INSCRIÇÃO: 01422
 
CATEGORIA: PP
 
MODALIDADE: PP14
 
TÍTULO: Setembro Amarelo: distúrbios psicológicos não te definem
 
AUTORES: gabriele rocha macêdo coutinho (Universidade Católica de Pernambuco); karen Lais Eronildes da Silva Ferreira (Universidade Católica de Pernambuco); Luíza Cordeiro Alencar (Universidade Católica de Pernambuco); Iasmim Lis de Oliveira Vieira (Universidade Católica de Pernambuco); Janaina de Holanda Costa Calazans (Universidade Católica de Pernambuco)
 
PALAVRAS-CHAVE: , , , ,
 
RESUMO
O filme publicitário produzido para a Agência Experimental AÊ! faz parte de um trabalho da disciplina de Redação Publicitária Aplicada do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Católica de Pernambuco. A equipe teve como desafio criar uma campanha de sensibilização para alertar sobre o aumento do número de pessoas acometidas por transtornos mentais e como isso pode pode levar ao suicídio. O filme publicitário produzido foi fruto de referências bibliográficas, conversas com pessoas que convivem com a depressão e colocado em prática a partir da aplicação de conceitos de criação e redação publicitária. O Setembro Amarelo é uma iniciativa do Centro de Valorização da Vida (CVV) juntamente com o Conselho Federal de Medicina (CFM) e a Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP). A campanha, criada em 2015, tem como objetivo prevenir o suicídio. Assim, acreditamos que é preciso atacar os problemas que podem levar alguém a tirar a própria vida, entre eles eles estão os transtornos psicológicos. (CENTRO DE VALORIZAÇÃO DA VIDA, Setembro Amarelo. Brasil. 2015. Disponível em: ) De acordo com o relatório da Organização Mundial de Saúde (OMS), a depressão é a principal causa de mortes por suicídio no mundo, com cerca de 800 mil casos por ano . Atualmente, estima-se que exista mais de 400 milhões de pessoas que convivem com o distúrbio no planeta (BIERNATH,André. Uma epidemia de depressão. Saúde, 2016. Disponível em: Acesso em: 15 abr. 2019.). A situação do Brasil é especialmente alarmante, segundo um levantamento realizado pela Universidade Harvard em 18 localidades mostra que a prevalência de depressão no Brasil é a maior entre as nações em desenvolvimento, com um total de 10,4% de indivíduos atingidos. A ansiedade é outro mal que acomete cerca de 9,3% dos brasileiros, colocando o país entre aqueles com a maior taxa de pessoas com transtornos de ansiedade no mundo. Ainda de acordo com o relatório feito pela OMS, as mulheres são as mais atingidas, com cerca de 5,1%. O número de diagnósticos em mulheres é maior por uma conjunção de fatores biológicos e culturais. Entre os homens, a taxa é de 3,6%. (REDAÇÃO GALILEU, Ansiedade,,Revista Galileu,2018. Disponível em: . Acesso em: 15 abr. 2019.). O objetivo principal do vídeo produzido pelos os estudantes da disciplina de Redação Publicitária é auxiliar no processo de conscientização de prevenção do suicídio. Apontando características de doenças como a ansiedade, síndrome do pânico, entre outras patologias relacionadas, (MELLO,Marcelo Feijó de. O Suicídio e suas relações com a psicopatologia, 2000. Disponível em: Acesso em: 15 de abril, 2019), porém com com foco na depressão, visto que um estudo brasileiro de Bertolote et al (2002) afirma que 96,8% dos casos de suicídio estão relacionados a transtornos mentais, diagnosticados ou não, tratados incorretamente ou não tratados de maneira alguma. A produção audiovisual busca causar um desconforto no espectador, a fim de gerar uma reflexão sobre a causa. O filme é uma narrativa que apresenta ao público o sentimento vivido por um indivíduo que apresenta-se como um suicida em potencial, relata suas desordens e seus impasses; e de que modo as suas aflições emocionais podem resultar na decisão de pôr fim a sua vida ou à sua vontade de seguir em frente. Assim, quanto aos fins específicos, a produção também teve como finalidade trazer à tona uma questão que é pouco discutida e proporcionar um compartilhamento de conhecimentos acerca dos fatores emocionais. Além de potencializar uma ação perceptiva e amparadora para com aqueles que estão passando por situações semelhantes, que envolvem a perda da vontade de viver.
 
INTRODUÇÃO
A Organização Mundial da Saúde (OMS) acreditava que a depressão seria responsável por 9,8% do total de anos saudáveis desperdiçados pela humanidade no ano de 2030. Entretanto, em 2010 essa estimativa se tornou realidade. No Brasil, o suicídio já é considerado um problema de saúde pública. De acordo com números oficiais, 32 brasileiros se matam por dia em média. Entre os jovens a situação é ainda mais alarmante, sendo a terceira causa de morte entre jovens de 15 a 29 anos e a sétima causa de morte de crianças entre 10 e 14 anos de idade.਀ 唀洀 爀攀挀漀爀琀攀 椀渀琀攀爀攀猀猀愀渀琀攀 愀 猀攀爀 愀渀愀氀椀猀愀搀漀  漀 搀愀 瀀愀爀挀攀氀愀 樀漀瘀攀洀 搀愀 瀀漀瀀甀氀愀漀Ⰰ 洀愀椀猀 攀猀瀀攀挀椀昀椀挀愀洀攀渀琀攀 漀猀 焀甀攀 攀猀琀漀 椀渀猀攀爀椀搀漀猀 渀漀 洀攀椀漀 甀渀椀瘀攀爀猀椀琀爀椀漀⸀ 䐀愀搀漀猀 漀戀琀椀搀漀猀 瀀攀氀漀 樀漀爀渀愀氀 伀 䔀猀琀愀搀漀 搀攀 匀漀 倀愀甀氀漀Ⰰ 瀀漀爀 洀攀椀漀 搀愀 䰀攀椀 搀攀 䄀挀攀猀猀漀  䤀渀昀漀爀洀愀漀Ⰰ 搀漀 甀洀愀 椀搀攀椀愀 搀愀 搀椀洀攀渀猀漀 搀漀 瀀爀漀戀氀攀洀愀⸀ 䄀瀀攀渀愀猀 渀愀 唀渀椀瘀攀爀猀椀搀愀搀攀 䘀攀搀攀爀愀氀 搀攀 匀漀 䌀愀爀氀漀猀 ⠀唀䘀匀䌀愀爀⤀Ⰰ 昀漀爀愀洀 ㈀㈀ 琀攀渀琀愀琀椀瘀愀猀 搀攀 猀甀椀挀搀椀漀 攀渀琀爀攀 漀猀 愀渀漀猀 搀攀 ㈀ ㄀㈀ 攀 ㈀ ㄀㜀⸀ 一愀猀 甀渀椀瘀攀爀猀椀搀愀搀攀猀 昀攀搀攀爀愀椀猀 搀攀 匀漀 倀愀甀氀漀 ⠀唀渀椀昀攀猀瀀⤀ 攀 搀漀 䄀䈀䌀 ⠀唀䘀䄀䈀䌀⤀Ⰰ 挀椀渀挀漀 攀猀琀甀搀愀渀琀攀猀 挀漀渀挀爀攀琀椀稀愀爀愀洀 漀 愀琀漀 渀攀猀猀攀 洀攀猀洀漀 瀀攀爀漀搀漀⸀ 唀洀 洀愀瀀攀愀洀攀渀琀漀 昀攀椀琀漀 瀀攀氀愀 唀䘀䄀䈀䌀 洀漀猀琀爀漀甀 焀甀攀 ㄀㄀─ 搀攀 猀攀甀猀 愀氀甀渀漀猀 焀甀攀 琀爀愀渀挀愀爀愀洀 愀 洀愀琀爀挀甀氀愀 攀洀 ㈀ ㄀㘀 漀 昀椀稀攀爀愀洀 瀀漀爀 瀀爀漀戀氀攀洀愀猀 瀀猀椀挀漀氀最椀挀漀猀 ⠀䌀䄀䴀䈀刀䤀䌀伀䰀䤀Ⰰ 䘀愀戀椀愀渀愀㬀 吀伀䰀䔀䐀伀Ⰰ 䰀甀椀稀 䘀攀爀渀愀渀搀漀⸀ 䄀甀洀攀渀琀漀 搀攀 琀爀愀渀猀琀漀爀渀漀猀 洀攀渀琀愀椀猀 攀渀琀爀攀 樀漀瘀攀渀猀 瀀爀攀漀挀甀瀀愀 甀渀椀瘀攀爀猀椀搀愀搀攀Ⰰ 伀 䔀猀琀愀搀漀 搀攀 匀⸀ 倀愀甀氀漀⸀ 匀漀 倀愀甀氀漀Ⰰ ㄀㘀 猀攀琀⸀ ㈀ ㄀㜀⸀ 䐀椀猀瀀漀渀瘀攀氀 攀洀㨀㰀栀琀琀瀀猀㨀⼀⼀戀椀琀⸀氀礀⼀㈀一愀欀  䬀㸀⸀ 䄀挀攀猀猀漀 攀洀㨀 ㄀㔀 愀戀爀⸀ ㈀ ㄀㤀⤀⸀   A partir das informações coletadas acerca dos transtornos mentais que afligem a sociedade moderna, pode-se confirmar a importância do filme publicitário, por promover conscientização e despertar a empatia do público, além de conferir maior visibilidade ao Setembro Amarelo. A peça também têm a função de incentivar a busca por ajuda e gerar conforto naqueles que se identificam com a situação descrita no material. Outro aspecto interessante a se destacar é o pouco diálogo ainda existente acerca dessa problemática. Por ser um assunto delicado, e muitas vezes ainda considerado um tabu, não possui engajamento suficiente de pessoas. Essa questão acaba por fomentar ainda mais a pertinência do vídeo, devido à sua contribuição para o enriquecimento do debate acerca dos distúrbios psicológicos e o suicídio.਀䄀 伀爀最愀渀椀稀愀漀 倀愀渀ⴀ䄀洀攀爀椀挀愀渀愀 搀攀 匀愀切搀攀 ⠀伀倀䄀匀⤀ 愀昀椀爀洀愀 焀甀攀 愀 洀愀椀漀爀 瀀愀爀琀攀 搀漀猀 猀甀椀挀搀椀漀猀 漀挀漀爀爀攀洀 搀攀 昀漀爀洀愀 椀洀瀀甀氀猀椀瘀愀Ⰰ 攀洀 洀漀洀攀渀琀漀 搀攀 挀爀椀猀攀Ⰰ 挀漀洀 甀洀 挀漀氀愀瀀猀漀 渀愀 挀愀瀀愀挀椀搀愀搀攀 搀攀 氀椀搀愀爀 挀漀洀 漀猀 攀猀琀爀攀猀猀攀猀 搀愀 瘀椀搀愀 ⠀伀倀䄀匀Ⰰ 䘀漀氀栀愀 椀渀昀漀爀洀愀琀椀瘀愀Ⰰ 猀甀椀挀搀椀漀⸀ 䈀爀愀猀椀氀Ⰰ ㈀ ㄀㠀 䐀椀猀瀀漀渀瘀攀氀 攀洀㨀㰀栀琀琀瀀猀㨀⼀⼀戀椀琀⸀氀礀⼀㈀伀㈀䜀㠀砀㘀㸀愀挀攀猀猀漀 攀洀㨀 ㄀㔀 搀攀 愀戀爀椀氀Ⰰ ㈀ ㄀㤀⤀⸀ 준 猀漀戀爀攀 攀猀猀攀猀 洀漀洀攀渀琀漀猀 焀甀攀 漀 瘀搀攀漀 攀洀 焀甀攀猀琀漀 瘀椀猀愀 愀搀瘀攀爀琀椀爀⸀ Para trazer a informação a um cenário próximo e dar suporte a um dos grupos etários mais afetados, foi feita uma parceria com a agência experimental de publicidade e propaganda (AÊ!) da Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP) que assinou e divulgou o filme desenvolvido em seus canais nas redes sociais, que conta com seguidores na faixa etária mais crítica entre aquelas atingidas pelo suicídio.਀䐀攀猀猀攀 洀漀搀漀 昀漀椀 搀攀猀攀渀瘀漀氀瘀椀搀漀 甀洀 昀椀氀洀攀 瀀甀戀氀椀挀椀琀爀椀漀Ⰰ 瀀愀爀愀 挀愀瀀琀愀爀 搀攀 昀漀爀洀愀 搀椀渀洀椀挀愀 攀 挀漀洀瀀氀攀琀愀 愀 愀琀攀渀漀 搀漀 爀攀挀攀瀀琀漀爀Ⰰ 攀猀挀漀氀栀愀 戀愀猀攀愀搀愀 渀愀 愀昀椀爀洀愀漀 搀攀  䄀䴀䄀刀䄀䰀 䐀䔀 匀伀唀娀䄀 攀 嘀䄀䤀䰀䄀吀䤀Ⰰ  ⠀㈀ ㄀㜀Ⰰ 瀀⸀㈀⤀ 焀甀攀 挀漀洀攀渀琀愀洀 愀 瀀攀爀搀愀 搀攀 攀猀瀀愀漀猀 攀渀昀爀攀渀琀愀搀漀 瀀攀氀愀猀  洀搀椀愀猀 琀爀愀搀椀挀椀漀渀愀椀猀 瀀愀爀愀 愀猀 瀀氀愀琀愀昀漀爀洀愀猀 洀愀椀猀 愀琀甀愀椀猀 樀甀猀琀愀洀攀渀琀攀 瀀攀氀漀 搀椀昀攀爀攀渀挀椀愀氀 搀愀 搀椀渀愀洀椀挀椀搀愀搀攀 瀀爀攀猀攀渀琀攀 渀漀 挀漀渀琀攀切搀漀 搀漀猀 洀攀椀漀猀 洀愀椀猀 渀漀瘀漀猀 ⠀䄀䴀䄀刀䄀䰀 䐀䔀 匀伀唀娀䄀Ⰰ 䨀切氀椀漀 攀 嘀䄀䤀䰀䄀吀䤀Ⰰ 䄀渀搀爀 䰀甀猀 刀攀瘀椀猀琀愀 搀漀 䄀甀搀椀漀瘀椀猀甀愀氀 匀愀氀愀 ㈀ 㘀Ⰰ 嘀椀琀爀椀愀ⴀ䔀匀Ⰰ 渀먀 㜀Ⰰ 搀攀稀⸀ ㈀ ㄀㜀⤀⸀ Definida uma linha criativa a ser seguida, foi traçado um roteiro que dialogasse com o jovem numa posição de conversa pessoal, representando um personagem com depressão em meio a uma crise. A personagem conversa com o receptor, contando suas aflições pessoais e definindo que as crises são passageiras, apesar de a depressão não ser, e mesmo essa não tendo cura, pode ser entendida e tratada para que não atinja sua forma mais devastadora.
 
OBJETIVO
O produto final foi um filme publicitário de 1 minuto e 40 segundos, de caráter social. Para a estética do filme foi pensada em escala de cinza para representar o clima sombrio de uma mente em crise a única cor presente, que se destaca, é a cor amarela, que representa as campanhas do setembro Amarelo.਀伀甀琀爀漀猀 攀氀攀洀攀渀琀漀猀 瘀椀猀甀愀椀猀 瀀爀攀猀攀渀琀攀猀 渀漀 昀椀氀洀攀 猀攀爀瘀攀洀 搀攀 洀攀琀昀漀爀愀 猀 猀攀渀猀愀攀猀 渀愀爀爀愀搀愀猀 瀀攀氀愀 瀀攀爀猀漀渀愀最攀洀Ⰰ 挀漀洀漀 愀 挀攀渀愀 攀洀 焀甀攀 愀 洀攀猀洀愀 愀瀀爀攀猀攀渀琀愀 琀爀猀 昀愀挀攀猀 椀渀琀攀爀愀最椀渀搀漀 焀甀攀 爀攀瀀爀攀猀攀渀琀愀 愀 挀漀渀昀甀猀漀 洀攀渀琀愀氀 攀 椀搀攀渀琀椀琀爀椀愀 瘀椀瘀攀渀挀椀愀搀愀 瀀攀氀愀 瀀攀猀猀漀愀 攀洀 挀爀椀猀攀⸀ 伀甀琀爀漀猀 攀氀攀洀攀渀琀漀猀 洀攀琀愀昀爀椀挀漀猀 甀琀椀氀椀稀愀搀漀猀 椀渀挀氀甀攀洀 漀 琀攀挀椀搀漀 猀漀戀爀攀 漀 爀漀猀琀漀Ⰰ 爀攀洀攀琀攀渀搀漀  猀攀渀猀愀漀 搀攀 猀甀昀漀挀漀Ⰰ 攀 漀 愀琀漀 搀攀 愀爀爀愀渀挀愀爀 漀 瀀爀瀀爀椀漀 挀漀爀愀漀Ⰰ 挀漀洀漀 甀洀愀 焀甀攀戀爀愀 攀洀漀挀椀漀渀愀氀 瘀椀漀氀攀渀琀愀 攀 搀爀猀琀椀挀愀⸀ Esse diálogo em primeira pessoa do filme se dá pela reflexão acerca da fala de Aumont (2009): O verossímil diz respeito, simultaneamente, à relação de um texto com a opinião comum, à sua relação com outros textos, mas também ao funcionamento interno da história que ele conta. (AUMONT, Jacques. A imagem.2ª Edição. Lisboa. Edições texto e grafia, 2009).਀伀 漀戀樀攀琀椀瘀漀 昀漀椀 最攀爀愀爀 椀搀攀渀琀椀昀椀挀愀漀 攀 攀洀瀀愀琀椀愀 攀 瀀漀爀 洀攀椀漀 搀攀氀愀猀 攀猀瀀攀爀愀渀愀 瀀愀爀愀 愀猀 瀀攀猀猀漀愀猀 焀甀攀 瀀愀猀猀愀洀 瀀漀爀 猀椀琀甀愀攀猀 搀漀 最渀攀爀漀 攀 愀挀爀攀搀椀琀愀洀 渀漀 栀愀瘀攀爀 猀漀氀甀漀㬀 攀 瀀愀爀愀 愀猀 漀甀琀爀愀猀 焀甀攀 挀漀渀瘀椀瘀攀洀 挀漀洀 攀猀猀愀猀 瀀攀猀猀漀愀猀⸀ ਀匀漀戀爀攀 愀 瀀愀爀琀攀 琀挀渀椀挀愀Ⰰ 漀 瘀搀攀漀 昀漀椀 最爀愀瘀愀搀漀 挀漀洀 搀甀愀猀 挀洀攀爀愀猀Ⰰ 猀攀渀搀漀 甀洀愀 搀攀氀愀猀 搀愀 洀愀爀挀愀 䐀䨀䤀Ⰰ 焀甀攀 猀攀 挀栀愀洀愀 伀猀洀漀Ⰰ 挀漀洀 氀攀渀琀攀 昀椀砀愀 ㌀㔀洀洀㬀 攀 漀甀琀爀愀Ⰰ 甀洀愀 䌀愀渀漀渀 刀攀戀攀氀 吀㔀椀Ⰰ 挀漀洀 氀攀渀琀攀猀 ㄀㠀ⴀ㔀㔀 洀洀 攀 㔀  洀洀⸀ 䘀漀椀 攀搀椀琀愀搀漀 攀洀 攀猀挀愀氀愀 搀攀 挀椀渀稀愀 攀 洀漀渀琀愀搀漀 渀漀 瀀爀漀最爀愀洀愀 倀爀攀洀椀攀爀攀 倀爀漀 䌀䌀 ㈀ ㄀㜀Ⰰ 搀愀 䄀搀漀戀攀⸀ 吀漀搀愀 愀 攀焀甀椀瀀攀 搀攀 瀀爀漀搀甀漀 昀漀椀 昀漀爀洀愀搀愀 瀀漀爀 愀氀甀渀漀猀 搀愀 唀一䤀䌀䄀倀Ⰰ 愀 愀琀爀椀稀 焀甀攀 愀瀀愀爀攀挀攀 渀漀 瘀搀攀漀  愀氀甀渀愀 搀攀 瀀攀搀愀最漀最椀愀 搀愀 唀渀椀瘀攀爀猀椀搀愀搀攀 䘀攀搀攀爀愀氀 搀攀 倀攀爀渀愀洀戀甀挀漀 ⠀唀䘀倀䔀⤀ 攀 渀漀 栀漀甀瘀攀 渀攀渀栀甀洀 愀瀀漀椀漀 漀甀 椀渀挀攀渀琀椀瘀漀 昀椀渀愀渀挀攀椀爀漀 瀀漀爀 瀀愀爀琀攀 搀攀 琀攀爀挀攀椀爀漀猀⸀ 一攀猀猀攀 瀀爀漀樀攀琀漀 瀀甀搀攀洀漀猀 挀漀氀漀挀愀爀 攀洀 瀀爀琀椀挀愀 愀猀 琀挀渀椀挀愀猀 搀攀 爀漀琀攀椀爀椀稀愀漀 攀 挀漀洀瀀漀猀椀漀 愀瀀爀攀渀搀椀搀愀猀 攀洀 猀愀氀愀 搀攀 愀甀氀愀⸀ O material videográfico em questão exigiu muito cuidado por parte do grupo, desde sua concepção até a execução, por se tratar de um assunto delicado, com inúmeros possíveis gatilhos que poderiam desestabilizar o público alvo ao invés de contribuir positivamente para sua conscientização e conforto. O filme publicitário atingiu seu objetivo de apoiar, conscientizar e fomentar a discussão com o público, tanto pelo roteiro, fielmente obedecido, como pelo texto narrado pela atriz, quanto pela plataforma de veiculação escolhida. Por ter sido divulgado em um perfil vinculado à Universidade Católica de Pernambuco, promove uma aproximação maior com o público alvo.਀䘀漀椀 瀀漀猀猀瘀攀氀 爀攀瀀爀攀猀攀渀琀愀爀 愀猀 猀攀渀猀愀攀猀 攀砀瀀攀爀椀攀渀挀椀愀搀愀猀 瀀攀氀愀猀 瀀攀猀猀漀愀猀 焀甀攀 瀀愀猀猀愀洀 瀀漀爀 攀猀猀攀 琀椀瀀漀 搀攀 猀椀琀甀愀漀 愀 瀀愀爀琀椀爀 搀愀猀 爀攀昀攀爀渀挀椀愀猀 挀漀氀攀琀愀搀愀猀 瀀攀氀漀 最爀甀瀀漀Ⰰ 琀愀渀琀漀 瀀愀爀愀 最攀爀愀爀 椀搀攀渀琀椀昀椀挀愀漀 挀漀洀 愀焀甀攀氀攀猀 焀甀攀 樀 攀渀昀爀攀渀琀愀爀愀洀 漀甀 攀渀昀爀攀渀琀愀洀 愀 搀漀攀渀愀Ⰰ 焀甀愀渀琀漀 瀀愀爀愀 挀漀渀琀爀椀戀甀椀爀 瀀愀爀愀 愀 昀漀爀洀愀漀 搀攀 甀洀愀 挀漀渀猀挀椀渀挀椀愀 攀洀 焀甀攀洀 渀漀 攀渀琀攀渀搀攀 愀 猀椀琀甀愀漀 搀攀猀挀爀椀琀愀 攀 瀀爀攀挀椀猀愀 搀攀猀攀渀瘀漀氀瘀攀爀 洀愀椀猀 攀洀瀀愀琀椀愀 瀀漀爀 愀焀甀攀氀攀猀 焀甀攀 挀漀渀瘀椀瘀攀洀 挀漀洀 漀 瀀爀漀戀氀攀洀愀⸀ 䄀漀 愀氀挀愀渀愀爀 琀愀椀猀 爀攀猀甀氀琀愀搀漀猀Ⰰ 漀 瀀愀瀀攀氀 搀愀 瀀爀漀瀀愀最愀渀搀愀Ⰰ 搀攀 攀砀瀀漀爀 焀甀攀猀琀攀猀 猀漀挀椀愀椀猀 攀 挀漀渀猀挀椀攀渀琀椀稀愀爀 愀挀攀爀挀愀 搀攀氀愀猀Ⰰ 昀漀椀 挀甀洀瀀爀椀搀漀 挀漀洀 砀椀琀漀⸀ ਀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀戀挀㄀㔀㈀ ∀㸀㰀戀㸀䨀唀匀吀䤀䘀䤀䌀䄀吀䤀嘀䄀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀戀挀㄀㔀㈀ ∀㸀㰀戀㸀䴀준吀伀䐀伀匀 䔀 吀준䌀一䤀䌀䄀匀 唀吀䤀䰀䤀娀䄀䐀伀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀ऀ㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀戀挀㄀㔀㈀ ∀㸀㰀戀㸀䐀䔀匀䌀刀䤀윀쌀伀 䐀伀 倀刀伀䐀唀吀伀 伀唀 倀刀伀䌀䔀匀匀伀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀戀挀㄀㔀㈀ ∀㸀㰀戀㸀䌀伀一匀䤀䐀䔀刀䄀윀픀䔀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀ऀ㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀戀挀㄀㔀㈀ ∀㸀㰀戀㸀刀䔀䘀䔀刀쨀一䌀䤀䄀匀 䈀䤀䈀䰀䤀伀䜀刀섀䤀䌀䄀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀ऀ㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀⼀琀愀戀氀攀㸀㰀⼀戀漀搀礀㸀㰀⼀栀琀洀氀㸀