Trabalhos


IJ: Comunicação multimídia
[Voltar]

 
340-1 - ANÁLISE DAS FERRAMENTAS MULTIMIDIÁTICAS NO SITE BUZZFEED
Vanessa Rocha Correia (Faculdade Martha Falcão Devry); Larissa Freitas de Oliveira (Faculdade Martha Falcão Devry); João Victor Martins Luzio (Faculdade Martha Falcão Devry); Susy Elaine da Costa Freitas (Faculdade Martha Falcão Devry)

IJ: Comunicação multimídia
Palavras-chave:  web, multimídia, BuzzFeed
[Trabalho]


 
176-1 - AVALIAÇÃO E MENSURAÇÃO DE RESULTADOS: REFLEXÃO SOBRE UMA AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO DE MANAUS
Valber de Araújo Silva (Universidade Federal do Amazonas)

IJ: Comunicação multimídia
Palavras-chave:  Avaliação, Resultados, Agência, Relações Públicas
[Trabalho]


 
387-1 - GRETCHEN E VOCÊ: PROTAGONISMO DE MIGRANTES DIGITAIS NOS VLOG'S DO YOUTUBE
Luan Correia Cunha Santos (Universidade Federal de Roraima); Vângela Maria Isidoro de Morais (Universidade Federal de Roraima)

IJ: Comunicação multimídia
Palavras-chave:  Migrantes Digitais, Cibercultura, Youtube, Protagonismo , Gretchen
[Trabalho]


 
837-1 - INFLUENCIADORES DIGITAIS: ESTUDO SOBRE O PERFIL THAYNARA OG
Ana Carla Jafra Cordeiro (Universidade Federal do Amazonas)

IJ: Comunicação multimídia
Palavras-chave:  Comunicação, Tecnologia, Internet, Influenciadores Digitais
[Trabalho]


 
355-1 - JORNALISMO MULTIMÍDIA E A CONSTRUÇÃO DA NOTÍCIA EM TEMPO REAL: COBERTURA DIGITAL DO CONCURSO RAINHA DAS RAINHAS
Márcia Mendes de Sousa (Faculdade Estácio do Pará)

IJ: Comunicação multimídia
Palavras-chave:  Multimídia;, Conteúdos Digitais;, Ciberespaço;, Notícias On-lines.
[Trabalho]


 
254-1 - NOVAS FORMAS DE RELACIONAMENTO E A COMUNICAÇÃO PÚBLICA: UMA ANÁLISE DA CAMPANHA DO DIA DA MULHER DA PÁGINA DO GOVERNO DO ESTADO DO PARÁ
Catarina Nefertari dos Anjos Brandao (Universidade Federal do Pará)

IJ: Comunicação multimídia
Palavras-chave:  Branding, convergência, comunicação pública, secom, relacionamento
[Trabalho]


 
467-1 - O NOVO ENSINO MÉDIO: UMA ANÁLISE DE DIÁLOGOS NA ERA DA PÓS-VERDADE
Andreza Tayná Alves Cardoso (Andreza Tayná Alves); Enderson Oliveira (Andreza Tayná Alves)

IJ: Comunicação multimídia
Palavras-chave:  Cibercultura, Inteligência Coletiva, Novo Ensino Médio, Pós-verdade
[Trabalho]


 
255-1 - O TWITTER COMO FERRAMENTA DE PROGRESSÃO DAS MARCAS - UMA ANÁLISE DO PERFIL “MANAUS FRASES” E SUA TRANSFORMAÇÃO EM DIGITAL INFLUENCER
Juliane Corrêa Lopes Ribeiro (Juliane Corrêa)

IJ: Comunicação multimídia
Palavras-chave:  twitter, manaus frases, digital influencer, redes sociais , marketing digital
[Trabalho]


 
24-1 - “SENHORITA ANDREZA”: TRAJETÓRIA, SENTIDOS E (RE)CONSTRUÇÕES NO CIBERESPAÇO
Thiago Soares Favacho (Estacio Fap); Enderson Geraldo de Souza Oliveira (Estacio Fap)

IJ: Comunicação multimídia
Palavras-chave:  Senhorita Andreza, Belém do Pará, Meme, Ciberespaço, Folksonomia
[Trabalho]

 





2016 © Todos os direitos reservados à INTERCOM.
Adaltech