ISSN 2177-7861

TRABALHOS

MODALIDADE: Pesquisa mercadológica (avulso)
[Voltar]

 
348-1 - A IMPORTÂNCIA DA PESQUISA PARA O POSICIONAMENTO DE UMA MARCA
Ana Caroline Rodrigues de Matos (Faculdade Interamericana de Porto Velho); Ana Luiza Moreira Costa (Faculdade Interamericana de Porto Velho); Collien Rodrigo de Oliveira Nery (Faculdade Interamericana de Porto Velho); Elisandra Freitas Nascimento (Faculdade Interamericana de Porto Velho); Leiane Laura Camara (Faculdade Interamericana de Porto Velho); Matheus Oliveira Silva (Faculdade Interamericana de Porto Velho)
Orientador/coordenador: Maria Ângela de Lima Dummel

MODALIDADE: Pesquisa mercadológica (avulso)
Palavras-chave:  Afro, Cabelo Cacheado, Pesquisa Qualitativa, Rondônia
[Trabalho]


 
88-1 - CURUMIN NA REDE
Lana Kelly Oliveira dos Santos (Centro Universitário do Norte Uninorte); Juliane Corrêa Lopes Ribeiro (Centro Universitário do Norte - Uninorte); Maronilson Gomes Junior (Centro Universitário do Norte - Uninorte); Beatriz de Castro Ramos (Centro Universitário do Norte - Uninorte); Andrew Costa de Souza (Centro Universitário do Norte - Uninorte); Larissa Pompeu da Silva Brito (Centro Universitário do Norte - Uninorte)
Orientador/coordenador: NEREIDA TAVARES NEVES

MODALIDADE: Pesquisa mercadológica (avulso)
Palavras-chave:  CURUMIM NA REDE, E-COMMERCE, MERCADO, PESQUISA MERCADOLÓGICA, VENDAS
[Trabalho]

 


©2015 - Todos os direitos reservados a INTERCOM
Adaltech