Trabalhos


IJ: Publicidade e Propaganda
[Voltar]

 
736-1 - CERÂMICA PARAENSE E O DINAMISMO CULTURAL: ANÁLISE E APOIO À DIVULGAÇÃO E VALORIZAÇÃO DOS CERAMISTAS DE ICOARACI
Marcia da Costa Lago (Faculdade Paraense de Ensino); Jacyele Sousa Carvalho (Faculdade Paraense de Ensino); Enderson Geraldo de Souza Oliveira (Faculdade Paraense de Ensino)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Mercado, SOAMI, Cerâmica, Icoaraci, Consumo
[Trabalho]


 
289-1 - FAR CRY 4: GOVERNOS TOTALITARISTAS SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA HIPODÉRMICA
Lucas Matheus Silva dos Santos (Instituto Federal do Amazonas); Valcilane Medeiros Gomes (Instituto Federal do Amazonas); Amarinildo Ozório de Souza (Instituto Federal do Amazonas)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  propaganda estatal, totalitarismo, teoria hipodérmica, far cry 4, teoria da comunicação
[Trabalho]


 
819-1 - O PROCESSO DE REBRANDING DA “NA CUIA”: DA REVISTA À PRODUTORA CULTURAL
Paulo Sérgio Marialva Batista Júnior (Universidade Federal do Pará); Matheus Botelho Braga (Universidade Federal do Pará); Greicy Marianne Lopes Guimarães Cahuana Villegas (Universidade Federal do Pará)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Marca, Na Cuia, Rebranding, Redesign
[Trabalho]


 
25-1 - SINGER – O ALINHAVAR DE ESTRATÉGIAS MERCADOLÓGICAS EM ANÚNCIOS DO SÉCULO XIX
Ruth Harriet Santos da Rocha Sepaul (Universidade Federal do Pará); Netília Silva dos Anjos Seixas (Universidade Federal do Pará)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  estratégias publicitárias, imprensa paraense, estratégias de marketing, branding, Singer
[Trabalho]

 





2016 © Todos os direitos reservados à INTERCOM.
Adaltech