TRABALHOS



DT: Interfaces Comunicacionais
[Voltar]

 
863-1 - A “TELE-VISÃO” DO MERCADO RELIGIOSO: UMA ANÁLISE DA ESTRATÉGIA TELEVISIVA DA IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS
Rodrigo Cabral da Silva (Universidade Federal do Pará)
DT: Interfaces Comunicacionais
Palavras-chave:  Religião, Tele-evangelização, Poder simbólico, mercado religioso, neopentecostalismo
[Trabalho]


 
132-1 - AGRICULTURA FAMILIAR: MERENDA SAUDÁVEL PARA AS CRIANÇAS
Ailanda Ferreira Tavares (Universidade Federal do Oeste do Pará)
DT: Interfaces Comunicacionais
Palavras-chave:  Livro-Reportagem, Agricultura Familiar, Merenda Saudável
[Trabalho]


 
140-1 - O USO DA TECNOLOGIA PARA MANTER O MORTO “VIVO”
Milena Albuquerque (Instituto de Estudos Superiores da Amazônia)
DT: Interfaces Comunicacionais
Palavras-chave:  Tecnologias digitais, internet, holograma, morte
[Trabalho]


 
238-1 - “A VIDA QUE NINGUÉM VÊ”: AS CRÔNICAS DE ELIANE BRUM REFLETIDAS SOB A ÓTICA DA SOCIOLOGIA DAS AUSÊNCIAS
Roberta Scheibe (Universidade Federal do Amapá)
DT: Interfaces Comunicacionais
Palavras-chave:  crônica, Eliane Brum, Sociologia das Ausências, Boaventura de Souza Santos
[Trabalho]

 


Copyright © 2014 Intercom
Adaltech