Trabalhos
DT: Publicidade e Propaganda |
[Voltar] |
435-1 - A INTERATIVIDADE DA COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL POR MEIO DAS MÍDIAS SOCIAIS DIGITAIS: TWITTER
Liliana Rodrigues da Silva (Faculdade Boas Novas)
DT: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: redes sociais digitais, comunicação, relacionamento, ferramenta multimídia | [Trabalho] |
420-1 - A IMPORTÂNCIA DA PUBLICIDADE NA DIVULGAÇÃO DOS RECURSOS DIDÁTICOS E TECNOLÓGICOS COMO ESTRATÉGIAS DE MARKETING EDUCACIONAL DAS ESCOLAS DE MANAUS
Cris Guimarães Cirino da Silva (Faculdade Martha Falcão)
DT: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: publicidade, escolas particulares em manaus, recursos didáticos e tecnológicos, marketing educacional | [Trabalho] |
494-1 - O PLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA E ESTRATÉGIA TRANSMÍDIA: A CONVERGÊNCIA DE MÍDIA UTILIZADA PELA FIAT NA CAMPANHA NOVO UNO NOVO TUDO
Neusa Gonzaga de Santana Pressler (Universidade da Amazônia)
DT: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: planejamento de Mídia, transmídia, redes sociais, convergência, novo uno | [Trabalho] |