Trabalhos


IJ: Comunicação, Espaço e Cidadania
[Voltar]

 
686-1 - A ESFERA PÚBLICA DE HABERMAS E AS REDES DE MUDANÇA NA SOCIEDADE DIGITAL
Yuri Villacorta Silva (Estácio Fap)

IJ: Comunicação, Espaço e Cidadania
Palavras-chave:  Esfera Pública, Democracia, Redes Sociais
[Trabalho]


 
582-1 - APONTAMENTOS INICIAIS PARA PESQUISA DE RECEPÇÃO DE CONTEÚDOS DIGITAIS NA CIDADE DE VILHENA-RO.
Adson Dutra de Oliveira (Universidade Federal de Rondônia); Jessica Meireles da Silva (Universidade Federal de Rondônia); Sandro Adalberto Colferai (Universidade Federal de Rondônia)

IJ: Comunicação, Espaço e Cidadania
Palavras-chave:  Netnografia, Geração Digital, Recepção, Consumo, Conteúdos Online
[Trabalho]


 
419-1 - CAMPANHA “TUDO LINDO E MISTURADO” DA C&A - PERCEPÇÃO DE IDENTIDADE DE GÊNERO DENTRO DA PUBLICIDADE E SEUS REFLEXOS NAS REDES SOCIAIS
Camila Colares Rebelo (Centro Universitário Estácio da Amazônia); Hander Frank Araújo Santos (Centro Universitário Estácio da Amazônia); Damião Marques de Lima (Centro Universitário Estácio da Amazônia)

IJ: Comunicação, Espaço e Cidadania
Palavras-chave:  Campanha, Identidade, Gênero, Rede Social
[Trabalho]


 
568-1 - DE TAPIRÍ EM TAPIRÍ: COMUNICAÇÃO COMUNITÁRIA PROTAGONIZADA POR ESTUDANTES INDÍGENAS DA UFRR
Taina Aragao de Almeida (Universidade Federal de Roraima); Vângela Maria Isidoro de Morais (Universidade Federal de Roraima)

IJ: Comunicação, Espaço e Cidadania
Palavras-chave:  acadêmicos, cidadania, comunicação, indígenas, vlog
[Trabalho]


 
529-1 - INTERNET, CIBERESPAÇO E NEO-ATEÍSMO NO BRASIL
Wanderson Brasil Lima (Centro Universitário Estácio da Amazônia); Damiao Marques de Lima (Centro Universitário Estácio da Amazônia)

IJ: Comunicação, Espaço e Cidadania
Palavras-chave:  Brasil, internet, neo-ateísmo
[Trabalho]


 
815-1 - REVISTA NA CUIA: EXPERIÊNCIAS EM COMUNICAÇÃO INDEPENDENTE E ALTERNATIVA NA GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃO SOCIAL
Matheus Botelhobraga (Universidade Federal do Pará)

IJ: Comunicação, Espaço e Cidadania
Palavras-chave:  Comunicação Social, Contra-informação, Jornalismo Alternativo, Jornalismo Cultural, Mídias digitais
[Trabalho]

 





2016 © Todos os direitos reservados à INTERCOM.
Adaltech