ISSN 2177-7861

TRABALHOS

IJ: Publicidade e Propaganda
[Voltar]

 
677-1 - AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO NA AMAZÔNIA DIGITAL: ADEQUAÇÃO E DESAFIOS.
Israel Conde Aleixo Martins (Universidade da Amazônia)
Orientador/coordenador: Manuela do Corral Vieira

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  cibercultura, publicidade, consumo, marketing, digital
[Trabalho]


 
781-1 - ANÁLISE DO PROCESSO DE RELACIONAMENTO ESTRATÉGICO DO CAFÉ COM ARTE
Tamiris Ferreira Miranda (Faculdade Estácio do Pará)
Orientador/coordenador: Renato Souza do Nascimento

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Café com arte, Posicionamento, Diferenciais competitivos
[Trabalho]


 
898-1 - AS ESTRATÉGIAS NAS AÇÕES DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA COM FOCO NO PLANEJAMENTO PUBLICITÁRIO E MARKETING
Heloisa Rhodius Andrade (Faculdade Martha Falcão); Ladislau Lima Pessoa Neto (Faculdade Martha Falcão); Liliana da Silva Rodrigues (Faculdade Martha Falção); Felipe Gustavo Serrao da Silva (Faculdade Martha Falcao); Patrícia Abreu de Lima (Faculdade Martha Falcão)
Orientador/coordenador: Liliana Rodrigues

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Comunicação, Comunicação Integrada, Marketing, Planejamento, 4P'S
[Trabalho]


 
952-1 - CENTRO DE APOIO À DIVERSIDADE DIZ: DÊ VIDA À SUA VOZ
Ana Laura Quaresma da Costa (Universidade Federal do Pará); Amanda Lima da Paixão (Universidade Federal do Pará); Miller Kaio Ferreira Farias (Universidade Federal do Pará)
Orientador/coordenador: Carolina Maria Mártyres Venturini

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Campanha, Conscientização, LGBT, Marketing social
[Trabalho]


 
220-1 - O ESPETÁCULO DAS IMAGENS: AS CELEBRIDADES NA PUBLICIDADE E SUA INFLUÊNCIA SOBRE O CONSUMO
Tircianny de Araújo Oliveira (Universidade de Fortaleza)
Orientador/coordenador: Alessandra Oliveira Araújo

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  celebridade, consumo, espetáculo, publicidade
[Trabalho]


 
707-1 - O MACHISMO NA MÍDIA: COMO A IMAGEM DA MULHER É RETRATADA
Renata Larissa Moura Guimarães (Faculdade Martha Falcão Devry); Amanda Kelly dos Anjos (Faculdade Martha Falcão); Jordan Israel Mousse (Faculdade Martha Falcão); Kathleen Katrine de Carvalho (Faculdade Martha Falcão); Paula Carolinny Gonzaga (Faculdade Martha Falcão Devry); Liliana Rodrigues (Faculdade Martha Falcão)
Orientador/coordenador: Liliana Rodrigues da Silva

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Machismo, Mídia, Publicidade
[Trabalho]


 
839-1 - PROPAGANDA NO SÉCULO XXI: OS MODELOS CONTEMPORÂNEOS DE AGENCIAMENTO PUBLICITÁRIO
Bruna Cruz Guimarães (Faculdade Martha Falcão); Maressa Pinheiro Ramos Pará (Faculdade Martha Falcão); Daniela Costa Arouck de Souza (Faculdade Martha Falcão); Tainã de Souza Bandeira (Faculdade Martha Falcão)
Orientador/coordenador: Liliana Rodrigues da Silva

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Agência de publicidade, geração Y, novas mídias, publicidade e propaganda, tendências de mercado
[Trabalho]


 
235-1 - PUBLICIDADE BRASILEIRA NOS GAMES: BREVE PANORAMA DOS GAMES COMO MÍDIA PUBLICITÁRIA.
Bruno de Carvalho Jovem (Centro Universitário do Norte)
Orientador/coordenador: Márcio Alexandre dos Santos Silva

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Publicidade, Videogame, In-Game Advertising, Advergame, Porduct Placement
[Trabalho]

 


©2015 - Todos os direitos reservados a INTERCOM
Adaltech