Trabalhos


DT: Publicidade e Propaganda
[Voltar]


 435-1 - A INTERATIVIDADE DA COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL POR MEIO DAS MÍDIAS SOCIAIS DIGITAIS: TWITTER
Liliana Rodrigues da Silva (Faculdade Boas Novas)

DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  redes sociais digitais, comunicação, relacionamento, ferramenta multimídia
[Trabalho]


 420-1 - A IMPORTÂNCIA DA PUBLICIDADE NA DIVULGAÇÃO DOS RECURSOS DIDÁTICOS E TECNOLÓGICOS COMO ESTRATÉGIAS DE MARKETING EDUCACIONAL DAS ESCOLAS DE MANAUS
Cris Guimarães Cirino da Silva (Faculdade Martha Falcão)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  publicidade, escolas particulares em manaus, recursos didáticos e tecnológicos, marketing educacional
[Trabalho]


 494-1 - O PLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA E ESTRATÉGIA TRANSMÍDIA: A CONVERGÊNCIA DE MÍDIA UTILIZADA PELA FIAT NA CAMPANHA NOVO UNO NOVO TUDO
Neusa Gonzaga de Santana Pressler (Universidade da Amazônia)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  planejamento de Mídia, transmídia, redes sociais, convergência, novo uno
[Trabalho]