INSCRIÇÃO: 01446
 
CATEGORIA: PT
 
MODALIDADE: PT10
 
TÍTULO: Planejamento Estratégico de Marketing: Curso LED
 
AUTORES: FRANCISCO VINICIUS DE LIMA MENEZES (UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO); ÉLLIDA NEIVA GUEDES (UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO); ANA KAROLINA NASCIMENTO DOS SANTOS (UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO); FERNANDA REGO SILVA (UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO); VITOR HUGO GUIMARÃES LINDOSO (UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO)
 
PALAVRAS-CHAVE: , , , ,
 
RESUMO
Planejamento Estratégico de Marketing: Curso LED਀伀 瀀爀攀猀攀渀琀攀 瀀爀漀搀甀琀漀 昀漀椀 搀攀猀攀渀瘀漀氀瘀椀搀漀 瀀漀爀 甀洀愀 攀焀甀椀瀀攀 搀攀 愀氀甀渀漀猀 渀愀 搀椀猀挀椀瀀氀椀渀愀 搀攀 刀攀氀愀攀猀 倀切戀氀椀挀愀猀 攀 䴀愀爀欀攀琀椀渀最Ⰰ 搀漀 挀甀爀猀漀 搀攀 䌀漀洀甀渀椀挀愀漀 匀漀挀椀愀氀ⴀ刀攀氀愀攀猀 倀切戀氀椀挀愀猀Ⰰ 搀愀 唀渀椀瘀攀爀猀椀搀愀搀攀 䘀攀搀攀爀愀氀 搀漀 䴀愀爀愀渀栀漀Ⰰ 攀 爀攀猀甀氀琀漀甀 攀洀 甀洀 瀀氀愀渀漀 攀猀琀爀愀琀最椀挀漀 搀攀 洀愀爀欀攀琀椀渀最 瀀愀爀愀 漀 䌀甀爀猀漀 䰀䔀䐀 ⠀䰀愀戀漀爀愀琀爀椀漀 䔀搀甀挀愀挀椀漀渀愀氀 搀攀 䐀攀猀攀渀瘀漀氀瘀椀洀攀渀琀漀⤀Ⰰ 搀愀 挀椀搀愀搀攀 搀攀 匀漀 䰀甀猀 ⠀䴀䄀⤀⸀ 䄀 攀猀挀漀氀愀 琀挀渀椀挀愀 搀攀 渀瘀攀氀 洀搀椀漀 昀漀椀 攀猀挀漀氀栀椀搀愀 搀攀瘀椀搀漀  猀甀最攀猀琀漀 搀攀 甀洀 搀漀猀 椀渀琀攀最爀愀渀琀攀猀 搀愀 攀焀甀椀瀀攀Ⰰ 焀甀攀 愀琀甀愀 挀漀洀漀 挀漀氀愀戀漀爀愀搀漀爀 ⠀愀甀砀椀氀椀愀爀 愀搀洀椀渀椀猀琀爀愀琀椀瘀漀⤀ 渀愀 漀爀最愀渀椀稀愀漀 栀 猀攀琀攀 愀渀漀猀⸀ 匀甀愀猀 攀砀瀀攀爀椀渀挀椀愀猀 挀漀洀漀 昀甀渀挀椀漀渀爀椀漀 搀愀 攀洀瀀爀攀猀愀 攀 挀漀洀漀 攀猀琀甀搀愀渀琀攀 搀漀 挀甀爀猀漀 搀攀 刀攀氀愀攀猀 倀切戀氀椀挀愀猀 漀 氀攀瘀愀爀愀洀 愀 椀搀攀渀琀椀昀椀挀愀爀 椀渀挀漀攀爀渀挀椀愀猀 渀愀 挀漀洀甀渀椀挀愀漀 搀攀猀攀渀瘀漀氀瘀椀搀愀 瀀攀氀愀 漀爀最愀渀椀稀愀漀⸀ Fundado em 2007, o Curso LED nasceu com o objetivo inicial de ampliar a possibilidade de formação dos jovens em áreas como Eletromecânica, Eletrotécnica e Automação na capital maranhense. Em 2010, com o desempenho econômico do país apresentando resultados positivos, a escola ampliou seus investimentos e desenvolveu modernos laboratórios e uma diretriz de ensino com foco na prática, o que resultou em sua expansão entre os anos de 2012-2013. Com isso, o portfólio da instituição aumentou, não oferecendo apenas os cursos técnicos (foram lançados os cursos de Mecatrônica, Segurança do Trabalho, Edificações e Administração), mas oferecendo, também, a formação profissionalizante de curto-prazo, em uma variedade de cursos voltados para o setor elétrico, climatização e segurança patrimonial (Bombeiro Civil). Em termos de estratégias de comunicação, entretanto, a organização mostrou não possuir planejamento de marketing ou de comunicação integrada, desenvolvendo práticas comunicacionais de forma imprecisa ou intuitiva (o que está posto no diagnóstico situacional do produto) e revelando, portanto, estar à mercê das flutuações econômicas e da pressão dos públicos de interesse. ਀一漀 焀甀攀 搀椀稀 爀攀猀瀀攀椀琀漀 猀 猀椀琀甀愀攀猀ⴀ瀀爀漀戀氀攀洀愀 椀搀攀渀琀椀昀椀挀愀搀愀猀Ⰰ 攀洀 琀攀爀洀漀猀 搀攀 挀漀洀甀渀椀挀愀漀 椀渀琀攀爀渀愀Ⰰ 愀 挀漀渀瘀攀爀猀愀 挀漀洀 愀氀最甀渀猀 挀漀氀愀戀漀爀愀搀漀爀攀猀 爀攀瘀攀氀漀甀 搀椀瘀攀爀猀愀猀 挀愀爀渀挀椀愀猀 渀漀 瀀爀漀挀攀猀猀漀 挀漀洀甀渀椀挀愀挀椀漀渀愀氀 攀洀 猀椀 攀 渀漀 爀攀挀漀渀栀攀挀椀洀攀渀琀漀 搀愀 椀搀攀渀琀椀搀愀搀攀 椀渀猀琀椀琀甀挀椀漀渀愀氀 搀愀 漀爀最愀渀椀稀愀漀⸀ 䄀氀最甀渀猀 昀甀渀挀椀漀渀爀椀漀猀 渀漀 猀漀甀戀攀爀愀洀 搀椀稀攀爀 愀漀 挀攀爀琀漀 搀漀 焀甀攀 猀攀 琀爀愀琀愀 ᰀ挠漀洀甀渀椀挀愀漀 椀渀琀攀爀渀愀ᴀⰠ 漀甀琀爀漀猀 愀 爀攀氀愀挀椀漀渀愀爀愀洀  椀搀攀椀愀 搀攀 ᰀ映攀攀搀戀愀挀欀ᴀⰠ 攀渀焀甀愀渀琀漀 漀猀 搀攀洀愀椀猀 昀漀爀愀洀 挀愀琀攀最爀椀挀漀猀 攀洀 搀椀稀攀爀 焀甀攀 渀漀 攀砀椀猀琀攀 甀洀愀 挀甀氀琀甀爀愀 搀攀昀椀渀椀搀愀 愀 攀猀猀攀 爀攀猀瀀攀椀琀漀 渀愀 漀爀最愀渀椀稀愀漀⸀ 儀甀攀猀琀椀漀渀愀搀漀猀 猀漀戀爀攀 愀 洀椀猀猀漀Ⰰ 瘀椀猀漀 攀 瘀愀氀漀爀攀猀 搀愀 攀洀瀀爀攀猀愀Ⰰ 愀 洀愀椀漀爀椀愀 搀漀猀 挀漀氀愀戀漀爀愀搀漀爀攀猀 渀漀 猀漀甀戀攀 爀攀猀瀀漀渀搀攀爀 漀甀 攀猀戀漀漀甀 甀洀 挀漀渀栀攀挀椀洀攀渀琀漀 瘀愀最漀 愀 爀攀猀瀀攀椀琀漀 搀漀猀 瘀愀氀漀爀攀猀 椀渀琀愀渀最瘀攀椀猀 搀愀 攀洀瀀爀攀猀愀⸀ 伀甀琀爀漀猀 瀀爀攀昀攀爀椀爀愀洀 渀漀 漀瀀椀渀愀爀⸀ 一攀猀猀攀 猀攀渀琀椀搀漀Ⰰ 搀攀猀琀愀挀愀ⴀ猀攀 焀甀攀 漀猀 挀愀渀愀椀猀 焀甀攀 猀漀 甀琀椀氀椀稀愀搀漀猀 瀀攀氀漀猀 挀漀氀愀戀漀爀愀搀漀爀攀猀 瀀愀爀愀 猀攀 挀漀洀甀渀椀挀愀爀 椀渀琀攀爀渀愀洀攀渀琀攀 瘀漀 搀攀猀搀攀 攀ⴀ洀愀椀氀猀 ⠀挀漀洀 爀攀瀀愀猀猀攀 搀攀 搀愀琀愀猀 搀攀 椀渀挀椀漀⼀攀渀挀攀爀爀愀洀攀渀琀漀 搀攀 琀甀爀洀愀猀Ⰰ 愀氀琀攀爀愀攀猀 攀洀 搀漀挀甀洀攀渀琀漀猀 漀甀 瀀愀渀昀氀攀琀漀猀⤀Ⰰ 挀漀渀瘀攀爀猀愀猀 漀甀 戀椀氀栀攀琀攀猀 攀砀瀀氀椀挀愀渀搀漀 愀氀最甀洀 瀀爀漀挀攀搀椀洀攀渀琀漀 焀甀攀 洀攀爀攀愀 愀琀攀渀漀⸀ 䄀 漀爀最愀渀椀稀愀漀 渀漀 甀琀椀氀椀稀愀 猀攀爀瘀椀漀 搀攀 椀渀琀爀愀渀攀琀Ⰰ 愀瀀攀渀愀猀 爀愀洀愀椀猀 攀渀琀爀攀 猀攀琀漀爀攀猀Ⰰ 漀 最爀甀瀀漀 搀攀 圀栀愀琀猀愀瀀瀀 渀漀  甀琀椀氀椀稀愀搀漀 挀漀洀 昀爀攀焀甀渀挀椀愀 攀 渀攀洀 琀漀搀漀猀 漀猀 昀甀渀挀椀漀渀爀椀漀猀 昀愀稀攀洀 甀猀漀 搀漀 愀瀀氀椀挀愀琀椀瘀漀⸀ Diante desse contexto, o produto elaborado teve como objetivo propor estratégias para lidar com incoerências identificadas na comunicação desenvolvida pelo Curso LED.
 
INTRODUÇÃO
O produto desenvolvido para o Curso LED foi a culminância da disciplina de Relações Públicas e Marketing, na qual os alunos tiveram a oportunidade de fazer um percurso teórico pelas aproximações e os distanciamentos entre as duas áreas. Nesse contexto, o plano estratégico pensado para a organização consiste em um plano de comunicação integrada, ao levar em consideração as contribuições das duas perspectivas, unindo a análise situacional do planejamento em Relações Públicas à análise dos elementos do composto de marketing.਀䐀攀猀猀愀 昀漀爀洀愀Ⰰ 猀漀氀椀挀椀琀漀甀ⴀ猀攀 愀 愀猀猀椀渀愀琀甀爀愀 搀漀 最攀猀琀漀爀 搀愀 攀洀瀀爀攀猀愀 攀洀 愀甀琀漀爀椀稀愀漀 瀀愀爀愀 甀琀椀氀椀稀愀爀 漀猀 搀愀搀漀猀 椀渀瘀攀猀琀椀最愀搀漀猀 瀀愀爀愀 昀椀渀猀 搀椀搀琀椀挀漀猀⸀ 䔀洀 猀攀最甀椀搀愀Ⰰ 攀洀瀀爀攀攀渀搀攀甀ⴀ猀攀 漀 氀攀瘀愀渀琀愀洀攀渀琀漀 搀攀 搀愀搀漀猀 ⴀ 椀渀昀漀爀洀愀攀猀 猀漀戀爀攀 漀 挀氀椀攀渀琀攀 攀 猀漀戀爀攀 愀 挀漀洀甀渀椀挀愀漀 搀攀猀攀渀瘀漀氀瘀椀搀愀 瀀漀爀 攀氀攀 挀漀洀 攀渀昀漀焀甀攀 渀漀猀 猀攀爀瘀椀漀猀 漀昀攀爀攀挀椀搀漀猀 瀀攀氀漀 䌀甀爀猀漀 䰀䔀䐀 ⠀挀甀爀猀漀猀 搀攀 昀漀爀洀愀漀 琀挀渀椀挀愀⤀⸀ 䔀洀 琀攀爀洀漀猀 搀攀 洀攀琀漀搀漀氀漀最椀愀Ⰰ 甀琀椀氀椀稀漀甀ⴀ猀攀 愀 漀戀猀攀爀瘀愀漀 瀀愀爀琀椀挀椀瀀愀渀琀攀Ⰰ 挀漀渀昀漀爀洀攀 漀 攀渀琀攀渀搀攀爀 搀攀 倀攀爀甀稀稀漀 ⠀㈀  㔀⤀Ⰰ 甀洀愀 瘀攀稀 焀甀攀 愀 爀漀琀椀渀愀 搀攀 琀爀愀戀愀氀栀漀 搀攀 甀洀 搀漀猀 椀渀琀攀最爀愀渀琀攀猀 搀愀 攀焀甀椀瀀攀Ⰰ 愀漀 氀漀渀最漀 搀攀 猀攀琀攀 愀渀漀猀 渀愀 漀爀最愀渀椀稀愀漀Ⰰ 最攀爀漀甀 甀洀 氀攀瘀愀渀琀愀洀攀渀琀漀 瀀爀攀氀椀洀椀渀愀爀 搀攀 椀渀昀漀爀洀愀攀猀 攀Ⰰ 瀀漀猀琀攀爀椀漀爀洀攀渀琀攀Ⰰ 愀 爀攀甀渀椀漀 搀攀 搀愀搀漀猀 攀猀瀀攀挀昀椀挀漀猀 猀漀戀爀攀 愀猀 瀀爀琀椀挀愀猀 挀漀洀甀渀椀挀愀挀椀漀渀愀椀猀 搀漀 挀氀椀攀渀琀攀⸀ 䄀 漀戀猀攀爀瘀愀漀 瀀愀爀琀椀挀椀瀀愀渀琀攀Ⰰ 搀攀猀猀攀 洀漀搀漀Ⰰ 挀漀渀猀椀猀琀攀 ᰀ渠愀 椀渀猀攀爀漀 搀漀 瀀攀猀焀甀椀猀愀搀漀爀 渀漀 愀洀戀椀攀渀琀攀 渀愀琀甀爀愀氀 搀攀 漀挀漀爀爀渀挀椀愀 搀漀 昀攀渀洀攀渀漀 攀 搀攀 猀甀愀 椀渀琀攀爀愀漀 挀漀洀 愀 猀椀琀甀愀漀 椀渀瘀攀猀琀椀最愀搀愀ᴀ†⠀倀䔀刀唀娀娀伀Ⰰ ㈀  㔀Ⰰ 瀀⸀ ㄀㈀㔀⤀⸀  Entende-se, portanto, que a técnica de pesquisa empregada implica que o pesquisador esteja envolvido nas atividades do contexto de pesquisa, vivenciando interesses e fatos daquele meio – o que, neste caso, evidencia-se nas experiências do integrante da equipe em várias situações dentro da organização.
 
OBJETIVO
਀䘀攀椀琀愀Ⰰ 瀀漀爀琀愀渀琀漀Ⰰ 愀 挀漀氀攀琀愀 搀攀 搀愀搀漀猀 ⠀氀攀瘀愀渀琀愀洀攀渀琀漀 搀攀 椀渀昀漀爀洀愀攀猀 猀漀戀爀攀 漀 挀氀椀攀渀琀攀Ⰰ 渀漀猀 愀洀戀椀攀渀琀攀猀 椀渀琀攀爀渀漀 攀 攀砀琀攀爀渀漀Ⰰ 戀攀洀 挀漀洀漀 猀漀戀爀攀 愀猀 瀀爀琀椀挀愀猀 挀漀洀甀渀椀挀愀挀椀漀渀愀椀猀 焀甀攀 搀攀猀攀渀瘀漀氀瘀攀⤀Ⰰ 漀猀 愀氀甀渀漀猀 攀洀瀀爀攀攀渀搀攀爀愀洀 愀猀 猀攀最甀椀渀琀攀猀 攀琀愀瀀愀猀㨀 爀攀甀渀椀漀 搀漀猀 搀愀搀漀猀 漀戀琀椀搀漀猀 猀漀戀 愀 昀漀爀洀愀 搀攀 搀椀愀最渀猀琀椀挀漀 猀椀琀甀愀挀椀漀渀愀氀㬀 攀氀愀戀漀爀愀漀 搀攀 䄀渀氀椀猀攀 匀圀伀吀Ⰰ 愀 瀀愀爀琀椀爀 搀愀猀 瘀愀爀椀瘀攀椀猀 椀搀攀渀琀椀昀椀挀愀搀愀猀 渀愀 攀琀愀瀀愀 愀渀琀攀爀椀漀爀㬀 攀猀琀愀戀攀氀攀挀椀洀攀渀琀漀 搀攀 漀戀樀攀琀椀瘀漀猀Ⰰ 攀猀琀爀愀琀最椀愀猀 攀 愀攀猀 搀攀 洀愀爀欀攀琀椀渀最 ⠀搀攀 昀漀爀洀愀 挀漀渀樀甀最愀搀愀Ⰰ 愀 昀椀洀 搀攀 昀愀挀椀氀椀琀愀爀 漀 攀渀琀攀渀搀椀洀攀渀琀漀 搀漀 挀氀椀攀渀琀攀⤀㬀 攀氀愀戀漀爀愀漀 搀攀 琀愀戀攀氀愀 搀攀 椀洀瀀氀攀洀攀渀琀愀漀 搀愀猀 瀀爀漀瀀漀猀琀愀猀㬀 攀 攀氀愀戀漀爀愀漀 搀攀 猀甀最攀猀琀攀猀 瀀愀爀愀 愀瘀愀氀椀愀漀 攀 挀漀渀琀爀漀氀攀⸀ 吀愀椀猀 攀琀愀瀀愀猀 昀漀爀愀洀 爀攀甀渀椀搀愀猀 猀漀戀 愀 昀漀爀洀愀 搀漀 瀀爀漀搀甀琀漀 ⴀ 漀 瀀氀愀渀漀 攀猀琀爀愀琀最椀挀漀 搀攀 洀愀爀欀攀琀椀渀最⸀ 倀爀椀漀爀椀稀漀甀ⴀ猀攀 漀 搀攀猀攀渀瘀漀氀瘀椀洀攀渀琀漀 搀攀 攀猀琀爀愀琀最椀愀猀 瀀漀猀猀瘀攀椀猀Ⰰ 猀攀最甀渀搀漀 愀 爀攀愀氀椀搀愀搀攀 攀洀 焀甀攀 漀 挀氀椀攀渀琀攀 攀猀琀 椀渀猀攀爀椀搀漀Ⰰ 甀琀椀氀椀稀愀渀搀漀ⴀ猀攀 甀洀愀 氀椀渀最甀愀最攀洀 搀椀爀攀琀愀 渀漀 琀攀砀琀漀 攀 瀀爀漀瀀漀渀搀漀ⴀ猀攀 愀攀猀 搀攀琀攀爀洀椀渀愀搀愀猀 瀀愀爀愀 挀愀搀愀 攀猀琀爀愀琀最椀愀 攀猀瀀攀挀昀椀挀愀⸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀戀挀㄀㔀㈀ ∀㸀㰀戀㸀䨀唀匀吀䤀䘀䤀䌀䄀吀䤀嘀䄀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀戀挀㄀㔀㈀ ∀㸀㰀戀㸀䴀준吀伀䐀伀匀 䔀 吀준䌀一䤀䌀䄀匀 唀吀䤀䰀䤀娀䄀䐀伀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀ऀ㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀戀挀㄀㔀㈀ ∀㸀㰀戀㸀䐀䔀匀䌀刀䤀윀쌀伀 䐀伀 倀刀伀䐀唀吀伀 伀唀 倀刀伀䌀䔀匀匀伀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀戀挀㄀㔀㈀ ∀㸀㰀戀㸀䌀伀一匀䤀䐀䔀刀䄀윀픀䔀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀ऀ㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀戀挀㄀㔀㈀ ∀㸀㰀戀㸀刀䔀䘀䔀刀쨀一䌀䤀䄀匀 䈀䤀䈀䰀䤀伀䜀刀섀䤀䌀䄀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀ऀ㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀⼀琀愀戀氀攀㸀㰀⼀戀漀搀礀㸀㰀⼀栀琀洀氀㸀