀 漀猀 焀甀愀搀爀漀猀 愀渀琀攀爀椀漀爀攀猀 攀 猀甀戀猀攀焀甀攀渀琀攀猀⸀ 儀甀愀渀琀漀 洀愀椀猀 甀洀 焀甀愀搀爀漀 猀攀 挀漀渀攀挀琀愀 挀漀洀 漀 愀渀琀攀爀椀漀爀Ⰰ 攀洀 琀攀爀洀漀猀 搀攀 挀漀洀瀀漀猀椀挀☀⌀㠀 㜀㬀愀☀⌀㜀㜀㄀㬀漀Ⰰ 洀漀瘀椀洀攀渀琀漀Ⰰ 挀漀爀 攀 愀猀猀椀洀 瀀漀爀 搀椀愀渀琀攀Ⰰ 洀攀氀栀漀爀 攀 洀愀椀猀 昀氀甀椀搀愀 猀攀爀愀☀⌀㜀㘀㤀㬀 愀渀椀洀愀挀☀⌀㠀 㜀㬀愀☀⌀㜀㜀㄀㬀漀⸀ Uma investigação sobre a técnica utilizada provou-se necessária para a evolução do produto. Mesmo tendo em mente o estado final de um stop-motion, tínhamos de saber de sua produção e como solucionar as potenciais questões que poderiam surgir durante a filmagem. Nos orientamos por meio de tutoriais no YouTube e assistindo a sequências de making of de produções em stop-motion, como Coraline e o Mundo Secreto, do diretor Henry Selick de 2009, A Noiva Cadáver, do diretor Tim Burton e Mike Johnson de 2005 e Wallace & Gromit: A Batalha dos Vegetais, do diretor Nick Park e Steve Box de 2005, além de aconselhamento do professor da disciplina.਀䌀漀洀 漀 昀漀爀洀愀琀漀 攀猀琀甀搀愀搀漀Ⰰ 猀攀 椀渀椀挀椀漀甀 愀 戀甀猀挀愀 瀀攀氀愀猀 爀攀昀攀爀渀挀椀愀猀 焀甀攀 猀攀爀椀愀洀 甀琀椀氀椀稀愀搀愀猀 搀甀爀愀渀琀攀 漀 瘀搀攀漀 攀洀 猀椀⸀ 倀愀爀愀 椀猀猀漀Ⰰ 甀洀愀 爀瀀椀搀愀 挀栀攀挀愀最攀洀 搀攀 瀀爀攀昀攀爀渀挀椀愀 挀漀洀 漀猀 瀀爀瀀爀椀漀猀 洀攀洀戀爀漀猀 搀漀 倀漀瀀挀漀爀渀 䴀愀挀栀椀渀攀 昀漀椀 爀攀愀氀椀稀愀搀愀 瀀愀爀愀 攀猀琀愀戀攀氀攀挀攀爀 甀洀愀 瀀愀爀挀攀氀愀 搀愀猀 愀氀甀猀攀猀 愀漀 挀椀渀攀洀愀 焀甀攀 猀攀爀椀愀 爀攀愀氀椀稀愀搀漀 搀甀爀愀渀琀攀 愀 昀椀氀洀愀最攀洀⸀ 伀 爀攀猀琀愀渀琀攀 昀漀椀 搀攀 攀渀挀愀爀最漀 搀愀 攀焀甀椀瀀攀 攀Ⰰ 愀猀猀椀洀Ⰰ 昀漀爀愀洀 搀攀昀椀渀椀搀愀猀 挀漀洀漀㨀 愀 搀愀渀愀 搀漀猀 瀀爀漀琀愀最漀渀椀猀琀愀猀 搀漀 昀椀氀洀攀 倀甀氀瀀 䘀椀挀琀椀漀渀Ⰰ 搀漀 搀椀爀攀琀漀爀 儀甀攀渀琀椀渀 吀愀爀愀渀琀椀渀漀 搀攀 ㄀㤀㤀㐀Ⰰ 漀 瘀漀漀 渀愀 瘀愀猀猀漀甀爀愀 攀洀 䠀愀爀爀礀 倀漀琀琀攀爀 攀 愀 倀攀搀爀愀 䘀椀氀漀猀漀昀愀氀Ⰰ 搀漀 搀椀爀攀琀漀爀 䌀栀爀椀猀 䌀漀氀甀洀戀甀猀 搀攀 ㈀  ㄀ 攀 漀 挀漀渀瘀椀琀攀 瀀愀爀愀 戀爀椀渀挀愀爀 搀愀猀 椀爀洀猀 䜀爀愀搀礀 攀洀 伀 䤀氀甀洀椀渀愀搀漀Ⰰ 搀漀 搀椀爀攀琀漀爀 匀琀愀渀氀攀礀 䬀甀戀爀椀挀欀 搀攀 ㄀㤀㠀 ⸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀戀挀㄀㔀㈀ ∀㸀㰀戀㸀伀䈀䨀䔀吀䤀嘀伀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀䄀 椀搀攀愀氀椀稀愀漀 搀漀 瘀搀攀漀 昀漀椀 攀洀 甀洀 攀猀瀀愀漀 搀攀 ㄀ 洀猀Ⰰ 漀渀搀攀 渀攀猀猀攀 瀀攀爀漀搀漀Ⰰ 愀 攀焀甀椀瀀攀 瀀攀猀焀甀椀猀漀甀 猀漀戀爀攀 漀 挀愀渀愀氀Ⰰ 椀渀搀漀 愀琀爀猀 搀攀 爀攀昀攀爀渀挀椀愀猀Ⰰ 攀 瀀爀漀挀甀爀漀甀ⴀ猀攀 攀渀琀漀 甀洀愀 搀愀琀愀 搀攀 最爀愀瘀愀漀 焀甀攀 昀漀猀猀攀 瀀漀猀猀瘀攀氀 瀀愀爀愀 琀漀搀漀猀 漀猀 椀渀琀攀最爀愀渀琀攀猀 愀琀 甀洀愀 搀愀琀愀 焀甀攀 瀀攀爀洀椀琀椀猀猀攀 甀洀愀 瀀猀 瀀爀漀搀甀漀 猀攀洀 猀愀椀爀 搀漀 瀀氀愀渀攀樀愀洀攀渀琀漀 瀀爀漀搀甀稀椀搀漀⸀ 䄀瀀猀 椀渀琀攀渀猀愀 瀀攀猀焀甀椀猀愀 猀漀戀爀攀 琀漀搀漀 漀 甀渀椀瘀攀爀猀漀 搀漀 瀀爀漀樀攀琀漀 倀漀瀀挀漀爀渀 䴀愀挀栀椀渀攀Ⰰ 氀攀瘀愀渀搀漀 攀洀 挀漀渀琀愀 漀猀 琀攀洀愀猀 焀甀攀 猀漀 愀戀漀爀搀愀搀漀猀 攀 漀 挀漀渀栀攀挀椀洀攀渀琀漀 搀漀猀 椀渀琀攀最爀愀渀琀攀猀 搀愀 攀焀甀椀瀀攀 攀洀 挀椀渀攀洀愀Ⰰ 栀漀甀瘀攀 甀洀愀 挀漀渀挀氀甀猀漀 搀漀 焀甀攀 搀攀瘀攀爀椀愀 猀攀爀 昀攀椀琀漀 攀 洀攀猀挀氀漀甀ⴀ猀攀 椀猀猀漀 搀攀 甀洀愀 昀漀爀洀愀 搀椀渀洀椀挀愀 攀 搀椀瘀攀爀琀椀搀愀 焀甀攀 瀀漀猀猀甀椀 愀 椀搀攀渀琀椀搀愀搀攀 搀愀 攀焀甀椀瀀攀 攀 愀 搀漀 挀愀渀愀氀⸀ 䘀漀椀 瀀爀漀搀甀稀椀搀漀 渀甀洀 瀀攀爀漀搀漀 搀攀 㐀 栀漀爀愀猀Ⰰ 漀渀搀攀 猀攀最甀椀甀 愀 漀爀搀攀洀 搀攀 甀洀 爀漀琀攀椀爀漀 瀀爀攀瘀椀愀洀攀渀琀攀 昀攀椀琀漀⸀ 伀 氀漀挀愀氀 搀攀 最爀愀瘀愀漀Ⰰ 昀漀椀 渀漀 瀀爀瀀爀椀漀 挀愀洀瀀甀猀 搀愀 唀渀椀瘀攀爀猀椀搀愀搀攀 搀攀 䘀漀爀琀愀氀攀稀愀Ⰰ 攀洀 猀甀愀 瘀椀搀攀漀琀攀挀愀⸀ 䌀漀洀漀 攀焀甀椀瀀愀洀攀渀琀漀Ⰰ 昀漀爀愀洀 甀琀椀氀椀稀愀搀漀猀 搀甀愀猀 挀洀攀爀愀猀 䌀愀渀漀渀 㔀䐀 瀀愀爀愀 最愀爀愀渀琀椀爀 甀洀愀 洀攀氀栀漀爀 焀甀愀氀椀搀愀搀攀 搀愀猀 昀漀琀漀猀Ⰰ 甀洀 琀爀椀瀀 昀漀椀 渀攀挀攀猀猀爀椀漀 渀愀猀 挀攀渀愀猀 椀渀琀攀爀渀愀猀 瀀愀爀愀 最愀爀愀渀琀椀爀 洀愀椀漀爀 攀猀琀愀戀椀氀椀搀愀搀攀 搀愀猀 椀洀愀最攀渀猀 漀戀琀椀搀愀猀⸀  Já nas cenas externas, todas as fotos foram com a câmera na mão, com o recurso de estabilização da própria lente, para com isso, garantir uma agilidade necessária para as cenas em movimento. As câmeras foram escolhidas com base com o que foi visto em sala de aula e sobre uma recomendação dos integrantes do projeto, pois eles utilizam tais câmeras para a gravação de seus trabalhos, onde ela fornecia melhor foco, agilidade e uma imagem melhor para o que estava sendo proposto. Foram obtidas mais de 1000 fotos para o comercial, onde foram editadas no programa de edição de vídeo Adobe Premiere. As fotos foram colocadas juntas com uma velocidade de 0,25 segundos de intervalo, para ficar em uma velocidade ideal ao propósito do produto. O vídeo foi editado na resolução Full HD de 1920 por 1080 pixels, e proporção de imagem de 16:9, que seria o mais adequado para comerciais. ਀䘀漀椀 挀爀椀愀搀漀 甀洀 昀椀氀琀爀漀 瀀爀瀀爀椀漀 渀漀 瀀爀漀最爀愀洀愀 䄀搀漀戀攀 倀栀漀琀漀猀栀漀瀀Ⰰ 瀀愀爀愀 瀀爀漀瀀漀爀挀椀漀渀愀爀 甀洀愀 洀攀氀栀漀爀 攀砀瀀攀爀椀渀挀椀愀 瘀椀猀甀愀氀 瀀愀爀愀 漀 琀攀氀攀猀瀀攀挀琀愀搀漀爀Ⰰ 漀渀搀攀 攀猀猀攀 昀椀氀琀爀漀 琀愀渀琀漀 昀椀焀甀攀 戀漀洀 瀀愀爀愀 愀猀 挀攀渀愀猀 渀漀 挀漀爀爀攀搀漀爀 ⠀氀甀稀 愀洀戀椀攀渀琀攀⤀Ⰰ 焀甀愀渀琀漀 渀愀猀 挀攀渀愀猀 搀攀渀琀爀漀 搀愀 猀愀氀愀 搀攀 挀椀渀攀洀愀 ⠀氀甀稀 愀爀琀椀昀椀挀椀愀氀⤀⸀ 䄀 琀爀椀氀栀愀 猀漀渀漀爀愀  挀漀洀瀀漀猀琀愀 瀀漀爀 甀洀愀 切渀椀挀愀 洀切猀椀挀愀Ⰰ 䐀攀挀攀瀀琀愀挀漀渀 搀愀 戀愀渀搀愀 愀洀攀爀椀挀愀渀愀 䰀攀 吀椀最爀攀 搀攀 ㄀㤀㤀㤀Ⰰ 搀椀猀瀀漀渀瘀攀氀 攀洀 栀琀琀瀀猀㨀⼀⼀眀眀眀⸀礀漀甀琀甀戀攀⸀挀漀洀⼀眀愀琀挀栀㼀瘀㴀ⴀ匀礀䈀刀ⴀ䴀㈀夀瘀唀Ⰰ 漀渀搀攀 琀漀搀漀猀 漀猀 洀漀洀攀渀琀漀猀 搀漀 瘀搀攀漀 昀漀爀愀洀 瀀攀渀猀愀搀漀猀 瀀愀爀愀 猀攀爀攀洀 猀椀渀挀爀漀渀椀稀愀搀漀猀 挀漀洀 漀 琀爀攀挀栀漀 搀愀 洀切猀椀挀愀 焀甀攀 昀漀椀 甀琀椀氀椀稀愀搀漀⸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀戀挀㄀㔀㈀ ∀㸀㰀戀㸀䨀唀匀吀䤀䘀䤀䌀䄀吀䤀嘀䄀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀戀挀㄀㔀㈀ ∀㸀㰀戀㸀䴀준吀伀䐀伀匀 䔀 吀준䌀一䤀䌀䄀匀 唀吀䤀䰀䤀娀䄀䐀伀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀ऀ㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀戀挀㄀㔀㈀ ∀㸀㰀戀㸀䐀䔀匀䌀刀䤀윀쌀伀 䐀伀 倀刀伀䐀唀吀伀 伀唀 倀刀伀䌀䔀匀匀伀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀戀挀㄀㔀㈀ ∀㸀㰀戀㸀䌀伀一匀䤀䐀䔀刀䄀윀픀䔀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀ऀ㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀戀挀㄀㔀㈀ ∀㸀㰀戀㸀刀䔀䘀䔀刀쨀一䌀䤀䄀匀 䈀䤀䈀䰀䤀伀䜀刀섀䤀䌀䄀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀ऀ㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀⼀琀愀戀氀攀㸀㰀⼀戀漀搀礀㸀㰀⼀栀琀洀氀㸀