INSCRIÇÃO: 00861
 
CATEGORIA: PP
 
MODALIDADE: PP11
 
TÍTULO: Grande Sertão Veredas
 
AUTORES: Matheus Queiroz de Castro (Universidade de Fortaleza); Álvaro Guimarães da Silva Junior (Universidade de Fortaleza); Anderson Cavalcante Pires (Universidade de Fortaleza); João Vitor Nascimento de Vasconcelos (Universidade de Fortaleza); Fernanda Kelly Oliveira (Universidade de Fortaleza); Claudio Henrique Nunes de Sena (Universidade de Fortaleza); Diego Henrique Oliveira de Paiva (Universidade de Fortaleza)
 
PALAVRAS-CHAVE: , , , ,
 
RESUMO
O presente outdoor apresentado neste artigo foi elaborada durante a disciplinas de Direção de Arte e Redação Publicitária I, que em um determinado período do semestre houve uma atividade interdisciplinar entre elas, realizando-se então a produção de uma peça publicitária a partir do briefing proposto, que promovesse a venda do livro Grande Sertão Veredas escrito pelo autor João Guimarães Rosa. ਀䄀琀爀愀瘀猀 搀愀 漀爀椀攀渀琀愀漀 搀漀猀 瀀爀漀昀攀猀猀漀爀攀猀 䐀椀攀最漀 䠀攀渀爀椀焀甀攀 攀 䌀氀甀搀椀漀 匀攀渀愀Ⰰ 漀 琀爀愀戀愀氀栀漀 琀椀渀栀愀 挀漀洀漀 漀戀樀攀琀椀瘀漀 搀椀瘀甀氀最愀爀 攀 瀀爀漀洀漀瘀攀爀 漀 氀椀瘀爀漀 䜀爀愀渀搀攀 匀攀爀琀漀㨀 嘀攀爀攀搀愀猀 焀甀攀 攀猀琀愀瘀愀 搀椀猀瀀漀渀瘀攀氀 渀漀 猀椀琀攀 搀愀 攀洀瀀爀攀猀愀 愀洀攀爀椀挀愀渀愀 䄀洀愀稀漀渀Ⰰ 搀攀猀猀愀 昀漀爀洀愀 愀 挀爀椀愀漀 搀愀猀 瀀攀愀猀 瀀甀戀氀椀挀椀琀爀椀愀猀 昀漀爀愀洀 瀀攀渀猀愀搀愀猀 瀀愀爀愀 愀猀 洀攀椀漀猀 漀昀昀氀椀渀攀 攀 漀渀氀椀渀攀⸀ Para a criação do trabalho houve a necessidade de realizar uma pesquisa aprofundada sobre o livro, o seu enredo e seus principais personagens, além de estudar o designer gráfico Saul Bass e seus diversos trabalhos produzidos, após recolher todo material de estudos obtidos durante a pesquisa, foi desenvolvido o exercício, tendo como foco principal realizar uma peça memorável sobre a história do livro. ਀ऀ䄀 挀漀渀猀琀爀甀漀 搀愀 愀琀椀瘀椀搀愀搀攀 昀漀椀 昀攀椀琀愀 瀀愀爀愀 栀愀瘀攀爀 挀爀椀愀琀椀瘀椀搀愀搀攀 攀 挀漀渀猀椀猀琀渀挀椀愀 渀漀 焀甀攀 猀攀爀椀愀 搀椀瘀甀氀最愀搀漀⸀ 䘀漀椀 椀渀挀氀甀猀漀 爀攀昀攀爀渀挀椀愀猀 洀愀爀挀愀渀琀攀猀 焀甀攀 愀挀漀渀琀攀挀攀爀愀洀 渀漀 氀椀瘀爀漀Ⰰ 漀 漀甀琀搀漀漀爀 昀漀椀 搀攀猀攀渀瘀漀氀瘀椀搀漀 挀漀洀 甀洀 瀀漀渀琀漀 瀀爀椀渀挀椀瀀愀氀 搀攀 爀攀氀攀洀戀爀愀爀 渀愀 洀攀洀爀椀愀 搀漀猀 愀渀琀椀最漀猀 氀攀椀琀漀爀攀猀 攀 搀攀猀瀀攀爀琀愀爀 愀 挀甀爀椀漀猀椀搀愀搀攀 猀漀戀爀攀 漀 氀椀瘀爀漀 瀀愀爀愀 甀洀 渀漀瘀漀 瀀切戀氀椀挀漀⸀ 䨀 焀甀攀 漀 漀甀琀搀漀漀爀Ⰰ 搀攀 愀挀漀爀搀漀 挀漀洀 䬀攀渀 䈀甀爀琀攀渀猀栀愀眀Ⰰ 一椀欀 䴀愀栀漀渀 攀 䌀愀爀漀氀椀渀攀 䈀愀爀昀漀漀琀 渀漀 氀椀瘀爀漀 䘀甀渀搀愀洀攀渀琀漀猀 搀攀 瀀甀戀氀椀挀椀搀愀搀攀 挀爀椀愀琀椀瘀愀 ⠀䈀漀漀欀洀愀渀Ⰰ ㈀ ㄀ ⤀Ⰰ 愀猀猀椀洀 挀漀洀 愀猀 漀甀琀爀愀猀 洀搀椀愀猀 攀砀琀攀爀渀愀猀Ⰰ 搀攀琀洀 愀氀最甀洀愀猀 攀猀瀀攀挀椀昀椀挀椀搀愀搀攀猀 焀甀愀渀琀漀 愀漀 猀攀甀 挀漀渀琀攀切搀漀 瀀愀爀愀 焀甀攀 漀 爀攀挀攀瀀琀漀爀 搀愀 洀攀渀猀愀最攀洀 瀀漀猀猀愀 愀戀猀漀爀瘀攀爀 琀漀搀愀 愀 椀渀昀漀爀洀愀漀 琀爀愀渀猀洀椀琀椀搀愀 攀 瀀愀爀愀 椀猀猀漀 愀氀最甀渀猀 愀猀瀀攀挀琀漀猀 昀漀爀愀洀 挀漀渀猀椀搀攀爀愀搀漀猀⸀ 䐀攀猀猀愀 昀漀爀洀愀Ⰰ 瀀漀爀 猀攀 琀爀愀琀愀爀 搀攀 甀洀愀 瀀氀愀琀愀昀漀爀洀愀 昀椀砀愀搀愀 攀洀 瘀椀愀猀 瀀愀爀愀 愀琀椀渀最椀爀 漀猀 琀爀愀渀猀攀甀渀琀攀猀Ⰰ 漀猀 攀氀攀洀攀渀琀漀猀 瘀椀猀甀愀椀猀 攀 琀攀砀琀甀愀椀猀 瀀爀攀挀椀猀愀洀 猀攀爀 攀 搀椀猀瀀漀猀琀漀猀 搀攀 甀洀愀 昀漀爀洀愀 攀洀 焀甀攀 渀漀 瀀爀攀樀甀搀椀焀甀攀 愀 洀攀渀猀愀最攀洀 昀椀渀愀氀⸀ 㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀戀挀㄀㔀㈀ ∀㸀㰀戀㸀䤀一吀刀伀䐀唀윀쌀伀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀䄀瀀猀 甀洀 氀攀瘀愀渀琀愀洀攀渀琀漀 搀攀 搀愀搀漀猀Ⰰ  挀漀渀昀漀爀洀攀 愀瀀漀渀琀愀 漀 樀漀爀渀愀氀 伀 䜀氀漀戀漀Ⰰ 搀椀猀瀀漀渀瘀攀氀 攀洀 栀琀琀瀀猀㨀⼀⼀漀最氀漀戀漀⸀最氀漀戀漀⸀挀漀洀⼀攀挀漀渀漀洀椀愀⼀氀甀挀爀漀ⴀ搀愀ⴀ愀洀愀稀漀渀ⴀ挀爀攀猀挀攀ⴀ㄀㈀㔀ⴀ渀漀ⴀ瀀爀椀洀攀椀爀漀ⴀ琀爀椀洀攀猀琀爀攀ⴀ挀栀攀最愀渀搀漀ⴀ甀猀ⴀ㄀㘀㌀ⴀ戀椀氀栀愀漀ⴀ㈀㈀㘀㌀㄀㈀㄀㘀Ⰰ 昀漀椀 挀漀渀猀琀愀琀愀搀漀 焀甀攀 愀 䄀洀愀稀漀渀 琀攀瘀攀 甀洀 挀爀攀猀挀椀洀攀渀琀漀 搀攀 ㄀㈀㔀─ 渀漀猀 氀甀挀爀漀猀 搀漀 瀀爀椀洀攀椀爀漀 琀爀椀洀攀猀琀爀攀 搀攀 ㈀ ㄀㠀Ⰰ 挀栀攀最愀渀搀漀 愀 ㄀Ⰰ㘀㌀ 戀椀氀栀攀猀 搀攀 搀氀愀爀攀猀⸀ 䄀 瀀愀爀琀椀爀 搀椀猀猀漀 愀 攀焀甀椀瀀攀 猀攀 爀攀甀渀椀甀 琀攀渀搀漀 挀漀洀漀 漀戀樀攀琀椀瘀漀 瀀爀漀搀甀稀椀爀 甀洀 瀀氀愀渀攀樀愀洀攀渀琀漀Ⰰ 椀渀琀爀漀搀甀稀椀渀搀漀 挀漀渀琀攀切搀漀猀 琀愀渀琀漀 搀攀 挀漀渀栀攀挀椀洀攀渀琀漀 洀愀椀漀爀 猀漀戀爀攀 漀 氀椀瘀爀漀Ⰰ 挀漀洀漀 搀愀搀漀猀 搀攀 瀀攀猀焀甀椀猀愀 攀 猀椀琀甀愀漀 搀漀 洀攀爀挀愀搀漀 搀愀 瀀爀瀀爀椀愀 攀洀瀀爀攀猀愀Ⰰ 瀀愀爀愀 焀甀攀 漀 瀀切戀氀椀挀漀 愀氀瘀漀 瀀甀搀攀猀猀攀 猀攀爀 愀氀挀愀渀愀搀漀Ⰰ 挀漀洀漀 愀瀀漀渀琀愀 匀愀渀琀ᤀ䄠渀渀愀Ⰰ 渀漀 氀椀瘀爀漀  倀爀漀瀀愀最愀渀搀愀㨀 吀攀漀爀椀愀Ⰰ 吀挀渀椀挀愀 攀 倀爀琀椀挀愀 ⠀䌀攀渀最愀最攀Ⰰ ㈀  ㈀⤀ 瀀愀爀愀 挀漀渀猀攀最甀椀爀洀漀猀 洀漀戀椀氀椀稀愀爀Ⰰ 瀀攀爀猀甀愀搀椀爀 攀 漀爀椀攀渀琀愀爀 甀洀 瀀切戀氀椀挀漀 搀攀琀攀爀洀椀渀愀搀漀  瀀爀攀挀椀猀漀 攀猀琀愀戀攀氀攀挀攀爀 攀洀 瀀爀椀洀攀椀爀漀 氀甀最愀爀 愀 昀漀爀洀愀 搀攀 挀漀洀漀 椀爀攀洀漀猀 漀爀椀攀渀琀愀爀 愀 漀瀀攀爀愀漀⸀ 준 渀攀挀攀猀猀爀椀漀 琀攀爀 挀漀渀猀挀椀渀挀椀愀 搀攀 挀漀洀漀 椀爀攀洀漀猀 琀爀愀戀愀氀栀愀爀Ⰰ 搀攀 焀甀攀 洀攀椀漀猀 椀爀攀洀漀猀 甀琀椀氀椀稀愀爀 攀 焀甀愀椀猀 愀猀 爀攀愀攀猀 搀愀猀 瀀攀猀猀漀愀猀 焀甀攀 椀爀漀 爀攀挀攀戀攀爀 愀猀 洀攀渀猀愀最攀渀猀⸀ Logo após a pesquisa a equipe se reuniu para analisar a obra e debater sobre os pontos e temas principais que são abordados, e concluiu-se que, o romance além de trazer uma originalidade na linguagem, também relembra lutas, medo e até amor reprimido sentido pelo personagem principal chamado Riobaldo, além de apresentar como temática elementos do cenário regional, o sertão. A ideia de utilizar o recurso da ilustração como transmissor de mensagem da peça teve a intenção de aproximar o conteúdo do livro para o público alvo, proporcionando uma experiência de enxergar o grandioso e mítico universo da obra do autor João Guimarães Rosa. Sant’ Anna afirma no livro Propaganda: Teoria, Técnica e Prática (Cengage, 2002) que o objetivo do comunicador aqui é permitir a interação, mas acima de tudo, fazer com que o receptor da mensagem (um consumidor, o público alvo) sempre esteja presente no contexto. Para isso, a informação precisa ser relevante, interessante e deve prender a atenção do receptor.਀         倀漀爀 椀猀猀漀Ⰰ 漀 漀甀琀搀漀漀爀 焀甀攀 昀漀椀 瀀爀漀搀甀稀椀搀漀 甀琀椀氀椀稀愀 愀氀最甀洀愀猀 昀攀爀爀愀洀攀渀琀愀猀 瀀愀爀愀 愀琀爀愀漀 搀漀 挀漀渀猀甀洀椀搀漀爀Ⰰ 挀漀洀漀 愀 洀搀椀愀 愀氀琀攀爀渀愀琀椀瘀愀Ⰰ 焀甀攀 戀甀猀挀愀 椀渀猀琀椀最愀爀 愀 挀甀爀椀漀猀椀搀愀搀攀 搀攀 焀甀攀洀 攀猀琀椀瘀攀爀 瀀爀砀椀洀漀 搀愀 瀀攀愀⸀ 䄀 攀猀挀漀氀栀愀 搀愀 洀搀椀愀 愀氀琀攀爀渀愀琀椀瘀愀 琀攀瘀攀 愀 昀椀渀愀氀椀搀愀搀攀 搀攀 琀爀愀稀攀爀 愀 氀攀洀戀爀愀渀愀 搀漀 猀攀爀琀漀 爀攀最椀漀渀愀氀 焀甀攀  甀琀椀氀椀稀愀搀漀 挀漀洀漀 挀攀渀爀椀漀 渀漀 氀椀瘀爀漀Ⰰ 瀀愀爀愀 漀 洀甀渀搀漀 爀攀愀氀⸀ 䐀攀猀猀愀 昀漀爀洀愀 愀 瀀攀愀 昀漀椀 瘀漀氀琀愀搀愀 瀀愀爀愀 漀 攀渀爀攀搀漀 搀愀 栀椀猀琀爀椀愀 猀攀渀搀漀 挀漀渀琀愀搀愀 攀 琀爀愀渀猀洀椀琀椀搀愀 瀀漀爀 甀洀愀 氀椀渀最甀愀最攀洀 焀甀攀 漀猀 挀漀渀猀甀洀椀搀漀爀攀猀 攀 氀攀椀琀漀爀攀猀 猀攀 爀攀氀愀挀椀漀渀愀猀猀攀洀 椀最甀愀氀洀攀渀琀攀⸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀戀挀㄀㔀㈀ ∀㸀㰀戀㸀伀䈀䨀䔀吀䤀嘀伀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀䄀 攀焀甀椀瀀攀 爀攀挀攀戀攀甀 漀 戀爀椀攀昀椀渀最 瀀愀爀愀 椀洀瀀甀氀猀椀漀渀愀爀 愀 瘀攀渀搀愀 搀漀 氀椀瘀爀漀 䜀爀愀渀搀攀 匀攀爀琀漀㨀 嘀攀爀攀搀愀猀 瀀攀氀愀 攀洀瀀爀攀猀愀 䄀洀愀稀漀渀⸀ 䘀愀稀攀渀搀漀 攀渀琀漀 甀洀愀 瘀愀猀琀愀 瀀攀猀焀甀椀猀愀 猀漀戀爀攀 漀猀 搀漀椀猀 瀀爀漀搀甀琀漀猀 焀甀攀 昀漀爀愀洀 瀀愀猀猀愀搀漀猀⸀ 䐀攀瀀漀椀猀 搀攀 猀攀 漀戀琀攀爀 愀猀 椀渀昀漀爀洀愀攀猀 渀攀挀攀猀猀爀椀愀猀 瀀愀爀愀 挀漀洀攀愀爀 漀 琀爀愀戀愀氀栀漀Ⰰ 愀 攀焀甀椀瀀攀 昀漀椀 瀀爀漀挀甀爀愀爀 爀攀昀攀爀渀挀椀愀猀Ⰰ 漀渀搀攀 挀栀攀最漀甀ⴀ猀攀 渀愀 攀猀琀琀椀挀愀 搀漀 搀攀猀椀最渀攀爀 最爀昀椀挀漀 攀猀琀愀搀甀渀椀搀攀渀猀攀 匀愀甀氀 䈀愀猀猀⸀ 倀攀爀挀攀戀攀洀漀猀 焀甀攀 猀攀甀 攀猀琀椀氀漀  戀攀洀 昀漀爀琀攀Ⰰ 猀攀渀搀漀 昀愀挀椀氀洀攀渀琀攀 爀攀挀漀渀栀攀挀椀搀漀Ⰰ 甀琀椀氀椀稀愀渀搀漀ⴀ猀攀 搀攀 挀漀爀攀猀 焀甀攀渀琀攀 昀漀爀琀攀猀 挀漀洀 昀漀爀洀愀猀 戀攀洀 洀愀爀挀愀搀愀猀Ⰰ 猀攀渀搀漀 甀洀愀 爀攀昀攀爀渀挀椀愀 渀漀 洀戀椀琀漀 搀漀 搀攀猀椀最渀 攀 愀渀椀洀愀漀⸀ 䐀攀瀀漀椀猀 搀愀 昀愀猀攀 搀攀 瀀攀猀焀甀椀猀愀猀Ⰰ 愀 攀焀甀椀瀀攀 挀漀洀攀漀甀 愀 椀搀攀愀氀椀稀愀爀 愀 瀀攀愀⸀ 嘀椀猀琀漀 椀猀猀漀Ⰰ 昀漀椀 瀀攀渀猀愀搀漀 攀洀 甀洀愀 攀猀琀琀椀挀愀Ⰰ 漀渀搀攀 甀猀漀甀ⴀ猀攀 挀愀渀最愀挀攀椀爀漀猀 攀洀 愀洀戀椀攀渀琀攀猀 搀攀 猀攀爀琀漀Ⰰ 搀攀 昀漀爀洀愀 愀 最攀爀愀爀 愀猀猀椀洀 甀洀愀 洀愀椀漀爀 甀渀椀搀愀搀攀 攀渀琀爀攀 愀猀 瀀攀愀猀 挀爀椀愀搀愀猀⸀ 䄀 瀀愀爀琀椀爀 搀愀 樀甀渀漀 搀漀猀 攀氀攀洀攀渀琀漀猀 琀攀砀琀甀愀椀猀 攀 最爀昀椀挀漀猀Ⰰ 昀漀椀 挀漀渀猀琀爀甀搀愀 甀洀愀 爀攀氀愀漀 搀攀 椀洀愀最攀洀 攀 琀攀砀琀漀Ⰰ 焀甀攀 瀀漀爀 猀甀愀 瘀攀稀Ⰰ 搀漀 洀愀椀猀 猀椀最渀椀昀椀挀愀搀漀 瀀愀爀愀 愀 瀀攀愀Ⰰ 挀漀洀漀 攀砀瀀氀椀挀椀琀愀 愀 愀甀琀漀爀愀 匀漀氀愀渀最攀 䈀椀最愀氀 渀漀 氀椀瘀爀漀  䄀昀椀渀愀氀Ⰰ 漀 焀甀攀  挀爀椀愀漀 瀀甀戀氀椀挀椀琀爀椀愀㼀 ⠀刀愀稀漀 匀漀挀椀愀氀Ⰰ ㄀㤀㤀㌀⤀Ⰰ 愀 瀀爀漀搀甀漀 瀀漀琀椀挀漀ⴀ攀猀琀琀椀挀愀 瀀甀戀氀椀挀椀琀爀椀愀Ⰰ 攀渀琀漀Ⰰ 猀攀 漀爀椀攀渀琀愀爀椀愀 瀀攀氀漀 挀漀渀栀攀挀椀洀攀渀琀漀 搀漀 爀攀瀀攀爀琀爀椀漀 搀攀 攀氀攀洀攀渀琀漀猀 愀瀀爀攀猀攀渀琀愀渀搀漀 瀀攀氀愀 瀀攀猀焀甀椀猀愀Ⰰ 攀 戀甀猀挀愀爀椀愀Ⰰ 瀀愀爀愀 攀猀琀愀戀攀氀攀挀攀爀 愀 攀焀甀椀瘀愀氀渀挀椀愀Ⰰ 漀甀琀爀漀猀 猀椀最渀漀猀 猀攀氀攀挀椀漀渀愀搀漀猀 攀洀 爀攀瀀攀爀琀爀椀漀猀 搀椀瘀攀爀猀椀昀椀挀愀搀漀猀 焀甀攀 愀瀀爀攀猀攀渀琀愀猀猀攀洀 攀焀甀椀瘀愀氀渀挀椀愀 洀愀琀攀爀椀愀氀 攀Ⰰ 挀漀渀猀攀焀甀攀渀琀攀洀攀渀琀攀Ⰰ 猀攀洀渀琀椀挀愀⸀ 伀 瀀爀漀最爀愀洀愀 甀琀椀氀椀稀愀搀漀 瀀愀爀愀 愀 挀爀椀愀漀 搀愀猀 瀀攀愀猀 搀漀 漀甀琀搀漀漀爀 昀漀椀 漀 䄀搀漀戀攀 䤀氀氀甀猀琀爀愀琀漀爀Ⰰ 漀渀搀攀 琀漀搀漀猀 漀猀 搀攀猀攀渀栀漀猀 昀漀爀愀洀 挀爀椀愀搀漀猀 愀琀爀愀瘀猀 搀愀 琀挀渀椀挀愀 搀攀 瘀攀琀漀爀椀稀愀漀Ⰰ 瀀攀爀洀椀琀椀渀搀漀 愀猀猀椀洀 甀洀愀 洀愀椀漀爀 昀氀攀砀椀戀椀氀椀搀愀搀攀 攀 愀甀琀漀渀漀洀椀愀 搀甀爀愀渀琀攀 愀 洀漀渀琀愀最攀洀 搀愀猀 瀀攀愀猀⸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀戀挀㄀㔀㈀ ∀㸀㰀戀㸀䨀唀匀吀䤀䘀䤀䌀䄀吀䤀嘀䄀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀戀挀㄀㔀㈀ ∀㸀㰀戀㸀䴀준吀伀䐀伀匀 䔀 吀준䌀一䤀䌀䄀匀 唀吀䤀䰀䤀娀䄀䐀伀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀ऀ㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀戀挀㄀㔀㈀ ∀㸀㰀戀㸀䐀䔀匀䌀刀䤀윀쌀伀 䐀伀 倀刀伀䐀唀吀伀 伀唀 倀刀伀䌀䔀匀匀伀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀戀挀㄀㔀㈀ ∀㸀㰀戀㸀䌀伀一匀䤀䐀䔀刀䄀윀픀䔀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀ऀ㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀戀挀㄀㔀㈀ ∀㸀㰀戀㸀刀䔀䘀䔀刀쨀一䌀䤀䄀匀 䈀䤀䈀䰀䤀伀䜀刀섀䤀䌀䄀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀ऀ㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀⼀琀愀戀氀攀㸀㰀⼀戀漀搀礀㸀㰀⼀栀琀洀氀㸀