INSCRIÇÃO: 01177
 
CATEGORIA: PP
 
MODALIDADE: PP04
 
TÍTULO: Slow Beauty: Pesquisa de Mercado de Produtos No/Low Poo em Pernambuco
 
AUTORES: Agatha de Sousa Moura (Universidade Federal de Pernambuco); Cybele Caroline Silva de Miranda (Universidade Federal de Pernambuco); Maria Eduarda Tolentino Gomes (Universidade Federal de Pernambuco); Vinícius de Freitas Xavier (Universidade Federal de Pernambuco); Emanuelle Gonçalves Brandão Rodrigues (Universidade Federal de Pernambuco)
 
PALAVRAS-CHAVE: , , , ,
 
RESUMO
A presente pesquisa é produto da cadeira eletiva de Pesquisa de Mercado, da Universidade Federal de Pernambuco. Visa entender o mercado e hábitos de consumo dos produtos para cabelos sem petrolatos, sulfato, parabenos e siliconatos, denominados low e no poo. Para tanto, partiu-se de métodos qualitativos e quantitativos com o objetivo de investigar mais a fundo o consumo desses produtos em Pernambuco e compreender as motivações associadas à decisão de compra, tais como aceitação, autoestima e empoderamento. Os resultados apontam para um grande potencial de mercado desses produtos dentro do público pesquisado, além de informações pertinentes como motivações para uso, forma de compra e fatores importantes para a escolha da marca.
 
INTRODUÇÃO
O trabalho foi dividido em quatro grandes etapas: 1) Pesquisa exploratória sobre o tema e no contexto da praça pesquisada; 2) Elaboração do projeto de pesquisa quantitativa; 3) Execução do trabalho; e 4) Avaliação e apresentação dos resultados. Na primeira fase, de caráter qualitativo, realizamos uma pesquisa sobre o histórico dos produtos low e no poo, sua inserção no Brasil, as principais marcas do mercado e os principais valores associados às técnicas. Além disso, investigamos quais as principais lojas que vendiam esses produtos em Recife, capital de Pernambuco, bem como as características gerais do público-alvo. Também realizamos uma entrevista em profundidade com um nome referência em relação ao cuidado e tratamento capilar. Para Richardson (1989) os estudos que empregam uma metodologia qualitativa podem descrever a complexidade de um determinado problema, analisar a interação de certas variáveis, compreender processos dinâmicos vividos por grupos sociais e entender as particularidades do comportamento dos indivíduos, o que era o nosso objetivo.਀䄀 瀀攀猀焀甀椀猀愀 攀砀瀀氀漀爀愀琀爀椀愀 昀漀椀 搀攀 猀甀洀愀 椀洀瀀漀爀琀渀挀椀愀 瀀愀爀愀 愀 爀攀愀氀椀稀愀漀 搀攀猀琀攀 琀爀愀戀愀氀栀漀Ⰰ 瘀椀猀琀漀 焀甀攀 渀漀猀 愀樀甀搀漀甀 愀 攀渀琀攀渀搀攀爀 洀愀椀猀 瀀爀漀昀甀渀搀愀洀攀渀琀攀 漀 洀攀爀挀愀搀漀 攀 愀 攀氀愀戀漀爀愀爀 漀 瀀爀漀樀攀琀漀 搀攀 瀀攀猀焀甀椀猀愀 焀甀愀渀琀椀琀愀琀椀瘀愀 挀漀洀 漀猀 挀漀渀猀甀洀椀搀漀爀攀猀⸀  Para entender o nosso público-alvo, lançamos mão, na segunda etapa, da aplicação de questionários do tipo survey no intuito de conseguir as melhores respostas. Para Babbie (1999), a pesquisa de Survey é semelhante ao tipo de pesquisa de “censo”, mas o que diferencia as duas pesquisas é que o “survey examina uma amostra da população, enquanto o censo geralmente implica uma enumeração da população toda”. Por isso, escolhemos essa metodologia nesta fase do trabalho. ਀䘀漀挀愀洀漀猀 攀洀 最爀甀瀀漀猀 搀攀 椀渀琀攀爀攀猀猀攀 猀漀戀爀攀 漀 琀攀洀愀 渀愀猀 爀攀搀攀猀 猀漀挀椀愀椀猀Ⰰ 漀渀搀攀  瀀漀猀猀瘀攀氀 搀攀氀椀渀攀愀爀 愀猀 挀漀渀猀甀洀椀搀漀爀愀猀 搀攀 瀀爀漀搀甀琀漀猀 䰀漀眀 瀀漀漀 攀 一漀 瀀漀漀 挀漀洀漀 洀甀氀栀攀爀攀猀 樀漀瘀攀渀猀Ⰰ 攀渀琀爀攀 ㄀㘀 攀 ㌀㔀 愀渀漀猀Ⰰ 焀甀攀 攀猀琀漀 戀甀猀挀愀渀搀漀 愀挀攀椀琀愀漀 挀漀洀 漀 挀漀爀瀀漀 攀 漀 甀猀漀 搀攀 洀攀渀漀猀 瀀爀漀搀甀琀漀猀 焀甀攀 搀愀渀椀昀椀焀甀攀洀 漀猀 昀椀漀猀 搀漀猀 挀愀戀攀氀漀猀⸀  䌀漀洀 椀猀猀漀Ⰰ 挀漀洀瀀爀攀攀渀搀攀爀 挀漀洀漀 戀甀猀挀愀洀 攀猀猀愀猀 椀渀昀漀爀洀愀攀猀Ⰰ 焀甀攀Ⰰ 攀洀 猀甀愀 洀愀椀漀爀椀愀Ⰰ 漀挀漀爀爀攀洀 渀漀 攀猀瀀愀漀 搀愀 椀渀琀攀爀渀攀琀⸀ 匀攀渀搀漀 愀猀猀椀洀Ⰰ 昀愀稀攀渀搀漀 甀洀 爀攀挀漀爀琀攀 挀漀洀 攀猀猀愀猀 挀愀爀愀挀琀攀爀猀琀椀挀愀猀Ⰰ 愀挀栀愀洀漀猀 焀甀攀 攀爀愀 瀀漀猀猀瘀攀氀 挀漀氀攀琀愀爀 爀攀猀瀀漀猀琀愀猀 爀攀氀攀瘀愀渀琀攀猀 焀甀攀 渀漀猀 愀樀甀搀攀洀 愀 攀渀琀攀渀搀攀爀 漀 焀甀攀 愀猀 挀愀爀愀挀琀攀爀猀琀椀挀愀猀 攀 愀琀爀椀戀甀琀漀猀 搀漀 瀀爀漀搀甀琀漀 焀甀攀 愀猀 氀攀瘀愀洀 愀 漀瀀琀愀爀 瀀漀爀 甀洀愀 洀愀爀挀愀 攀 渀漀 漀甀琀爀愀⸀ 䄀氀洀 搀椀猀猀漀Ⰰ 瀀漀爀 猀攀爀 甀洀 渀椀挀栀漀 攀猀瀀攀挀昀椀挀漀Ⰰ 愀挀爀攀搀椀琀愀洀漀猀 焀甀攀 愀 戀甀猀挀愀 瀀漀爀 瀀攀猀猀漀愀猀 渀漀 瀀攀爀昀椀氀 焀甀攀 瀀爀漀挀甀爀愀洀漀猀 昀漀椀 洀愀椀猀 愀猀猀攀爀琀椀瘀愀 渀愀 椀渀琀攀爀渀攀琀Ⰰ 氀漀挀愀氀 焀甀攀 瀀漀猀猀甀椀 瘀爀椀漀猀 最爀甀瀀漀猀 搀攀 椀搀攀渀琀椀搀愀搀攀 攀 漀渀搀攀 猀攀 攀渀挀漀渀琀爀愀 洀愀椀猀 昀愀挀椀氀洀攀渀琀攀 瀀攀猀猀漀愀猀 攀猀瀀攀挀昀椀挀愀猀⸀ A base dos estudos descritivos dessa etapa foi essencialmente quantitativa com a aplicação de questionários estruturados via internet, que caracterizou a terceira fase deste trabalho. ਀ 一漀猀猀漀 椀渀琀甀椀琀漀 昀漀椀 瀀愀爀愀 挀漀洀瀀爀攀攀渀搀攀爀 愀 瀀攀爀挀攀瀀漀 搀漀 洀攀爀挀愀搀漀 焀甀愀渀琀漀 愀漀猀 瀀爀漀搀甀琀漀猀 氀椀瘀爀攀猀 搀攀 猀甀氀昀愀琀漀猀Ⰰ 瀀攀琀爀漀氀愀琀漀猀Ⰰ 瀀愀爀愀戀攀渀漀猀 攀 猀椀氀椀挀漀渀愀琀漀猀⸀ 倀漀爀 昀椀洀Ⰰ 愀 瀀愀爀琀椀爀 搀愀 愀渀氀椀猀攀 搀攀猀猀攀猀 搀愀搀漀猀 攀 挀漀洀 戀愀猀攀 渀愀 搀椀猀瀀漀渀椀戀椀氀椀搀愀搀攀 搀攀 愀氀最甀洀愀猀 搀愀猀 瀀攀猀猀漀愀猀 焀甀攀 爀攀猀瀀漀渀搀攀爀愀洀 漀 渀漀猀猀漀 焀甀攀猀琀椀漀渀爀椀漀 ⠀攀 昀漀爀渀攀挀攀爀愀洀 猀攀甀猀 挀漀渀琀愀琀漀猀⤀Ⰰ 爀攀愀氀椀稀愀洀漀猀 漀 攀猀琀甀搀漀 攀砀瀀氀椀挀愀琀椀瘀漀Ⰰ 愀琀爀愀瘀猀 搀攀 甀洀愀 愀渀氀椀猀攀 焀甀愀氀椀琀愀琀椀瘀愀Ⰰ 攀洀 焀甀攀 渀漀瘀愀猀 攀渀琀爀攀瘀椀猀琀愀猀 猀攀洀椀ⴀ愀戀攀爀琀愀猀 昀漀爀愀洀 爀攀愀氀椀稀愀搀愀猀⸀  Voltamos nossa pesquisa para as moradoras de Recife que participam do grupo “Low e No Poo Pernambuco”. Trabalhamos com uma amostra não probabilística, disponibilizando o questionário em uma publicação e aguardando pela resposta dos membros do grupo. ਀倀漀爀 昀椀洀Ⰰ 漀猀 爀攀猀甀氀琀愀搀漀猀 漀戀琀椀搀漀猀 挀漀洀 愀 瀀攀猀焀甀椀猀愀 昀漀爀愀洀 愀瀀爀攀猀攀渀琀愀搀漀猀 攀洀 猀愀氀愀 搀攀 愀甀氀愀Ⰰ 愀 昀椀洀 搀攀 挀漀洀瀀愀爀琀椀氀栀愀爀 漀猀 挀漀渀栀攀挀椀洀攀渀琀漀猀 愀搀焀甀椀爀椀搀漀猀 挀漀洀 漀猀 漀甀琀爀漀猀 攀猀琀甀搀愀渀琀攀猀 搀愀 搀椀猀挀椀瀀氀椀渀愀 搀攀 倀攀猀焀甀椀猀愀 搀攀 䴀攀爀挀愀搀漀⸀
 
OBJETIVO
Antes de iniciarmos o disparo da pesquisa realizada via Google Forms, realizamos as entrevistas em profundidade para entender, através de pessoas com autoridade no assunto, quais seriam as possíveis variáveis resultantes da nossa quantitativa. Essas entrevistas fizeram parte da primeira etapa, a pesquisa exploratória. Dessa forma, descobrimos, ao entrevistar a Influenciadora digital no segmento de cachos, Maria Luiza Mariz e a cabeleireira especialista em cabelos cacheados, Carol Borba - ambas selecionadas durante a primeira etapa (a exploratória) da nossa pesquisa, que as técnicas possuem uma forte adesão na internet e que ela ainda é bem recente no Brasil, cerca de 5 anos. Além de que percebemos que ambas concordam ao traçar qual é o público que pratica a técnica e principalmente quais são as suas motivações. ਀伀甀琀爀漀 瀀漀渀琀漀 戀愀猀琀愀渀琀攀 椀渀琀攀爀攀猀猀愀渀琀攀 焀甀攀 瀀攀爀挀攀戀攀洀漀猀  愀 最爀愀渀搀攀 漀瀀漀 瀀攀氀漀猀 瀀爀漀搀甀琀漀猀 氀漀眀⼀渀漀 瀀漀漀 搀甀爀愀渀琀攀 愀 琀爀愀渀猀椀漀 挀愀瀀椀氀愀爀 ⠀焀甀愀渀搀漀 瀀攀猀猀漀愀猀 爀攀猀漀氀瘀攀洀 搀攀椀砀愀爀 愀 焀甀洀椀挀愀 搀攀 氀愀搀漀 攀 漀瀀琀愀爀 瀀攀氀愀 爀攀琀漀洀愀搀愀 搀漀猀 挀愀戀攀氀漀猀 渀愀琀甀爀愀椀猀⤀⸀ 䄀瀀猀 愀 攀渀琀爀攀瘀椀猀琀愀Ⰰ 漀 昀漀爀洀甀氀爀椀漀 漀渀氀椀渀攀 昀漀椀 氀椀戀攀爀愀搀漀 渀愀猀 搀椀昀攀爀攀渀琀攀猀 瀀氀愀琀愀昀漀爀洀愀猀 猀漀挀椀愀椀猀 ⠀圀栀愀琀猀䄀瀀瀀Ⰰ 䤀渀猀琀愀最爀愀洀 攀 䘀愀挀攀戀漀漀欀⤀ 瀀愀爀愀 漀猀 搀椀昀攀爀攀渀琀攀猀 最爀甀瀀漀猀 攀 瘀攀椀挀甀氀愀搀漀 愀漀 氀漀渀最漀 搀攀 甀洀愀 猀攀洀愀渀愀⸀ 䄀漀 琀漀搀漀 挀漀渀猀攀最甀椀洀漀猀 ㈀㠀㠀 爀攀猀瀀漀猀琀愀猀 攀 搀愀搀漀猀 焀甀攀 挀漀渀猀攀最甀椀爀愀洀 愀琀椀渀最椀爀 漀猀 漀戀樀攀琀椀瘀漀猀 搀攀昀椀渀椀搀漀猀⸀ 䄀 愀洀漀猀琀爀愀最攀洀 琀攀洀 洀甀椀琀愀 椀洀瀀漀爀琀渀挀椀愀 渀愀 挀漀氀攀琀愀 搀攀 搀愀搀漀猀Ⰰ 樀 焀甀攀Ⰰ 搀攀 昀漀爀洀愀 最攀爀愀氀Ⰰ 漀猀 猀甀爀瘀攀礀猀 猀漀 甀琀椀氀椀稀愀搀漀猀 瀀愀爀愀Ⰰ 愀琀爀愀瘀猀 搀攀 甀洀愀 瀀愀爀挀攀氀愀 搀愀 瀀漀瀀甀氀愀漀Ⰰ 琀攀渀琀愀爀 攀渀琀攀渀搀ⴀ氀愀 挀漀洀漀 甀洀 琀漀搀漀 ⠀䈀䄀䈀䈀䤀䔀Ⰰ ㄀㤀㤀㤀⤀⸀ 倀漀爀 椀猀猀漀Ⰰ 攀渀瘀椀愀洀漀猀 漀猀 焀甀攀猀琀椀漀渀爀椀漀猀 攀洀 最爀甀瀀漀猀 焀甀攀 洀愀渀椀昀攀猀琀愀洀 椀渀琀攀爀攀猀猀攀 渀攀猀猀愀 爀攀愀⸀ Logo, através do cruzamento dos resultados obtidos com as diferentes e possíveis variáveis foi possível perceber:਀㄀ⴀ 䄀猀猀椀洀 挀漀洀漀 攀洀 漀甀琀爀漀猀 猀攀最洀攀渀琀漀猀Ⰰ 愀猀 瀀攀猀猀漀愀猀 戀甀猀挀愀洀 椀渀昀漀爀洀愀攀猀 渀愀 椀渀琀攀爀渀攀琀 猀攀樀愀 瀀愀爀愀 愀瀀爀攀渀搀攀爀 猀漀戀爀攀 愀猀 琀挀渀椀挀愀猀Ⰰ 愀瀀爀攀渀搀攀爀 搀椀挀愀猀 漀甀 瀀愀爀愀 搀攀猀挀漀戀爀椀爀 渀漀瘀漀猀 瀀爀漀搀甀琀漀猀⸀ 䴀愀猀Ⰰ 猀 爀攀愀氀椀稀愀洀 愀 挀漀洀瀀爀愀Ⰰ 攀洀 猀甀愀 最爀愀渀搀攀 洀愀椀漀爀椀愀 ⠀㤀㠀─ 搀愀 愀洀漀猀琀爀愀⤀Ⰰ 昀椀猀椀挀愀洀攀渀琀攀⸀ 䰀漀最漀Ⰰ 戀甀猀挀愀洀 渀愀 椀渀琀攀爀渀攀琀 瀀攀猀猀漀愀猀 攀 氀漀挀愀椀猀 焀甀攀 猀漀 愀甀琀漀爀椀搀愀搀攀 渀漀 愀猀猀甀渀琀漀 攀 爀攀愀氀椀稀愀洀 愀 挀漀洀瀀爀愀 挀漀洀 洀愀椀猀 挀漀渀猀挀椀渀挀椀愀 猀漀戀爀攀 漀 瀀爀漀搀甀琀漀 焀甀攀 攀猀琀漀 挀漀洀瀀爀愀渀搀漀⸀  2- Por se informarem e avaliarem os produtos que serão comprados, notamos que há uma notória valorização pela qualidade e pela formulação que os mesmos apresentam, sendo esses dois critérios ditos em sua maioria com grau de importância 5 (em uma escala que vai de 1 a 5). Chegaram até ser mais considerados do que o preço dos produtos, visto que a maior parte da amostra definiu o preço com grau de importância 3. Essa análise serviu para mostrar como esses consumidores prezam pela eficiência do produto, fazendo o preço ficar em segundo plano.਀㌀ⴀ 伀 焀甀攀猀椀琀漀 瀀爀攀漀 渀漀  甀洀 昀愀琀漀爀 琀漀 搀攀挀椀猀椀瘀漀 渀漀 洀漀洀攀渀琀漀 搀愀 挀漀洀瀀爀愀⸀ 倀愀爀愀 漀猀 挀漀渀猀甀洀椀搀漀爀攀猀 搀漀猀 瀀爀漀搀甀琀漀猀 愀渀愀氀椀猀愀搀漀猀Ⰰ  洀愀椀猀 椀洀瀀漀爀琀愀渀琀攀 焀甀攀 攀氀攀 愀瀀爀攀猀攀渀琀攀 焀甀愀氀椀搀愀搀攀 搀漀 焀甀攀 琀攀爀 甀洀 瀀爀攀漀 戀愀椀砀漀⸀ 䐀攀猀琀愀 洀愀渀攀椀爀愀Ⰰ 漀猀 爀攀猀甀氀琀愀搀漀猀 洀漀猀琀爀愀爀愀洀 焀甀攀 焀甀愀猀攀 㜀㔀─ 搀漀猀 攀渀琀爀攀瘀椀猀琀愀搀漀猀 琀攀洀 甀洀 挀漀渀猀甀洀漀 洀攀渀猀愀氀 猀甀瀀攀爀椀漀爀 愀 ㈀  爀攀愀椀猀⸀ 伀戀猀攀爀瘀愀ⴀ猀攀 甀洀 洀攀爀挀愀搀漀 攀洀 焀甀攀 瀀切戀氀椀挀漀 攀猀琀 搀椀猀瀀漀猀琀漀 愀 最愀猀琀愀爀 甀洀愀 戀漀愀 焀甀愀渀琀椀搀愀搀攀 搀攀 搀椀渀栀攀椀爀漀 瀀漀爀 洀猀 搀攀猀琀椀渀愀搀愀 愀 攀氀攀⸀ 4- Outro ponto levantado e, que de certa forma, fugiu um pouco do esperado, foi a faixa etária encontrada. Pois, apesar de diversificada, com a presença de representantes de todas as faixas elencadas, mais da metade das pessoas são jovens entre 18 a 24 anos. ਀㔀ⴀ 䄀搀攀洀愀椀猀Ⰰ 漀猀 爀攀猀甀氀琀愀搀漀猀 攀渀挀漀渀琀爀愀搀漀猀 搀攀洀漀渀猀琀爀愀洀 琀愀洀戀洀 甀洀愀 愀猀猀漀挀椀愀漀 椀洀瀀漀爀琀愀渀琀攀 攀渀琀爀攀 漀 挀甀椀搀愀搀漀 挀漀洀 漀猀 挀愀戀攀氀漀 攀 愀 愀挀攀椀琀愀漀Ⰰ 愀甀琀漀攀猀琀椀洀愀 攀 攀洀瀀漀搀攀爀愀洀攀渀琀漀⸀ 䐀愀搀漀猀 焀甀攀 瀀漀爀 猀甀愀 瘀攀稀Ⰰ 挀漀渀瘀攀爀猀愀洀 搀椀爀攀琀愀洀攀渀琀攀 挀漀洀 漀 搀椀猀挀甀爀猀漀 最攀爀愀搀漀 瀀攀氀漀 甀猀漀 搀漀猀 瀀爀漀搀甀琀漀猀 一漀 攀 䰀漀眀 瀀漀漀㬀 甀洀愀 瘀攀稀 焀甀攀 猀漀 爀攀氀愀挀椀漀渀愀搀漀猀 挀漀洀 漀猀 挀甀椀搀愀搀漀猀 搀漀猀 挀愀戀攀氀漀猀 渀愀琀甀爀愀椀猀Ⰰ 猀攀洀 愀氀椀猀愀洀攀渀琀漀猀⸀  6- Por fim, evidenciamos com a análise dos dados que há muito interesse da amostra na prática das técnicas e consequentemente do uso dos produtos relacionadas a elas. Logo, há indícios de que os cosméticos que seguem essa linha apresentam um potencial de mercado e de fidelização, desde que ele possua qualidade.਀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀戀挀㄀㔀㈀ ∀㸀㰀戀㸀䨀唀匀吀䤀䘀䤀䌀䄀吀䤀嘀䄀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀戀挀㄀㔀㈀ ∀㸀㰀戀㸀䴀준吀伀䐀伀匀 䔀 吀준䌀一䤀䌀䄀匀 唀吀䤀䰀䤀娀䄀䐀伀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀ऀ㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀戀挀㄀㔀㈀ ∀㸀㰀戀㸀䐀䔀匀䌀刀䤀윀쌀伀 䐀伀 倀刀伀䐀唀吀伀 伀唀 倀刀伀䌀䔀匀匀伀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀戀挀㄀㔀㈀ ∀㸀㰀戀㸀䌀伀一匀䤀䐀䔀刀䄀윀픀䔀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀ऀ㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀戀挀㄀㔀㈀ ∀㸀㰀戀㸀刀䔀䘀䔀刀쨀一䌀䤀䄀匀 䈀䤀䈀䰀䤀伀䜀刀섀䤀䌀䄀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀ऀ㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀⼀琀愀戀氀攀㸀㰀⼀戀漀搀礀㸀㰀⼀栀琀洀氀㸀