Trabalhos


IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
[Voltar]

 
117-1 - A ANÁLISE DE CLIPPING COMO FERRAMENTA ESTRATÉGICA DE COMUNICAÇÃO
Breno Rodrigo da Costa Moreira (Universidade Federal do Amazonas); Thaissa Bárbara da Silva Cordeiro (Universidade Federal do Amazonas)

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  clipping, imagem, estratégia, comunicação, análise
[Trabalho]


 
420-1 - A ATIVIDADE DE RELAÇÕES PÚBLICAS NO MERCADO DE LUXO
Kamila Bezerra de Souza (Universidade Federal do Amazonas)

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Mercado de Luxo, Relações Públicas, Estratégia
[Trabalho]


 
140-1 - A CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE DE CASSERENGUE ATRAVÉS DAS RELAÇÕES PÚBLICAS
Gutemberg Cardoso da Silva (Universidade Federal da Paraíba)

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Cidade de Casserengue, Marketing Cultural, Turismo, Comunicação, Relações Públicas
[Trabalho]


 
158-1 - ANÁLISE DA PRODUÇÃO CIENTÍFICA DE RELAÇÕES PÚBLICAS ACERCA DE MÉTODOS PARA AVALIAÇÃO E MENSURAÇÃO DE RESULTADOS
Vitoria de Cassia Farias Oliveira (Universidade Federal do Amazonas); Bianca Alves de Oliveira (Universidade Federal do Amazonas)

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Avaliação, Comunicação, Mensuração, Pesquisa, Resultados
[Trabalho]


 
855-1 - AVALIAÇÃO E MENSURAÇÃO DE RESULTADOS DA COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO REGULAR PRIVADO
Altair Canuto Pereira (Universidade Federal do Amazonas); Carolina Xavier Falcão (Universidade Federal do Amazonas)

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  comunicação, avaliação, mensuração, instituição , privada
[Trabalho]


 
630-1 - CASO JUMA: ANÁLISE DA REPERCUSSÃO DOS PRINCIPAIS PORTAIS DE NOTÍCIA DO AMAZONAS NA IMAGEM INSTITUCIONAL DO EXÉRCITO BRASILEIRO
Bianca Alves de Oliveira (Universidade Federal do Amazonas)

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Crise, Imagem institucional, Mídia, Portais de notícia, Relações públicas
[Trabalho]


 
137-1 - IMPACTO DOS COMENTÁRIOS DOS USUÁRIOS DO FACEBOOK NA IMAGEM ORGANIZACIONAL: ESTUDO DE CASO C&A - CAMPANHA “MISTURE, OUSE, DIVIRTA-SE”
Joao Pedro Souza de Oliveira (Universidade Federal do Amazonas)

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  redes sociais, comunicação organizacional, imagem, reputação
[Trabalho]


 
129-1 - REDES SOCIAIS ONLINE: UMA REFLEXÃO SOBRE A AVALIAÇÃO E MENSURAÇÃO NA COMUNICAÇÃO DIGITAL REALIZADA PELA TTERRA DIGITAL
Gilmar de Souza Miranda (Universidade Federal do Amazonas); Thamara de Oliveira Pires (Universidade Federal do Amazonas)

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Avaliação e Mensuração, Ambiente Digital, Comunicação Estratégica
[Trabalho]


 
763-1 - UMA REFLEXÃO ACERCA DO PROCESSO DE AVALIAÇÃO E MENSURAÇÃO EM ASSESSORIAS DE COMUNICAÇÃO DE UNIVERSIDADES PÚBLICAS DO AMAZONAS
Samilla de Souza Izaias (Universidade Federal do Amazonas); João Pedro Souza de Oliveira (Universidade Federal do Amazonas)

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Avaliação, Assessorias, Mensuração, Universidades Públicas
[Trabalho]

 





2016 © Todos os direitos reservados à INTERCOM.
Adaltech