TRABALHOS



DT: Comunicação Audiovisual
[Voltar]

 
983-1 - ESTRATÉGIA DE MANIPULAÇÃO DAS MASSAS: O DESENHO ANIMADO COMO ARMA DE GUERRA
Lorena de Meira Rodriguez (Universidade Estácio de Sá - Rio de Janeiro)
DT: Comunicação Audiovisual
Palavras-chave:  comunicação, desenhos animados, indústria cultural, segunda guerra mundial
[Trabalho]


 
988-1 - FOTOJORNALISMO E DISCURSO ANÁLISE DAS COBERTURAS FOTOGRÁFICAS DA FOLHA DE SÃO PAULO E DA EXPEDIÇÃO GUARYCARU SOBRE A CIDADE DE MELGAÇO-PA
Renato Souza do Nascimento (Faculdade Estácio do Pará); Laércio Cruz Esteves (Faculdade Estácio do Pará)
DT: Comunicação Audiovisual
Palavras-chave:  fotojornalismo, análise da imagem, análise do discurso, Melgaço, Folha de São Paulo
[Trabalho]


 
146-1 - O ANIME E A CULTURA ROBÓTICA JAPONESA: DOS KARAKURI NINGYO À ROBÓTICA MODERNA NO JAPÃO
André Noro dos Santos (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo)
DT: Comunicação Audiovisual
Palavras-chave:  Anime, Animação japonesa, Cultura pop, Cultura japonesa
[Trabalho]


 
846-1 - ONTEM, HOJE E SEMPRE COCA-COLA: EMOÇÃO PRA VALER
Luiz Cezar Silva dos Santos (Universidade Federal do Pará)
DT: Comunicação Audiovisual
Palavras-chave:  Coca-Cola, Refrigerante, Comercial de TV, Marketin
[Trabalho]


 
540-1 - SEM CENSURA PARÁ: 26 ANOS DE HISTÓRIA NA TV PARAENSE
Jússia Carvalho da Silva (Instituto de Estudos Superiores da Amazônia)
DT: Comunicação Audiovisual
Palavras-chave:  Sem Censura Pará, História, Televisão, Gênero, Oralidade
[Trabalho]


 
943-1 - UM OLHAR PRELIMINAR SOBRE A AMAZÔNIA: COMUNICAÇÃO E AUDIOVISUAL EM BELÉM DO PARÁ
Raissa Lennon Nascimento Sousa (Universidade Federal do Pará); Luciana Miranda Costa (Universidade Federal do Pará)
DT: Comunicação Audiovisual
Palavras-chave:  Comunicação, Audiovisual, Cinema paraense, Amazônia
[Trabalho]

 


Copyright © 2014 Intercom
Adaltech