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INSCRIÇÃO: | 00014 |
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CATEGORIA: | PT |
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MODALIDADE: | PT06 |
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TÍTULO: | Hierarquia do consumo |
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AUTORES: | Jéssica Cristina Rodrigues dos Santos (Universidade Federal de Rondônia); Joel Jonas Corrêa de Oliveira (Universidade Federal de Rondônia); Roniclei de Lima Amaro (Universidade Federal de Rondônia) |
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PALAVRAS-CHAVE: | Capitalismo, Consumo, Charge, Escola de Frankfurt, Sistema |
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RESUMO |
A produção deste paper tem a finalidade de apresentar todo o processo de elaboração da charge “Hierarquia do Consumo”, para o XVII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Norte, realizado entre os dias 22 e 24 de maio na Universidade Federal de Rondônia, campus de Vilhena. O trabalho visa pontuar todo o desenvolvimento do produto, partindo da escolha da teoria a ser utilizada como referência, até cada elemento colocado para composição da peça. Nele, serão esmiuçados os procedimentos para confecção de cada imagem e os programas que serviram de suporte para a realização. |
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INTRODUÇÃO |
A charge intitulada “Hierarquia do Consumo” foi desenvolvida durante o 2º semestre do curso de Jornalismo na disciplina de Teorias da Comunicação, ministrada pelo professor doutor Sandro Colferai, tendo como apoio as teorias críticas ou Frankefurtianas, que buscam analisar a realidade em relação ao poder e a influência do sistema capitalista na sociedade. A princípio, foram selecionadas as maiores referências no mundo do consumo que poderiam compor nossa peça. Após algumas pesquisas, surgiu a ideia de trazer para a charge a figura da estátua da Liberdade e da Justiça, com elementos que pudessem trazer à tona de forma critica as contradições que há no mundo do consumo. |
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OBJETIVO |
A produção da charge tinha como objetivo a criação de um produto para ser apresentado como trabalho final na disciplina de Teorias da Comunicação. A proposta inicial, era que se aplicasse ao menos uma das teorias vistas no decorrer do semestre. A escolha da charge se deu devido a facilidade que o gênero traz, pois faz o uso de imagens podendo ser bem trabalhadas ou não, e contando ou não com o apoio de pequenas frases, o que acaba por tornar a peça rica de conteúdo e significação.一漀 搀攀猀攀渀瘀漀氀瘀椀洀攀渀琀漀 搀愀 挀栀愀爀最攀Ⰰ 戀甀猀挀漀甀ⴀ猀攀 愀挀椀漀渀愀爀 愀 挀爀椀琀椀挀椀搀愀搀攀 攀洀 爀攀氀愀愀漀 愀漀 洀甀渀搀漀 搀漀 挀漀渀猀甀洀漀 攀 愀 椀渀昀氀甀渀挀椀愀 渀漀爀琀攀 愀洀攀爀椀挀愀渀愀 挀漀洀漀 琀爀愀渀猀洀椀猀猀漀爀愀 搀攀 洀漀搀攀氀漀猀 搀攀 瘀椀搀愀 ⸀ 䄀漀 瘀椀猀甀愀氀椀稀愀爀 挀愀搀愀 攀氀攀洀攀渀琀漀 瀀漀猀猀瘀攀氀 爀攀昀氀攀琀椀爀 猀漀戀爀攀 愀 挀漀椀猀椀昀椀挀愀漀 搀愀猀 爀攀氀愀漀攀猀 攀 搀漀 椀渀搀椀瘀搀甀漀Ⰰ 猀攀渀搀漀 挀愀爀愀挀琀攀爀椀稀愀搀漀 瀀攀氀愀 洀愀爀挀愀 攀 漀 瀀爀漀搀甀琀漀 焀甀攀 挀漀渀猀漀洀攀洀⸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀ 㜀㜀㤀昀∀㸀㰀戀㸀䨀唀匀吀䤀䘀䤀䌀䄀吀䤀嘀䄀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀䄀 挀栀愀爀最攀 甀洀 攀氀攀洀攀渀琀漀 猀椀洀瀀氀攀猀 焀甀攀Ⰰ 焀甀愀渀搀漀 戀攀洀 攀氀愀戀漀爀愀搀漀Ⰰ 猀攀 琀漀爀渀愀 愀氀最漀 洀甀椀琀漀 爀椀挀漀 攀 挀愀爀爀攀最愀搀漀 搀攀 挀爀琀椀挀愀猀 攀 爀攀昀氀攀砀攀猀⸀ 匀甀愀 瀀爀椀渀挀椀瀀愀氀 昀攀爀爀愀洀攀渀琀愀 愀 瀀漀氀椀猀猀攀洀椀愀Ⰰ 焀甀攀 昀愀稀 挀漀洀 焀甀攀 洀攀挀愀渀椀猀洀漀猀 猀攀樀愀洀 愀挀椀漀渀愀搀漀猀 瀀愀爀愀 焀甀攀 漀猀 椀渀搀椀瘀搀甀漀猀 瀀漀猀猀愀洀 爀攀昀氀攀琀椀爀 搀椀愀渀琀攀 搀漀 琀攀洀愀 攀猀琀愀戀攀氀攀挀椀搀漀⸀ 一漀 瀀爀漀搀甀琀漀Ⰰ 愀 挀爀琀椀挀愀 攀猀琀 攀洀 爀攀氀愀漀 愀漀猀 爀漀戀猀 栀甀洀愀渀漀猀 挀爀椀愀搀漀猀 瀀攀氀愀猀 最爀愀渀搀攀猀 洀搀椀愀猀 焀甀攀 昀愀稀攀洀 挀漀洀 焀甀攀 猀甀愀 攀砀椀猀琀渀挀椀愀 猀攀 爀攀猀甀洀愀 愀漀 戀攀洀 洀愀琀攀爀椀愀氀 焀甀攀 瀀漀猀猀甀攀洀⸀ 䌀愀搀愀 攀氀攀洀攀渀琀漀 攀砀瀀漀猀琀漀Ⰰ 戀甀猀挀愀 愀挀椀漀渀愀爀 爀攀氀愀攀猀 搀攀 栀椀攀爀愀爀焀甀椀愀Ⰰ 挀漀渀猀甀洀椀猀洀漀 攀 搀椀爀攀椀琀漀Ⰰ 搀攀椀砀愀渀搀漀 挀氀愀爀漀 愀 挀漀渀琀爀愀搀椀漀 搀攀 昀甀渀挀椀漀渀愀洀攀渀琀漀 搀漀 洀漀搀攀氀漀 挀愀瀀椀琀愀氀椀猀琀愀 甀琀椀氀椀稀愀搀漀 瀀漀爀 瘀爀椀漀猀 瀀愀猀攀猀⸀ 䤀猀猀漀 瀀漀爀焀甀攀 愀 琀攀漀爀椀愀 挀爀琀椀挀愀 漀甀 攀猀挀漀氀愀 䘀爀愀渀欀昀甀爀琀椀愀渀愀Ⰰ 攀砀瀀氀椀挀愀 愀猀 愀攀猀 猀漀挀椀愀椀猀 愀琀爀愀瘀猀 搀漀 挀漀渀猀甀洀漀 愀氀椀攀渀愀渀琀攀 搀攀 瀀爀漀搀甀琀漀猀 焀甀攀 猀漀 愀瀀爀攀猀攀渀琀愀搀漀猀 挀漀洀漀 愀猀瀀攀挀琀漀猀 昀甀渀搀愀洀攀渀琀愀椀猀 瀀愀爀愀 猀攀 昀愀稀攀爀 瀀愀爀琀攀 搀愀 猀漀挀椀攀搀愀搀攀⸀ 倀漀椀猀Ⰰ 漀 猀椀猀琀攀洀愀 挀愀瀀椀琀愀氀椀猀琀愀 椀洀瀀氀愀渀琀愀搀漀 攀 愀 挀漀渀猀琀爀甀漀 搀愀 椀渀搀切猀琀爀椀愀 挀甀氀琀甀爀愀氀 搀椀瘀甀氀最愀搀愀 攀 瘀攀渀搀椀搀漀 瀀攀氀愀猀 最爀愀渀搀攀猀 洀搀椀愀猀Ⰰ 愀挀愀戀愀 瀀漀爀 琀漀爀渀愀爀 漀 栀漀洀攀洀 漀戀樀攀琀漀 搀攀 搀漀洀椀渀愀漀 搀愀 攀氀椀琀攀Ⰰ 焀甀攀 琀攀洀 焀甀攀 甀琀椀氀椀稀愀爀 猀攀甀 瀀漀搀攀爀 搀攀 挀漀洀瀀爀愀 瀀愀爀愀 猀攀渀琀椀爀ⴀ猀攀 愀挀攀椀琀漀 渀漀 洀攀椀漀 猀漀挀椀愀氀⸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀ 㜀㜀㤀昀∀㸀㰀戀㸀䴀준吀伀䐀伀匀 䔀 吀준䌀一䤀䌀䄀匀 唀吀䤀䰀䤀娀䄀䐀伀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀倀愀爀愀 愀 瀀爀漀搀甀漀 搀愀 挀栀愀爀最攀 昀漀椀 猀攀氀攀挀椀漀渀愀搀漀 椀洀愀最攀渀猀 搀愀 椀渀琀攀爀渀攀琀 搀愀 攀猀琀琀甀愀 搀愀 䰀椀戀攀爀搀愀搀攀Ⰰ 瀀爀椀渀挀椀瀀愀氀 猀洀戀漀氀漀 愀洀攀爀椀挀愀渀漀Ⰰ 愀 攀猀琀琀甀愀 搀愀 䨀甀猀琀椀愀Ⰰ 洀漀搀攀氀漀猀 搀攀 䤀瀀栀漀渀攀Ⰰ 瀀漀爀 爀攀瀀爀攀猀攀渀琀愀爀攀洀 甀洀愀 搀愀猀 洀愀爀挀愀猀 焀甀攀 洀愀椀猀 瀀漀猀猀甀攀洀 椀渀昀氀甀渀挀椀愀Ⰰ 洀漀搀攀氀漀猀 搀攀 渀漀琀攀戀漀漀欀猀 挀漀洀 洀愀椀漀爀 挀甀猀琀漀 渀漀 洀攀爀挀愀搀漀Ⰰ 猀愀挀漀氀愀猀 搀攀 洀愀爀挀愀猀 挀愀爀愀猀 攀 椀渀昀氀甀攀渀琀攀猀 渀漀猀 瀀愀猀攀猀 挀愀瀀椀琀愀氀椀猀琀愀猀⸀ 䄀瀀猀Ⰰ 昀漀椀 猀攀氀攀挀椀漀渀愀搀愀 甀洀愀 椀洀愀最攀洀 搀攀 挀愀搀愀 椀琀攀洀 瀀愀爀愀 猀攀爀 瀀爀漀搀甀稀椀搀漀猀 漀猀 攀猀戀漀漀猀 攀洀 瀀愀瀀攀氀 猀甀氀昀椀琀攀 挀漀洀 挀愀渀攀琀愀 攀猀昀攀爀漀最爀昀椀挀愀 瀀爀攀琀愀⸀
Ao concluir os esboços de cada elemento dentro da charge, iniciou-se o processo de digitalização individual dos desenhos pelo aplicativo de celular Office Lens. Em seguida, os scanners foram transferidos para os computadores para passarem um a um por uma edição e tratamento através do software Adobe Photoshop CS2 - para que os traços fossem ressaltados, dando mais vida ao produto.䄀瀀猀 漀 琀爀愀琀愀洀攀渀琀漀 搀攀 挀愀搀愀 椀琀攀洀Ⰰ 昀漀椀 爀攀愀氀椀稀愀搀漀 瘀爀椀漀猀 琀攀猀琀攀猀 瀀愀爀愀 猀攀氀攀挀椀漀渀愀爀 愀猀 挀漀爀攀猀 搀攀 挀愀搀愀 攀氀攀洀攀渀琀漀Ⰰ 甀洀 搀漀猀 挀爀椀琀爀椀漀猀 甀猀愀搀漀猀 瀀愀爀愀 愀 猀攀氀攀漀 昀漀椀 愀 洀愀椀漀爀 愀瀀爀漀砀椀洀愀漀 搀漀 漀戀樀攀琀漀 爀攀琀爀愀琀愀搀漀Ⰰ 瀀愀爀愀 焀甀攀 愀漀 瘀椀猀甀愀氀椀稀愀爀 挀愀搀愀 椀琀攀洀 昀漀猀猀攀 瀀漀猀猀瘀攀氀 猀攀爀 昀攀椀琀漀 愀 椀搀攀渀琀椀昀椀挀愀漀 攀 愀猀猀漀挀椀愀漀 搀漀 瀀爀漀搀甀琀漀 挀漀洀 愀 爀攀昀攀爀渀挀椀愀 搀攀猀攀樀愀搀愀 ⸀
Ao finalizar cada item, iniciamos a montagem dos elementos no espaço da charge. Durante os diversos testes buscamos deixar em maior evidência a estátua da Liberdade em relação a da Justiça e utilizamos a fala somente ao objeto que estava consumindo, fazendo com que ficasse claro a crítica trabalhada no produto. |
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DESCRIÇÃO DO PRODUTO OU PROCESSO |
A exposição de cada elemento foi pensada de forma que pudesse deixar claro ao observador a crítica apresentada pelo produto. Utilizamos um fundo azul celeste e branco, para que toda atenção estivesse voltada as duas estátuas apresentadas na charge.䄀 攀猀琀琀甀愀 搀愀 䰀椀戀攀爀搀愀搀攀 昀漀椀 挀漀氀漀挀愀搀愀 挀漀洀 洀愀椀漀爀 攀瘀椀搀渀挀椀愀Ⰰ 愀瀀爀攀猀攀渀琀愀渀搀漀 甀洀愀 愀瀀愀爀渀挀椀愀 搀攀 猀愀琀椀猀昀愀漀 攀 渀椀洀漀 攀洀 爀攀氀愀漀 漀甀琀爀愀Ⰰ 琀愀椀猀 挀愀爀愀挀琀攀爀猀琀椀挀愀猀 瘀椀猀愀洀 攀渀昀愀琀椀稀愀爀 猀甀愀 猀甀瀀攀爀椀漀爀椀搀愀搀攀 攀 瀀漀搀攀爀⸀ 一攀猀琀攀 瀀爀漀搀甀琀漀 愀 攀猀琀琀甀愀 搀愀 䰀椀戀攀爀搀愀搀攀 爀攀瀀爀攀猀攀渀琀愀 愀 挀氀愀猀猀攀 攀氀椀琀椀猀琀愀 焀甀攀 搀攀琀洀 漀 瀀漀搀攀爀Ⰰ 漀 搀椀爀攀椀琀漀 愀 昀愀氀愀 攀 搀攀氀椀渀攀椀愀 愀 漀瀀椀渀椀漀 渀愀 猀漀挀椀攀搀愀搀攀Ⰰ 瀀攀氀漀 昀愀琀漀 搀攀 攀猀琀愀爀 挀漀渀猀甀洀椀渀搀漀 愀猀 搀椀瘀攀爀猀愀猀 洀愀爀挀愀猀 焀甀攀 挀漀洀瀀攀洀 漀 挀攀渀爀椀漀 挀愀瀀椀琀愀氀椀猀琀愀⸀
Já a da Justiça, está exposta em uma posição inferior a outra, além de estar com uma faixa amarrada a boca, evidenciando a ausência de influência na sociedade, pois diante do sistema que está inserida não há espaço para sua representação. Outro ponto notório, é a presença de um semblante desanimado e pessimista, acentuando a situação apresentada.一攀猀琀攀 瀀爀漀搀甀琀漀Ⰰ 愀 攀猀琀琀甀愀 搀愀 䨀甀猀琀椀愀 爀攀瀀爀攀猀攀渀琀愀 愀 洀愀猀猀愀 猀攀洀 瀀漀搀攀爀 搀攀 挀漀洀瀀爀愀Ⰰ 搀椀愀渀琀攀 搀愀 愀甀猀渀挀椀愀 搀攀 甀洀愀 挀漀渀搀椀漀 搀攀 挀漀渀猀甀洀漀Ⰰ 愀 椀洀愀最攀洀 爀攀昀漀爀愀 愀 椀渀攀砀椀猀琀渀挀椀愀 搀攀 搀椀爀攀椀琀漀猀 猀漀挀椀愀椀猀⸀
A cor selecionada para estátua da Liberdade buscou aproximar-se do objeto real o máximo possível, para que ao visualizá-lo fosse imediata a referência, por isso a escolha do verde piscina. As cores das sacolas no braço da Liberdade, foram as mais chamativas e vivas evidenciando a crítica, mas de forma que não se sobressaísse a Liberdade. Já o notebook, partiu de um modelo existente, sendo um dos que possuem maior custo no mercado, suas cores também foram pensadas de forma que chamasse a atenção, sendo que não anulasse ou sobressaísse a estátua. As marcas apresentadas na charge foram selecionadas por estarem presentes em qualquer país capitalista, principalmente por serem produções que distribui filiais em vários locais para exploração de mão de obra e por transmitir a ideologia de globalização.倀愀爀愀 愀 攀猀琀琀甀愀 搀愀 䨀甀猀琀椀愀 戀甀猀挀愀洀漀猀 挀漀爀攀猀 愀洀攀渀愀猀 攀 愀瀀愀最愀搀愀猀 瀀愀爀愀 攀渀昀愀琀椀稀愀爀 愀椀渀搀愀 洀愀椀猀 猀甀愀 椀渀猀椀最渀椀昀椀挀渀挀椀愀 瀀攀爀愀渀琀攀 愀 漀甀琀爀愀Ⰰ 攀砀挀攀琀漀 愀 挀漀爀 搀愀 昀愀椀砀愀 焀甀攀 瀀愀爀琀椀甀 搀攀 甀洀愀 挀漀爀 洀愀椀猀 瘀椀瘀愀 瀀愀爀愀 搀攀猀琀愀挀愀爀 愀椀渀搀愀 洀愀椀猀 猀甀愀 琀漀琀愀氀 椀爀爀攀氀攀瘀渀挀椀愀 渀愀 瀀攀愀⸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀ 㜀㜀㤀昀∀㸀㰀戀㸀䌀伀一匀䤀䐀䔀刀䄀윀픀䔀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀ऀ㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀一愀 挀漀渀猀琀爀甀漀 搀攀猀琀愀 挀栀愀爀最攀 昀漀椀 瀀漀猀猀瘀攀氀 瘀攀爀 漀 焀甀愀渀琀漀 愀 猀漀挀椀攀搀愀搀攀 搀漀 挀漀渀猀甀洀漀 攀猀琀 椀洀瀀氀愀渀琀愀搀愀 攀洀 渀漀猀猀漀 洀攀椀漀Ⰰ 昀愀稀攀渀搀漀 挀漀洀 焀甀攀 漀猀 椀渀搀椀瘀搀甀漀猀 瘀愀氀栀愀洀 瀀攀氀漀 焀甀攀 挀漀洀攀洀Ⰰ 瘀攀猀琀攀洀Ⰰ 挀愀氀愀洀Ⰰ 攀猀挀甀琀愀洀 漀甀 瀀漀猀猀甀攀洀Ⰰ 琀漀爀渀愀渀搀漀 漀 栀漀洀攀洀 挀漀椀猀椀昀椀挀愀搀漀Ⰰ 洀攀爀漀 漀戀樀攀琀漀 焀甀攀 猀攀 瘀愀氀漀爀椀稀愀 攀 焀甀愀氀椀昀椀挀愀 搀椀愀渀琀攀 搀愀猀 瀀漀猀猀攀猀 攀 搀愀 瀀漀猀椀漀 猀漀挀椀愀氀 焀甀攀 漀挀甀瀀愀⸀ 䐀甀爀愀渀琀攀 愀 瀀爀漀搀甀漀 瘀椀猀甀愀氀椀稀愀洀漀猀 漀 焀甀愀渀琀漀 昀椀挀愀 搀攀猀挀愀爀愀挀琀攀爀椀稀愀搀愀 愀猀 爀攀氀愀攀猀 猀漀挀椀愀椀猀 焀甀攀 搀攀瘀攀爀椀愀洀 攀猀琀愀爀 愀挀椀洀愀 搀攀 焀甀愀氀焀甀攀爀 瀀爀漀搀甀琀漀Ⰰ 瘀椀猀瘀攀氀 愀 椀渀昀氀甀渀挀椀愀 洀攀爀挀愀搀漀氀最椀挀愀 焀甀攀 昀愀稀 挀漀洀 焀甀攀 琀漀搀愀猀 愀猀 爀攀氀愀攀猀 猀攀樀愀洀 爀攀最甀氀愀搀愀猀 挀漀洀漀 攀洀 甀洀 氀椀瘀爀攀 洀攀爀挀愀搀漀Ⰰ 搀攀椀砀愀渀搀漀 搀攀 氀愀搀漀 琀漀搀漀 漀 猀甀戀樀攀琀椀瘀椀猀洀漀 猀漀挀椀愀氀⸀ 䌀漀渀猀攀最甀椀洀漀猀 琀愀洀戀洀 挀漀洀瀀爀攀攀渀搀攀爀 挀漀洀漀 猀攀 搀 漀 瀀爀漀挀攀猀猀漀 搀攀 瀀爀漀搀甀漀 搀攀 甀洀愀 挀栀愀爀最攀 攀 愀猀猀椀洀椀氀愀爀 琀愀椀猀 挀漀渀琀攀切搀漀猀 挀漀洀 愀猀 瘀椀瘀渀挀椀愀猀 挀漀琀椀搀椀愀渀愀猀⸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀ 㜀㜀㤀昀∀㸀㰀戀㸀刀䔀䘀䔀刀쨀一䌀䤀䄀匀 䈀䤀䈀䰀䤀伀䜀刀섀䤀䌀䄀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀吀䔀䴀䔀刀Ⰰ 䄀⸀ 䌀⸀ 刀⸀ 倀⸀㬀 一䔀刀夀Ⰰ 嘀⸀ 䌀⸀ 䄀⸀ 倀愀爀愀 攀渀琀攀渀搀攀爀 愀猀 琀攀漀爀椀愀猀 搀愀 挀漀洀甀渀椀挀愀漀⸀ ㈀⸀ 䔀搀⸀ 唀戀攀爀氀渀搀椀愀㨀 䔀䐀唀䘀唀Ⰰ ㈀ 㤀⸀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀䈀䔀一䨀䄀䴀䤀一Ⰰ 圀⸀ 䄀 伀戀爀愀 搀攀 䄀爀琀攀 渀愀 䔀爀愀 搀攀 猀甀愀 刀攀瀀爀漀搀甀琀椀瘀椀搀愀搀攀 吀挀渀椀挀愀⸀ 䤀渀㨀 圀愀氀琀攀爀 䈀攀渀樀愀洀椀渀Ⰰ 漀戀爀愀猀 攀猀挀漀氀栀椀搀愀猀㨀 洀愀最椀愀 攀 琀挀渀椀挀愀Ⰰ 愀爀琀攀 攀 瀀漀氀琀椀挀愀⸀ 匀漀 倀愀甀氀漀ⴀ匀倀㬀 䈀爀愀猀椀氀椀攀渀猀攀Ⰰ 㤀㠀㜀⸀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀䴀䄀吀吀䔀䰀䄀刀吀Ⰰ 䄀⸀㬀 䴀䄀吀吀䔀䰀䄀刀吀Ⰰ 䴀⸀ 䠀椀猀琀爀椀愀 搀愀猀 吀攀漀爀椀愀猀 搀愀 䌀漀洀甀渀椀挀愀漀⸀ 吀爀愀搀甀漀 搀攀 䰀甀椀稀 倀愀甀氀漀 刀漀愀渀攀琀⸀ ㌀⸀ 攀搀⸀ 匀漀 倀愀甀氀漀㨀 䰀漀礀漀氀愀Ⰰ ㈀ ⸀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀ऀ㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀⼀琀愀戀氀攀㸀㰀⼀戀漀搀礀㸀㰀⼀栀琀洀氀㸀
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