TRABALHOS



IJ: Publicidade e Propaganda
[Voltar]

 
23-1 - APLICAÇÃO DA CRIATIVIDADE DE MANEIRA COERENTE
Diego Edir Teixeira Cezar da Cruz (Faculdade de Estudos Avançados do Pará)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Criatividade, Marketing, Propaganda, Publicidade
[Trabalho]


 
613-1 - CAMPANHA "LEIA PARA UMA CRIANÇA: AS DIVERSAS FORMAS DE EMOCIONAR"
Ana Laura Quaresma da Costa (Universidade Federal do Pará)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Crianças, Criatividade, Itaú, Publicidade
[Trabalho]


 
79-1 - ESCRAVOS DO BOTÃO CURTIR: ANÁLISE DO INSTAGRAM A PARTIR DA OBRA SIMULACROS E SIMULAÇÕES DE JEAN BAUDRILLARD¹
Ana Lidia Marreiros Tavares Vieira (Universidade Federal do Pará)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Hiper-realidade, Instagram, Jean Baudrillard, Pós-Modernidade, Stuart Hall
[Trabalho]


 
89-1 - ESTUDO DE CASO NÁ FIGUEREDO
Monah da Cruz Albuquerque Feio (Centro Universitário do Estado do Pará)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  comunicação integrada, estudo de caso, ná figueredo
[Trabalho]


 
526-1 - VAI AÍ A KOMBI: ANÁLISE DO PROCESSO CRIATIVO DA CAMPANHA DE (DES)LANÇAMENTO
Miller Kaio Ferreira Farias (Universidade Federal do Pará)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Campanha, Criatividade, Kombi, Lançamento, Publicidade
[Trabalho]

 


Copyright © 2014 Intercom
Adaltech